Home » Histórias

O amor resiste à distância?

16 agosto 2010 44 Comentários       Postado por Mayara Godoy

Namoro à distância é sempre um tema polêmico e controverso. Alguns juram que não dá certo. Outros acham que dá, sim, e que é perfeitamente possível viver um amor mesmo separados fisicamente. Outros não têm opinião formada… Já tratamos do assunto diversas vezes aqui no Diário de Casal, e hoje quem compartilha sua história conosco é a Stéfane Guimarães.

Conheci meu namorado pela Internet, num fórum qualquer que uma amiga dele e um amigo meu administravam. Tínhamos um monte de coisas em comum e ficamos amigos logo de cara quando nos conhecemos (eu achei que ele era gay, por isso nunca pensei em um relacionamento mais… íntimo, sei lá). Mas, conversa vai, conversa vem, eu descobri que ele estava ficando com uma menina e “puff!”, bateu aquela invejinha cinza. Porque ele era MUITO incrível para ela, e ela não estava nem aí… e aquilo me matava profundamente. Mas eu gostava muito dele (como amigo ainda, nessa época) e dei algumas dicas pra ele pegar a garota de vez. Mas não deu muito certo. Ele diz que talvez seja porque ele já estava na minha.

Mas, minha ficha demorou bastante para cair. Nem quando ele disse que “quando pensava em amor, pensava em mim”. E a gente nem tinha se conhecido fisicamente ainda. Eu estava meio louca, porque pensava: “como ele diz que está apaixonado por mim, se ele nunca me viu na vida?”. Foi então que houve aquele surto de gripe suína. Ele pegou uma sinusite, achou que estava com a gripe do porco e, logo, achou que ia morrer e me confessou que planejava comprar passagens para me conhecer. (Eu já mencionei que moro na Bahia e ele em São Paulo? Pois é)

Seis meses depois de um encontro aleatório em um fórum qualquer, lá estava ele, sentado em uma das cadeirinhas do aeroporto, lendo uma revistinha de games e esperando por mim. Eu parei na frente dele e disse alguma coisa que nem lembro mais. E nos abraçamos pela primeira vez. Foi incrível. O engraçado é que, cada vez que eu tentava me soltar do abraço, ele me apertava muito mais, como se tivesse esperado por aquilo por uma vida inteira. E preciso confessar que eu também tinha.

Desse dia em diante, tudo mudou. Os sonhos, os planos. É gostoso, sabe? Pelo menos enquanto eu posso imaginar que um dia, no futuro, eu vou poder vê-lo quase todos os dias e não vou precisar passar por despedidas dramáticas em aeroportos ou outra coisa do tipo.

Eu gosto da minha historinha boba. E apesar de passar por um monte de coisas por causa da distância (minhas amigas acham absurdo um namoro como esse…), eu sei que tudo há de valer a pena no futuro. E sei que no Diário de Casal eu vou poder ver histórias no mínimo parecidas com a minha e ter certeza de que no final, tudo vai der certo, porque, como diz a música, “quem disse que para estar junto precisa estar perto?”

E você, o que acha? Acredita no futuro de um namoro à distância? Tem uma experiência semelhante? Opine!

Também quer compartilhar a sua história? Entre em contato conosco e saiba como participar!

Related Posts with Thumbnails
44 Comentários      Postado por Mayara Godoy
­
­

44 Comentários »

  • Ale disse:

    Eu achando que eu e o meu namorado moramos longe rs
    Pelo mesno a gente vive na mesma cidade rs. E eu jpa acho ruim.
    Mais tudo tem o seu lado bom.
    Eu acredito que namoro a destância da certo sim. Nao sei se para mim daria rs.

    Você vai ver no final vale a pena.

    boa sorte para vcs.

  • Núbia Souza disse:

    Mas ás vezes a falta do olhar do toque acaba de certa forma pensando no relacionando, mas espero que tudo dê certo entre vocês dois =D
    Afinal a gente não escolhe por localidade quem a gente vai gostar!

  • Erlon disse:

    Eu acredito que dá certo até um determinado tempo, você mesmo diz que, imagina o tempo em que não terão que ficar se despedindo em aeroportos.
    por um certo tempo, funciona, os dois tem que estar focados, amar mesmo, e querer construir algo, um relacionamento de fato. Vários problemas ,carências, amigos(a) pegando no pé, mas se no fim ficarem juntos terão uma bonita história para contar.
    O amor ainda vale a pena…putz essa frase final foi horrível, mas saiu, então deixa ela aí.

  • Jéssica disse:

    Olá,bom na minha opinião tudo pode dar certo,eu namoro pela internet também,e claro não é sempre que vejo meu namorado,nos vemos pelo menos uma vez por mês,isso que a gente mora assim a 2 horas de distância um do outro.Bom acho que quando existe o amor entre duas pessoas a distância não pode intervir,acredito na minha felicidade com meu namorado e em meu futuro,já que pensamos em nos casar futuramente.Nós assim decidimos que a distância que nos separa não é um obstáculo mas sim uma fortaleza e uma maneira de nosso amor ser cada vez mais verdadeiro e duradouro,até porque namoro onde tem muito grude não dá certo,é tão bom ter essa distância assim as vezes,pois quando nos encontramos é muito melhor e assim a saudade envolve a gente de tal maneira ,vamos e convenhamos é muito bom assim matar a saudade de quem amamos.
    Bom é isso ai creio que pode dar certo sim,basta ambos quererem !
    beijos pessoas

  • htiberio disse:

    Entao Mayara,

    Ja nao acreditei e hj acredito em relacionamento a distancia. Namorei 5 anos, fui embora para os Estados Unidos, no papo de relacionamento a distancia. Acabou que acabamos nos distanciando, arrumei outros namorados por aqui, ateh levei para o BR para conhecer meus pais… Resumindo muuuuuuuuuito a historia depois de 4 anos, voltei a contatar meu ex do Brasil e descobri que ele estava vindo para o Canada passar 2 meses. Convidei ele para vir para NY passar um fim de semana e nao eh que ele veio? Entao disse nunca ter me esquecido e nunca conseguiu falar eu te amo para ninguem mais e que faria qualquer coisa para ficar ao meu lado. Voltamos a namorar e todo relacionamento estah sendo pela internet. Visitei o BR 2 vezes, foi bem dolorida as partidas, mas na segunda vez que estive la, ele me pediu em casmento em uma viagem que fizemos juntos pra Maceio no mes de Jul 2010, foi bem lindo. Enfim nos comunicamos todos os dias ou por telefone, ou por internet, neste ponto sabemos o que queremos e vamos nos casar ano que vem, depois que eu me formar, isn’t beautiful?

  • Ale disse:

    Hitibéria Muito linda a sua história..

    Sabe aquela frase. “ser for pra ser vai ser” eu acredito muito nisso. Se você foi feita para certa pessoa. A vida sempre vai dar um jeitinho para te ajuntar a ela denovo.

    Eu quero voltar para o eua, mais morro de medo de deixar meu namorado rs. eu o amo muito e eu nunca conheci alguém como ele.

  • Nanda Becker disse:

    Oun!
    Então. Minha história é parecida e hj estou casada com meu ex-namorado à distância. Moramos bem juntinhos. Nos conhecemos no MIrc, ele morava no Rio e veio pra Maringá com a desculpa de visitar o avô. Começamos então nosso namoro…

    Olha, nos víamos a cada 3 meses e isso acabou desgastando e depois de 3 anos acabamos dando um tempo. Mas foram 7 meses dolorosos e qdo voltamos, decidimos que não dava mais pra viver longe… Então ele mudou-se de vez pra cá e hoje estamos juntos, casados há quase 6 anos e com uma amada filha, Sophia.

    Eu tbém amo minha história! E acredito no namoro à distância! Mas chega uma hora que não dá mais e aí vcs juntam os trapos, que nem a gente! :)

    Muita sorte pra vcs e que dê muito certo!

  • BRENDA RAMOS disse:

    Muito linda a historia..
    Eu passo pela mesma situação a mais d 1 ano, conheci meu amor pela net, eu moro em Manaus e ele em minas gerais, nós nos topamos em uma sala de bate papo, e eu me apaixonei por ele e ele diz q tbm, no começo eu não levei muito a sério esse amor, pois eu pensei que estaria me entregando de+, e q poderia me machucar novamente, mais ele fez a diferença , ele me fez rir quando eu chorava, e nós dois nos damos muito bem, ninguém acredita q vamos dar certo, nem mesmo alguns amigos meus, isso me deixa irritada, e a ele também. Mais não nos deixamos abalar por isso, eu amo ele e nunca irei desistir, apesar d nunca ter visto ele pessoalmente eu amo do mesmo jeito, só pode ser coisa de DEUS, é como se fossemos ligados por uma força enorme, q apesar d termos passados por varias coisas, não conseguimos desistir um do outro.
    Mais essa dor de distancia ta acabando ele vai vim em dezembro pra Manaus e vamos nos ver, e eu vou voltar com ele pra minas, porque já fizemos planos, estou ansiosa pra vê-lo. Depois d um ano só pela net…não vamos mais nos desgrudar hehehe…

    BJOS A TODOS E BOA SORTE NO AMOR^^
    Mais em fim… eu quero deixar meu recado, quando vc sente q é aquela pessoa q DEUS colocou em sua vida vc se sente forte muitas vezes a não desistir desse amor, mais vc tbm vai se sentir em duvidas pelos comentários de seus amigos, familiares , mais não se aflija, siga em frente , espere, e ele virá ao seu encontro, nunca deixe de fazer algo na sua vida pra satisfazer a opinião de pessoas q não acreditam. Siga seu coração e ore muito pra DEUS te dar forças a seguir em frente!

  • tata disse:

    Brenda!! Amei tua história! Gostei de cada uma que li. E Erlon …Que coisa não poder falar que o amor vale a pena! Tem de falar sim, porque muita gente não acredita mais.ficam vendo o que tem de ruim no mundo e acabam desistindo do que é tão bom e verdadeiro.Muita gente acredita em coisas descartáveis.
    Prefiro acreditar no amor. Esse arquivo vou guardar enquanto eu viver.

  • Thay disse:

    Olá! No meu caso meu namorado mora no RS e eu no MS, há 2 meses não nos vemos, no entanto em novembro vou me mudar e ficaremos juntinhos. Acredito que o namoro à distância dá certo quando temos planos, previsões, seja para se ver ou ficar juntos de uma vez. Posso dizer que a distancia nos aproximou, nos conhecemos melhor, aprendemos juntos a aguentar a saudade. E tenho certeza que depois nosso relacionamento será mais maduro e perceberemos o quanto valeu o tempo longe.
    grande bj!

  • Thiessa disse:

    Dia 25/09 completo 2 anos de namoro… Eu sou de Goiânia-GO e ele de Canguçu-RS, começamos a conversar pela internet por causa de um encontro de estudantes de design e viramos grandes amigos. Um dia ele demonstrou ciúmes e insisti até ele confessar que estava gostando de mim, eu também estava, mas nao falei nada. Quando vi que ele estava desistindo de mim e começava a investir em outra, entao eu fui correr atras. Nenhum dos dois acreditava muito em namoro a distancia e ele é 8 anos mais velho que eu, mas decidimos encarar isso mesmo sem saber quando nos veríamos. Fui de fato conhecer, abraçar e beijar meu namorado com 4 meses de namoro. E foi lindo! Nao é fácil, mas vale a pena quando se gosta de verdade… =]

  • Valéria disse:

    Eu acredito sim, sou de Osasco e meu namorado de Sumaré, cerca de 2.000km de distância, atualmente ele está em Manaus fazendo um trabalho muito especial…Eu acho muito boa essa distância, porque quando nos vemos as coisas são ótimas.
    Não brigamos, é tudo muito perfeito!

    Somos muito companheiros, amigos e temos uma confiança imensa um no outro…

    Existe e de coração, vale a pena correr o risco!

  • Camila B. disse:

    Olá.. sei que escreveu este artigo ha algum tempinho… mas gostaria de relatar a minha experiência

    Meu noivo mora em Ribeirão Preto-SP e eu no interior do Paraná.. nos conhecemos por um jogo online na qual somos viciados… eu decidi pegar o onibus e ir pra la.. e foi tudo incrivel.. e esta sendo incrivel até hoje estamos juntos a 1 ano e 1 mes.. nos vimos no total 11 vezes.. a cada 1 ou 2 meses, e passamos as férias juntos. Nosso namoro esta super firme (claro que teve muitas crises) e vamos nos casar até… bjs

  • Rejane disse:

    A minha historia é o namoro a distancia msm..
    Conheçi meu namorado pelo msn,adicionei ele assim do nada,foi repentino…Ele tava namorando no tempo e dai tava em crise com a namorada,nunca havia conversando direito com ele apenas tinha ele no msn por ter,dai ceeto dia ele começou a falar q tava em crise com a namorada e talz,falei pra ele q tudo ia dar certo e falei pra ele esperar o tempo pois é a resposta d tudo…
    Até então num tinha nenhum tipo d interesse apenas dei um conselho q daria a qualquer um, e sendo akele estranh q nunca tinha o visto…Depois d alguns dias eu começei a pensar nele tds os dias,e ele ainda com a namorada,depois q percebi q tava começando a gostar dele,ele sempre falava q tava kase ao termino d namoro e eu torcendo pra ele terminar msm,…Foi certo dia q entrei no msn q ele tava onlline e e eu falei com ele mas ele num respondeu,achei estranho poiis ele sempre me respondia,ai mais a noite ele me mandou um SMS falando q tinha ido na cidade da ex,ai eu Ex?Meu coração palpito fikei feliz pq o caminho tava livre,mais ao mesmo tempo fikei trsite por ele…mas num importava fikei felizona
    Foi dai q começamos a conversar mais,eu dar conselhos a ele e etc…
    Começamos a nos conheçer,a falar no telefone tds os dias,a trocar SMS,falr no MSN,TUDO fantastico,cada dia q passava conheçia o mais ainda…Fui conquistando-o a cada dia e ele foi roubando o meu coração apesar da distancia.Certo dia estavamos nos conversando nas madrugas foi dai q dia 16 ele pediu pra namorar comigo,fikei feliz mas ao mesmo tempo fikei triste pois ele estava distante,mas aceitei pq tava gostando muito d verdade era uma experiencia nova na minha Vidinha…
    Todo mundo nos chamou de loco,como pode vcs namorarem a 2.600km d distancia e se nunca se viram como pode gostar um do outro?
    “Não podemos ver Deus,nem conversar com ele,mas nos sabemos q ele existe e esta sempre conosco,mas mesmo assim o amamos”

    A vida é dura gostar assim d alguem tão distante q vc nunca sentiu,mas vc sabe q existe!Criticas sempre existiram,Loucos sempre nos chamarão…Mas cada dia q passa eu amo mais esse “Desconhecido”

    Nos veremos em Breve!!
    Legião Urbana:”Espero que nossas vidas possam se encontrar”
    E vão!!
    Acreditem no Amor a Distancia,Amor virtual
    Talvez vc pense q é um simples acaso,uma mero conhecidenscia,mas ñ ele ou ela pode ser o q vc esperava
    Pois não importa a distancia e sim o que você sente no coração!!

    Um beijo a tds

  • Lara disse:

    eu acho que da certo sim,eu namoro a distancia.Moro em sao paulo e ele mora em minas,nos conheçemos desdo 5 anos de idade,e hoje faz 2 anos e 8 meses que estamos juntos. Mas é claro tem que ter confiança,o é o principal. Pelo menos comigo da certo,por que conheço uma pessoa que me ajuda muitoo:Deus.Sem Ele,não chegariamos ate aqui,Ele que tem ajudado nos!

  • Barbara Jayane disse:

    Olha… Acho que pode dar certo sim, se existe amor e confiança, a partir daí vai se criando um vinculo maior, e a cada dia que passa tudo aumenta… a saudade se torna maior, e melhor. Eu mesmo, namoro sim a distancia… Conheci meu namorado em Foz.. vi ele, conversamos só, e fui ver ele 1 ano depois na mesma balada… ele tinha acabado de voltar pra cidade… foi ai que conheci ele melhor… e comecamos a namorar.. até que ele voltou de onde veio…. da Angola :/
    É…. eu no Brasil e ele la’ , assim bem longe….
    E meu amor, faz de tudo, e eu espero.. pq eu acredito que o futuro reserva algo muito melhor para no’s dois :D

  • Ingrid disse:

    Olha, eu namorei (Rio/Recife) durante 2 anos nessa de ficar viajando pra lá e pra cá, se vendo pouco. Até que me mudei pra Recife e deu tudo errado. O namoro foi bom enquanto não nos viamos tanto. Eu estava tão certa do que estava fazendo e deu tudo errado.
    Batalhei muito contra as pessoas aqui pra ir morar lá, fiquei 3 meses e começou a dar tudo errado e levei um pé na bunda porque ele conheceu outra pessoa que já morava por lá, acreditam?
    É, mas hoje em dia eu estou namorando outra pessoa que mora perto de mim e estou muito feliz.
    Mas acredito sim em namoro à distância.
    Boa sorte.

  • anita disse:

    acredito que o amor resiste sim a distância, meu namorado mora um pouco longe, no mesmo estado que eu, mas não na mesma cidade..
    nos vemos cerca de duas vezes por semana, as vezes isso é bom pois a saudade aumenta, e isso faz com que o amor cresça

  • dani disse:

    gente, eu preciso muito de uma ajuda..
    eu conheço um rapaz só por msn, tem mais ou menos 4 anos, ele foi embora da minha cidade tem esse tempo também, mas não cheguei a conhecer ele aqui. Eramos muito amigo, mas hoje.. tudo mudou, tanto pra mim quanto pra ele. Acho que to gostando dele, ele mora 600km daqui e essa semana vai mandar uma aliança como o nome dele e ele também vai usar com o meu nome lá. Meus planos é ir morar na cidade dele no final do ano pra estudar, termino o 3° esse ano. Mas eu tenho medo dele desistir de mim, por morarmos tão longe.. oque eu faço? me ajudeem! Eu quero muito lutar por esse amor, eu quero muito ter ele na minha vida. ME AJUDEM, oque faço pra ele não desistir de mim? =(

  • a- disse:

    eu e minha namorada temos uma história bem bacana tbm.. eu sou de SP e ela de SC.. nos conhecemos em um joguinho virtual.. nunca botamos fé em achar o AMOR DA SUA VIDA via internet.. mas dai o destino veio e nos deu uma lição (e olha que já faz 3 anos que estamos juntos!).. mostrou que nao importa a distancia, o amor supera qualquer coisa.. é dificil, é ruim, é doloroso, mas nosso amor vale cada lagrima ja derramada nas despedidas! nos vemos de 2 em 2 meses, mas nossos planos estão fixados em morarmos juntos em outubro deste ano, UFAA! ahaha. só deixo como experiencia para esses novos casais, que se conheceram na internet, TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!

  • Jeniffer disse:

    Olha, Sincera mente eu não acreditava nesta história de amor a distancia, até que um dia meu namorado de 1 ano de namoro resolveu ir trabalhar em SC (morava no PR). Foi muito difícil aceitar esta idéia, mas como ele estava disposto a continuar eu aceitei e toquei pra frente.
    Nos primeiros meses foi muito difícil e até chorava a noite (normal). Se falávamos no celular e pela net. Mas assim durou 1 ano longe se vendo apenas 2 vezes.
    Hoje ele mora na cidade vizinha e se encontramos apenas final de semana (Não todas!).
    Só digo que para isso deve se ter muita confiança, harmonia no relacionamento e ter muito amor.E é bom também que os dois amaduressem de tal forma que parece que o relacionamento fica mais seguro.

  • Cris disse:

    Acredito e tenho certeza que pode dar certo!!

    Eu amo assim,e ele me faz feliz mesmo estando longe =)

  • nanda disse:

    rapaz eu acho que namoro a distancia pode dar certo siim!
    o negosso é comfiança entre ambas partes…
    ou SEJA NAMORO A DISTANCIA OU PERTO SEM COMFIANÇA
    NAO É NADA!
    BEIJOS

  • Jéssica disse:

    Eu namoro a distância jah faz bem uns 4 anos. Me dou super bem com meu namorado.É um relacionamento como qualquer outro normal e sadio, tem brigas e discursões, tem as reconciliações que são a melhor parte. Tentamos meio que morarmos juntos na casa da mãe dele (eu moro em Minas Gerais e ele em Guaratinguetá interior de SP), mas num deu certo num tinhamos liberdade. Ele veio na minha casa e passou 2 meses inesqueciveis pra mim. Fiquei na casa dele 2 meses e foi muito ruim, quase fiquei depressiva. Voltei pra minha casa e continuamos nosso namoro com planos de nos casarmos o mais breve possivel e morarmos na NOSSA CASA! Namoro à distância da certo sim!

  • Derpina disse:

    Cara, nunca pensei que poderia conta a minha historia pra alguém que realmente entendesse, mas aposto que a qui ninguém vai me julgar, se julgar tbm… sem problemas já me acostumei, enfim vamos lá.
    Conheci um garoto num chat, agente nem se falava direito nesse chat, por que ele era o popular de lá, ai todas queriam fala com ele, até que um certo alguém colocou agente numa sala onde só tinha eu ele e mais um garoto, papo vai papo vem… Trocamos msn, mesmo assim não nos falavamos mto, (nessa epoca eu tinha 12 pra 13 anos, e ele tinha 14)até que um dia ele puxo assunto comigo e foi ai que nos descubrimos que tinhamos varias coisas em comum, passamos a conversarmos todos os dias, começamos a gostar um do outro, e foi ai que tudo começou, desde dai choramos e rimos mto “juntos”. Agora vocs devem estar se perguntando, como 2 crianças podem ter um relacionamento se dependem dos pais pra tudo… É isso é verdade, mais nossa amor é mto grande e eu posso afirmar isso, sabe porque ? por que nos estamos “juntos” há 5 anos, não pensem que foi tudo facil, que não teve brigas, que não tentamos acabar com todo esse sofrimento. Sim nos tentamos, ficamos sem nos falar por 6 meses e foi uma tortura, isso não faz mto tempo, mais foi necessario e hoje mais do que nunca eu sei que o que agente sente não virtual, é muito real… ainda não teve um final feliz, mais esta a caminho… Ele vai vir mora a qui na minha cidade no final do ano, já tá tudo no esquema.

  • Dini disse:

    Minha história é bem parecida e também acredito que o amor resiste sim a distancia, se for de verdade! Faltam 38 dias para eu encontrar meu Dri, depois de um relacionamento de 15 anos com meu primeiro e único namorado, o conheci. Hoje divorciada oficialmente,carioca tenho em mãos minhas passagens e atravessarei um oceano,(sim, ele mora em outro país,Portugal) para que vivamos um amor que começou no twitter e hoje envolve nossas famílias e amigos.
    Estamos felizes e contamos os dias para que possamos nos abraçar!

  • Susan disse:

    Então gente, á um tempo atras eu também
    não acreditava que um amor poderia sobreviver á distancia,
    e realmente tivesse um final feliz.
    E talvez por ter acreditado tanto nesse ideia, Deus resolveu
    mudar completamente minha forma de pensar, colocando o meu
    noivo em minha vida!!!!
    Ele mora no sul Bahia, e eu em Maceió. Nos conhecemos através do orkut,
    e um certo tempo depois, ele me disse que vinha pra cá me ver!!! De primeira eu não acreditei, quase pirei de tanta emoção!!!!
    Planejamos tudo, até o dia em que ele veio e fui busca-lo no aeroporto.
    E a sensação que nós dois sentimos aos nos vermos pela primeira vez foi incrível!!! Nunca esquecerei!!! Já estávamos muito apaixonados!!! A unica coisa que faltava era nos conhecermos pessoalmente para ter a ultima certeza de que era amor. E realmente foi!!!!
    Agora já estou de casamento marcado para Janeiro de 2012!!!
    Estou muito feliz!!!! E agradeço a Deus todos os dias por ter colocado no meu caminho o HOMEM DA MINHA VIDA!!!!

    Namoro á distancia dá certo sim!!!!! :D

  • Emii disse:

    Mtõõ lindÁ a história !
    Realmente namoro a distância ou amor a distância é mtõõ complicado ! É esperar que nem aquela música “deixa acontecer naturamente” Temos que esperar pra acontecer dar tempo ao tempo que se for pra acontecer acontecerÁ !….É DIFICIL minha história é mais ou menos parecida,SÓ QUEE NOS NÃO NAMORAMOS,querer até eu quero e ele tbm mais é mtõõ complicado ainda mais que eu nÃO viajo soozinha ! Mais amo ele mtõõ e espero que por causa dessa distância agente não fique juntoo !

  • adriana disse:

    ow mulher muito linda sua historia, num meu caso e pareçido,conheçei meu namorado pela internet logo ele me pediu em namoro mais eu ñ aceitei fiquei foi zuando ai todo dia ele entrava muito carinhoso,passou uns 2 dias sumido ele pensei que tivese até me deletado,ai ele entrou no msn e nos tc muito boa no dia seguinte ele pediu nivamente em namoro e eu aceitei muito legal nosso namoro pareçe de verdade ,mais sou muito ciuemnta neorotica,desconfiada ,sou da quelas que fica fusando meu namorado me conta tudo o que ela faz no dia-adia ele me conta ja eu nao conto o que eu fiz ,uma dia ele entrou e disse amor eu tenho uma coisa pra te falar eu fala amor ele vc nao vai briga com migo ,amor eu fui pra pria eu sou muito ciuementa ja brigamos muito quais terminamor ele disse que nao me aguentava mais ai eu pedi perdão,agora nos estamos bem mais tenho medo dele ser casado esta mentido ele esta morando no mossoro RN no quartel do exercito eele e soldado mais queremos muito nos conheçr se deus quiser mais ninguem sabe que namoro com ele.i agora apareçeu outro cara q conheçi pela net tbem mais ele mora bem proximo de minha cidade que fica com migo to endecisa e considerado uma triaçao traie meu namorado virtual? vcs acham que ele gosta mesmo de mim ? que pode da certo? ele me chama só de amor? quando nao chamo ele de amor ele fica bravo com migo rsrs? me responde ai o que eu faço?

  • K disse:

    Pois é esse tal de amor chega do nada .
    Bom conheci um garoto pela internet amigo da minha amiga ele é de Minas e eu de São Paulo ficamos grandes amigos sabe aquele q vc conta tudo conversa dia e noite sem parar somos assim. agora estamos envolvidos apaixonados num sei se isso vai dar certo nunca vivi nada assim antes mas como somos jovens e moramos tão longe vai demorar pra gente se ver eu nunca encontrei ninguém como ele sonho com o dia de poder encontrar . e ele num me pediu pra esperar ele ainda se ele pedir eu vou tentar . Espero sim q dê certo e q a gente possa ser feliz. é louco esse negocio de amar uma pessoa q vc nunca viu eu amo ele D+ .

  • JEEH disse:

    OLÁ!EU ME CHAMO JÉSSICA 16 ANOS E CONHECI MEU NAMORADO FERNANDO 19 ANOS PELA CAIXA DA VERDADE DO ORKUT.APÓS 12 DIAS DE PAPO PELO MSN ELE ME PEDIU EM NAMORO FOI INCRIVEL! DAQUI 3 DIAS VÃO FAZER 4 MESES QUE ESTAMOS NAMORANDO! APOS UM MES DE NAMORO PELA NET ELE VEIO ME CONHECER FOI MÁGICO! ELE ESTAVA MORANDO HÁ UNS 300 KM DE DISTANCIA NUM TIPO DE INTERNATO. AGENTE BRIGO PENSOU EM ACABAR ANTES DE ELE VIM PQ Ñ É FACIL MAS GRAÇAS A DEUS AGENTE SEGUIU EM FRENTE E HJ TENHO CERTEZA DE QUE ELE É O AMOR DA MINHA VIDA. NÓS NOS VEMOS A CADA 15 DIAS. FORAM 4 ENCONTROS ATE AGORA ONDE FIQUEI 10 DIAS NA CASA DELE E ELE VEIO 3 X PRA MINHA FICOOU UNS 10 DIA CADA VEZ QUE VEM.FAZ MENOS DE DUMA HORA QUE ELE FOI PRA CIDADE DELE NOVAMENTE E O PIOR É QUE AGORA NÃO SABEMOS QUANDO NOS VEREMOS DE NOVO POIS ELE TERA DE SERVIR O EXERCITO . EU TO MORRENDO POR DENTRO Ñ CONTROLO AS LAGRIMAS SÓ DE PENSAR QUE POSSO TER DE FICAR MAIS DE UM MES SEM VE-LO…EU AMO ELE MAIS QUE TUDO E SEI QUE ELE ME AMA TBM.ANO QUE VEM VAMOS MORAR JUNTOS SE DEUS QUIZER ! NAMORO VIRTUAL Á DISTANCIA É DOLOROSO É MAS EXISTE SOU A PROVA VIVA DISSO
    BOA SORTE Á TODOS E UM BJÃO NO CORAÇÃO!

  • alini disse:

    eu te amo bruno a distancia pode impedir qe eu te veje mas naum qee eu te amee

  • karoline disse:

    nossa,eu me interesso muito por histórias assim e vejo que não sou a unica que vive um namoro a distância,somos de estados diferentes e nunca nos encontramos,vamos planejar muito isso,ate pq sao 3 meses de namoro,ele me mostrou o lado maravilhoso do amor,algo que eu nao sabia q existia,pq o meu coracao so vivia decepcionado e magoado… ele me mostrou so coisas belas,como ele diz : vc eh perfeita amor! se eu sou perfeita,eu devo tanta perfeicao a ele,quando entrou em minha vida,somos muito felizes,o nosso relacionamento existe mto companheirismo,fidelidade e muitaaa amizade! eu o amo demais,e acho com toda essa distancia o nosso amor so fortalece mais e mais,sou grata a ele por me dar tanto amor e felicidades!
    Espero que a nossa relacao der muuuuito certo,o nosso presente é incrível e espero que o nosso futuro seja melhor ainda,entregar na mãos de Deus… desejo muita felicidades p/pessoas que tenham história igual a minha,namoro a distância dar certo SIM! o amor é capaz de destruir várias barreiras e assim sejamos felizes… te amo Marcelo <3

  • Natárcia Maia disse:

    Essa historia é um pouco parecida com a minha…
    com certeza acho que um relacionamento a distancia pode dar certo… e se o sentimento for verdadeiro "irá valer a pena no futuro… e esse futuro será juntinho um do outro"… basta acreditar…

  • Grazy Sfc disse:

    minha história <3

  • Grazy Sfc disse:

    tudo vale a pena,quando a alma não é pequena………

  • Vanessa disse:

    Bom gente existe sim amor a distancia…..
    Conheci ele pela net, atraves do meu melhor amigo ….. Logo de cara fiquei muito amiga dele, conversavamos todos os dias, horas por dia … ele me ligava, ligavamos a web cam… Passado um tempo um se apaixonou pelo outro e um novo amor nasceu entre nós. Nós dois tinhamos 13 anos se passou 1 ano, 2 anos… e cada dia q passava, cada ano , cada segundo , estava ficando dificil esse amor a distancia, mais por sermos menor de 18 anos n dava pra um encontrar o outro nossos pais n deixariam. Ano passado acabei me distaciando dele nem sei pq, mais foi oq foi … ficamos praticamente 1 ano sem se falar, ele namorou e eu tive meus casos aqui, mais os dois um n esquecia do outro … Tentamos realmente tentamos, quando foi esse ano voltei a falar cm ele, e ele ainda estava namorando mais confessou q me amava ainda e n havia me esquecido, terminou cm ela … e estamos agr ambas as partes sem ficar cm ngm e so vamos pder se encontrar daqui uns 2 anos =/ …. Esta realmente dificil muito dificil , essa nossa distancia ta complicada …. Nós dois estamos cm 16 anos , amadurecemos juntos … Ele vai terminar os cursos dele la e vai vir pra ca morar em São Paulo, ele é do Rio Grande do Sul …. Tenho ctz q ele é o homem da minha vida, pq n é facil vc estar mais de 3 anos a espera dele ….. e ainda ficar mais uns 2 anos … Bm amo dms ele dms dms …

  • Rita Ferreira Damasceno disse:

    Acho possível sim, desde que os dois planejem acabar com a distância no no futuro próximo.

  • rafaella disse:

    essa historia de um amor a distancia q eles se reencontraram no aeroporto estar sendo minha cara essa historia estou vivendo uma historia identica so muda o lugar q eu sou de sao caitano pe e ele e de camaragibe recife mas eu n acredito em namoro a distancia sei la mas agente nunca se encontrou ainda mas creio q em janeiro de 2013 vou finalmente conhece lo eu acho mas sei q n da certo msm pq ele n e capaz de acreditar em amor a distancia prefiro so amizade ou ate msm nem a amizade acho q daqui uns dias n vai dar mas

  • Marah Soares disse:

    :)

  • Ana disse:

    Oi, eu estou namorando a distancia a 3 meses, ele moram em PE e eu em SC.
    Nos conhecemos atravéz de uma amiga que foi morar lá.A gente conversa a uns 9 meses e construimos um sentimento muito grande sem perceber.
    Tinhamos esperança de que eu fosse morar perto, numa cidade a 700km da cidade dele,mas hoje descobrimos que temos poucas chances, então percebemos que vamos ter que namorar a distancia mais uns 5 anos (até terminarmos a facul).
    O lado bom é que vamos nos ver em julho desse ano, vamos pra fortaleza e tenho certeza de que vai ser maravilhoso!
    A distancia nunca foi problema pra gente porque vemos o lado bom disso tudo, que é o nosso sentimento e a nossa felicidade por estarmos “junts” o dia TODO(somos mto mas mto felizes e fazemos tdo juntos).
    A distancia aproxima as pessoas mais do que muita gente pensa…eu acredito na gente porque sou mtooooo feliz com ele!
    Só espero ter força pra ficar a facul toda vendo ele só 2 vezes por ano.
    Alem de acreditar no nosso sentimento e na nossa maturidade acredito também no destino, e se nossa vida deu tantas voltas (e deu mtaaas voltas) pra unir a gente então é porque merecemos ficar juntos. :D

  • hivi disse:

    Awn que linda história de vocês. Dá até uma certa inveja k
    já que meu namorado mora na itália e eu no amazonas. longe pra caramba !

  • Marina disse:

    Meu namorado vai fazer faculdade em outra cidade 2 horas de viajem daqui ate lá, eu não sei se consigo ter um relacionamento a distância pois exige muita maturidade de ambos.
    Se o casal tiver planos para o fuuro vale arriscar a ter um namoro dessa forma, exige confinça tremenda, se você for uma pessoa neorotica sera muito complicado pra você.
    Eu naõ sei se EXISTE A MOR A DISTÂNCIA vou correr esse risco pela primeira vez..eu e meu namorado temos planos para 2017,eramos amigos a 3 anos atras,e hoje estamos a 9 meses juntos, eu ate confio nele para seguir em frente com essa relação mas não sei se eu vou conseguir ficar longe dele por tanto tempo assim, vou colocar nas mão de Deus e acho que você deveria fazer o mesmo. Boa Sorte! espero que isso ajude!

  • Nathy souza disse:

    Eu amo uma pesso que nunca vi na vida. Namoramos e tudo, mais nosso ciúmes acabou com tudo. E conversinhas do povo. Então acabamos eram tantos planos . Mais ele decidiu terminar. Mais eu estou sofrendo muito

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>