Home » Coisas dela, Relacionamento

“O amor supera tudo”, na música e na vida a dois

13 maio 2011 2 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Raíssa Sampaio

Eu tenho 17 anos e ele tem 23. Toda a vida eu estudei em um colégio só, e ele já estudou em vários. Quando ele estava no 3º ano científico, foi estudar no meu colégio, porém, eu ainda era da 7ª série. Ele nunca me deu bola, LÓGICO, mas eu sempre soube quem ele era. Até aí, nada, ele saiu do colégio e pronto, acabou-se a paquera.

Depois de algum tempo, quando eu estava rondando os Orkuts da vida, achei o dele, mas não fiz nada. De vez em quando eu dava uma passada no orkut dele só pra conferir (ele estava mais bonito ainda). Até que um dia, ele deixou um recado pra mim, eu respondi, conversamos um pouco e ele me adicionou no orkut, e só. Algumas vezes ele deixava recado pra mim e eu respondia, mas nunca tomei a iniciativa, até o dia que eu o vi nas minhas visualizações.

Pensei muito, e resolvi deixar um recado. Conversa vai, conversa vem e ele ‘pediu’ meu MSN e me adicionou, conversamos a tarde inteira. Tinha um show na mesma noite e eu ia. Ele ficava dando algumas indiretas dizendo que gostava da banda*, que não tinha ido nenhum dia pra o Forró Caju (festa de Aracaju, nossa cidade) e blábláblá, até que eu o chamei. Depois de fazer um charminho, ele disse que ia e pediu pra vir me buscar pra não ocorrer nenhum ‘desencontro’. (Quando tudo desse parágrafo aconteceu eu estava no 3º ano científico e ele já era formado. Eu já tinha ele adicionado desde que eu era 2º ano, e nunca tinha vingado, só alguns recados, como falei no parágrafo anterior)

Fomos com um casal amigo meu, e logo no começo da festa ficamos e, com a ficada, foi-se o medo que eu estava de não gostar do beijo e ter que ficar com ele o show todo. Ficamos outras vezes, mas eu o achava muito desatencioso e aquilo além de me incomodar, me deixava muito confusa. Conversei com ele sobre isso e alguns dias depois ele me pediu em namoro.

Começamos a namorar e era ótimo, porém, discutíamos muito por sermos completamente diferentes. Eu adoro me declarar e ouvir declarações, e ele é super fechado. Eu não sabia lidar com isso e as vezes achava sinceramente que ele não estava nem aí pra mim, até que um dia na hora da raiva falei algo que ele não gostou nem um pouco e no outro dia, terminou comigo. Nós tínhamos 5 meses de namoro.

Fiquei muito mal e tentei explicar a ele o mal entendido (na hora da raiva falo muita besteira, erro meu.), mas orgulhoso como ele, não quis nem saber. Passaram-se duas semanas assim até que eu o chamei pra minha casa e ele finalmente resolveu vir. Conversamos muito e voltamos, provavelmente foi o dia mais feliz desde que estamos juntos. Até que ele me contou que nesse meio tempo tinha ficado com outra.

Meu mundo ‘caiu’, pois ele sempre soube que eu era muito insegura porque já tinha sido ‘trocada’ algumas vezes, mas estava tão feliz que não deixei isso me atrapalhar na noite em que voltamos. No outro dia, minha tristeza e insegurança se alojaram em mim novamente. Nosso 1º mês depois que voltamos foi horrível, nunca havia ficado tão decepcionada, falamos várias vezes em nos separarmos, mas nunca tivemos coragem. Passada toda a turbulência da novidade, nosso namoro começou a voltar ao normal, apesar de às vezes eu ter algumas recaídas e ficar triste.

O amor supera tudo

Hoje nós temos 9 meses de namoro e estamos mais felizes que nunca. Estamos aprendendo a lidar e aceitar as manias e jeitos de cada um, apesar de ser um pouco difícil às vezes. Minhas recaídas já passaram e estou mais apaixonada que nunca. Eu aprendi que devo aceita-lo do jeito que ele é e a pensar mais antes de falar, e ele aprendeu a falar mais o que ele sente por mim e a não ser tão orgulhoso. =)

Acho que se isso não tivesse acontecido, nós não conseguiríamos durar por muito tempo. E hoje em dia, achamos que sinceramente nós podemos ficar juntos pra sempre. Sou muito nova mas tenho certeza que não é uma paixonite de adolescente, e ele também sabe disso. Nossos planos são os mais ambiciosos possíveis.

* A banda em questão é a Timbalada, dona da música que está no título, além de ser a música que ajudou os dois no momento mais difícil e conturbado.

Quer fazer parte do DdC e dividir a sua história com o mundo? Saiba como participar e não deixe para amanhã!

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

2 Comentários »

  • Ana Paula Plaza disse:

    Que linda a história de vocês, que Deus ilumine o namoro de vocês sempre! Quando é algo vindo do coração e com sinceridade não tem como esconder e não dar certo, hoje penso que não existe um relacionamento 100% todos temos divergências, com o namorado, com a familia, em todos os relacionamentos, mais o que prevalece mesmo é a sinceridade, amor, e a confiança! Deus abençoe vocês…

  • LOVEYOUF2009 disse:

    Meu deus, a minha relaçao e muito parecida com a tua *.*

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>