Home » Coisas dela, Relacionamento

O fantasma da ex-namorada

20 agosto 2009 136 Comentários       Postado por Camila Maria

Antes de iniciar meu primeiro post no DC, quero me apresentar. Meu nome é Camila, 21 anos, paulistana de corpo e alma e letranda por vocação. Namoro há dois anos uma pessoa maravilhosa e aposto todas as minhas fichas no relacionamento, principalmente pelo companheirismo. Posso dizer que o segredo da nossa harmonia é essa coisa do ‘lado a lado’, apoiamos um ao outro, e também criticamos quando necessário, em todos os momentos.

Talvez este texto não seja tão direcionado aos rapazes, que são mais práticos e resolveriam o assunto em dois tempos. E nós, mulheres, que somos insistentes, vamos até o final quando alguém nos provoca e coloca em risco nossa felicidade.

Bem, falar de antigos relacionamentos longos é complicado e um tanto chato. Pense na situação. Você finalmente encontra uma pessoa bacana, estão felizes, se apaixonam, começam a namorar e, em questão de semanas, uma ex-namorada pentelha surge das trevas, para atormentar a vida do novo casal. Aí, começam as encanações.

O que será que ela quer? Será que ainda se amam? O que eu devo fazer?

Antes de tudo, é preciso ter algo bem claro em mente: somos adultos. Ninguém se prende ao outro por pressão ou sem vontade. Se a pessoa está ao seu lado, é porque quer. Normalmente, uma ex retorna na vida de alguém (ou pelo menos tenta) por arrependimento. Sabe aquele velho bordão “A gente só dá valor quando perde…” Mas cada caso é um caso. Pode ser também ciúme, obsessão, aquela loucura de não aceitar o término de um namoro. Seja lá o que for, você, atual, não deve se intrometer ou já querer partir para a discussão. Para não deixar que as coisas passem dos limites, é necessário, em primeiro lugar, ter paciência. Não vale a pena se aborrecer com assuntos que, de certa forma, não lhe compete e menos ainda querer discutir com alguém que mal conhece. Acredito que qualquer providência deve ser tomada pelo seu namorado, que, sem querer, trouxe a fulana para a vida de vocês, e só ele poderá dar um basta. Neste caso, a conversa é fundamental.

Todo mundo tem um passado e todo relacionamento tem uma história, deixam lembranças e recordações. Uma ex-namorada inconveniente, às vezes, usa dessas “marcas do passado” para irritar. Então, cabe a você, atual, que é esperta e tem mais o que fazer, não se deixar abalar. Mesmo que a fulana insista em se comportar de forma ridícula como fazer algumas visitas inesperadas na casa do ex, cujo pretexto nós já sabemos qual é ou fazendo insinuações que remetem ao passado do ex-casal, apenas com a intenção de te provocar direta ou indiretamente, IGNORE. Garotas, pensem! Alguém que se comporta dessa forma, além de não ter amor próprio, não tem o que fazer. É a famosa mente vazia. Aliás, a única coisa que ela tem em mente é cuidar da vida dos outros (neste caso, do ex-namorado).

Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes. Se a pessoa decidiu dar um ponto final em uma história, que por algum motivo não fazia mais sentido, não é a atual namorada que irá sofrer as conseqüências. Sabemos que, em se tratando de sentimentos, fazemos coisas absurdas, mas o bom senso deve prevalecer.

Caso você, namorada atual, que se identificou com as palavras acima, não fica nervosa caso o fantasma da ex- namorada do seu amado insista em atormentar a vida de vocês. Talvez não se trate de insegurança ou medo de perder, mas a impetuosidade da fulana pode deixar você extremamente irritada. Como disse, somos adultos. Se o relacionamento for verdadeiro e a pretensão é seguir em frente, não vai ser a inconveniência de uma ex que irá acabar com tudo.

Related Posts with Thumbnails
136 Comentários      Postado por Camila Maria
­
­

136 Comentários »

  • Nara disse:

    Eu ficava era atormentada com o fantasma da namorada mesmo, ahahahahahahahhaha =XX
    Mas já me livrei disso, ainda bem!

  • Nara disse:

    Em tempo: ela só foi embora depois que arranjou outro namorado mesmo, hahahaa, foda. Às vezes acontecem com homens também, mas é mais raro, acho que eles sabem tocar a vida melhor que nós =(

  • Diego Fávero disse:

    Você sofre com “O fantasma da ex-namorada” ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ

  • Luana disse:

    RT @diariodecasal Você sofre com “O fantasma da ex-namorada” ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ vê láááá !!!

  • Rafael R disse:

    RT @diariodecasal Você sofre com "O fantasma da ex-namorada" ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ

  • aleferreira disse:

    RT @diariodecasal Você sofre com "O fantasma da ex-namorada" ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ

  • Lelê disse:

    Pior é quando nem um novo namorado aquieta o facho da ex… aí é falta mesmo…

  • Camila (author) disse:

    Mas é isso que normalmente acontecem. Só sossegam quando arrumam outro namorado!

  • Apenas um cara... disse:

    “Ninguém se prende ao outro por pressão ou sem vontade. Se a pessoa está ao seu lado, é porque quer.”

    Pô, que bom se a vida fosse assim…
    Tem pessoas que são fracas demais pra começar, outras fracas demais pra acabar.
    (:))
    Espero que todos aqui consigam se livrar do passado, aceitar o amado como ele é (e como ele vai ser daqui a 10 segundos, sempre), e ter olhos abertos pro mundo e pro futuro.

    Abraço a todos!

    @maisembaixo

    PS: aos camaradas, um conselho:
    Se você cair em tentação (e ninguém quer que você caia, só ela), use camisinha. Tem milhares de meninas bobas que acham que só podem provar seu amor por meio de filho. e não acredite em anti-concepcionais por parte dela.

  • Apenas um cara... disse:

    @Nara: Às vezes acontecem com homens também, mas é mais raro, acho que eles sabem tocar a vida melhor que nós =(

    Somos bem mais práticos do que a maioria das mulheres imaginam.
    :lol:

  • Nina disse:

    “Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes”

    Nem tudo que parece fácil realmente é..
    A alguns meses terminei um relacionamento de 2 anos.. ambos aceitaram por falta de quererem mudanças ou se adaptar a determinadas coisas..
    Mas eu nem estou com ninguem, ainda, e meu ex apesar de nao querer voltar.. não me deixa sossegada, vive me ligando, mandando torpedos, com muitas atitudes de quando eramos namorados.
    Tenho medo de me apaixonar por outra pessoa futuramente e ele querer impedir.

    Beijos,
    adorei esse blog!

  • Nina disse:

    Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes.

    Nem tudo que parece fácil realmente é ..
    Há alguns meses terminei um relacionamento de 2 anos por falta de ambos quererem se adaptar a determinadas coisas.
    Ainda não me apaixonei por ninguém ainda, mas até hoje meu ex vive me ligando, me mandando torpedos, fica com ciume dos meus amigos.. ele tem atitudes como se fosse meu namorado.
    Tenho medo de quando encontrar alguem, ele queira atrapalhar .. :/

    Beijos,
    adorei este blog!
    =]*

  • Luís Fernando Leao disse:

    RT @diariodecasal Você sofre com "O fantasma da ex-namorada" ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ

  • Diário de Casal disse:

    Você sofre com "O fantasma da ex-namorada" ??? | É o post no Diário de Casal http://migre.me/5xdJ

  • Diego Fávero disse:

    Nunca tive problemas com ex-namoradas/os .. mas muitos problemas com amigas/ex-amigas que minha namorada sempre achava que estavam “dando” em cima de mim. Mas td bem, pra manter o relacionamento estável, procuro me distanciar das brigas. Seja bem-vinda, Camila. Parabéns pelo post!

  • Leandro Lourenço disse:

    O que todo mundo esquece, é que nem todo relacionamento termina com brigas. Isso faz com que as pessoas não sumam o tanto que parecem, e isso vira uma maldição pra atual. Mas isso não quer dizer que se gostam também. Mas pode ser que sim. Ah, sei lá…

  • Maica disse:

    A ex do meu namorado insiste em querer forçar uma amizade que não existe…Eu tenho é dó da criatura(porque pena quem tem é ela né?kkkkk),que mesmo vendo que não cabe mais na vida do cara fica querendo pagar uma de amiguinha! Eu já me irritei muito com esse assunto,hoje depois de 9 meses de namoro, já nem ligo mais pra passação da dita cuja;pois meu namorado sempre me deixou bem segura quanto a isso! Bjo

  • Viviane disse:

    Acho que sempre há um fantasminha nas relações né. No meu caso não é ex.namorada, é ex.casinho que sempre achou que teria algo mais sério. A insistencia dela era tanto, que eu tive que dar um jeito, coisa que eu acho ridículo! Para as insistentes de plantão, fica a dica, vocês são lindas e únicas, vão procuras seus próprios parceiros!

    Beijos!

  • Matheus disse:

    Eu não tenho nenhuma ex-namorada pra deixar a Bruna preocupada ;/

  • Andressa disse:

    Gosto muito do blog, leio todos os textos e aprendo um pouquinho com cada um deles! Posso escrever um texto para ser postado aqui? Claro, se vocês gostarem publicam… Beijos!

  • Michelle disse:

    A ex do meu namorado..resurgiu das cinzas querendo ser amiguinha dele..contanto para ele q estava namorando…me digam mesmo…se pode uma coisa dessas..!! Afff ainda estou irritada com isso…!

  • Bruh disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo blog que é M-A-R-A…

    Em segundo lugar queria pedir pelo amor de Deus uma ajuda…rsrsrss

    Namoro a quase três anos, e a ex-namorada do meu namorado é presente e sempre foi durante os três anos…Eu e meu namorado não sabermos mais o que fazer. Eu sofro muito com isso porque sou muito sentimental e acabei tendo problemas com a família inteira dele por causa dela. Ela tem um filho dele e minha sogra não fala comigo por causa dela…Ela frequenta a casa dele 7 dias por semana e quando eu vou lá tenho que ficar trancada no quarto com ele para não deparar com ela nos corredores da casa. Não sei mais o que fazer, meu namorado já chegou a ficar sem falar com a mãe dele por causa dela, mas ela usa a criança para chantagear meus sogros. Preciso da ajuda de alguém, o que faço??

    Me ajudem por favor…

  • patricialima disse:

    bom eu nao tenho nenhum problema com ex namorada n,mesmo sabendo que ele a ve sempre,mais ela tem namorado e ja falou pra mim que nao gosta mais dele,e nem ele dela mais as vezes fico insegura com o que ele fala,ja ele tem um problema muito serio com o meu ex acha que eu ainda o amo,mesmo depois de ter provado para ele,que eu quero ele amo ele,aff imagina so camila ele mora em sampa e aex dele mora la eu moro no rio e o meu ex mora aqui imagina so o que nao rola quando agente se fala no telefone aff sempre tem uma briguinha mais quando agente se ve tudo passa ..agora esse negoço de ex e um saco…

  • karen disse:

    eu sei exatamente o que a Bru passa, tem ex que nao se toca,eu sou atormentada por 2 e ainda pela ex ESPOSA DELE. SEMPRE, quando penso que está tudo em paz, quando eu estou mais calma, quando estou tendo atitudes muito maduras,uma dessas desgraçadas volta, HOJE, 16/12/2009, uma ex dele, uma vagabunda, cujo os pais são amigos da familia toda dele, deixo um recado pra ele falando “quando tempo, quais as novas, “beeeijos..” “..ele nunca responde um recado meu, se quer deixa um recado pra mim, ele tem 32 anos e eu 19, somso muito diferentes, por mais que ue tenha atitudes maduras, pra ele estou agindo como criança, ele é quase um velho ranzinza, fica me repeendendo. TRABALHAMOS juntos, no mesmo escritorio, entao qd ele entro no msn, eu ja fui logo falando ” oque a fulana quer, sera que nao se toca” ele jacomeço a fala que eu ia “encher o saco dele desde cedo” e eu acho que ele respondeu, pq no orkut dela tinha 3 recados e assim q ele fico online no orkut e apago o recado dela, o orkut dela subiu para 4 recados. Eu ja briguei com ela na casa dele na frente de todo mundo amigos e familia dele , e dos pais dela que são amigos dele tbm,exatamente pq ela foi se esfregar nele pq acho q eu tinha ido embora.Ela namora e mesmo assm é uma peste, uma praga que fica atormentando,ME atormentando. E o pior é que meu namorado sabe que nao gosto dela e mesmo assim deve te respondido esse inferno de recado. Recentemente ele sofreu um acidente de carro e francamente seria melhor se ele tivesse morrido, pra nao dar mais dor de cabeça,a mim e a muita gente, que nao gosta dele na cidade. Já vi ele dar em cima de mulheres, no msn, pq as vezes leio as conversas dele escondida.E uma cois eu digo, meu namoro é quse um ifnerno, queria que as ex dele morressem ou ele morresse, pq se todos morrem juntos ainda vao ficar juntos no INFERNO, pq é pra la que eles vão.!!!

  • Lu disse:

    Ola, eu namoro a 10 anos, meu nam tem uma filha com 13anos, quando conheci ja era separados, mas sempre sofri muito c a ex, pois n~consigo achar q sermos amiga é normal, ela ja é casada tem 2filhas do novo relacionamento, mas é do tipo q adora aparecer, era brigada c a familia do meu namorado agora é amississima, e toda festa de famila ela esta la com a tropa toda claro marido, mae filhas, adoro as filhas ate pq meu namorado se sente na obrigãção de levar p casa dele cuidar, pq o marido cuida bem da filha dele, acabo assumindo esse papel tb, mas mesmo tendo todo esse contato não consigo engolir a fulana, la vem falar comigo como se fossemos melhores amigas, n dou muita confiança e reclamo c meu namorado, depois acaba ficando chateada pq n consigo aceitar…estou trabalhando meupsicologico p isso,mas esta dificil, e aconselho a todas minhas amigas e subrinhas q nunca fiquem c homens q tenham filhos pois é muito doloroso..pq agente acha q quando os filhos crescem diminuem o contato c a ex, mas piora, pq tudo q os filhos fazem qr a presença dos pais e agente tem q aceitar n~adianta..adoro a filha dele, é como se fosse minha somos
    super amigas……mas sempre rola um ciumes quando a ex esta por perto…

  • luiza disse:

    Eu entendo perfeitamente cada uma de vcs…eu namoro há mais ou menos oito anos, e a ex- do meu namorado é melhor amiga da minha cunhada (irmã dele), então encontro ela sempre na casa da minha cunhada ou nas festinhas aniversários.Isso não era para ser um problema, pelo menos para mim, pois sei que para meu namorado ela não significa nada e pelo fato de já fazer pelo menos dez anos que eles terminaram, e ainda pelo detalhe que ela já é casada…mas infelizmente não é bem assim..A garota quando encontra a gente só falta colocar uma melância no pescoço para se aparecer, fica se insinuando o tempo todo e se acha a tal…além de ficar me olhando o tempo todo….é tudo tão ridículo que às vezes me da vontade rir da cara dela, mas isso me faz quase perder a paciência, pois eu acho ela tão ótaria que tenho vontade de coloca-la em seu lugar…Só não fazo isso, pois sei que ela faz tudo isso para me atingir e sei que se me rebaixar vai ser pior, mas vamos ver até onde vai meu sangue de barata, pois minha paciência com ela esta acabando…
    Só queria dixar um recado para as atuais: Meninas quando algo assim acontecer com vcs, respire fundo e lembre-se que vcs são muito mais bonitas, inteligentes, poderosas e interessantes, e que as ex-namoradas simplesmente morrem de inveja de nós, por isso tentam nos atingir, pois no final somos nós que incomodomamos elas com todas as nossas qualidades que simplesmente elas não tem…
    E se por algum motivo um dia formos ex, não vamos cair nos mesmo erros delas, não precisamos nos reibaixar, somos muito melhores que isso…

  • Carla disse:

    Nossa achei incrivel esse blog, procurei no google, algo que me confortasse, pois parece que o texto que a Camila escreveu, parece exatamente o que estou sentindo. Inclusive a ex dele se chama Camila… rs
    Eu sou mto insegura, pois eles terminaram faz pouco tempo, ele parece gostar mto de mim, mas tenho medo dele cair em tentação, primeiro pq ela é amiga da familia, e a familia toda gosta dela, então ela cisma de ir lá conversar com a mãe dele. Outra eles moram perto um do outro, e eu não moro perto dele, então nao tenho como monitora-lo… coloco nas mãos de Deus. O meu maior medo, é levar um tombo desse amor que estou vivendo. Estou amando demais e me entregando por completo. Tento saber o q ele nao gosta e ser a melhor namorada do mundo, para ele noa ter lebranças dela. Ele é mto fechado, nao fala de passado, então nao sei exatamente oq sente por ela. Ela arrumou outra pessoa pelo que me parece, mas no orkut, dela videos de musicas que dá a entender que é para meu ex, deixa comunidades para me irritar do tipo ” Se ele nao me quer, pq ainda me liga?” ou ” Ele diz que sente saudades de mim”… Não sei se é verdade, ou ela faz para me irritar, mas hj por exemplo estou com um aperto no coração, medo dela roubar ele de mim… Ja gostei, MUITO de outras pessoas, mas estou AMANDO ele… nao queria perde-lo…
    Concordo com a Luiza, JAMAIS se eu for EX vou fazer esse inferno na vida das pessoas, mesmo gostando… Acho que devemos deixar a pessoa que amamos livres… Afinal o que eu nao quero para mim, nao faço para os outros.
    Mas enfim, tomara q seja coisa da minha cabeça.

    bjs a todos

  • Bru disse:

    Nossa, se eu tivesse visto este blog antes, quem sabe nem teria terminado com o meu namorado…
    Simplesmente sou mais uma vítima de ex- namorada, meu caso se resume assim, namorávamos, eu terminei, ele se mudou para o AC eu sou de MT, alguns meses depois ele me mandou um perfume de presente de aniversário, eu mandei um “scrap” de agradecimento e descobri que ele estava namorando, a partir desse dia ele começou a me enviar “scrap’s” constantemente, um tempo depois, entrou em contanto com amigas que moravam comigo e sempre perguntava de mim parta elas, perguntava se eu estava com alguém e tals , em setembro tivemos uma conversa no msn e ele disse pra mim que ainda me amava muito, e que tinha terminado com a namorada dele e que no fim do ano iria vir me ver, me senti receosa sobre o caso, disse várias vezes pra ele não terminar por minha causa pq não sabia como seria entre nós, que se uma vez não deu certo dessa vez poderia continuar não dando certo, pedi pra ele continuar com o certo, a namorada dele, do que vim procurar o duvidoso que seria eu… Mas, ele veio nos reencontramos passamos 1 mês juntos , ele me pediu em namora “e ai o inferno começou” (eu sei que quem ler esse comentário, tbm poderá me analisar como a ex intrometida, só que em todo momento q ele se aproximou de mim, eu só dei trela pra ele qdo vi que eles não estavam mais juntos, eu nem gostava dele, nem respondia os “scrap’s” dele, fui me apaixonar realmente, nesse um mês que ele passou comigo aki em MT) Foram 1 ano e 2 meses de inferno e tormentas via status de orkut, fotos antigas dos dois, com acesso livre pra mim ver,”scrap’s”, de comentários em fotos de orkut’s de amigos em comum, de indiretinhas no formispring, meu namoro todo foi uma luta contra essa guria que tanto fez que conseguiu estragar meu namoro, faz 2 semanas que terminamos, emagreci seis kilos em um mês, o mês que ela mais atormentou meu namoro, ele não veio pra cá e eu não pude ir vê-lo cansei de sofrer por aqlas incertezas que ela implantava na minha cabeça e que ele não tomava uma iniciativa de parar com isso nunca, exclui meu orkut pra vê se parava com a obsessão de procurar as alfinetadas dela, ele excluiu o dele, mas, mesmo assim, nosso namoro estava tão debilitado com tantas incertezas que acabou,choro todo dia ao pensar que perdi o amor da minha vida, mas, tenho em fé que o que tiver que ser será.

    Beeijos a todos, e não se deixem nunca levar pelas “EX” por que tudo que vir delas é venenoso e com más intenções, são todas levadas a agir pelo sentimento de “orgulho ferido e obsessão” não é amor jamais.

  • eu disse:

    verdad o melhor é seguir………….

  • Mikaella disse:

    Gente… Namoro ha 7 meses uma pessoa que namorou uma menina ha mais de quatro anos atras.. Namoro de meses, nada tao significante. O problema e que essa menina coloca profiles provocativos no orkut, olha a minha pagina e ele mantem ela no msn. Ou seja, sao amigos. So que eu n entendo o pq de olhar tanto a minha pagina. Nunca fui de vigiar o orkut do meu namorado. Ele tem scraps bem antigos, que entrega que eles foram namorados. Quando apareceu na minha pagina a primeira vez, eu olhei para ver quem era mas n maldei. Na segunda vez, eu ja sabia. Para n ter qualquer atrito com o meu namorado desativei o orkut e ponto. Mas ela perturba, coitada. Ao mesmo tempo em que brigamos uma vez e soltei indiretamente a espiacao na minha pagina, eu fico com medo de ser uma coisa da minha cabeca. Anos se passaram. Ha anos atras estava noiva de uma pessoa e apos o termino, antes desse meu namorado, eu fiquei e conheci enesimas pessoas. N posso apontar que o que ela escreve e exatamente para ele, sem saber da real situacao. Se ele passa todos os finais de semana comigo, atende as ligacoes, n desliga celular, a familia dele em peso me ama, passa feriados, n desaparece, eu n tenho qualquer respaldo em impor uma acusacao sem ter subsidio. Mas que me incomoda, incomoda e mto. Uma das ex apareceu em um feriado, na casa de praia dele quando eu, linda, estava la. Apareceu igual barata e ele teve uma atitude grandiosa em cortar. Nem olhava para a cara dela e ficava me paparicando. Contudo, essa alem de olhar o meu orkut, ainda coloca uns profiles provocativos… tipo… ele esta com vc mas esta comigo… coisas bem pesadinhas. Enfim… N brigo com ele por isso. Ele esta comigo pq quer. Se alguem passa por essa situacao, n perca a linha. Todo mundo tem um passado. Quem dera se nos, pobres mortais, pudessemos arrancar nossos namorados do bercario. So que se irritar por isso e uma queda de braco que vc perde, e perde feio. Se olham o seu orkut, ohhh, para o cara, e vc que fica xeretando. se vc bate de fte, eles sao indiferentes, pq alegam que sao amigos de todas as ex, e que se elas ultrapassarem eles cortam. mas as mantem no msn, as mantem em orkut e dao azo a isso. Segurem-se. Confiem em vc. E se ele resolver ficar com algo mais do que repassado, quem vai estar perdendo e ele, pq vc n e uma rede de conveniencia 24 horas, tem amor proprio e vai tocar a sua vida. Apenas pensem nisso… Se isso ocorrer, o que acho pouco provavel, vcs se tornarao as ex. No caso de ter um filho, de ter sido casado, a situacao e outra. Tem um elo eterno, conhecestes assim. Agora namorando… O cara n tem a minima obrigacao de se manter com a atual gostando de uma ex… Espero conseguir manter sangue de barata… Parabens pelo blog… Mika

  • Jackeline disse:

    O problema é que se a ex volta, é porque o cara deu abertura. Antes de tudo, as pessoas tem de parar de olhar para o próprio umbigo e entender que todos “ex” também tem sentimentos e não é um bicho de sete cabeças. As pessoas tem de parar de olhar essa questão como a autora do texto mesmo diz: Fantasma. Que nada! Respeito aos sentimentos dos outros tem de haver em qualquer situação, não esqueça: ela veio antes de você! Coloque-se no lugar, hoje você é a atual, amanhã você pode ser a ex lutando pelo amor da pessoa que você ainda tem um sentimento. É um caso à ser resolvido entre as 2 pessoas que viveram a relação, e não a atual ficar querendo posar de dona do pedaço, até porque ninguém é propriedade de ninguém. Quer alguém só pra chamar só de seu? Namore um carinha que nunca teve outro relacionamento antes. A namorada atual tem mais é que se por no lugar, e deixar que o cara resolva a situação. Isso se chama respeito pela vida do cara. Briguinha de ex com atual, é a coisa mais patética que eu conheço.

  • Leiliane disse:

    Gente… Namoro ah 8 meses um rapaz de 21 anos e eu tenho 25 anos… Somos felizes… Somos amigos, amantes… A Ex. Dele me odeia, porque quando eles começaram a namorar ele era apaixonado por mim. E eu tinha namorado. Quando eu fiquei solteira ele semanas depois tb ficou. Passamos um tempo ficando (quase um ano) e nesse periodo ela se manifestou com raiva pq ele estava comigo. Mas como não eramos namorados.. nem liguei. Tempos depois começamos a namorar e eu pedi que ele retirasse tudo que ela tinha dado pra ele do quarto e guardasse onde ele achasse mais adequado, porém longe dos meus olhos. Fiz um porta retrato de parede com duas fotos nossas e dei de presente ele colocou no quarto, isso eu já estava
    pensando nela, porque de tempos em tempos… a Fulaninha tem uma saudade da mãe dele e precisa fazer uma visita. Bom ela passou uns 5 meses queta na dela, eu tinha ate me iludido pensando que ela tinha decidido tocar a vida dela… mas quando eu menos espero ela volta… “como um fantasma”. Tivemos duas brigas, coisa que nunca tinha acontecido antes, por causa dela. Uma dessas eu quase termino, pois sei que a minha maturidade com relação a isso é infatil.
    Na ultima. Que foi essa semana. Eu decidir que não vou mais falar um ai com ele, por causa de ninguém. Nem dela nem de outra “zé” que aparecer… Ele não me dá motivos pra desconfiar… Tem sido dificil. To tentando me preparar para o dia em que eu e ela nos encontrarmos… espero de verdade que esse dia não aconteça.

  • melissa disse:

    conheci Toni, quando recentimente voltou a ser solteiro, e como sempre a fulana não superou essa separação. muitos disseram que na epoca ele havia terminado com ela por me , que até então nem o conhecia, advinha em quem a recalcada colocou a culpa? Isso mesmo, euzinha. Namorei Toni um ano seguida de pirassa, fofocas, chiliques da ex-fulana. Hoje faz dois anos que estamos casados e muitos felizes.

  • Mariana disse:

    Oi Melissa,
    Teu email me dá esperança porque tou vivendo uma situação parecida. Quando conheci meu namorado ele estava com outra pessoa faz muitos anos. Nós nos tornamos amigos mas nunca aconteceu nada mais que isso, apenas muita cumplicidade, amizade, carinho. Com a ex dele, era muita confusão, briga e discussao. Ai ele finalmente decidiu terminar para ficar comigo, mesmo sem eu nunca ter dado qualquer garantia para ele. Começamos a namorar pouco tempo depois e foi maravilhoso. Na verdade somos perfeitos um para o outro … amigos, namorados, amantes, companheiros. No entanto ele nao chegou a fazer o luto da relação anterior, porque deu muito pouco tempo (algumas semanas) de intervalo entre as duas relações. Para piorar, a ex de vez em quando manda torpedos para ele falando que tem saudades. Ele me diz k é comigo k ker ficar mas k nao consegue esquecer a ex. Ao fim de quase 1 ano de namoro ele me pediu um tempo, para conseguir fazer o luto, e poder se entregar a mim a 100%. Faz 4 meses que estamos assim, é complicado pk trabalhamos juntos. Não sei o que fazer, acredito que ele ker ficar comigo, e sei que fazer o luto de uma relação de muitos anos é dificil, mas fico muito insegura que, durante esse tempo, ele mude de opinião sobre estar comigo. Acho que ninguem deixa tudo para traz para ficar com outra pessoa (nesse caso comigo), experimentar e ser tão bom, e depois mudar de ideias …mas mesmo assim é dificil. Que acham que devo fazer?

  • Valeria Lima disse:

    Verdade menina, tudo verdade mesmo. Se nos comportarmos desta forma e se conseguir-mos o equilibrio da emoção é a melhor maneira para lidar com isso.O problema é o equilibrio….rsrsrs

  • Izabel disse:

    Boa tarde !
    Gostaria de dar minha opinião
    No caso eu sou a ex. Quando ele terminou comigo, ja estava
    muito estranho, ausente, frio, e acho que na verdade ele ja estavo com outra. Mas como eu o amava muito ainda assim resolvi dar tudo de mim para salvar o namoro. Fiz coisas muito ridiculas, tipo enviar torpedos o dia inteiro, de madrugadada, ligar o tempo todo, mas sem
    sucesso, ele simplesmente me ignorava.
    Um belo dia, depois de tanto sofrer, resolvi sair um pouco de casa,
    fui em um barzinho eis quem eu encontro la aos beijos com outra “ele”
    sabe nem sei explicar o que senti…fui embora pra casa…fiquei a noite toda pensando o que eu iria escrever pra ele…Mas exeste um Deus acima de tudo o que passamos, e esse Deus me disse “acabou…pronto…agora acabou…ele ja fez sua escolha, ele ja trilhou outro caminho..vista seu luto..chore…sofra…morra se preciso for…mas lembre-se eu sou seu Deus…e te digo…por mais que voce queira acreditar mas isso tudo vai passar…e vc vai se levantar novamente…confie em mim.
    Foi então que nesse dia fiz meu juramento…nunca mais ele iria ter o prazer de ler um torpedo meu, o telefone dele nunca mais ira tocar com o meu numero, ele nunca mais vai ter o previlegio de me tocar, de receber tudo de perfeito que eu doava a ele…jurei pela minha vida.
    E hoje quatro meses, assim eu fiz…nunca mais. Aida doi, mas doi menos.
    E sabe o que esta a contecendo…ele esta arrumando pretesto para me ver…podem acreditar…sou madura..jamais eu iria atras de quem ja esta com outra..mesmo morrendo…mas se alguem vai atras dos ex…sinto lhe informar…eles dão chance…e são os primeiros a procurar. Mas vou ficar aqui…firme e forte…o meu nunca mais vai prevalecer…!!!
    Beijo a todos..fiquem na paz.

  • Amanda disse:

    Olá pessoal!

    Bom, no meu caso até hoje a desocupada da Ex namorada do meu amor atormenta não só eu como a família inteira. Fica querendo ser a preferida até hoje. Mesmo estando casada e com uma criança recem nascida. Fica convidando minha sogra pra visitá-la e tudo mais…Fico impressionada como existem pessoas bobas neste mundo!
    Mas em todo caso, estou feliz e realizada com o meu amor. Vamos casar e ser felizes para sempre…Beijos!

  • Nat disse:

    A minha história acontece exatamente com as mesmas palavras.
    Me irrita muuito, me deixa muito triste, me incomoda, mas ainda não tive nenhuma reação, fico qetinha no meu canto, só analisando.
    Adorei o post, me identifiqei.
    Beijos.

  • chilla disse:

    essa jakeline so pode ser en namorada hahahhahaaha vc entrou no blog errado

  • Nathee disse:

    meu namorado e eu começamos a namorar em outubro e antes de mim
    teve duas namoradas , uma de 8 meses e a outra de 4 a primeira
    namorada é a que está marcando só agora depois de um ano mais ou menos
    ela está mandando cartas pra ele dizendo que ama ele , ela tmb está namorando e diz que não consegue esquecê-lo.
    ele me entregou as cartas que ela m,andou e eu achei uma grande prova de confiança afinal se ele quisesse ficar com ela me esconderia mais o que eu faço fiante dessa situação?

  • debora disse:

    meu deus ja nao aguemto mas essa menina pertubando meu namoro,ela num concegue entender q acabaou , q ela perdeu.
    olha minha historia começa assim:
    conheci meu namorado ano passado gostei dele ,ele gostou de mim ,conversamos e resolvemos fik,so q ele viajou conheceu outra menina e fikram juntos 8 meses,ela mora na mesma rua q eu ,estuda na mesma escola ,e no mesmo orario q eu e meu namorado ,nos fikvamos junstos no intervalo da escola, eu fikva com um amigo do meu namorado agente senpre teve uma quedinha pelo outro mesmo quando anbos estavam namorando ,ai terminei com o amigo dele num deu certo , quem me dava colo era sempre ele,fomos c apegandool ate q um dia ele falou q estava sentindo algo mas por mim ,eq desde de quando eu estava com o amigo dele ele ja sentia algo,então emfim fikmos ja estavamos envolvidos,ele ainda estava com ela ,ai ele separou dela e fikmos juntos .de ums tempos pra k ela anda ligando para ele fazendo fofoks e pedindo para voltar , chmando de amor , ja estava vendo a hora de perder a cabeça ai resolvi procurar algo do tipo pra eu fik mas calma,ela ta tentandoo c aproximar dele sempre q tem um espacinho ,ele diz q c me escolheu e porq ele me ama. so q tenho medo pois estamos juntos a apenas 4 meses , entao nao concigo confiar nele totalmente nao sei, porq mas o amo muito sei q ele tbm me ama mas, fik aquela duvida ne?

  • cristiano ronaldo disse:

    Namorei com uma garota por 6 anos e apostava todas as minhas fichas nela eu era super apaixonado por ela e talvez ainda seja só que tenho odio dela também agora. o EX dela sempre que aparecia eu ficava com muito ciumes eles não se falavam. mais ai neste 6º ano ela me disse que queria falar umas verdades pra ele moral da historia ela me abandonou voltou pra ele, e ainda me tratou muito mal, eu lutei ate o final fiz o que pude mais infelizmente ela se foi, justo com ele que eu ja odiava e agora odeio mais ainda o cara me jurou de morte foi uma confusão so. se quizer saber da historia ao pe da letra tem o link aqui no yahoo resposta , pois eu estava confuso e pedi ajuda para os internaltas. ha eu tenho 32 anos e ela 24 anos sempre tratei ela como a pessoa mais maravilhosa do mundo.
    ” As Rosas morreram e ficaram os espinhos”

  • Giselle disse:

    Odeio akela vaca! kkkkkkkkk

    Eu me importo sim com a ex, mas nao por ciumes ou medo de perder… Oque acontece comigo é exatamente ” impetuosidade da fulana pode deixar você extremamente irritada”…

    Penso que se meu Namorado tá cmg é porq gosta, se nao estiver amanha é porq deixou de gostar, é um direito dele, tenho q respeitar… Não sou dona de ninguém…

    Mas o fato de ter uma atoa, sem oque fazer me incomodando me ferve os sangues…isso é verdade…kkk
    Nao sei como controlar, mas to tentando… manter a calma, abistrair, fingir q nao viu, esquecer, nao dar bola mesmo…e acho q este é o mais correto!

    Bjinhosssss
    Adoro o DC!

  • Cris disse:

    Gente, eu namoro há um ano e um mês. Meu namorado tem uma ex, com a qual namorou 03 anos e terminaram pelo fato de que ela o traiu.

    Até começarmos a namorar, ela em momento algum procurou ele dizendo estar arrependia. Foi só começarmos a namorar, que a fulana começou se dizer arrependida. Até convite de formatura levou para a familia dele.

    toda vez que conversam, que por motivos profissionais meu namorado tem contato com ela, sempre puxa alguma brincadeira ou algo que volte ao tempo que namoraram. Eu sei que meu namorado não gosta mais dela, e não voltaria com ela, mas me irrita as atitudes dela, porque penso que ela tem que se colocar no lugar dela. Avacalhou e perdeu, agora aguente as consequencias.

    pior é que ela está namorando e mesmo assim não sossega.

    Por isso pessoal entrem na comunidade: Feliz é Eva, Adão não tem EX.

    Sou ex também.. hehe, mas garanto que nunca incomodei a atual, bem como atual esposa, do meu ex namorado. Terminamos numa boa e cada um seguiu seu caminho, assim que tem que ser.
    Bjos..

  • elizabete disse:

    elizabete. beibegatinha@hotmail.com. o fantasma da ex me percegue a 7 mezes estou ficando louca cei q ele alguns meses atras falava com ela mas hj não ce falam maz. eu sou muito desconfiada e tenho medo porq ela mora enfrente a casa dele ai q odio.

  • xxx disse:

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, a PÁ virá agora atrás de mim. A PÁ virá de rastros, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei este poder, que a PÁ deixe de vez seu marido e amigos que nos prejudiquem e assuma para sempre que me ama. São Cipriano, que a PÁ me procure a todo momento. Hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que a PÁ tenha a certeza de que sou o homem perfeito para ser seu amante e seu homem, que a PÁ não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento. Agora, com quem estiver, onde estiver, a PÁ irá parar, porque o pensamento dela estará em mim. E ao se deitar, que tenha sonhos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em mim; a todo o momento de seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a PÁ queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que tenha razoáveis ciúmes de mim. São Cipriano, faça a PÁ sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, e vou divulgar SEU nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar a PÁ e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.”

    1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1

    Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, a PÁ vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. Ela me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    OBRIGADO, SÃO CIPRIANO!

  • Aline Duarte disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

  • Naany disse:

    ée eu acabei de sair de um relacionamento complicado de 2 anos mas eu ja dei um fim e to namorando denovo e meu ex namorado ficava me assombrando mas também ja dei um fim nisso; mas a ex do meu namorado cujo ele tem uma filha disse qe a hora que quizer volta com ele e eu já estou insegura ‘

  • Su disse:

    Literalmente certo! Esse texto me ajudou e vou ler quantas vezes for preciso, pois para aturar uma ex tem que ter muita paciência… Aquela coisa de contar até dez quando a vontade é de explodir. Por tanto Camila, além de contar até dez, vou ler junto esse post!

  • inglidy disse:

    era td oq eu precisava ler !!!
    agora vamo ver se naum fik com raiva dessa ex du inferno.

  • gessica disse:

    eu amo o meu namorado tenho medo que as exez dele seja melhor do que eu na hora h,pois minha primeira vez foi com ele,e eu nao sou experiente nesses assuntos

  • Karol disse:

    O texto veio a calhar. Obrigada!

  • Fernando disse:

    Minas… antes de mais nada, peço que tenham a cabeça “aberta”

    Sou Bi, sempre curti minos e minas, porém me relacionei com um mino por quatro anos….

    Saibam que é complicado também para nós… O cara foi casado 15 anos e depois que terminou me conheceu e começamos uma relaçao muito bonita… porém a ex continua ligando até hoje e ele da trela… suportei isso por quatro anos e HOJE dei um pé. Ele ficou extremamente abalado, mas no hora de ter vergonha na cara e me respeitar ele nao se importou… Pode parecer absurdo, mas estou decidido a esuecer essa vida e construir uma relação com uma mulher…. e garanto ela será a mulher mais feliz do mundoooo…. O que vocês acham ? bjs a todas

    Ps, homem gosta de ser dominado! rsrsrs

  • Eu disse:

    Meninas, agora deixa eu contar a minha história!! Bom eu sou casada a alguns anos já, meu marido tem 2 ex, bom a primeira eu só conheci de vista, mas a segunda, essa perturbou muito, o pior é que nem casados eles eram, ou melhor, nem sequer moravam juntos, mas só que ela engravidou, ele diz que ela fez de propósito, e eu acredito pois ela já não era nenhuma menina, tinha mais de 30 e já tinha um filho de um relacionamento anterior, então não era nenhuma ignorante que não sabia se cuidar. Mas tudo bem, quando ele ficou comigo, essa mulher quase surtou, fez de tudo para se vingar(coisas do arco da velha), e foi assim durante um bom tempo, mas agora ela parou, acho que cançou, liga as vezes para pedir algo para criança, meu marido vai até a casa dela e tudo mais, e pasmem, ela até trata ele bem. Meu marido acha que ela é meia maluca, pode até ser, mas a minha cunhada me disse que ela faz isso para me irritar, mas se for esse o objetivo dela está perdendo tempo pois eu não me incomodo não, o caso é que se ele não quiz ficar com ela na época, porque iria querer agora? Já torci muito para que ela arrumasse outro homem, mas acho que nennhum quiz enfrentar o dragão, hehehe… Mas, brincadeiras a parte, assim vou vivendo tranquila e sem me estressar!!!

  • Kimy disse:

    Eu ainda hoje sofro com o fantasma da ex na minha vida…
    Namorou com meu atual 2 anos e alguns meses e é amada pela familia dele.
    Naum sei como conquistar territorio na familia dele, mais sei que ele me ama, pois ela jah tentou voltar com ele varias vezes e ele sempre perseverou no nosso namoro.
    Hoje somos noivos, mais os comentarios sobre a ex são constantes na casa dele…
    Hoje naum me importa tanto.. mais como qualquer pessoa me incmoda
    A familia dele diz que me adora e me admira…
    Entao porque eles naum se tocam que ficar comentando da ex na frente da atual é ridiculo e anti-etico?!
    Bjiinhos..
    E esse post é um toque pros namorados.. Nao permitam que a familia de vcs se intrometa ou exponha suas preferencias por mais que elas existam..
    Voce pode acabar perdendo a chance de ser feliz por isso.

  • Naty disse:

    Finjo que nem ligo, mas por dentro estou pegando fogo…
    A capeta aparece lá em aniversarios, faz de tudo p/ chamar a
    atenção, senta no colo da minha sogra, chama ela de sogrinha e diz que foi sem querer, fica com ciume da irmã do meu namorado me
    chamar de cunhada….
    Na próxima não sei se vou ficar calada, darei um fora e talvez uns
    tapas naquela recalcada, mas enfim, amo meu namorado e a familia dele, estamos super bem p/ infelicidade da dissimulada rs

    Beijos para todas!

  • Lah disse:

    Tenho vivido esse sentimento bem semelhante a quase todos depoimentos que li aqui. estou namorando há 4 meses e meu atual tem uma ex de 7 anos, cresceram juntos, descobriram tudo juntos, estiveram durante toda adolescencia, e eu tambem tive um relacionamento bem parecido, de aproximadamente 6 anos. porém, eu com o passar do tempo, com as constantes brigas, desgastei meu sentimento e terminei ha um bom tempo e nao sinto mais nada por ele, já o meu atual, quando começamos ele ainda dizia ter um sentimento por ela, que hoje ele nega, diz que gosta de mim e que acabou. mas sei lá, foi uma história intensa, que lembra bem aquelas histórias de livros e aqueles ditados de ”primeiro amor nunca se esquece”. sei que quando frequentamos lugares onde ela esta,meu comportamento muda, devido ao ciume e insegurança, e ela olha pra ele o tempo inteiro, fazendo a gente ficar sem graça. porém ela namora, mas nao esquece de atormentar o relacionamento dele. gostaria de uma opiniao sincera, que me fizesse entender ou pelo menos compreender esta situaçao que tem me deixado preocupada por medo de perder uma pessoa tao especial que apareceu em minha vida.

  • Val disse:

    Infelizmente estou passando por isso também, namoro há 1 ano e a diaba da ex inferniza o tempo todo, quando começamos a nos “paquerar” ele ainda estava com ela mais só rolou algo entre nós quando ele terminou, só que ela é pocessiva, obcessiva e tudo isso ai, e não larga do pé dele de jeito nenhum, já cobrei uma atitude dele, aliás várias e ele diz que já falou pra ela pra não ligar mais, pra não procurar mais só que ela insiste, hoje eu não aguentei, ela ligou no cel dele e eu atendi falei cobras e largatos e ela também não ficou por baixo, e lá no fundoo eu senti que desci o nivel, no telefone ela me disse que fica com ele,entre outras coisas, meu namorado jura de pé junto que é mentira, mais pra falar a verdade fiquei balançada.

    PS: ela nem gosta mais dele, é só recalque porque ele terminou com ela pra ficar comigo, pois ela fica com vários dá própria vila em que moramos e não faz questão de esconder de ninguém.

    como diz o ditado: EX BOA É EX MORTA kkk só se for ex chata né, porque eu tenho certeza que muitas sabem se respeitar e se colocar no seu devido lugar de EX.

  • Fabiana disse:

    O que todo mundo esquece, é que nem todo relacionamento termina com brigas. Isso faz com que as pessoas não sumam o tanto que parecem, e isso vira uma maldição pra atual. Mas isso não quer dizer que se gostam também. Mas pode ser que sim. Ah, sei lá…

    idem.. o meu caso é exatemente esse :\

  • Euzinha disse:

    O texto é ótimo… mas na prática não é tão fácil levar tudo na boa assim. O que mais me incomoda é a falta de noção da pessoa, namoro há um ano e dois meses e ela ainda continua… e está cada vez pior. Parece q nao vai parar

  • MIrelle disse:

    Olá! Encontrei esse blog e me identifiquei muito com este post… amo muito meu namorado atual, estamos juntos há quase 1 ano, e temos algumas surpresas às vezes com relação a ex dele… no começo ficava incomodada, mas depois de conversar com ele percebi que é comigo que ele quer estar, e concordo plenamente com o post, somos adultos e estamos juntos porque queremos. ;D

  • Erikinha disse:

    A ex do meu namorado, esta tentando ser amiga dele… eles brigaram,e acabaram. no inicio do nosso namoro ele falava mal dela.. e agora ta achando normal ela querer ser amiga dele!! nao curti isso…
    por isso ja pedi p ele evitar contato.. ou sou eu.. ou é ela.
    nao admito contato com ex…

    meu ex namorado vivia atras d mim, e meu namo atual enlouquecia..
    e agora a mare mudou!
    Ex, so atrapalha a vida!!!!

  • Ana disse:

    Oi
    Li tods historias e a grande maioria descreve exatamente oq eu estou sintindo em relação ao meu namoro.A minha historia e a seguinte
    namorei com um guri por 2 anos mais nao dava mais certo entao eu descidi terminar,neste tempo conheci meu atual namorado,q e meu maior parceiro e amigo,mais ele tbm tinha uma namorada q por acaso foi minha colega mais eu nao o conhecia quando ele era namo dela fui conhecer ele depois q ja nao estavam mais juntos.Ja faz 10meses q eu e meu atual namo estamos juntos,oq começou com uma amizadade hj vai alem de um namorado qlqr,mais oq esta mais incomodando e meu ex q vive me ligando e tentando voltar,e agora do nada ex do meu namo tbm começou dar indiretas pelo orkut entrar em cumunidades como c foc pra ele,no começo achei q e apenas coisa da minha cabeça afinal ela tem namorado mais agora estou mto insegura,nao kro perde-lo e por mais q ele diga q nao sente nada por ela fica sempre a duvida,e tenho medo q ele fik cansando das palhaças q meu ex faz e acabe voltando com ela.Vivo tentando levar tudo na boa mais esta dificil ele me faz mto feliz mais a angustia e o medo de perder ele estao me atrapalhando mto. oq devo fazer?
    :/

  • Tati disse:

    O pior é quando eles tem um filhoo e a criança fica com o pai!!! ai fudeuu tudo.. como é meu caso.. a ex dele nao se coloca no lugar de ex e se acha a dona da casa dos pais dele só pq o filho dela mora lá!! quando eu to lá a fulana entra e nao sai(isso qndo ele nao esta) ja entrou ate no quarto dele p pegar roupas do filho dela comigo la dentro deitada na cama!!!!! pq nao pediu p mae dele pegar ja q é ela q cria o menino???? isso me aborrece mtooo!

  • Mayra disse:

    Eu namoro a três anos e as EX do meu namorado sempre andaram atrás dele , não só uma , mas várias ! ñ suporto nenhuma de coração , fico mt irritada mesmo com elas ,elas não se mancam , quando eu passo elas jogam piadinhas comigo , mas eu fico puta de odio , mas eu sei que elas não se conformam que ele tá comigo , são despeitadas e por isso vivem a me atormentar !
    mas eu deixo recadinho pra elas : podem fazer o que quizerem porque ele é meu namorado ,HAHAH , somos muito feliizes mesmo , e ainda ficamos rindo da cara de infantil delas ! kkkkkkkkkkkkkk .

  • Meyre disse:

    é por isso que eu não namoro , porqe sou estressada e se ex andar atrás de macho meu , ai dá confusão !
    kkkkkkkkkkkkk ‘

    :)

  • tatiane disse:

    Oi gente,namoro um rapaz há 1 ano e 9 meses,e a ex dele insiste em atormentar nossas vidas,quando eles namoravam ela só colocava chifre nele,ai eles terminaram e logo em seguida começamos a namorar,mas a ex sempre arrumava desculpinhas pra conversar com ele isso me deixava muito irritada e eu sempre acabava brigando com ele,sempre quando brigavamos ele ficava de papinho com ela,claro porque ela dava liberdade e homem tbm não é nenhum santo,depois sempre voltavamos e ficava tudo bem,de uns tempo pra cá ela arrumou um namorado mesmo assim continua dando um jeito de fala com ele,o pior de tudo que ele ainda responde os email dela,um dia mandei uma msg pra ela eculaxando,ela mandou os email que ele havia mandado pra ela,foi tudo na data em que nos tinhamos brigado novamente,mas em um deles ele dizia que ainda amava ela,quando disse isso pra ele,ele simplismente disse que não estava comigo e que só falou que amava ela pra poder transar com ela,ja que não tinha ninguem tão facil pra ele,agora estamos separados e ontem ele veio em casa chorando,falando que me ama,agora num sei oque eu faço,eu sei que ele gosta de mim,mas enquanto essa menina estiver na nossa reta,sempre vou ter essa desconfiança…me ajudemmm oq eu façooooOooOo

  • A Atual disse:

    Tenho o fantasma da ex no meu relacionamento, só não tenho mto a fazer pois tem um filho no meio! Essa ex é daquelas EX-FOREVER (pra sempre) a atormentar o relacionamento!!! :(

  • jóice disse:

    Boa tarde pessoal!Minha história não é muito diferente da de vocês, estou casada há um ano e 4 meses com um homem maravilhoso,nos conhecemos por meio de um amigo em comum,ele estava solteiro fazia 2 anos e eu há 4 meses,saímos como amigos até que ele disse desde que me viu se interessou por mim,depois de mais algumas saídas ficamos e não nos separamos mais.Meu ex quando descobriu encomodou,mas o cortei e ele parou,depois de um tempo fomos viver juntos e eu descobri que ele tinha 2 ex e um filho,uma que durou 3 conheço de vista e só, a que tem um filho foi de um relacionamento de 2 anos,mas ela o traiu e ele terminou e logo depois disse que estava grávida dele.Ela o traiu com o ex dela o qual ela já tinha um filho de 5 anos e depois do meu atual terminar com ela,a mesma voltou com ex e casou-se com ele.
    Eu fui conhecer o filho dele então e ela quando me viu com a criança no colo o arrancou de mim e xingou o meu marido,mas tudo bem, desde entao a mãe dela,a irmã e ela ficam me tocando piadinha e eu fiquei quieta até certo ponto e depois mostrei minha garrinha p elas.O irmão dela deu em cima de mim.
    Ela traiu a pessoa com quem morava junto e ele foi embora e agora ela fica ligando toda hora inventando coisas para ele ir ver o filho, o qual havia parado de ver por mim, combinamos entao dele ver uma vez por mes o guri,pq nem se sabe se é dele mesmo.Mesmo assim ela liga e fica se convidando para ir na nossa casa usando como desculpa o garoto.Eu sei que ele ama pois o mesmo provou quando deixou de ver o “filho” dele.
    Hoje estamos tentando ter o nosso filho,por que o que ele tem com ela ele não queria,ela fez de propósito e ele não teve a sensação de ser pai e ele disse que eu sou a mulher que ele quer constituir uma família e que não ve a hora d’eu engravidar.Ele não suporta essa ex,ele diz ter nojo dela e que me ama mais que tudo e a inveja dela é porque sou linda e ela não.Quando vou lá para pegar o filho dele sempre vou super arrumada e dou um oi p ela normal para ela ver que não me atinge e dou um sorrizinho também,dá para ver que ela fica louca.Agora gostaria de saber se devo ter um filho c ele?é meu sonho ser mãe e ter um filho dele,afinal pretendemos nos casar no fim do ano no papel e na igreja ano que vem.
    me ajudem!!!

  • Mandy disse:

    Eu sofro muito com o “fantasma” da ex namorada do meu namorado. Hoje ela é casada, tem uma filha, só que ela estuda na mesma escola que eu, eu vejo ela todos os dias, fico muito mal mesmo. Pra vocês terem idéia, até nos meus sonhos essa “fantasma” me persegue. ¬¬

  • leandro disse:

    olha sofri muito em um ano de ralacionamento que tive com a larissa, ela teve um namorado, (primeiro)que fez de tudo com ela, sempre tive ciumes dele, namorei quase um ano com ela se nao fosse por ele….

    nao sei se foi ela que foi atraz dele ou se ele foi atraz dela, começamos a ter muitas brigas, quase terminamos varias vezez… ate que um dia ela flou que nao queria mais, ok tres dias depois fui atraz dela ela me aceitou de volta, mas avia um numero estranho no cell dela foi ate o fundo da cituaçao descobri que os dois andavam se cominicando. terminei tudo, ate hj gosto muito dela mas ela fez muitas cagadas, ate ficou com ele na minha frente, foi em baile fank e etc…
    exclui ela dso meu orkut foi quando me arrependi e tentei adcionala um monte de vezes mas ela nao aceitou me bloqueio no msn.

    ate que semana passada ela me desbloqueio do msn, ate agora nao falou nada comigo hj ela colocou duas fotos no orkut com roupas que dei..

  • josi@nervosinha disse:

    eu tento me relacionar bem mais esses pensamentos neles nao deixa putz quero ser feliz

  • josi@nervosinha disse:

    olha vou desabafar eu namoro a6 meses e tenho 15 anos meu nanorado tem24 ele e perfeito otimo carinhoso e tem uma filha linda chamada camila ai esta o problema eu nem conhe;o a mae dela grasas a deus mais tenho um odio dela esse assunto me atrapalha gosta dele e planejar nosso futuro eu quero ser feliz e casar com ele eu amo ele de mais so que o fato dele ter uma filha fika dificio pra mimainda mais que so tenho 15 anos e nao penso de uma forma madura eu acho que se eu pensase de uma forma madura tudo seria diferente tenho certza ele diz que nao gosta dela eu fico em duvida ela ja e casada ja ten outra filha m,ais putz ele viveu 5 anos com ele in des dos 15 anos de e dos 14 de ele largo ela ele tinha 18 depois que ela teve o bebe e a menina morra com ele a mae de cuida dela e ele diz que nao tem mais contaato com ela des do ano p[asado que eu nao tava com ele comesei a namorar com ele esse ano to confusa com ese assunto nao quero deixar ele por que o amo maois nada tira da minha cabe;a que ele gosta dela isso e coisa da minha imagina;ao diz ele mais tambem ele nao da cinal que gosta dela ele me ama eu sei mais por que nao consigho tirar essa mulher da minha mente sendo que nem conhe;o ela meu deus por que eu queroser feliz com ele mais isso nao deixa quero casar com ele e ter filhos e ser feliz ele me faz muoito feliz mais isso atrapalha eu echo que com o tempo deus vai tirar isso da minha mente eu tenho fe nele deus me ajuda e ele ja teve otras namoradas mais minhas sisma e com a vadia eu nao engulo isso nunca meu deus me dsa uma luz uma solu;ao???????????????????????????????????????????????????????????????  ????eu penso que se nao tivese a menina tudo seria mais fasio e eu estve pensansdo hoje e nao yeria como eu naomorar com ele na epoca por que eu tinha 7 anos a e tudo esta nos planos de deus e nada acontese por acaso se deus esta colocando essa prova;ao em minha vida e por que tem um proposito para mim e para ele e eu vou venser essa luta e isso no vai me enpedir de ser feliz com ele deus se orgulha de mim e nao vou decepcionalo ele tem algo melhor pra nos dois eu te amo deus e te amo moises ninca vou eixar de te amar deus cuida de mim e da minha vida te amo pai
    vai dar tudo serto se agente colocar a nossa fe em a;ao vai dar tudo seto tenho certeza deus nosama e tem muitas vitorias por vir eu tevho certeza e determino isso em nome de jesus amem e grasas a deus

  • elaine disse:

    Eu não aguento essa nogenta ex do meu noivo, ela me insulta, é baixa mais se faz de santa e educada, fazem 2 anos que estamos juntos e agora mais do que nunca ela esta me incomodando muito, eu ignoro a cachorra mais por dentro tenho vontade de esgana-la, ir na porta da casa dela e pular no pescoço dela, mais essa fúria vai embora qdo eu penso q é isso que ela quer…que eu me importe com a insignificancia dela. As vezes eu até me sinto chateada pois eu tenho que ficar perguntado pra ele se ela continua ligando pq eles tem muito ctto pois eles tem um filho em comum e a convivencia é inevitável…isso é o pior, mais eu sei que oque ela tem na verdade é falta de amor proprio pq para uma mulher se humilhar atras de um homem do geito que ela faz só pode ser doente mental ou mal comida kkk…ainda por cima as vezes ela toma cartela de remedio fica toda lesada e fica ligando falando que ta querendo morrer por causa dele…é tipo coisa absurdas…mais eu me garanto pois em 1ª lugar eu escolhi e quero ficar com ele, e em 2ª lugar ele faz questão de ficar comigo ao invés dela que no caso já tem um filho dele, bom acho que ela deveria se tocar e nos deixar em PAZ!

    p´ç~ç~
    nj´kpççk~çjkçlkççkçç

  • mwa disse:

    adorei este post….gostaria de receber emails cm novidadess….gent m ajudm por fvr…meu namorado n se abri mt cmg e ixo m encomoda…k faxo pa ele ser mas abert cmg???eu gosto mt dele e n kro terminar por exe motivo…m ajudm a resolveer exe problema por fvr…bj

  • cady disse:

    ola……… tava namorar com um rapaz, mas ele depois de 1 mês traio-me com outra quando discubri ele disse que ela rapariga era namorada do amg o que não era verdade. a nomorada dele ligava pra mim a dizer coisas mas eu nunca liguei.deixei as coisas asim ele tentou falar comigo mas eu nunca deixei. ele me disse que ele e a rapariga ja namoraram mas que tinham chatiado ela foi pra espanha depois é que começou a namorar comigo e que ela tava gravida e não podia deixa-la.agora voltamos eu não consigo esquecer ex dele e não consigo ficar um dia sem brigar com ele por causa dela. ajudem-me sff

  • mila disse:

    No meu caso é diferente.A atual namorada do meu ex me atormenta,nao me deixa em paz.Elle me liga todos os dias,eu evito até de atender,e quando nao atendo ele fika me mandando sms no meu celular falando que me Ama e tals.Eu até tento ser gentil com ela e não brigar.mais tem hora que eu perco a minha paciencia e acabo brigando com ele e não com ela.O nosso namoro foi interrompido pela mãe dele agente se gostava mto,sofremos mto com a separação tanto eu quanto ele..sera que depois de 1 ano e 6 meses ele ainda gosta de mim ?
    E oque eu faço com a namorada delle que fika me atormentando sem eu ter culpa sendo que não sou eu que ligo pra ele?

  • Margarida disse:

    Adoro esse texto que a camila escreveu, namoro a 1 ano e 1 més, e noivamos a 1 més, a fulaninha da ex dele casou ano passado, e vcs aceditão q ela teve a coragem d ir na casa dele antes de casar pra pedir pra voltar, q se ele quizesse ela acabava com o casamento agora!
    Ele me conta tudo sempre, se ela liga ou manda alguma msg dispeitada dizendo ” como vc pode fazer isso pra ele e nunca fez pra mim…””
    Ele diz que é todo meu, o corpo a mente e o coração e eu sinto q é verdade pq se ele está comigo é pq ele quer.
    Más meninas alouuuu a gente sabe q não funciona assim,eu me controlo mais tenho tanta raiva dela,eu tenho o seguinte pensamento “nenhum homem merece que vc se humilhe brigando com outra por ele” , e outra eu coloco na minha cabeça, “porra ela é casada com um cara, e eu estou com meu amor,não estou competindo com ela pq ela não tem nada q eu queira,eu tenho quem eu amo comigo!, más a cara de pau dela é tamanha q eu fico abismada” sempre quando bate a raiva venho e leio esse texto. me ajuda a levantar a auto estima, eu tenho que manter o meu controle, tenho q ser mais eu em qualquer situação, ela é insiguinificante, não merece que eu perca nem um segundo do meu tempo e do meu amor com ela.

  • Luanna disse:

    olá estou passando por um momento muito chato meu namorado me confessou que ainda sente alguma coisa por uma menina que ele gostou no tempo de colégio, e que ele está confuso por que disse que gosta de muito de mim e o coração dele bate mais forte quando vê ela, fiquei muto triste com isso
    ele me pediu ajuda pra tentar esquecer ela! e eu não sei como fazer isso, preciso de ajuda. Obrigado!

  • Camila disse:

    Oi, me identifiquei muito com este texto a história começa assim:
    Namoro a 1 ano e meio, e meu namorado era enrolado com uma FulanA ai, e quando nos conheçemos ele largou tudo que tinha com ela pra ficar comigo, hje somos um casal mt feliz e apaixonados, mais eu tenho uma conta no formspring.me que essa garota me encontrou e começo a me provocar, a minha vontade era de matar ela, mais depois que li esse texto, tudo mudou, vou diAlogar, que é a melhor coisa,

    Valeu mesmo

  • Lizandra disse:

    E quando a ex (ex-namorada de meses), é a melhor amiga da ex-sogra? Podem se passar 2, 3, 5, 10 anos e a fulaninha, com a vida refeita, insiste em se enfiar na casa do ex, ficar para cima e para baixo com o pai e mãe, que a chamam de filha, uma babação só? Não tenho nada contra ser amiga, mas que não faça cara feia quando eu estiver, porque aí, eu vou achar que é pessoal e que ela está ali, na verdade, para tentar desestruturar a relação. Tenho uma relação maravilhosa. Já tive problemas com vínculos não cortados do meu namorado com uma ex (msn, mandar foto), mas, de tanto que ela me irritou, eu engoli até não poder mais. Chamei para uma conversa e disse que, caso optasse em se manter nessa situação, quem tocaria o barco seria eu. Ele aboliu a criatura, até porque, antes dele, eu tive 99999 ex, que não se enfiam na minha casa, não são puxa-sacos dos meus pais, e ele sabe que ele perderia se eu agisse assim com um desses. Mas estamos bem. Entretanto, indiretas sobre essa primeira ex sempre surgem em assuntos, de uma forma inconveniente e indiscreta, na minha frente. Só não citam o nome, mas convenhamos que ninguém é idiota e percebe. Os sogrinhos-amiguinhos-lindinhos-papaizinhos se falando por telefone na minha frente, os sogrinhos-amiguinhos-lindinhos-papaizinhos anfitriões a recebendo, e tratando vc como um nada, etc. Não temo reação do meu namorado, mas me irrita essa abertura demasiada. Será que esse sogro ou essa sogra iriam gostar de ver seu filho triste, porque esteve na minha casa e os meus pais ficaram o tempo todo no telefone com o ex, viajaram com o ex, receberam o ex em casa, com ele lá? Bem irritante, né? Essa minha postura de manter distância com ex, se deu em razão de um ex-namorado que tive que morava em um outro estado, antes de 2000. Não tínhamos amigos em comum. Quando me formei, em 2004, quis mandar um convite de formatura para ele, pois o mesmo muito me incentivou a estudar, e é uma pessoa sensacional. Nessa época, eu estava noiva, e já tinha a consciência de que ele foi um rio que passou. Não tive qualquer intenção de volta, apenas quis estreitar o amor que eu tinha por ele de amigo, e esse convite, com obviedade, era extensivo para quem ele quisesse levar. Contudo, anos se passaram e eu, por imaturidade, não tive o cuidado de verificar a temperatura das coisas e a forma de abordar da forma verdadeira (eu não estava afim, meu ex-noivo sabia, não havia maledicência). Ele, por sua vez, deu o endereço de solteiro para envio do convite, seja para não indispor sua atual, ou ainda, porque viu uma maledicência que não existiu, porque não existia mais nada. O dia que liguei para avisar que o convite foi enviado, atendeu uma moça, histérica, dizendo saber muito bem quem eu era, que ele era casado. Eu só respondi… – Eu te entendo, me desculpe, mas eu sou noiva, e o convite é extensivo a vc. Vejam que eu mandei convite para a mãe dele, o pai, mandei direto, convite extensivo. O resultado disso é que eu fiquei cinco dias sem dormir, deprimida, arrependida, algo irreversível. Não estou tirando a razão dessa moça, mas, apesar de não ter havido má-intenção minha, ela está no papel dela, só que ela interpretou isso com uma hipérbole enorme. Eu não apareci de camisola na frente do marido dela, eu ñunca me enfiei na casa dos pais, etc, etc. Mas a gente aprende na dor e não quer se repetir, tanto na visão da ex, quanto na da atual, entende? Todo mundo tem um ex, mas vale a postura. Acabou, acabou. Essa foi a lição que me tornou radical quanto ao assunto. Para quem é ex, tem que entender que a vida é longa, se acabou, acabou. Tem um milhão de gatos por aí, e não há a necessidade de perturbar a atual. Ao mesmo tempo, a atual resolve na conversa, sem querer jogar filho contra pai e mãe, sem denegrir a honra da ex, nada. Só conversar que a situação incomoda. Sério mesmo, minha fila de ex é imensa kkkkk. Namorei muito. Todos adoram os meus pais, mas perguntam deles quando me veem na rua. Não se enfiam aqui. Não precisam. Trabalham, são independentes, estão namorando, de bem com a vida. Não precisa ser inimigo. Mas, postura, por favor.

  • Marisa Lopes disse:

    Olha Gente, eu namoro à 2 anos e 1 mês, e deis de quando comecei a namorar a ex do Meuu AMoor, não me deixaa em paaz!
    a Garotaa ainda me chama de recalcada sendo que é ela que fica com dor de cotoveloo..
    ela namora, já deuu pra todos da cidade que ela mora, meu namorado foi quem tirou a virgindade dela, e parece que ela gamoou nelee.
    Ele é Lindo, é moreninho do olhos verdes, ele é deemaais..
    ela fica dizendo que vai agarrar ele quando ela o veer, eu disse pra ele e ele disse pra mim: Amoor ela só vai fazer alguma coisa se eu querer, se não não tem converssa e eu não gosto de mulher cachorra como ela, Eu Te AMoo e isso que importaa..
    ‘ Eu fico tãao feliz em ouvir isso, mas hooje mesmo ela já veio me xingando pelo msn, por que ela não foi excluida devidamente e conseguiu falar comigo! Ela morre de medo de mim e só me xinga pelo msn, por que daí não tem como esfregar a fuça dela no chãao, rsrs
    Eu tento ignorar, mas não consigo pelo fato de saber que Meu Amoor já foi dela tbm :(

    Ela tá tentando vir com papinho de amizadee, eu caii foraa!
    por que converssar com a Andreia é a Mesma coisa de tá converssando com cachorro, ” ele faz o que quer, quando a gente tenta dar lição ele abana o raboo” sakolée .

    Me ajudeem!

  • Flavia disse:

    Passo uma situação extremamente chata. Pois a ex do meu marido usou o golpe da barriga e agora usa do menino pra enxer o saco. Ele é magoado com essa historia entendo que a criança nao tem culpa. mas a minha sogra insiste e pressiona ele pra que faça a obrigação de ser o ‘paternal-sentimental’ e ele não esta preparado pra assumir esse sentimento. entendo o lado dele e tambem nao o pressiono mas é incomodante ver o lado inteiro da familia dele insistir em algo que ele não quer e falam coisas pra me atingir sendo que nao tenho nada a ver com o assunto.

    Dói muito ter que aguentar um passado forte pelo amor que voce sente. Com esse texto me identifiquei muito tambem concordo que é falta dela ter o que fazer e fico na minha não me intrometo nesse passado e deixo tudo nas mãos de Deus.
    Mas o fato de saber que ela usou de uma criança pra tapar as mentiras dela e ter ele de volta não só me irrita como me machuca muito.

    bjoos fláviinha

  • Ana Carolina disse:

    Nosssa adoreiii o’ post

    ”Aconteceu a mesma coisa comigo”

    Porem eu não consegui: segurar a raiva e parti para agrassão,pior seria se eu tivesse levado a pior, mais minha raivaa ninguem conseguia segurar. rs
    Geeeeeeeeentee pasmem mais depois da SURRA ela nunca mais voltou a atormentar,sei que violencia nao leva a nada,mais EXISTEM ”CASOS E CASOS” rsrss..

    bjim!

  • taty disse:

    Bom o que eu vou dizer nao tem nada a ver com o texto ai de cima mais parabens pelo texto….Bom se for possivel vcs me respodem OK?
    Entao ta é possivel fantasmas tocarem nas pessoas?Pois um dia desse eu estava dormindo la pras 1:30 da manhã alguma coisa passou a mao no meu pé fiquei super assustada e até hoje nao esqueço disso e de outras vezes que fantasmas chegaram perto de mim…os fantasmas nunca converssa comigo mais eles ficam atras de mim uma sombra nao é assustador de eu desmaiar mais assusta um pouco mi ajudem….por favor…fantasmas podem encostar em pessoas????

  • Lola disse:

    Ex é uma praga, só não digo que deveriamos pô-los todos em um barco e soltar no mar, pq todos nós somos ex de alguém… O grande problema é que com o fim de um relacionamento sempre há um que sai machucado. No meu caso, infelizmente, foi a ex do meu marido.
    A vida da menina ainda gira em torno dele, aparentemente ela acha que por ter namorado 5 anos e ficado noiva, ainda tem algum direito sobre a vida dele. É indireta em rede social ‘a dar com pau’.
    E atire a primeira pedra quem se segura para não olhar o twitter, facebook, recados antigos no orkut, comentarios em fotos e afins.
    Fora os amigos em comum, frequentamos os mesmos lugares(pois sim, moramos numa província)…
    No final das contas, eu não sei lidar com ela e nem ela comigo.
    Eu admito que me enjoa só de lembrar que ele teve um historia longa, que amava a menina sim(5 anos e um anel de noivado me dizem a mesma coisa). Não sei lidar com isso.
    E ela por gostar dele, não se deixa ser esquecida por mim…
    O meu problema não é insegurança e medo dele ainda sentir algo por ela(longe disso),creio que seja mais coisa da minha cabeça dq fato.
    Mas que incomoda, incomoda.
    Não sou zen budista!

  • Marcelita disse:

    Oi pessoal adorei o tópico é ótimo!
    Bom eu tbm passei por situações muito parecidas com essas, namoro um pouco mais de um ano uma pessoa incrível que amo bastante, nos damos super bem!
    Mais sempre existiu esse Fantasma entre agt a EX dele com quem tem um filho de 8 anos. A mãe do garoto usava o filho pra se enfiar na casa do meu namorado, mesmo depois da separação e a mãe dele minha sogra que também queria que eles voltassem acobertava a safada o tmp todo forçando a barra. Eu cansada de saber que tudo isso acontecia pedi que meu amor tomasse uma atitude e falasse seriamente com a doida da ex e foi o que ele fez, conversou disse que nunca ia acontecer mais nada entre eles e que estava muito feliz com outra pessoa e que as atitudes dela só seriam prejudiciais a ela mesma que ñ iria ser feliz nunca, falou da importância deles se darem bem por conta do filho e que não queria mais problemas com ela, e pra a nossa surpresa ela disse que tudo bem q sabia que tinha ñ tinha mais jeito e que ele tinha outra pessoa, que ia se afastar da casa dele e nunca mais forçar a barra. Além desse caso tive outro ainda pior com uma ex ficante dele que o reencontrou no orkut através de uma comunidade e começou a da uma de amiga, tentou até me add mais recusei o cvt acho q minha intuição já me preparava, meu namorado tbm ñ dava trela nenhuma só aceitou pq eu mesma disse q ñ via problema nisso, mais como ele nunca dava bola e nem respondia seus recados ela começou a se revelar e a infernizar nosso namoro mandando declarações pra ele, adicionou até nossos amigos pra saber da nossa vida, colocava comentários se expondo nos videos q meu amor postava no youtube tocando guitarra e conseguiu até o meu telefone pra perturbar, essa também coloquei em seu devido lugar através de um simples recado cheio de classe e postura dei uma verdadeira tapa sem mão, falei qui tinha Deus na minha vida, amor próprio, morale e que tinha o amor do meu namorado, coisas que ela ñ tinha e entre outras mais, sem nem precisar chamá-la de feia, só de infeliz e disse também que ninguém inveja o feio e nem tão pouco o fraco e tanto é que ela se tocou ficou tão pra baixo que pediu perdão e tudo e nunca mais perturbou agt. Bom galera hoje estamos super tranquilos, a família dele respeita nosso namoro, a relação dele com o filho continua de vento em polpa e elas aparentemente desistiram graças a Deus! Por isso o que tenho a dizer para as pessoas que passam por isso, é que tenham muita fé em Deus e muito amor próprio, se amar a cima de tudo é se sentir capaz de conquistar tudo que precisamos ter, principalmente o amor da pessoa que amamos. confiem no seu taco e ñ deixem que essas mau amadas e infelizes interfiram nas suas escolhas e nem tão pouco atrapalhem o amor de vcs. O diálogo é fundamental numa relação conversem sempre sobre tudo que estiver incomodado se a pessoa realmente gostar de vc, vai fazer de tudo pra evitar a interferência de qualquer pessoa que tentem separá-los.
    Beijos e boa sorte!

  • jujubinha disse:

    bom tive um namoro por 5 meses e acabou não dando certo..eu acabei saindo da vida dele definitivamente,ate ai tudo bem..alguns meses depois ele apareceu e comeou a me defamar em todos os lugares que iamos pela net e parerei de entrar nos mesmo lugares que iamos , isso ja tem mais de 1 ano e o cara continua me defamando por ai…tanto que ja conseguiu invadir meus contatos do msn tive que refazer o msn e por as pessoas que mais confio ..janão sei mais o que fazer alguem pode me ajudar?

  • sabrina disse:

    Olá boa tarde!

    Estou aqui porque to muito inrritada com Ex do meu namorado
    estamos ah , 8 meses Juntos
    Mais ela sempre que pode faz alguma coisa pra Aparecer!

    A ultima de ontem dia 18/09 , Me viu passando de moto
    com a sua filha no tank da moto (porque meu namorado tinha ido ate a farmacia, e me encontrou no meio do caminho, e formos para casa dele)
    ela viu agente passando, ee Gritou no meio da Rua que nao queria eu perto da filha Dela isso Gritando e chigando.
    ele não parou a moto e fomos ate Sua casa, Chegando lá
    5m depois, ela chegou Gritando,chigando e arrancou a menina do colo Dele a força
    ( Resumindo Deu Maior confusãooo) e e Sempre Assim!
    antes ela Ligava pra inrrita, agora ela ta fazendo ESCANDALOS, eu acho que ée porque nao tomo nenhuma Atitudo, O que vc acha que Devo FAZER?
    ele já procurou um advogado, Mais eu To querendo ve-la estou querendo Falar tudooo que to guardando ,Nao sou muito de conversa com minhas amigas, e quando Fiz isso,elas só me dão conselhos errados, do tipo Quebra a cara Dela(tenho vontande, mais se eu fizer isso vou perder a Razão, e tenho medo de ela sumir com a filha dele, ele achar que a culpa e Minha) me ajude?
    Gosto muito dele, mais tenho medo de não aguentar e Terminar.
    e penso , que isso acontence pq , ele tbm nao coloca ela no lugar dela. ( sempre quando ela fala que nao vai pegar a filha, ee outras coisas ele aceita)
    Sabrina assis , Rio de janeiro- RJ.

  • yasmin disse:

    namoro há 1 ano e 7 meses…
    nos 10 meses de namoro, nós estavamos passando por uma crise, eu era muito chata, ciumenta.. enfim… ele começou a estudar pela noite em outra escola, e la conheçeu uma garota pela qual se”encantou” digamos assim…
    mas, antes msm dele fikar com ela, ele me contou td oqi tava acontecendo… entao agente deu um tempo, e ela ficou com ele…
    foi o pior momento da minha vida.. emagreci.. so vivia chorando…
    msm nao estando mais juntos ele me ligava constatemente…
    sempre chorava, falava que-o amava, mas ele nao voltava pra mim…
    então resolvir parar de agir com se ainda fosse a nomorada dele, dei uma de amiga, ouvia ela sempre , dava conselhos… fingia que nem me emportava com a outra…desde o primeiro momento ele sempre mostrou arrependimento de ter fikado com ela, vivia chorando,(e é claro qi a amiga aqi o consolava)
    um dia acordei e falei pra mim msma, qi naum ia mais esperar ele pensar sobre oq ele ia qerer(eu ou ela)entao liguei pra ele e disse qi pra mim ja nao dava mais, qi era pra ele seguir sua vida e eu ia seguir a minha.. e outras coisinhas a mais…e desliguei o celular ne deixei ele falar… ele fikou me ligando insistentemente, mais eu nao atendia… depois de algumas horas eu atendi, ele disse qii qeria falar cmg pessoalmente, agente se viu no casamento de uns amigos, conversamos muitoooo, e acabamos voltando…esse namorinho dele durou 26 dias (pra qem ta lendo esse comentario, pode ta pensando só isso?
    mais eu garato qi esses 26 dias durou uma eternidade) 9 meses depois, e a fulana insiste em ser amiga dele, insiste em visitar orkut dele, comenta as fotos dele…sempre apareçendo, pra me provocar…
    ele nao tem nenhum contato com ela, nenhum msm, ate parou de estudar na msm escola com ela… msm ele deixando claro pra ela qi nao qer ter nenhum contato, ela vive aparecendo…
    vcs devem ta pensando qi guria loka com ciumes de uma garota qi so durou 26 dias, mas naum eh bem assim…
    apesar da confiança nele, do jeito de prinçesa como ele me trata, de toda segurança qi ele me transmite… nao tem como nao fikar insegura, com raiva… vai entendeR as coisas do coraçao… só qem ama ou ja amou pode ate enteder um pouco… é terrivel lembrar de td oq eu passei por causa.. porem, pensando bem, ela me fez amadurer, e trazer de volta o meu homem pra mim… de uma coisa eu to certa, agente ta forte demais pra essa recalcada qerer atrapalhar…
    o melhor a se fazer pra qem vive o fantasma da ex-namorada, é fazer quetão de mostrar pra ela qii vcs estão mtos felizes, e qi as provacaçoes dela só estao aumentando a cumplicidade de vcs… nada de se deixar abalar pela a ex, pq é isso ai qi da força pra ela continuaR…
    sei qi é dificil ignorar, mais é o melhor a se fazer…

  • Tânia disse:

    Ola gente… sou de Portugal, mas por cá tambem existe estes problemas.. namoro ha 3 anos, e durante estes 3 anos a ex do meu namorado sempre nos infernizou a vida com mensagens telefonemas…ja mudamos de numero mas ela arranja sempre o numero de novo… não sei que fazer mais… ajuda pf….

  • juh disse:

    namorei e logo casei mais a ex do meu marido naum me deixa…
    ela adora uma balada e tem um filho mais num é do meu marido mais ela insiste em deixar com a avó do meu marido …. naum aguento mais…. naum por causa do menino pq ele naum tem nada a ver com isso mais tenho raiva dela de tentar conquistar o ex com a presença do filho…ela é uma cara de pau….

  • Sarah disse:

    Ahhh na minhaa vida tambem tem uma ex recalcada, maaal amada!! Ela infernizaaa , fala qe. tava gravida mas nunca faz o exame, finge qe. foi assaltada. A vida dela é viver a minha. As vezes qndo eu vou na casa do meu namorado bem cediinho , ela já tá lá pra tentar falar com ele, e ela chora, se faz de sonsaaa! eu naao aguentoo maaais viiu! Mas lendo aqui vi qe. esse problema não é só comigo! Acho qe. essas ex mal amadas deviaam ler aquii tambeem! Pra ver se tomam um chá se de se mancool!

  • Lívia A. disse:

    Sei lá, eu acho que meu namorado ainda gosta da ex dele, pq eles conversam, bricam demais sabe? Fico muito triste com isso e tenho medo de falar para não passar de namorada ciúmenta. Ela tbm nem se coloca no lugar dela ela já é casada e tem um filho e ainda fica dando em cima dele…(ele retribui as investidads dela). Eu tô arrasada, siceramente eu acho que não mereço isso.
    Vou partir para outra . ME AJUDEM.

  • Danilo disse:

    bom namoro 2 anos com minha atual,ii minha ex namorada fica me visitando no orkut pedindo o numero do meu cel pra minha irma e tals,quando eu namorava com essa ex e nos terminamos,eu fiz de tudo pra voltar com ela ate mesmo namorava outra menina (nao essa atual) xeguei larga pra volta com ela ,me fez de bobo demais,essa minha atual era amiga dela na epoca,intao minha ex fica visitando direto ,nao tenho ela no meu orkut nao ,e tudo bloqueado o meu e o da ex,intao ela faz issu so pra irritar, pra eu lembrar dela,eu penso nela,nao gosto mas dela nao,mas eu ainda penso na minha ex,gosto demais da minha atual ela e o oposto da minha ex ,,é isso ae

  • Isabel disse:

    Boa noite li a reportagem e me identifiquei muito,pois apesar do meu namorado não ter mais contato com a ex namorada,durante um ano vivi atormetada com o fantasma da ex namorada,que apareceu do nada o adicionando no orkut com o pretexto que queria ser amiga dele,e sempre querendo se fazer presente e para piorar a situação ele nãoparava de falar dela e de todas as ex namoradas,o que me deixou muito chateada,enfim passamos um ano brigando,por que ele ficou do lado da ex namorada dele e eu que fiquei como vilã da história,por que enviei algumas mensagens para ela avisando que ele estava namorando,mais como ela se achava no direito de permanencer importunando,tive que partir para baixaria mesmo,resumindo brigamos muito e terminamos varias vezes,e da ultima vez que voltamos ele exclui a ex namorada do orkut e da vida dele, e ela teve que aceitar,vamos completar 4 anos de namoro,mais náo consigo esqueçer tudo isso e apesar dele nao ter qualquer contato com ela,ainda visito a pagina dela e penso em uma maneira de me vingar,queria esquecer mais ta dificil…

  • célia disse:

    Eu trai meu noivo a 27 anos atras , tentamos continuar mais ele não aguentou a situação em relação a familia dele. Hoje ele é casado, tem filhos , e eu também sou casada, tenhofilhos ,mais há 27 anos que eu ainda o amo. moro a 220km de distancia dele , mais tenho como ter noticias superficiais sobre ele. ligando para uns amigos sem tocar diretamente no assunto , para evitar complicação para ambos.alguem tem uma palavra para me responder, como se explica esse amorque não acaba. tivevarias esperiencias , hoje sou evangelica e peço a DEUS para me tirar esse amor do coração e passar a amar o meu marido com quem vivo a 11 anos.Neste blog alguem vai me responder :realmente essesentimento é de DEUS. realmente o primeiro amor agente nunca esquece, ? acreditem eu sinto quando ele está pensando em mim.algum evangelico . crente me respnda ; pode um amor resisir a tanto tempo.Como saber que é amor ou algo que não é de DEUS , como um coração enganoso. Me ajudem por favor.

  • Lucia disse:

    O melhor mesmo é ignorar meu namorado tinha uma ex que era insuportavelmente chata, mas é bem isto mesmo quando alguém não quer mais e você insiste isto denota falta de amor próprio.E se ele esta com você é porque quer não é mesmo.Portanto ignore e seja uma lady vale a pena.

    Bjs

  • nay disse:

    Oi gente prciso de ajuda tenho um love de 6 meses vai fazer segunda feira ele tinha uma ex de um ano e alguns meses quando é agora ela resurgi das cinzas Âân!! detalhe ela que acabou com ele porque arranjou outro e foi embora casou e tudo agora voltou separada e ta procurando graçinhas agente ja teve uns bicos na rede social ai sumiiu ai tem uns dois diias ela mim vasculhando e vasculhando ele tbeim nãO tou acguentandoo tou pra mim estourar ja !! O QUE FAÇO ?

  • alane disse:

    Ola pessoal boa tarde,gostaria de ums conselhos de vocÊs!A pouco tempo comecei namorar um amigo de uma amiga minha,so que esse rapaz tem uma ex,que acho que ele ainda não esqeceu.o pior ainda é que estou comecando a gosta dele so que não sei o que eu faço pois sou muito ciumenta e não consigo acreditar quando ele fala que quer fica comigo e não com ela..o que eu faço agora acredito nele e sigo em frente ou simplesmente digo que não dar mais e bola pra frente?Por favor mim ajudem……..

    bjs e feliz 2012 pra todos…………………………..

  • Bebe disse:

    Oi pessoal estou com com 3 fantasmas na minha vida sonhei hoje dia 29/12/2011 que eu ai no bar tirar a aliança de todas elas me cigurando para não bater me cinto muito ruim pois não sei se ele me ama mesmo pois toda vez que ele vai no centro diz que ve á tal ex mas ele nunca deixa eu saber quem é e eu não me aguento de tanta raiva me ajudem á superar pois ja teneti de tudo até ja pedi um tempo mas não consigo deixa ele.
    E ai Camila vai um conselho particular

    Obrigado
    Ass: Mariana Bebe

  • bianca disse:

    eu tenho uma namoradoe das ex.namorado dele ficar soltando piaadinhas pra min eu nnem ligo pq ele estar comigo e não com elas a inveja delas bate e voltar mais quando ele esta sozinho elas chamam ele e ele vai fala com ela quando e no outro dia eu fico sabendo teve outro dia ai que uma ex dele pediu a ele demina comigo pra volta pra ela ah eu fui na casa dela perguntar nem esperei ela fala fui pra cima dela numca mais ela falou com ele então eu tenho raiva delas desssas putas essas faantasma da ex namorada do meu namorado sou muito feliz com ele noix ja temos 6 meses xau

  • Deise disse:

    Eu também sou infernizada por uma ex namoradinha que meu marido teve antes de nos casarmos. Mas na realidade ela pareçe ter uma doença psiquica, pois demonstra obsessão, não só por ele, mas por mim também. Passa do recalque e da inveja normal. Ela, inclusive usa o sobrenome dele atrelado ao nome dela nas redes sociais e coloca como status de relacionamento: “relacionamento aberto”. Tenta dar a entender aos outros que entre eles ainda rola algo. Vive infernizando e tentando manter contato diario. Somos bem casados, e ele fica totalmente desconfortavel com a situação e várias foram as vezes que conversamos sobre o fato dela estar doente. Acho que a família dela não percebe, pois para eles ela finge que não quer mais saber dele, e que é meu marido que a perturba. Mas nos ultimos meses, vimos inclusive ela secar, ficar tão magra quanto crianças da Etiópia. Varios amigos comentam o estado de insanidade dela. Ela me denigre como profissional e fala de mim de forma pejorativa. Já faz 4 anos q eles terminaram e dois que somos casados. E sinceramente, não sabemos mais como enfrentar o assunto. Minha esperança era ela arrumar outro, mas já não era uma mulher bonita e agora então, esta um chupa cabra de feia. Existe doença ligada a esse tipo de obsessão de ex namorada? Se alguem souber de um livro sobre o assunto, poste por favor!!!

  • Thaís Fernanda disse:

    Nossa parece que vc estava dizendo tudo pra mim , sofro com a fantasma da ex do meu marido quase á 3 anos , mais esla é recalcada ela tem ciumes de mim com a filha dele de 9 anos ela , mora em outra cidade com a ma~e da ex dele e eu faço tudo pela menina sempre vou visitala mesmo sendo em outra cidade , mais já não sei o que fazer aquela bruxa me persegue e mora pertinho da minha casa , ela deveria dar valor por eu cuidar da filha dela , é mal amada vive sozinha não é feliz e não quer que ninguém seja …Mais meu marido sempre diz é siumes . mais o importante é que eu e meu marido nos damos muito bem e nos nos amamos muito ,o ruim que vou ter que atura essa bruxa…beijos amei tudo que escreveu vai me ajudar muito

  • brenda disse:

    Eu quero ajuda meu ex e um fdp e fica ligando pros meus pais e falando mal de mim das minhas converças em msn mexe no meu orkut esclui todo que e meu e infernisa minha familia eu nao sei oque fazer eu ja namoro com outro e ele ta distruindo meu namoro por que meus pais tao proibindo por causa dos cometarios dele e eu eu ja mudei msn td mil veses eu nao aguento mais oque eu faço tenho medo dele machuca meu namorado ou eu ele ja ameaço vim aqui em casa por sorte ele e de outra cidade

  • Indy disse:

    Oie gente meu nome eh Indiamara namoro a 2 meses, eu e meu namorado moramos nos estados unidos ele tem uma ex q ele namoradou a 1 mas ela esta no brasil ele soh via ela quando ia passear no brasil ele disse pra mim q nao sentia mais nada por ela porisso terminou com ela, eles terminarao em Agosto do ano passado e agente comessou a namorar em novembro deis do dia q se conhecemos agente ele ja flou q queria namorar cmg,ai mesmo ele tendo terminado recentemente ele ja colocou namorando no facebook e tudo e quando ele coloca foto nossa ela coloca q gostou da foto..tudo q ele escreve ela coloca gostou. e hontem ela mim adicionou no facebook nao sei pra que?? sendo q eu nem a conheco..mas tudo q eu escrevo e gosto tbm no facebook das irmans dela ela pega e comenta tbm..e hje fui colocar linda na foto da minha cunhada e minha cunhada nao agradeceu pelo elogio nem nada..ai ela foi e colocou “”ai vc ta linda” ai a minha cunhada colocou um coracaozinho e gostou do recado dela..sera q elas tao fzendo isso pra mim chamar atencao ne?? mas meu namorado eh tao bom cmg faz tudo por mim, e ignora ela em tudo q ela escreve no facebook dele.. oque devo fzer? pq sera q a irman dele esta tbm agindo assim cmg, mim ignorando e se importando mais com a ex dele??

  • OI disse:

    oi
    ai, eu morro de rir quando leio, ouço esse papo de ex e atual…hihihi
    como coisa q isso existe. o ser humano tem momentos históricos de vida e as pessoas kerem ser sempre as protagonistas. creio q atual e ex não existem. existem pessoas com história de vida q não pode ser aniquilada pq alguém está decidindo isso. tem atual q acha q uma ex deixa o filhocom o pai pra prejudicar a relação dela com o cara…pode?particularmente, acho burrice ficar com alguém já cheio de filho, pagando pensão alimentícia..mas mulher aí tá dando cabeçada uma na outra atrás de homem né…depois com o tempo caem na real infelizmente

  • thayna disse:

    ele diz que me ama mais eu nao consigo mais acredita nele o que eu fasso

  • andreza colares disse:

    é agora eu sei oque é ex namorada ela e um cão to pra mata ela mas to tentando fika equilibrada kkk

  • Fabi disse:

    A ex-mulher do meu marido é insuportável! Estão separados há 6 anos e estou com ele há 2 anos. Até pedia pra ele dormir na casa dela, e ele já estava namorando comigo!
    Ela o persegue até hoje, sempre usando os filhos como desculpa.
    O meu marido é autonomo, ganha menos da metade que ela e ela exige uma pensão que é metade do salário dele. Não sei mais o que fazer…
    Nem quando ela “inventa” um namorado pra ver se ele tem ciúmes, a coisa melhora.
    Ser´pa que tem jeito?

  • Evani Gois disse:

    VERDADEEEEEEE …

  • Jackeline Rodrigues disse:

    Concordo

  • Elaine Cristina disse:

    Nossa estou vivendo uma historia parecida!!!! ( Fantasma da ex- namorada)!!! kkkk

  • Jeciara Meiras disse:

    puta

  • Juliana Souza disse:

    Ex-namorada é foda!

  • Viviane Navega disse:

    A ex-mulher do meu namorado insiste em perturbar!

  • Gabrielle Rodrigues disse:

    es namorada e diifisil de lidar;…
    kkkkkkk

  • Raquell Dias disse:

    Nossa gostei desse conselho

  • Denise Marta disse:

    nao gosto da ex do meu namorado prque ela insiste em fazer vr que ela ainda ezixte

  • Vivih Monteiro disse:

    ex namorada é sempre uma desgraça! hahahahaha mas morro de dó e nem ligo, pq se tá comigo e não com ela, fato que é porque ela não faz mais diferença na vida dele!

  • Herrera Catiane disse:

    ex namorada ,ex mulher tudo q comece com ex e uma droga

  • gaby disse:

    jente adorei os comentarios brigadinnhe…
    vai aki otro:
    todo mundo sofre mas cada sofrimento e deferente bjs

  • Caim Silva disse:

    Ex-namorado é foda

  • Dayane Santos disse:

    Esse negócio de Ex inrrita..Pra que nãod eu valor antes de perder?Aí quando perde quer atormentar os outros..Eu me identifiquei bastante com esse texo porque sou muito temperamental o bom é que aprendo a ingnorar gente rebaixante..

  • Naira Dezincourt disse:

    gostei do texto,bom! mais é verdade ex é uma merda mesmo…mais eu to relax, todo mundo tem sua chance e agora é a minha vez hehehe

  • Kelly disse:

    Bom, me identifiquei muito com este texto e me ajudou muito,me sentir até melhor.Somos casados a 3 meses e nós conhecemos á 2 anos e a ex dele resolveu atormentar , dizendo que está arrependida e tarara… e fica mandando msg. Ele é uma ótima pessoa , ao contrário do ela dizia, aliás ele que saiu da vida dele e agora quer voltar , mas isso não me me incomada mais pois sei que ele me ama e eu o amo também. E peço á Deus que me dê paciência e que coloque uma pessoa boa na vida dela para ela esquecer o passado e deixar nossas vidas em paz.

  • Kelly disse:

    Bom só corrigindo foi ela que sai de casa.E agora se arrepende, tivesse pensado antes de fazer a besteira. Pois têm uma filha e ela acaba usanda a menina como desculpa para se aproximar. Mas como já disse antes ´´Deus me dá paciencia e coloque uma boa pessoa na vida dessa mulher´´. Deixe o passado para trás e viva o seu presente.

  • Michelly Ribeiro disse:

    Ex namorada é uma merda.

  • Jéss disse:

    Bom vou contar minha história eu e meu atual namorado nos conhecemos através de uma amiga que era vizinha dele. Ela dava encima dele, mesmo ele tendo namorada, eles conversavam diariamente até que um dia eles resolveram ficar. Ambos não gostaram da sensação e ai deixaram de conversar. Um dia ele ofereceu uma carona para mim e mais duas amigas que estavamos indo embora de uma festa. Ai depois desse dia a gente combinou de se encontrar e acabamos ficando a vadia da ex dele foi viajar nesse periodo e nós sempre marcavamos de nos encontrar, uma semana se passou até que a vadia voltou da viagem e terminou com ele pelo motivo dela ter traido ele com um menino da escola dela. Ele quis jogar na cara dela que também havia a traido ela nem ligou, começou namorar com o tal menino. E nós também começamos namorar 1 mês se passou até que o menino terminou com ela ai começou o inferno ¬¬ . Estavamos bem e ela sempre arrumava um jeito de tentar se aproximar dele, até que um dia ele vem com um papinho pra cima de mim de que ele estava confuso não sabia se queria ficar comigo mesmo e resolve terminar, fiquei muito mal e o cafajeste no outro dia já veio me procurar pedindo volta eu não quis voltar! Fui viajar com a minha familia, na minha viajem ele me atormentava, me ligava mandava musicas, fazia eu me sentir mal com a situação mas eu nem dava corda para ele. Um mês depois eu voltei de viajem e ele pediu para me ver combinamos de sair com uns amigos ir até uma lanchonete ai todos nos empurrava para ficar, até que intão ficamos, uma semana depois fico sabendo que no tempo que eu estava viajando ele havia voltado com ela e quando eu cheguei ela foi viajar, quando ela voltou e ele terminou com ela de vez e me pediu em namoro ela se dueu e mandou recadinho fúteis me ameaçando, me chingando e eu sempre retrucando depois disso eu pegou ódio obssecivo por ela, não podemos nos ver que trocamos empurrões só não brigamos ainda porque ninguém deixa. Mas é assim até hoje após quase 3 anos minha vontade é que alguém um dia invente uma máquina que apague o passado para ver se eu posso me livrar desse carma! É isso gente sei que alguns vão me criticar pois teve traição eu não sou a santinha da história mas quem namorava era ele! ;*

  • Jéss disse:

    aah e mais uma coisa ele odeia ela também era um namorinho infantil que eles tinham! kkk

  • Danny Barbosa disse:

    ex namorada e uma droga mesmo

  • lu disse:

    Vai fazer dois meses que estou namorando, antes de concece-lo eu já sabia que era louco pela ex, fazia tudo por ela, e mesmo assim eu quis tentar porque fiquei sabendo tambem que ele era muito carinhoso.

    Emfim de uns tempos pra cá ela resolveu dar sinal de vida,liga pra ele toda noite manda mensagem, sempre brigo com meu namorado por causa dela, ele não quer tocar no assunto e acaba esfriando comigo, diz que e pra eu esquecer , que se quisesse ficar com ela não estaria comigo e que não me apresentaria pra familia dele e nem pediria minha mão em namoro para minha mãe, eu o amo muito, meu medo é que amanha ele perceba que ainda a ama e termine comigo,ou pode ser coisa da minha cabeça pq ele é super atencioso comigo. Mais não entendo como ele pode ter amizade com uma pessoa que tanto o fez sofrer.
    Por isso decidi não tocar mais nesse assunto e mostrar que posso dar pra ele tudo que ele sempre quis “amor” e fazer ele esquecer de vez essa safada.

  • Veronica Souza Rocha disse:

    nao acho assim o que passou passou e a amizade continua…afinal para trair nao precisa ser ex

  • taimara disse:

    ela fica marcando ele no face e tal´s e isso me enche de raiva

  • Ionara disse:

    Bem, meu caso é diferente, pois a ex-namorada sou eu. Meu namorado me trocou por uma fulaninha, quando soube pela internet fiquei extremamente irritada e a sensação não foi nada boa. O que fiz? Imediatamente falei com ele, nunca fui atrás dela, não fui me rebaixar, mas depois que disse a ele uns bons desaforos, excluí ele da minha vida, bloqueei de facebook e nunca voltei atrás, de jeito nenhum…porém quatro meses depois, a louca solicitou minha amizade no facebook…é claro que rejeitei e ainda dei um jeito de bloquear…E aí? Eu nunca fui atrás dela, nunca quis ser amiga dela, nada. Nem falo mais com ele, também não quero aproximação…a amizade dele não vale à pena…quem é o fantasma aqui? A atual, suponho…

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>