Home » Coisas dele, Passeios

O final de semana do casal!

20 outubro 2014 Comente!       Postado por Rafael R

Cada casal tem sua própria versão do final de semana. Que tal viajarmos por algumas delas?

finaldesemanacasal

Tem casais que gostam de viajar. Quase tudo é motivo para sair de sua cidade natal, pegar a estrada e chegar a algum destino. As vezes cidades diferentes a cada km rodado, as vezes o mesmo destino acolhedor de sempre. Conhecer o novo ou rever aquelas pequenas particularidades de um local já conhecido e querido, o que os motiva provavelmente é a sensação de ficarem juntos o tempo todo, estejam onde estiverem. E quem vai julgá-los mal por isso? Afinal de contas, quem de nós não gostaria de poder fugir da realidade, mesmo que apenas por dois dias, e viver um pouco daquela sensação de liberdade?

Outros casais preferem viajar em seus próprios sofás. A rotina já desgastante de nossa vida moderna cobra muito, em quase todos os aspectos. Seja pelo lado psicológico da coisa ou pelo lado físico mesmo, as rotinas de algumas pessoas são controladas por relógios e patrões, pressões e pelo próprio tempo e no final de semana a fuga tem como destino aquele sofá confortável, para momentos onde podem desligar suas mentes e viver e ver histórias de outras personagens através da tela da TV ou do notebook. Séries, filmes e shows podem ser vistos no conforto do próprio lar e, certamente, todos nós conhecemos a boa sensação que isso traz.

Existe alguns casos onde os casais precisam também viajar, mas pelos cabos da realidade virtual. A distância impõe uma rotina diferente para eles, que apenas podem se curtir através das ondas da web. Skype, whatsapp e todas as modernidades que nos permitem a comunicação a longa distância são as ferramentas para alguns casais ficarem “juntos” por um tempo durante os dois dias dedicados ao descanso a cada semana. Fotos, vídeos e músicas fazem parte deste cotidiano, onde somente a força de vontade e a esperança de que dias melhores e mais próximos virão podem levar adiante seus sonhos e fazer com que seus planos tornem-se realidade.

No fim, cada um acaba encontrando sua própria forma de curtir um final de semana a dois. Desde os mais românticos, que se preocupam com cada um dos detalhes de um dia específico até aqueles mais avoados, que são contentes apenas por estar em contato com aqueles que amam, o mundo lhe dá ferramentas para que os dias isolados sejam cada vez mais raros. Hoje todos podem se divertir e ficar juntos daqueles que amam de alguma forma bem particular e você também pode agradecer por vivermos em um novo tempo. Afinal de contas, encontrar alguém que você passa a amar é só uma pequena parte dessa nossa vida.

Porém, a única sensação que todos temos que dividir nesse momento é única e serve para todos: Por que, afinal, o final de semana tem que acabar? Não dá pra ter um dia a mais desse aconchego e paz, ao lado daquela pessoa que amamos tanto? A vida, amigos, é bem complicada as vezes.

Vamos lá para mais uma semana!

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>