Home » Especial, Histórias, Relacionamento

O natal é na casa dele ou dela?

25 dezembro 2008 6 Comentários       Postado por Diego Fávero

Chega o fim do ano. Presentes, presentes e mais presentes. Já não aguentava mais ir tanto em shoppings lotados, estacionamento com vagas disputadíssimas e lojas abarrotadas de gente e de vendedores loucos pra te empurrar algo e ganhar uma comissão. Aliás, ODEIO entrar em lojas que os vendedores grudam em você. PORRA, se eu precisar deles, eu chamo!

Shopping pra mim é coisa rápida: entrar e ir direto a loja certa, comprar e sair fora. Mas tem o lado B da “coisa”: quando você vai com sua namorada. Aí, FUDEU! É preparar a paciência pra parar em TODAS as vitrines, entrar em inúmeras lojas, experimentar um mundo de coisa e não levar nada. Haja paciência! O que o amor não faz, hein?!

Aí tudo bem. Presentes comprados, um alívio. Chega a hora de decidir onde passar a virada: jantar na casa dela e almoço na minha. Só que o detalhe que o jantar é em Santos-SP e o almoço em São Paulo. Cada ano é um que “ganha” a virada. Esse ano ela venceu e foi tudo de bom. Tinham umas 50 pessoas entre tios, primos, amigos. Fiquei só no vinho tinto e petiscos, depois a janta seguido do tal amigo “secreto”. Não podia ficar bêbado por dois motivos: dar vexame em frente aos familiares dela e queimar meu filme construído a três anos e o outro motivo era que teríamos de acordar “cedo” e subir a serra pra São Paulo. Ressaca nem pensar, senão como eu enfrentaria aquela serra dirigindo? Então dormimos umas 4h da manhã e acordamos meio dia.

Almoço na minha casa, tudo de bom. Mais um Natal dividindo famílias e cada um cedendo em nome do amor (que clichê essa frase! me lembrou oo programa do Silvio Santos rs). Tão logo vêm o ano novo. Aí a coisa já é mais liberal, os amigos ganham espaço nessa festa e a família já está acostumada. Nada de stress na hora de escolher onde passarmos. O importante é agradar a todos e ficar com as famílias neste momento de união e prosperidade.

Eu imagino como foi o Natal dos casais que não se dão bem com as famílias dos namorados.. rs

O de vocês foi tranquilo?

Related Posts with Thumbnails
6 Comentários      Postado por Diego Fávero
­
­

6 Comentários »

  • Vinicius disse:

    Esse ano me livrei de passar o natal na casa da namorada rsrs
    o reveion vai ser na casa de um amigo.. s

  • Rose disse:

    Bom, eu passei o Natal com a minha família pq não tenho namorado hauhauhaua
    Mas enfim, eu namorei um tempão e todos os anos era um chororô pq meu ex TINHA que passar o Natal com a família dele, que morava no Rio. E só me lembro de ele ter vindo no dia 25 pra me ver umas 2 vezes. Ano Novo eu sempre passava na casa dele, e no dia seguinte a gente ia pra casa da minha vó.
    Bom que muitos casais conseguem fazer essa “dobradinha”.
    Feliz Natal atrasado pra vcs =)

  • Súh disse:

    Aff nem me diga ;x
    Minha mae me obrigou a passar longe do meu namorado num natal ‘familia’ kih nem meu pai foi ¬¬ . Ela faz tudo que for preciso pra me deixar longe dele.

  • Francisco Castro disse:

    Olá, gostei muito do seu blog e de suas postagens, são excelentes.

    Eu desejo um excelente 2009 para você e que obtenha muito sucesso.

    Abraços

  • Canha disse:

    Meu natal foi tranquilo. Como aqui em casa, temos a tradição de começar cedo, a namorada veio jantar aqui comigo e com meu pai (irmã e mãe estavam viajando). Logo após isso, por volta de umas 21:30, pegamos o carro, buscamos a mãe dela e fomos pro natal da família toda dela. Foi divertido conhecer a família toda (que eu não conhecia). E por volta das 2 da manhã, ainda fomos pro centro da cidade onde alguns amigos nossos estavam em um bar, bebendo.
    Saímos de lá quase 4 da manhã e fui pra casa dela capotar na cama.

    Ano novo, fizemos uma grande festa aqui em casa com vários amigos, meu pai, o pai, madastra e irmã dela. Também foi super divertido: pulamos na piscina na virada.

    Melhor fim de ano ever ;D

  • Gigi disse:

    É Diego este será o dilema do ano pra mim! Meu namorado não quer me apresentar para família dele! E nestas datas por este motivo sei que ficarei chateada!
    Alguma sugestão?
    bjs

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>