Home » Histórias, Relacionamento

O outro também tem um passado, sabia?

2 dezembro 2009 49 Comentários       Postado por Rose Carreiro

Somos todos atiçados pela curiosidade. Gente sempre é atraída por fofocas, mistérios, desastres…precisamos  o tempo todo estar informados sobre tudo o que se passa ao redor. Mas creio que as mulheres sejam a raça mais curiosa já vista em todos os tempos. E não é preciso muito para que investiguemos a vida – e principalmente o passado – de nossos parceiros. Basta deixar uma brecha pra que celulares, bolsos e computadores sejam escaneados minuciosamente. Ou nem isso, afinal temos uma penca de fontes, como Twitter, Orkut, Facebook, blogs, fotologs, e por que não o Google?

Afirmo tal prática por hábito meu mesmo, afinal sempre fazia aquela varredura básica na web pra descobrir preferências, gostos e até pra saber melhor com quem estava me metendo. Mas com isso, acabava também topando com o passado do sujeito, deparando-me com mais do que eu realmente queria encontrar.

Muita gente tem aquela mania infantil de querer se iludir vendo no outro um virgem, imaculado. É como se ele tivesse começado a viver quando te conheceu. Alô, acorda pra vida, beibe! Se você tem lá seus vinte e poucos anos, dificilmente vai se deparar com alguém 0km, sem ex-namorada, sem outras paixões e, consequentemente, sem outras declarações e juras que felizmente não vingaram – ou ele não estaria com você, certo?

Durante a maior parte da minha solteirice, contei num blog causos meus, histórias de rolos e paixonites. Parte do meu passado está publicada na net pra quem quiser ler. Sei que meu namorado tem conhecimento disso e creio que seja preciso ter estômago pra saber tais coisas e se manter imparcial, visto que eu, até então um poço de segurança, pulei ao me deparar com alguns tweets trocados entre ele e uma ex-affair tempos atrás.

Sei que é irracional e que tenho o rabo muito mais preso neste quesito, mas umas poucas mensagens foram capazes de me despertar ciúmes de um jeito besta e injusto. Fazia tempo que não me sentia assim e sei que é ridículo o que fiz. Não é algo que eu possa cobrar, ninguém deve satisfações de seu passado a ninguém, mas quem disse que eu conseguia agir como uma pessoa sensata vendo aquelas coisas?

Passado o “choque”, hoje consigo pensar com nitidez sobre o assunto e tenho de respeitar que ele também tem um passado, uma história, outras experiências, do mesmo jeito que eu as tenho. São ciúmes infundados, afinal é tudo passado e agora vivemos o nosso presente. Mas que é ruim a “descoberta”, isso é…

Related Posts with Thumbnails
49 Comentários      Postado por Rose Carreiro
­
­

49 Comentários »

  • Rogers Alberto disse:

    Edgard Escandurra diria: “Quero viver meu presente e lembrar tudo depois” e digo mais, que vejo flores em você =****
    (“Mas que é ruim a “descoberta”, isso é…”, yep, concordo.)

  • Lelê disse:

    É como meu namorado diz…
    O importante não é ser o primeiro, é ser o último!

  • Nara disse:

    E não é que eu tinha sérias encanações com isso? Acho que foi pq eu o conheci quando ele ainda namorava, via os recadinhos melosos, achava os dois super fofos e de repente ele tava comigo? cuma? hahahaha aí era estranho olhar depoimentos de orkut, fotos antigas… mas só pra nao prolongar essa sensação, pedi pra que ele apagasse essas coisas, infantil da minha parte, eu sei, mas já que não faz diferença mesmo, melhor assim =)

  • Cadu disse:

    As pessoas esquecem que o nosso passado é aquilo que nos moldou para sermos o que somos hoje, todas as experiencias, acertos, erros, são nosso molde

  • Camila Maria disse:

    Confesso que já fiz essa varredura e descobri coisas muito desagradáveis. E ai percebi que, bem ou mal, o passado moldou a pessoa que estava ao meu lado.
    Aprendi e superei.

  • Diego Fávero disse:

    eu não gosto de mexer não … claro que pedi pra ela apagar fotos no flog que tinham com o ex. Pq quem procura, acha e qualquer modo de evitar brigas desnecessárias, procuro fazer.

  • Joice Viana disse:

    Eu sei melhor do que ninguém que não se deve fuçar. Por outro lado, vai que tem alguma coisa MUITO grave (pedofilia, tráfico de drogas, torcedor do São Paulo)? É melhor saber no começo e cortar o mal pela raiz, né?

  • Vivi disse:

    Quem procura acha! E normalmente acha o que não quer e não estava esperando ver! Por isso acho que o melhor a se fazer é não fuçar.. o que os olhos não vê o coração não sente..

    Mas como o velho ditado diz.. faça o que eu digo, não faça o que eu faço!
    Sou uma fuçadeira de plantão, e tem coisas que nem eu acredito que eu faço! Na verdade, não quero achar nada do passado.. mas nem sempre isso dá certo!

  • .Intense. disse:

    Eu já fiz, hj ainda faço…mesmo com Namorado, se der na telha de volta e meia sair fuçando, eu fuço. Mas o caso é que, pelos moldes da nossa história, tive mto mais contato com o ‘passado’ do que gostaria – mas tb por burrice minha, pq eu q saí fuçando. Né. Hj eu desisti de fuçar o passado – eu mesma tenho um blog, onde conto muita coisa e, faço igual vc, já pensei mtas vezes o tanto que tem que ter estomâgo pra ler as coisas que tem lá e ‘abstrair’. Então tb sairia em desvantagem…mas, desvantagem ou não, o caso é um só: fuçar passado não traz vantagem nenhuma, independente de quem sai em desvantagem. Já passou, oq se pode fazer?

    Mas o bom de vir aqui – e eu descobri tem pouco tempo – é a sensação que fico de que, não sou sozinha nas coisas que sinto. Td mundo adora agir como se certas encanações eu fosse a única no universo a ter…e isso não é verdade. E ter essa sensação é ótima.

    *.*

  • Qualquer disse:

    Estou perdido. Encontrei a mulher da minha vida. Ela é minha amiga e nunca me escondeu nada. Nunca fucei na internet e nem tenho o porquê – ela sempre me contou tudo. Só que eu não aceito e nunca vou aceitar que outros caras (2) foram para a cama com ela. Eu jamais vou aceitar isso. Nunca tive esse problema com as minhas outras 2 namoradas – mas com essa por algum motivo, eu simplesmente não aceito. Sendo que o segundo namorado dela ela foi para a cama com um mês e meio de namoro e isso para uma pessoa como eu é levianismo – coisa de galinha. Eu sei que vou perder a pessoa que no momento é a mais importante na minha vida, mas EU NÃO ACEITO que ela tenha sido assim, tão fácil.

  • patricialima disse:

    ola rose,bom eu acho que passado e passado,pra que vasculhar as coisas do garoto pra arrumar briguinhas,se vc ver e uma coisa ai vc fala com jeitinho para que ele de um jeito,mais eu acho que apartir do momento que vc conheceu alguem e dali pra frente sem olhar pra traz porque todos nos temos um passado seja la o que for bom ou ruim……

  • Nathália* disse:

    Hauashuash Adorei o comentário da Joice Viana!!!

    Mas então, sou uma mulher esquisita nesse quesito porque realmente não sou de fuçar. Não que eu não tenha curiosidades, isso eu tenho de monte… O caso é que não quero ser invasiva, não quero ser xereta e tento respeitar a privacidade do meu namorado, assim como gosto que ele respeite a minha.
    Eu prefiro que ele me conte o que ele acha que deve contar e a gente acaba se divertindo ouvindo as histórias um do outro.

  • marco disse:

    eu nao tinha ciumes do passado da minha mulher. é natural ela haver possuido outros relacionamentos. eu tinha curiosidade de como e porque ela se relacionava com os ex affairs. queria saber se ela saia porque ele tinha um carrao ou porque se vestiam bem. etc

    isso me ajudava a mostrar o seu carater e a conhecer ela melhor.

  • confuso disse:

    minha namorada é pra casar, tirando o fato de que ela ja foi bem namoradeira e ter ido para cama com 2 caras, eu ja conhecia ela quando ela estava com outras pessoas, e inclusive ela ate chegou a me mal tratar com eles, muito tempo depois não sei explicar direito como isso aconteceu mas nos tornamos um casal extremamente respeitador entre nos, q nos amamos demais mesmo. não consigo ver maldade nas atitudes q ela teve, acho q ela foi burra de se entregar pra aqueles caras, mas mesmo assim, terminei com ela hoje pela 4 vez, por não aceitar esse passado tão triste pra mim, e ela não consegue aceitar terminar, parece facil falar de aceitar, mas é foda demais…

  • Sofia Costa disse:

    Gente, e não é que não estou sozinha nesse mundo mesmo?! Eu fuxicava o passado do meu namorado para tentar descobrir alguma coisa, e não precisei. Ele queria me contar as decepções que ele tinha com os amores platônicos. E acredite Rose, EU ACHEI o homem da minha vida com “0km, sem ex-namorada, sem outras paixões e, consequentemente, sem outras declarações e juras que felizmente não vingaram”! GANHEI NA LOTERIA! E o melhor de tudo, é que no dia que ficamos (uma semana depois de nos conhecermos), ele já me pediu em namoro e somos muitos feliz nesses 7 meses de namoro! E já estamos fazendo planos para casório e filhos!
    Mesmo eu sendo uma exceção, eu aconselho uma coisinha: meninas, se vcs estão caçando a vida do namorado na net/amigos e não querem descobrir alguns fatos mirabolantes dele, é melhor evitar! Pois assim vc não fica com aquele sentimento de ciúmes (que por sinal é bobo) e segue sua vida linda e bela! ;)
    Beijos

  • arrependido disse:

    A opinião que vou passar é para o confuso;rapaz quando eu tinha 22 anos conheci o amor da minha vida,ela tinha acabado de completar 19 anos, tinha encontrado a pessoa para casar, pensava assim naquele momento, passado 4 ou 5 meses transamos,aí descobri que ela ja tinha tido outra pessoa antes de mim na cama,para mim o mundo estava desabando, esperei tanto tempo para encontrar a pessoa certa, e estava errado!Mas não conseguia me separar em definitivo “foram 6 separações sempre pelo mesmo motivo”Tentando sempre esquecer tal fato mas isso era impossivel e também tinha comigo que jamais esqueceria Passado um tempo casamos eu sempre pensando que isso não iria dar certo mesmo assim fui, achando que eu mudaria meu pensamento ( puro ENGANO )Então se passaram 7 anos de namoro e 9 de casado, brigas verbais sempre ocorre, pois tudo que ela fala bato de frente,pois penso assim, ( deu pra outro e ainda quer encher o saco) nesse pensamento as coisas sempre irão de mal a pior.Finalizando: hoje tenho 38 anos uma filha, um arrependimento incontrolavel, ja passei por psicologa para me ajudar a separar pois filho é muita responsabilidade, acho que ela não dara os devidos conselhos certos, fui ao neurologista descobri que estou com uma ansiedade descontrolada por não resolver tal situação, um arrependimento desolador, pois o tempo passou e não sou mais jovem como antes, objetivos que tinha para minha vida quase todos foram concretizados, (menos ela) Um recomesso com outra pessoa nos moldes que sonhei hoje acho quase impossivel “mas estou procurando mesmo casado” se tivesse eu na primeira vez que separei no namoro não voltado, talvez hoje nem lembraria mais dela…Rapaz largue dela agora e não volte mais vai procurar sua felicidade em outros lugares, você vai achar pode ter certeza, aproveite em quanto é jovem, para não se arrepender no futuro…Eu sou um exemplo do que pode acontecer com você abraços..

  • Suelen disse:

    Qdo comecei a namorar, meu atual namorido, me contou toda a vida amorosa dele do passado. Mas eu não queria que ele contasse. Eu não gosto de saber pq sou muito ciumenta. Sei q é bobagem, mas não sei controlar isso. Ficar pensando que ele já transou com outras e gostou, sentiu prazer, fez posições e posições, entendem? É difícil, por isso, eu nem queria saber. Tb soube de coisas que as ex faziam e ele aceitava, mas eu faço e ele não aceita, ou eu nem faço. Eu trato ele muito melhor que qualquer outra que ele namorou. Aí, eu jogo na cara dele as coisas que aconteceram com as outras, quem mandou me contar? Simplesmente, não controlo…
    Mas, pergunte o que ele sabe do meu passado? Quase nada, a não ser o que eu contei. Que necessidade tem de ele saber o que eu já fiz? O que meu passado importa? Saber isso, só faria a gente brigar muito, já que eu não fui nada fácil. Mas vivi tudo o que tive vontade e agora, posso ficar sossegada com ele.

  • Karine Maria Mueller disse:

    Muito Bom!!! É bem isso ai!! Adorei esse blog, vou vir mais vezes visitar!! Muito bem escrito, e fala dos sentimentos qualquel da mulher madura e sensata de hoje!! Parabéns

  • Ale disse:

    Eu passo por isso também. Mas é o meu namorado que nao aceita o meu passado rs.

    Ele pediu a senha do meu e-mail alguns meses atras e eu dei.
    Ele leu todos os e-mails que eu já tinha enviado. Ele leu todas as conversas/fofocas que eu contei para a minha a amiga.

    Até hoje ele fala sobre esse benditos e-mails.
    Eu nem lembrava de nada rs. E ele fala que nao consegue esquecer.

    Assim passado é passado. Se fosse eu no lugar dele eu nem daria tanto crédito. É claro que eu também tenho ciúmes de algumas coisas e as vezes eu prefiro nem saber do passado dele por isso mesmo.

    Mass vamos viver o hoje e esqucer do passado.

    O que passou passou

  • Antipassado disse:

    Gosto daquela do Jorge Vercilo: “Não se ofenda com meus amores de antes/todos tornaram-se pontes para que eu chegasse a você”…
    O povo tem uma mania de se culpar e culpar o outro… achar que ter sido feliz no passado é errado. Hoje você não faria. Naquela época, sim! E pronto! Segurança! Assumir quem somos e quem fomos… Coisa de louco. Aí o namoro/casamento termina e você bocão contou tudo que não devia, mais uma vez… Outra pessoa sabendo… Passado não muda. Para quê saber?
    A pessoa gosta da outra pelo que ela é, não pelo que ela foi!
    O tempo que se perde sabendo do passado poderia ser gasto em momentos de felicidade no presente e planos para o futuro…

  • É foda disse:

    Eu estou passando por uma situaçao muito complicada, tenho 19 anos e minha namorada 18. Ela me contou todo o passado dela por eu pressionar e descobri que o passado dela é muito pesado para mim. Tento de qualquer forma esquecer isso e seguir em frente, mais nao consigo. Quando volto a namorar ela esse pensamento vem a tona e nao sai da minha cabeça, quando termino com ela nao aguento e fico doente em saber que nao tenho mais ela ao meu lado. O que devo fazer?

  • Maria disse:

    Me perturbei muito com isso tbm.
    Quando pensava que era tudo fantasia e que estávamos começando
    a vida juntos, descobrir que ele já teve muita experiência.
    Sei que é besteira, principalmente por esse ser homem, mas mesmo assim
    é difícil aceitar. Tinha muita curiosidade em saber seu passado, mas sempre que me ousava a buscar ou perguntar, me machucava.
    É complicado tbm, pois não tenho nenhuma experiência e talvez se tivesse me ajudaria a ter menos ciume da dele.

  • Comprometimento: Ajudar seu parceiro com sua “bagagem” | Diário de Casal disse:

    […] outras duas oportunidades, falamos por aqui sobre o passado dos parceiros e como isso pode influenciar no presente. Mas algo que pode ser tratado aqui é sobre outros tipos […]

  • tata disse:

    Pro arrependido, um “conselho” . aprender a amar o que a pessoa é , é algo que a gente precisa se dedicar a cada dia. Perdoar não vem de nós mesmo. Vem de Deus, e é preciso com humildade pedir a Ele. Se quer mudar de nome de arrependido pra Feliz, ou “não me arrependo de nada” … a resposta vc vai ter de encontrar em vc mesmo. Eu estou encontrando.

    Não aceitar os defeitos ou algo que aconteceu, faz da gente pessoas muito magoadas com a vida.

    Para o “É Soda”.. desejo que mude de nome e atitude tb. Acredito que todo mundo aqui já errou por não aceitar algo que manche o momento atual. mas vamos pensar. passou! não vale a pena sofrer por isso. traz tristeza, mas se o problema é a fidelidade, a gente tem de se fazer merecedor e demonstrar que apreciaria muito, formar um casal que caminhe junto..
    Existem tantos livros que falam de relacionamento! Acredito por experiência própria que se dedicamos tempo pra passar num vestibular , estudamos tanto na faculdade pra sermos bons profissionais, porque não estudar para formarmos casais ou famílias felizes? Tá faltando isso.

  • Doloroso disse:

    Me identifiquei muito com os comentários do confuso e do arrependido e resolvi contar também minha história. Bom, com o passar da minha vida passei a me achar anormal, e vcs irão concordar, para antecipar digo q não sou feio, nada de muito bonito mas algo aceitável, fui muito timido na minha adolescencia o que me atrapalhou muito, mas não acho que tenha sido isso o causador da “desgraça” que se tornou minha vida sexualmente falando.
    Todo mundo sempre acha alguém para se relacionar mas comigo parece ter sido diferente, vamos lá então, não tinha muita facilidade em dialogo com garotas, foi dar meu primeiro beijo com 17 anos (sim, é verdade)mas nunca me preocupei muito com isso, mal sabia eu que isso fosse só a ponta do iceberg, então tá, a vida foi passando, passando, e eu ali, na minha, achando que o destino e o tempo se encarregaria de arrumar minha vida, cheguei aos 21 anos, poucas ficantes, saía pouco, cheguei ao 26 anos e somente aí que fui namorar pra valer, hoje estou
    com 1 e 5 meses de namoro, ela é linda, meiga, cativante e mais nova do que eu, mas como nem tudo são flores, aí que começou meu inferno astral. Caso não tenham percibo, não citei sexo acima, porque
    simplesmente não ocorreu, sim, ao 26 anos de idade eu era virgem ainda, não tive coragem nem mesmo de pagar uma profissional para acabar com essa merda, já tava na merda mesmo, que continuasse então, pensava eu, só que nesse namoro finalmente aconteceu.
    É claro que eu não esperava uma virgem, nunca imaginei que isso fosse ter tamanha importancia p/ mim, pelo menos eu acho que não, mas com o namoro rolando, fomos nos conhecendo melhor e assim fiquei sabendo que ela já tinha ido para cama com seus 2 namorados Anteriores, um deles, separado da mulher, que com 1 mes de namoro meteu o pé na bunda dela, isso é lógico depois de tê-la comido, desde o começo lutei para aceitar que ela tinha ido para cama com o primeiro namorado (foi um namoro muito longo, e isso era certeza que havia ocorrido) mas nunca perguntei nada por medo do que iria ouvir, e sempre dei a entender a ela que eu também tive relações com minha ex (tinha tanta vergonha de ainda ser virgem aos 26 anos) ela também nunca perguntou diretamente, só que dias atrás ela fez, perguntou, e eu respondi, contei com detalhes toda minha vida, o porque de ter escondido a verdade, contei pq estava cansado de esconder esse fato e também disse a ela porque queria que ela soubesse o quanto é especial, foi aí que não me controlei, já que tive que contar algo que eu nunca imaginei dizer para alguém, resolvi saber também da vida dela, então perguntei a ela, e me contou que já tinha transado com os 2 anteriores, aí minha vida desabou, por mais que desconfiasse eu nunca quis acreditar que aquilo teria acontecido, agora com a certeza isso não sai da minha cabeça, vejo ela e já vem um filme nos pensamentos, tanta coisa que prefiro nem comentar, eu tinha a certeza que ela era a mulher da minha vida, aquela que eu tanto esperei, mas agora já não tenho mais, e o pior é que eu a faço sofrer com isso, juro não queria, ela não merece, mas é praticamente impossível agir normal agora, ela chora ao extremo, me sinto tão ruim por tudo que estou causando, quero terminar e ela não aceita, diz que nao pode mudar nada, que faria
    se fosse possível, que não se imagina sem mim, que sou diferente e tudo mais, mas acredito eu que irei perdê-la, sim, pode dizer que é machismo meu, que sou uma aberração, que ela merece alguém melhor, que seja, que estamos no século 21 e blá…blá…blá…
    mas essa é a realidade, imaginar outro cara tendo relação íntima com ela já me deixava aflito, agora ter a certeza que 2 tiveram esse momento é inaceitável, já disse a ela que por tudo que tenho sofrido
    provavelmente não irei conseguir superar, ela me pediu p/ tentar, quero tentar, por mim e por ela, porque não aceita terminar agora, senão eu já teria feito, dificil terminar, mais dificil ainda é
    suportar isso, só quem passa por algo parecido sabe do que estou falando, os dias passam e nada muda. E lendo o comentário do arrependido fiquei imaginando, e por amá-la tanto, caso eu consiga
    levar isso adiante, mesmo que não esqueça, porque assim como ele não esqueceu, não acredito que irei também, e se chegar no fim com o mesmo arrependimento, já não sou mais tão jovem, mas acredito eu que, mesmo que não ache outra pessoa com menos experiência que ela (será difícil, é lógico) acredito que por já ter vivido essa experiência com ela, por não ser mais virgem, por agora ter uma passado, irei saber melhor lidar com uma situação semelhante, tenho certeza, o problema não é só ela ter feito sexo com outro, também é por eu não ter feito antes dela com outra (creio que assim saberia lidar melhor com essa situação) não quero chegar aos 40 anos e ter q terminar um casamento, talvez até com filhos e me arrepender ainda mais da minha vida, que já me arrependo muito de não tê-la vivido de forma diferente, se pudesse voltar no tempo, faria muita coisa diferente, vou seguir o conselho dele, chega de arrependimento na minha vida, isso pode até se tornar em outro arrependimento, mas será por ter feito e não por ter deixado de fazer.

    Então quero aqui deixar esse depoimento para que caso alguém mais chegue a ler essa matéria, procurando pela net, em busca da uma solução para sua dor ou mesmo que seja somente para ler algo que lhe mostre que não é somente com vc que acontece esse sofrimento, aí está minha história, fico até mais aliviado ao ler os comentários acima, sei que dificilmente alguém irá me entender precisamente, porque ninguém vive vidas semelhantes e cada um tem o seu jeito de ser, de sentir, de agir. É nessa busca que me encontro hoje, lendo muito a respeito, percebi que outras pessoas também sofrem com essas adversidades, e para você que também passa por isso, saiba que não és o único, que é doloroso, mas não é só vc que luta com essa dor, para os que não concordam com esse jeito de ser e enxergar essa situação, que prefere me taxar de adjetivos como machista, possessivo e outros, só lamento, nao quero que me entenda, as vezes nem eu mesmo me entendo, só quero poder servir de exemplo para quem vive algo parecido perceber que por mais anormal que seja, existe sempre alguém que também sofre por motivos semelhantes.
    Queria eu poder trazer a solução para essa aflição, mas infelizmente não tenho e pelo visto não há soluçao, visto os comentários acima, e por tudo que já li a respeito, encontrei histórias que só confirmam
    que não há soluçao, pelo visto não tem como esquecer, ou superar.

    É isso aí, antes de terminar gostaria de agradecer a vcs que compartilharam suas histórias aqui também.

    Valeu !!!

  • neil disse:

    egua cara foi o mesmo comigo porque depois de 8 meses de namoro que ela me contou que nao era mais virgem e tipoo pow vc sabe como é ficar com essas coisas na cabeça ainda é dificil para mim aceitar mas num posso fazer mais nada tenho que acc porque ela chorou quando me contou oque me consola é que ele é gay srsrsrs

  • anonimo_gato disse:

    Façam como eu, aos 32, quase 33 anos, ainda solteiro, já que não dou valor para mulher que não é virgem.

    Ninguém é obrigado a aceitar o outro como é… então, resta ficar solteiro e feliz para o resto da vida.

    :)

  • RobertaE disse:

    Bem,Eu fui com um rapaz 3 anos mais velho que eu com 16 anos e a nossa briga constante é que eu n era virgem quando o conheci,ok.(sei que eu perdi a minha virgindade muito nova,mais foi por pura tolice ou paixonite aguda).Sendo que ele estava me cobrando algo que ele tbm n tinha para me oferecer,pois ele tbm n era 0 km.E essa briga virou falta de respeito total e mesmo assim insistimos e tivemos uma filha que vai fazer 5 anos.
    E quando eu fiz 21 anos me cansei de toda aquela cobrança e me separei.Fiquei 9 meses sozinha e imaginem só…Casei com outro cara,e imaginem só novamente… Hj ele me cobra tbm por eu n ser virgem,quer saber com qts caras eu transei e se ele é melhor ou não…Claro que eu menti descaradamente nos números,pois na minha opinião querer saber numeros e ainda por cima se fi o melhor é querer se magoar.Eu Confesso que tbm senti muito ciume do passado dele,mais cara,eu tento superar,Pq eu tbm fui casadaa,tbm ja jurei que meu amor iria ser eterno,ja me desesperei quando meu 1º marido dizia que ia me deixar,então eu n tenho nada que cobrar.Seriiioo,passado alheio é perturbador,por isso n procuro mais saber,e sei que mentir pra quem agente ama é feio,mais eu prefiro assim,pois as verdades do passado dele que ele ja me contou ,ja me fizeram perder muiiiiiiiiiiiiiiita noite de sono.Ah e só p vcs saberem a ex dele é uma peste e usa a filha p visitar a minha sogra…Mais eu to fazendo Ioga pra tentar me controlar melhor.;)

  • Katy Mel disse:

    Meus caros amigos, venho por meio deste comentário tentar trazer algum conforto para os desamparados quanto ao tema “Passado”.
    Todos nós temos medo ao descobrir o passado de nossos parceiros, talvez por medo de saber se alguém foi mais importante na vida da pessoa, se o parceiro amou mais o outro(a), vários fatores, mas isso tudo engloba a insegurança, já perceberam? A insegurança de não estar sendo bom o suficiente, o medo de ser rejeitado. Eu mesma já passei por isso e tenho somente 19 anos. Estou namorando há dois anos e três meses, meu namorado tem 22 anos e por incrível que pareça, ele era virgem, assim como eu, não havia tido outro namoro, a única paixãozinha que ele teve antes de mim foi na 1ª série, e nem por isso eu sou toda encanada. Estranho se eu fosse, né? Já eu, ao contrário, tive uma paixão que durou anos, só fui esquecer o outro quando já fazia meses que namorava, ele soube, ficou chateado, mas nada que causasse uma discussão, muito pelo contrário, ele só escutou e a única coisa que queria ter certeza era de que eu não gostava mais do outro, o que de fato era verdade. Eu perdi minha virgindade com meu atual namorado e foi maravilhoso, já que ele também era virgem, mas eu tive oportunidade para perder antes, não quis e por Deus, foi a coisa mais certa que eu já fiz até hoje. Muitas vezes nós acabamos fazendo coisas que nos arrependemos, coisas do momento porque achamos que naquele momento estamos com a pessoa certa, e quem garante que se a pessoa perder a virgindade com você, no final se terminarem, o que a outra(o) vai achar disso? Se todos agirem como o Doloroso, o que vai ser, hein? Não estou dizendo que é pra sair dando pra qualquer um, mas por favor, pra que ficar insistindo em uma coisa que é PASSADO? Se tivesse sido bom, não seria passado, por fim, acho que não devemos levar tudo a ferro e fogo, confesso que sou ciumenta ao extremo, mas quanto mais falarmos do passado, mais ele vai estragar nossas vidas e o outro(a) vai lembrar. :)

  • Flavio disse:

    No meu caso, me julgo bem experiente, tenho 29 anos e oito de casado. Adoro saber do passado da minha esposa, inclusive com detalhes, seja dos relacionamentos, da intimidade, bem como dos estudos, da convivência. Ela ja nao gosta de saber do que ja fiz, e posso dizer que minha vida sempre foi legal. Cada um tem um jeito, minha esposa abre até onde ela quiser, nao posso entrar dentro da cabeça dela e sugar tudo e eu respeito, apesar de, muitas vezes, ter vontade de saber o que passa na idéia dela. De qualquer forma, cada ser é individual, eu jamais me encanei e me encanaria por uma namorada não ser virgem, mas sei que tem homens que gostam desse fator. De qualquer forma, o casal tem que procurar ser companheiro, se o cara quer saber do passado e voces ja se conhecem pra saber que isso nao sera problema, nao vejo nada de errado em falar sobre ele, porém se o companheiro ou companheira for ciumento, nao gostar do assunto, por favor nao insistam em falar da sua vida, se contente em ouvir a dela. VLW grande abraço a todos.

  • Sem Saber o que Fazer disse:

    É meu queridos amigos realmente a cabeça do ser humano é complicado… eu tenho 32 anos tenho um filho de 10 e sempre fui na minha tive poucas namoradas umas 7 somente e transei em todo esse tempo com umas 15 garotas, sempre fui tranquilo… so que agora to vivendo um grande inferno astral na minha vida comecei a namorar uma garota da minha idade com uma boa culttura e intelectualidade… ama estudar so que ela nunca teve um namorado de verdade, pelo que ela me falou ela tinha um amigo que se relacionava quando dava ja fazia 6 anos ela nunca quis falar que era namoro ela sempre considerou um amigo/parceiro so que ele tem mais de 60 e tb pra ele era tudo de boa… ai eu questionei ela porque era assim ai ela me falou que semrpe foi na dela e sempre usava o homem como objeto apenas, e que nesses anos todos ela transava com todo mundo que ficava na balada… ei eu endodei pelo motivo de ela nao ter pudor ela transa por completo faz de tudo mesmo….e nao consigo enteder ela ate hoje estou em cima do muro nao sei o que faço queria que alguem me ajudasse, porque gosto dela a gente se da muito bem junto, e hoje vejo que ela ta super appixonada por mim e que parece que ela mudou mas esse passado dela que ela nunca quis se relacionar com ninguem me assusta por toda descrepancia da parte dela… eu preciso de ajuda peço conselho ao meus amigos aqui desse blog

    abraços

    a todos

  • soldado disse:

    Doloroso,

    Me comovi com seu depoimento meu amigo, desejo pra vc toda a felicidade pois sei de toda a sua dor, assim como o arrependido, o confuso, Qualquer, além de concordar com o anonimo. 4 anos de um maldito namoro! Cada vez que penso que ela foi pra cama com 2, fico com ódio dela, quando eu terminei disse que ela estragou tudo… pois tnha tudo pra ser perfeita, mas o passado maldito veio pra assombrar… odeio ela mais do que tudo nessa vida, afinal, o amor e o ódio andam lado a lado.

    Não entendo como ela não foi capaz de se guardar. O que mais doeu é que ela disse que apenas havia sido um. Eu conheço a mentira de longe, comecei a pressiona-la, de repente apareceu outro… sabe, o que mais doeu foi a mentira, nem tanto o fato de ela ja ter dado de outro…

    Me encontro na mesma situação, e sinto mais dor ainda em saber que isso não tem cura. Nenhum homem consegue superar isso, eu gostaria de superar e viver feliz com ela sem ódio, mas é impossível… agora eu sei..

  • Vivo um drama disse:

    É amigos vivo um drama semelhante ou talvez um pouco mais pior do que o de vcs. vou contar a minha estória: Sou casado, eu minha esposa temos 32 anos, casamos com 18 anos sabe, eu fui quem tirei a virgindade dela, vivíamos bem, só que com 12 anos de casados me envolvi com uma garota mais nova do que eu, na época ela tinha 18 anos,no começo foi bom,era só curtição, mas depois fomos nos envolvendo e a coisa foi ficando séria e eu me apeguei a ela e ela a mim,depois de 5 meses de namoro com ela minha mulher descobriu tudo, e o pior foi q ela descobriu todo o passado dela, tinha me enganado tudo q ela me falava era mentira, ela apesar de nova tinha um passado pesado demais pra mim, e apertei ela e ela me contou algumas coisas, tipo q já tinha ficado, transado com outros caras, até uns eu conhecia e aí começou o inferno, minha esposa ficava passando na minha cara a pessoa q ela era, tipo prostituta, se deitava com qualquer um, sabe isso pra mim era mesmo que uma punhalada, e o pior q criava raiva dela e ela sofria por isso e eu tbem é claro, tentei deixar várias vezes mas ela não aceitava e eu não conseguia tbem, tinha q dar um jeito naquilo, a solução q achei foi q descobri através do msn dela q eu tinha acesso q ela tinha transado com um professor numa viagem escolar, e ele falou tudo pensando q era ela, mas na realidade era eu, salvei a conversa e mostrei a ela, e ela negou é claro, só que pressionei tanto ela o psicológico q ela não aguentou e falou tudo q tinha sido verdade, mas a mulher era dura, tive q prometr q não deixaria ela pra poder ela falar tudo, só que quando ela admitiu meu mundo desabou, não admitia de jeito nenhum além do passado e mais a traição, acabei de imediato, ela sofreu muito e eu tbem, implorou a mim de joelhos perdão, mas não tinha jeito deixei mesmo, passamos 9 meses, a traição foi com 4 meses. até aí tudo bem consegui me sair dessa, só que com mais ou menos um ano depois, conheci uma outra que vivia me atentando, até q marcamos um encontro,essa tem 34 experiente já foi casada e aconteceu, só que mais uma vez no começo era só curtição, e o pior que ela me contou logo o passado dela, no primeiro encontro, os caras q tinha ficado,que tinha transado inclusive uns eu conheço, colegas de profissão, no começo nem ligue, ali era só curtição, sexo, só que o tempo passou e mais uma vez ela e eu nos apegamos e aí o novo inferno, sem contar q minha mulher já sabe de tudo, e eu sei q ela vai descobrir o passado dela tbem, pq ela já sabe por alto. não sei o que fazer tentei acabar e ela não aceita, é louca por mim e eu gosto muito dela, e eu sou pode-se dizer e quem quiser dizer que diga, eu sou um cara machista, não aceito mulher minha que eu gosto q teve relacionamentos com outros homens, e muitos deles tbem foram casados que nem eu, é um sofrimento imenso, passo dias e noites tentando tentando ter coragem de acabar e não tenho, tenho pena dela pq ela sofre muito, as brigas q já tivemos por isso sempre eu jogo na cara dela tudo e ela fica arrasada por isso, tentei convencer de todas, mas não tem jeito, não encontro uma solução, e o pior que ela é sincera até demais não é que nem a outra, tem a cabeça no lugar, não acho motivos pra acabar, como por exemplo uma traição dela.Já faz 1 ano e 3 meses que estamos juntos, tô num beco sem saída, pq minha mulher sofre tbem com minhas duas filhas uma de 13 e uma de 4 anos, ela não aceita me dividir com outra, e a outra aceita mas cobra de mim, eu ter mais tempo com ela e eu não posso, ela sofre muito tbém. O conselho q dou é agente que é tipo machista nunca procurar mulheres q tenham passados pesados. Vlew abraço a todos

  • pedro disse:

    o passado realmente incomoda ainda hoje existe um pequeno grupo de pessoas que nao aceitam o fato de seu parceiro nao ser mais virgem
    pois essas pessoas se manteram virgens e exigem o mesmo do seu parceiro que sejam tambem o grande problema e que a maioria das pessoas ja fazem sexo entao sobra poucos virgens
    e geralmente as pessoas pelas quais se apaixonam nao sao mais virgens ai a confusao comeca
    ta tudo bem no relacionamento ai depois que a pessoa se lembra que se guardou e a outra nao ai briga
    bate na outra pessoa e aponta o dedo
    ai o outro diz porquê você se caasou comigo se sabia que eu nao era virgem ai o outro responde porquê eu nao encontrei ninguem e apesar de tudo eu te amo sua maldita
    ai muitas vezes como o outro tambem esta apaixonado ele releva a situacao mas depois as brigas e confusoes comecam de novo
    e tem pessoas mais velhas de 40 anos e 30 anos que tem essa opiniao tambem porquê isso nao e preconceito e sim opiniao
    e escolha preconceito seria se tivesse violência e ofensas ou humilhacoes mas nao so tem discussoes
    agora tem uns que realmente passam do limite tem tanto ciume do passado que tentam matar os ex namorados da na esposa ou espancam eles e batem nas suas garotas por nao ter se preservado para eles

  • pedro disse:

    TEM UNS QUE TEM UM ODIO DENTRO DE SI UM SENTIMENTO DE VINGANCA QUE QUEREM SE VINGAR DESSA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS POIS A ACHAM NOJENTA E VULGAR DEMAIS
    E DE FATO
    QUE SOCIEDADE E ESSA QUE PERMITE QUE MENINAS DE 13 ANOS FACAM SEXO COMO SE FOSSEM ADULTAS E FICA POR ISSO MESMO
    GRANDE SOCIEDADE ESSA QUE NOS VIVEMOS ONDE TODAS AS GAROTAS NAO SAO MAIS VIRGENS POR QUE QUANDO ARRUMAM O PRIMEIRO NAMORADINHO LIXO ACHAM QUE E O PRINCIPE ENCANTADO AI FAZEM SEXO COM UM QUALQUER QUE SO VAI DESCARTA LAS DEPOIS ,AS MULHERES DE ANTIGAMENTE TINHAM MUITO MAIS CABECA E A SOCIEDADE ERA MAIS CALMA E MAIS TRANQUILA E TINHA BONS PRINCIPIOS E AS GAROTAS ERAM DIREITINHAS E CERTINHAS E VIRGENS
    HOJE SO TEMOS GAROTAS QUE NAO SAO MAIS VIRGENS QUE PARA ALGUNS DE NOS ELAS SAO INUTEIS NAO SERVEM PARA NADA POIS QUEREMOS UMA VIRGEM LINDA TANTO POR DENTRO COMO POR FORA E NAO ESSAS GAROTAS QUE FAZEM SEXO NO MOMENTO ERRADO COM A PESSOA ERRADA
    NEM CONHECE O CARA DIREITO JA VAI MANTENDO UMA RELACAO SEXUAL
    ISSO E VULGARISMO ESSAS MENINAS SAO FACEIS E VULGARES E NAO PRESTAM¨PARA NADA
    VIVA A ANTIGA SOCIEDADE E QUE ESSA NOVA SOCIEDADE SE EXPLODA POIS ELA NAO VALE NADA E UMA SOCIEDADE DERRUBADA E LIBERAL QUE LIBERA QUE VIROUUM BACANAL
    QUE NASCA DAS CINZAS UMA NOVA SOCIEDADE

  • RICARDO disse:

    A VULGARIDADE DOS ESTADOS UNIDOS VEIO PARA O BRASIL AGORA E O FINAL DOS TEMPOS
    QUAL A DIFERENCA DE UMA PROSTITUTA PARA UMA MOCA ATUAL
    E SO UMA QUE UMA DAR POR DINHEIRO E OUTRA POR DESEJO
    MAS O NUMERO DE TRANSAS E A EXPERIÊNCIA E IGUAL
    ANTIGAMENTE EU FICAVA ASSISTINDO NOVELAS E A MALHACAO E PERCEBIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO MAS AGORA QUE EU CRESCI EU ESTOU VENDO REALMENTE A GRAVIDADE DA COISA PRATICAMENTE NOS SOMOS OBRIGADOS A TER UMA MULHER QUE E O SUBEIJO
    O RESTO E AS SOBRAS DE OUTRO CARA
    NINGUEM GOSTA DE RECEBER UM PRESENTE ABERTO
    GOSTAMOS DELE FECHADINHO
    IMAGINE VOCÊ SE CASANDO COM UMA MOCA E UM OUTRO CARA NA ESQUINA FALANDO EI CARA SABE A MULHER QUE ESSE CARA CASANDO POIS E EU JA FIZ DE TUDO COM ELA E AI AINDA CONTA OS DETALHES DO SEXO QUER DIZER EI ISSO QUE VOCÊ QUER PARA O SEU FUTURO SABER QUE UM OUTRO CARA COMEU A SUA ESPOSA ANTES DE VOCÊ ISSO NAO TEM RESPEITO E NEM HONRA
    ISSO E UM DESAFORO
    A MULHER ASSIM COMO O HOMEM DEVEM SE GUARDAR ATE O CASAMENTO PARA ASSIM OS DOIS ESTAREM DE IGUAL PARA IGUAL
    UM CASAMENTO COM UMA MULHER OU UM HOMEM QUE NAO E VIRGEM NAO PODE SER ABENCOADO
    COMO UM CASAMENTO DESSES PODE SER ABENCOADO SE E FRUTO DO PECADO
    O GRANDE PROBLEMA E QUE NOS TEMOS DESEJOS SEXUAIS E PAIXOES E NOS ACABAMOS NOS APAIXONANDO POR ALGUEM QUE NAO E VIRGEM
    AI A CONFUSAO COMECA SE ¨PREPARE QUE VAI TER BRIGA
    ISSO E UMA DESONRA
    TAM ALGUNS HOMENS QUE TEM TANTA RAIVA QUE TEM VONTADE DE QUEBRAR A CARA DE TODAS AS GAROTAS QUE TRANSAM ANTES DO CASAMENTO

  • RICARDO disse:

    HOJE EM DIA ESSAS GAROTAS NAO VALEM MAIS NADA E NAO MERECEM NOSSO AMOR E POUCAS EXCECOES ESCAPAM
    ELAS NAO SE GUARDAM MAIS E NAO MERECEM NOSSO RESPEITO E NEM NOSSA CONFIANCA POR ISSO E SEMPRE DEIXAR O AMOR DE LADO E SE CONCENTRAR EM ALGUMA COISA MAIS CONSTRUTIVA OU TER ALGUM TIPO DE VICIO
    NAO DE DROGAS OU BEBIDA OU CIGARRO MAS VICIOS MAIS SADIOS COMO TRABALHAR E ESTUDAR E JOGAR VIDEOGAMES E FICA NO COMPUTADOR
    VER FILMES POIS AS MENINAS DE HOJE QUEREM IMITAR OS HOMENS
    E QUEREL SE RELACIONAR COM VARIOS AO MESMO TEMPO POUCAS EXCECOES ESCAPAM

  • PAULO disse:

    E AGORA PARA ENCONTRAR UMA GAROTA VIRGEM TEM E SE
    AS CONFUSOS VAO CONTINUAR ROLANDO E EU NAO QUERO NEM SABER DESSA MODERNIDADE NOJENTA EU VOU TRAI A MINHA MULHER COM VARIAS SE ELA NAO FOR VIRGEM POIS,UMA COISA QUE EU NAO ACEITO E MULHER MINH QUE PERDEU A VIRGINDADE COM OUTRO ISSO EU NAO ACEITO EU VOU METER CHIRES NELA SO PRA DESCONTAR SO POR VINGANCA COM ESS0AS GARO0TAS SO VAI NO GRITO MESMO CONVERSAR NAO ADIANTA TEM QU SER ATRAVES DE MEDIDAS DRASTICAS MESMO TEM QUE BOTAR E QUENTE NELAS
    QUEM MANDOU NAO SE GUARDAR PARA O CASAMENTO AGORA CHIFRINHO E SE POSSIVEL EU AINDA TENHO UM FILHO COM OUTRA SO PARA ELA SENTI A DOR QUE EU SENTI PRA ELA PAGARQUEM ERRA PAGA
    EU NAO ME GUARDEI PORQUË QUE ELA NAO PODE SE GUARDAR TAMBEM
    PORQUE QUE ELA E MELHOR DO QUE EU PORQUE ELAS NAO PODEM SE SEGURAR ELAS NAO SAO ANIMAIS IRRACIONAIS ELAS SAO SERES HUMANOS E NAO BICHOS QUE AGEM PELO INSTINTO ANIMALESCO E INCONTROLAVEL
    ESSA SOCIDADE LIBERAL E UM ATRASO DE VIDA E NADA MENOS DO QUE UMA SOCIEDADE SUJA E VULGAR O PROBLEMA QUE NOS VIVEMOS NESSA NOJERA TODA
    E A MAIORIA DAS MULHERES E O QUE TORNA A SOCIEDADE MAIS PROMISCUA

  • PAULO disse:

    INFELIZMENTE ACABAMOS NOS APAIXONANDO POR GAROTAS QUE NAO SAO MAIS VIRGES E NOS QUEREMOS MUITAS VEZES SO AQUELA MULHER
    E FICAMOS TRAUMATIZADOS POR CAUSA DO PASSADO DELA AI SO TEM 2 OPCOES OU VC ESQUECE E SEGUE EM FRENTE OU VOCÊ DEIXA OU ENTAO A 3 OPCAO QUE EU NAO RECOMENDO MAS A MAIORIA FAZ ISSO FICA COM GAROTA POREM FICA HUMILHANDO E PASSANDO NA CARA DELA QUE ELA NAO E VIRGEM O CARA FICA ENTRE A CRUZ E A ESPADA FICA ENTRE O AMOR E O CIUME
    FICA ENTRE O AMOR E A FE
    E A PAIXAO E REJEICAO
    VOCÊ A AMA MAS NAO ACEITA SEU PASSADO HA AMOR MAS NAO HA ACEITACAO
    ISSO SEMPRE VAI FICAR MARTELANDO NA SUA CABECA POIS VOCÊ QUER A PUREZA DA SUA MULHER E ELA NAO LHE DAR ISSO
    AI QUANDO VOCÊ LEMBRAR O QUE ELA FEZ NO PASSADO VOCÊ VAI APONTAR O DEDO NA CARA DELA E VAI HUMILHA LA
    E BRIGAR E DISCUTIR COOM ELA POIS VOCÊ A AMA E QUERIA QUE ELA TIVESSE SE GUARDADO AI A CONFUSAO ROLA

  • Danilo disse:

    Eu tenho um problema que, é o ciúmes imaginário…
    mas como assim?!
    Bom, vou tentar explicar da forma como eu me sinto:

    O ciúmes de saber que a minha mina ja foi a um motel com alguem, eu nao tenho, mas se eu souber com Quem, PRONTO, aí fudeu! Eu imagino ela com o kra, e nao desçe, fika intalado na garganta, me sinto como se eu tivesse sido traído, e iagino “pq nao apareci antes pra nao deixar isso acontecer?”
    Minha namorada já foi pra cama com 3 caras na mesma semana, e pqp, me incomoda pelo fato de eu deitar hoje em dia nessa cama…
    O ser humano é muito complexo, eu sou muito complexo, eu tento me entender, mas nao consigo.
    Sei que nao posso culpar ela pelo passado, talvez ela tivesse suprindo alguma nescessidade que através disso, ela achava que sentia melhor.
    Mas o fato é que, as vezes me incomodo com o pensamento “Como a mulher que eu vou casar, ja pôde ser tão vulgar?! e ter dados pra tantos kras?!”
    é estranho, mas eu e ela conversamos muito sobre meus sentimentos em relação a ela neste sentido, isso sempre ajuda!
    bom é isso,
    reconhecer o ciúmes é o primeiro passo! abraçõo galerinha!

  • carlos disse:

    pessoal o jeito e nao se apaixonar se nao a amor nao ha ciume
    so ha prazer e sem preocupacoes com nada so diversao mas a questao e
    como vamos deixar o coracao de lado e o amor
    tel gente que consegue levar uma namorada so pelo lado da putaria
    talvez a gente deva levar a vida na esportiva para ter menos stress e viver mais ate porquê a vida e delas e orgao genital tambem
    mas e ruim saber que a mulher que você ama fez com outro primeiro do que você isso e humilhante ja pensou o cara ter provado da fruta sem ser marido dela so namorado ai e repugnante
    mas a gente nao pode mas comandar as mulheres elas tem a sua independência agora antes mulher nao votava
    antes mulher nao trabalhava agora trabalha
    antes era difcil ver uma garota universitaria hoje as salas tem mais mulheres do que homem
    diziam que mulheres nao sabiam dirigir vejo garotas dirigindo melhor do que os rapazes pois tem os pes menores e dirigem com mais atencao
    do que os homens
    e mulher e mais atenciosa e as vezes mais estudiosa e acabam ganhando mais do que os homens 80 por cento de aprovados nos concursos publicos sao mulheres
    hoje toda mulher quer ter seu namorado e ter relacao sexual antes do casamento
    toda garota quer curti
    e ter varios para experimentar ou entao transar com cada namorado que arrumar quando elas acham que e o momento elas dao e ponto final
    os pais nao gostam porquê elas ja fizeram sexo o que elas fazem elas simplesmente fogem e arrumam qualquer empreguinho como recepcionista
    empregada domestica etc etc e alugam um kitnet para morar
    elas saem para a balada e ja se agarram com um cara que nao sabe nem quem
    ja pensou uma atriz de cinema se for bonita aparece nua na televisao
    na play boy e na sexy quer dizer elas pensam assim o corpo e meu eu faco dele o que eu quiser eu nao devo satisfacoes a ninguem
    eu trabalho e ganho o meu dinheiro eu tenho o meu ganha pao
    so tem um jeito de escapar dessas mulheres ou o cara leva tudo na putaria e esquece o amor e trair sua garota bem muito para descontar o que ela fez no passado ou entao ele fica so curtindo com uma e com outra sem nunca se casar ou entao vira vive sua vida isoladamente so se concentrando no trabalho em hobbes ou vicios ou qualquer coisa do tipo
    por exemplo um adolescente de 18 viciado em videogame ele passa 14 horas so se concentrando nisso
    as outras horas ele estuda e vive a vida dele come e bebe e dorme enfim as necessidades basicas ;ou seja; para ele o universo das garotas nao existe ele vive feliz
    eu mesmo quando tinha 12 anos eu era viciado em jogos de videogame eu era tao feliz pois a minha felicidade dependia so da minha situacao fianceira e eu nao precisava ser rico bastava eu te mais um pouco de grana e me diverti comprando os jogos que eu queria entao eu acho que a felicidade no amor e algo passageiro pois a pessoa pode lhe trocar por outro
    pode te trair pode ser infiel
    pode estar com você so por interesse
    pode deixar de te amar e esta com você so porquê nao arranjou quem quisesse
    enfim tudo pode dar errado
    pode ter brigas e confusoes no relacionamento
    mais antes se viciado em qualquer coisa
    menos drogas ou bebidas alcoolicas ou cigarro ou coisas ruins
    e outratem muita traicao e mentiras e sem contar que tem mulheres que nao podem ter filhos ai querem adotar ou fazer inseminacao artificial isso e ridiculo como amlguem pode querer cuidar de um filho que nao e seu nao sou contra pessoas que fazem isso mas eu gosto de ter meus proprios filhos e a minha opiniao

  • carlos disse:

    HOUVE UM PROBLE NO COMPUTADOR SIM CONTINUANDO A HISTORIA O RAPAZ FEZ TUDO PARA AGRADA LA E TEVE O MAIOR RESPEITO POR ELA
    COMO ELA AGRADECEU ALIAS ELAS AGRADECERAM FALANDO MAL DELE E RINDO DA CARA DE PATETA DELE A NOITE TODA
    AI COMO ESSE CARA E PEGAJOSO LIGUENTO E PREGUENTO AI ESSE CARA FICOU SEGURANDO AS NOSSAS MAOS COMO SE FOSSE OURO EM PO
    ELE E UM IMBECIL
    AI UM DIA UMA DELAS PEGOU UM CARA CHAMADO CAIO ESSE CARA ERA UM MOLEQUE METIDO QUE ACHAVA QUE ERA GENTE SO PORQUÊ PEGAVA AS MENINAS E TAL ELE ERA FEIO E NAO TINHA TERMINADO NEM O ENSINO MEDIO E AINDA POR CIMA A CAPACIDADE SEMPRE REPETIA DE ANO E NAO TRABALHAVA SO ESTUDAVA
    ENFIM UMA DELAS SE APAIXONOU POR ELE E FICOU SENDO SUA NAMORADA AI O PILANTRA TRAIU ELA E ELA DESCOBRIU ATRAVES DE PRESENTES QUE ELE DAVA PARA OUTRA GAROTA
    AI ELA TERMINNOU TUDO COM ELE AI UM BELO DIA NUMA FESTA ELA VIU ELE COM OUTRA GAROTA AI ELA TEVE UM ATAQUE DE CIUMES E VOO PRA CIMA DELA E PUXOU SEUS CABELOS POREM A OUTRA GAROTA NAO ESTAVA SOZINHA ELA ESTAAVA ACOMPANHADA ELA ESTAVA COM OUTRAS AMIGAS AI ELAS SE JUNTARAM E ENXERAM ELA DE TAPA AI ELA FICOU COM OS OLHOS TODO ROXOS NARIZ QUEBRADO E O CARA QUE SE DIZIA NAMORADO DELA NAO A AJUDOU NA HORA QUE ELA MAIS PRECISAVA E ELA SO NAO APANHOU MAIS PORQUÊ UM AMIGO DO PAI DELA ESTAVA LA NESSA FESTA E A SALVOU DE APANHAR MAIS
    MORAL DA HISTORIA ESSAS GAROTAS DE HOJE SO QUEREM OS CARAS QUE ELAS ACHAM QUE SAO MACHOS POR NAO SE DERRETEREM POR ELAS E NAO FAZEREL SUAS VONTADES AI SIM SAO HOMENS SO QUE ELAS ESTAO ENGANADAS O AMOROSO E O CARINHOSO O BABACA QUE ELAS ACHAM POR SER EDUCADO E RESPEITADOR E O HOMEM COM H MAIUSCULO E NAO ESSES VAGABUNDOS ESSES MACHINHOS QUE ELAS ENCONTRAM POR AI
    OUTRA HISTORIA
    UM RAPAZ LOUCAMENTE APAIXONADO MANDA UMA CARTA DE AMOR PARA UMA GAROTA ELE DIZ EU ME APAIXONEI POR VOCE DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI
    EU NAO CONSIGO TIRAR VOCÊ DA MINHA CABECA VC E A LUZ QUE ILUMINA O MEU DIA EU AMO TUDO EM VOCÊ O JEITO QUE VC BALANCA SEU CABELO O MOFDO COMO VOCÊ ANDA NAMORA COMIGO AMOR DA MINHA VIDA
    ENFIM ELA MOSTROU A CARTA PARA TODO MUNDO DA SALA MENINAS E GAROTOS E TODO MUNDO FICOU SABENDO E NO FINAL TODAS AS GAROTAS INCLUSIVE ELA
    NO DIA SEGUINTE ELA POR EDUCACAO DISSE VOCE E LINDO EU TE AMO
    DEPOIS ELA DISSE QUANDO VOCÊ FICAR AMIGO DE TODO MUNDO EU AI SIM FICO AI ELE ILUDIDO POR ELA MANDOU MAIS UMA CARTA AMOR ME DAR O SEU TELEFONE O MEU E ESSE ELA PEGOU A CARTA NA FRENTE DE TODO MUNDO E RASGOU EM MIL PEDACINHOS ELE ENTENDEU O RECADO ELA NAO QUERIA ELE DE JEITO NENHUM ELE ENTENDEU
    UM BELO DIA ELA ESTAVA SENTADA PERTO DELE E ELE ESCUTOU TODA CONVERSA COM AS OUTRAS GAROTAS E ELA FALOU ASSIM MULHER QUANDO EU ESTAVA TRANSANDO COM O AI DISSE O NOME DO SUJEITO ELE TACOU O COTOVELO NOS MEUS PEITOS E EU PEGUEI UM PEDACO DE PAU E TAQUEI NOS OVOS DELE ISSO PARTIU O CORACAO DELE ATE PORQUÊ A ESCOLA QUE ELES ESTUDAVA ERA DE PESSOAS COM BOAS CONDICOES FINANCEIRAS NAO ERA QUALQUER UM QUE ESTUDAVA ALI SO QUEM PODIA PAGAR AI QUE O CARA FICOU INVOCADO MESMO
    ELE FICOU TRAUMATIZADO ELE PENSOU ME APAIXONEI POR UMA VAGABUNDA VULGAR ISSO O FEZ ENTENDER QUE HOJE EM DIA E MELHOR SER O VILAO DO QUE O BONZINHO E MELHOR FERIR DO QUE SER FERIDO
    OUTRO DIA ELE ESCUTOU NOVAMENTE A CONVERSA E DESCOBRIU QUE ELE TINHA TRAIDO ELA COM UMA GAROTA QUE TINHA CONHECIDO NUMA FESTA E ELA POR COINCIDÊNCIA VIU TUDO E DEU MAIOR ESCULACHO MAS ELES VOLTARAM A NAMORAR ELE PERCEBEU COMO ELA ERA IDIOTA EM VOLTAR COM UM CARA ASSIM
    E DEPOIS ELE DESCOBRIU QUE ELA ESTAVA SOZINHA E SEM NAMORADO ELA ESTAVA NO MESMO PATAMAR DELE SOZINHA E SEM NINGUEM ELA SE ACHAVA O MAXIMO PORQUÊ TINHA UM NAMORADO MAIS VELHO E MAIS EXPERIÊNTE E DESPREZOU O AMOR DO RAPAZ O QUE O NAMORADINHO MACHO DEU PARA ELA UM PAR DE CHIFRES BEM GRANDE E DEIXOU ELA SOZINHA SEM MAS NINGUEM QUERENDO ELA
    VOCÊ PODE TER DINHEIRO E ESTUDAR NUMA ESCOLA BOA E TER UM NAMORADO MAIS VELHO MAS NAO PODE DESPREZAR AS PESSOAS DESSA FORMA
    ELA RECEBEU O TROCO

  • carlos disse:

    O JEITO E O SEGUINTE E AMAMOS NOSSAS ESPOSAS E TRAIMOS ELAS PARA PODER EQUILIBRAR AS COISAS E TER VARIAS AMANTES E DEPOIS QUE A PAIXAO ACABAR NOS DAMOS UNS FORAS NAS NOSSAS ESPOSAS PRA ELAS APRENDEREM A SE GUARDAR PARA O CASAMENTO

  • Edu disse:

    Eu já tentei muitas vezes aceitar o fato de minhas namoradas não serem mais virgens, mas nunca consegui. Perdi muita mulher bacana por isso, mas concluí que é impossível p mim aceitar a mulher ter se deitado com outro. Eu hj sou casado, e só consegui me casar qdo encontrei uma virgem. Não dá para aceitar mulher que não é virgem para casar, fato.

  • Tranquilo disse:

    Minha primeira mulher era virgem, eu fui o único homem dela até nos separarmos. Já a minha atual mulher deu pra pelo menos uns 50 caras antes de mim.

    Nenhuma é melhor do que a outra. A primeira era tão boa de cama quanto a atual, e a atual é tão fiel quanto a primeira.

    O resto, meus amigos, é insegurança de homem que não confia no próprio taco.

  • Pedro disse:

    Boas, o meu caso é o seguinte:

    Eu namoro cerca de 1 ano e ainda somos virgens.. contudo a nossa relaçao esta bem, isto é…

    Só que eu me sinto mal. Ou seja, eu sou o PRIMEIRO namorado dela e tudo o que faço com ela, para ela é a Primeira vez a fazer, por exemplo: o seu primeiro beijo foi comigo, foi eu o primeiro a tocar-lhe (mastarbur-lhe), foi comigo com que ela teve a fase de “descubrimento”.

    E é aqui que surge o meu problema.. è que ela nao teve “ex”, ou seja, nao fez nada disso com niguem o que para mim é bom ! Mas eu nao! Eu antes dela tive as minhas ex relaçoes onde as minhas ex me mastubaram e eu a elas (mas nunca passou mais que isso), e eu sinto na obrigatoriadade de lhe contar isso, que no meu passado houve uma miuda que me masturbou, que é para ela nao pensar que é a primeria a me masturbar.. O quê que eu faço ?? Me AJUDEM .. acham que devo contar ?

  • Marcia Queiroz disse:

    tem coisas que a gente acaba nunca sabendo se ia dar certo# é foda

  • Diego Silva disse:

    Bom primeiramente boa noite .

    Estou me relacionando com uma mulher um pouco mas velha que eu ( TA MUITO MAIS VELHA ) tenho 19 e ela 26 .
    Conheci ella numa festa de amigos , só ficamos trocando olhares e mais nada .
    dias depois ela me add no face e começamos a nos conhecer melhor .
    Marcamos um encontro e sabe quando Vc acha que encobtro a mulher dos teus sonhos ??.. linda inteligente sabe como e quando usar as palavras e ao mesmo tempo sabe ser Brincalhona e Beem zueira ..
    enfim …
    marcamos mais encontros e fomos nos conhecendo melhor ..
    Decidiimos namorar até então mil maravilhas no nosso Relacionamento ..
    Até que veio o famoso Passado ..
    Descobri que ella já tinha Se relacionado Sexualmente com outros caras .. e ficado com 2conhecidos meus . ( Mais os 2 não se conhecem ) . Cara Isso não sei porque mecheeu comigo de uma Forma taao forte que Fico nervoso só de pensar ..
    Coisas que fazemos juntos Fico pensando sera que ella já passo isso com alguém .. E sempre que fazemos sexo Passa uma coisa na minha mente que outro Cara já fez oque estava fazendo ..
    outro cara Viiu a mulher que e chamo De mulher da minha Vida NUUA ..
    Outro cara já a teve como Estou tendo-a , já tocou no que eu chamo De meu agora ..
    E sempre que acabo falando sobre isso com ella acabo a xingando a maltratando-a . Parece que Saiio de miim quando isso acontece ..
    Ella juraa que mee ama Que sou o homem da vida dela , também a amo mais Depois que descobri essas coisas Não é a mesma coisa .. Ella me chamou para morar com ella ( ELLA MORA SOZINHA ) maiis naaao consigooo , ella jura que NUUNCA Levoou homem nenhum a casa dela maais naao consigooo Acrediitaar ..

    Brigamos todos os diias e não queroo mais isso pra miiim .. mais amo ella e não quero vela sofrer .. Mais se foor pra viver assim prefiro seguir minhaa vida …

  • Fictício disse:

    Muito interessante esses depoimentos. Tenho 42 anos. Realmente nos sentimos peixes fora do aquario, verdadeiros ETs. Gostaria de saber como estão os caras CONFUSO e DOLOROSO.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>