Home » Coisas dela, Histórias

O primeiro beijo: Você lembra do seu?

9 maio 2011 14 Comentários       Postado por Rafael R

Certezas sobre o primeiro beijo: Vai ser estranho, na maioria das vezes não vai ter uma música fofa tocando no fundo, vai ser rápido e você vai se sentir perdido. Acho que muitos por aqui devem lembrar como foi o primeiro beijo. Hoje, vai a história do meu.

Eu lembro bem do primeiro selinho porque foi dado na frente da minha mãe e da mãe da menina. E foi seguido de um “Que isso?!? Podem parando já!!” da mãe dela. A gente tava num mercadinho, que era colado com a minha casa, embora eu não lembre exatamente da situação. A Vanessa provavelmente foi meu primeiro amor, mas eu era tão novo que não fazia idéia do que era aquele frio na barriga quando eu a via. Eu não tinha mais do que 9 anos na época. E depois desse epsódio, eu peguei flores pra ela (!!!) e levei no outro dia. Eu sempre fui esse romântico, nunca tive dúvidas.


Imagina se alguém filmasse o SEU primeiro beijo?!

No Twitter do DdC, eu fiz a pergunta para nossos seguidores. As micro-histórias são tão variadas, divertidas e inusitadas (além, claro, de serem completamente diferentes entre si) que eu não consegui escolher uma ou mais para estarem aqui agora. Mas podemos trazer os comentários de lá e deixar aqui nos comentários, com mais caracteres e tempo pra escrever, né? Seja como for, nenhuma dessas histórias vai parecer tão bonitinha quanto a do vídeo acima. Concordam?

Meu primeiro beijo de fato foi no colégio, eu tinha uns 11/12 anos. Entenda que para as mulheres o primeiro beijo é uma coisa que vem e acontece, mas para os caras é meio diferente, porque é VOCÊ quem vai e faz acontecer. Fazer algo que você nunca fez antes acontecer não é uma daquelas coisas mais simples. Fora isso, existe toda uma pressão da turma. Em alguns casos, rola até uma disputa pra ver quem beija uma menina primeiro, o que não beijou ninguém é totalmente aloprado, os que contam vantagem sem nunca terem beijado… enfim, uma série de fatores influencia.

E eu tava ali, sentado do lado dela e com a minha irmã por perto (eram da mesma sala) enquanto eu tentava não ficar mudo com tanta vergonha e tal. Completamente sem jeito, eu achei que o sinal, que levaria as outras crianças para a sala, me daria tempo suficiente pra fazer o que tinha que fazer sem que ninguém visse. Mas sempre, sempre mesmo, tem alguém vendo quando você está na escola.

Primeiro beijo
Se todos fossem iguais os do filme…

Hora de atacar! Eu fui meio afobado na hora, confesso, e tentei abraçar ela. Me atrapalhei todo, minha mão esbarrou no cabelo dela, a confusão foi digna do cara mais desastrado do mundo. Mas eu tava ali, pertinho, pronto. E ela também. Então eu avancei e foi uma sensação boa, embora a afobação de ambos fosse perceptível. O beijo saiu, mas não sem que um dos meus amigos atrasados pra aula visse. E foi motivo de chacota durante toda aquela manhã. Depois vieram outros, mais calmos, mas aquele foi marcante do seu jeito.

Conte ai, como foi o seu primeiro beijo? E o primeiro com a pessoa que você está junto agora?

Ta a fim de ler algo que seja do seu interesse? Entre em contato conosco e diga sobre o que você gostaria de ler nas páginas do DdC. Aqui, quem manda é você!

Related Posts with Thumbnails
14 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

14 Comentários »

  • Fran_cianne disse:

    Eu tinha 15 anos quando rolou meu 1º beijo. Foi com um garoto da minha sala, o Guilherme, ele era o mais lindo da turma, eu e todas as meninas era apaixonada por ele! Super concorrência amigos! Eu mandava várias cartinhas pra ele… e ele respondia… own que fofo neh, hoje não tem nada disso rs, tudo msn, sms…
    Numa bela noite, na festa de peão da minha cidade, ele me chamou pra andar de roda gigante (ownnn) … fui! Ele ficava fazendo o negócinho balançar (coisas de muleque atentado neh) e eu morrendo de medo.. “para Guilherme” e foi aí que ele me beijou! Nossa eu desci toda boba do brinquedo.. corri pra contar as novidades para as minhas amigas. Continuamos nosso namorinho por uns tempos! E hoje somos amigos demais! Meu primeiro beijo não poderia ter sido melhor! =)

  • Paula disse:

    O meu foi com 13 anos, no último dia de uma colônia de férias. Estávamos acampando em um clube, tínhamos combinado que seria aquela noite, eu e ele, uma amiga minha e um amigo dele… rsrsrs…
    Escapamos dos monitores e nos escondemos em uma quadra de tênis… me lembro até hj da adrenalina, todo mundo nos chamando, procurando com as lanternas…
    Lembro que ficamos com medo dos nossos aparelhos prenderem! hahaha
    Uma aventura!

  • Juliana Salles disse:

    Estereótipo…acho que passei minha adolescência inteira sendo um, afinal, eu era a menina de óculos, um pouco acima do peso e definitivamente nerd.
    Não me surpreende em nada o fato de eu ter passado bailinhos e mais bailinhos sem beijar um garoto sequer…amores platônicos jamais correspondidos fizeram parte do meu diário.
    Mas (adoro as partes das histórias em que aparece o “mas”) aos 17 comecei a usar lentes de contato…ahhhh…meu mundo mudou, meus horizontes se ampliaram…e num certo vestibular em Sorocaba conheci o primo de uma amiga minha…papo vai…papo vem…descobrimos inúmeras afinidades. Eu com 17, ele com 19.
    Esse vestibular passou, 15 dias depois eu tinha prova da Unesp lá e fui sozinha dessa vez (sem a prima dele), marcamos de sair dar uma volta e na hora que vou procurar minhas lentes de contato na mala, quem diz que as encontrei, ficaram em casa…desesperoooo…rs
    Mas fui assim mesmo, não ia dar bolo no meu tão ansiado primeiro encontro por conta de um par de lentes de contato!!
    E lá fomos nós ao shopping, tomamos sorvete e bem perto da entrada do cinema ele me beijou. Meu medo era que o beijo fosse babado e ruim, mas pelo contrário, foi muito bom, melhor do que havia imaginado que seria. É gente, beijei aos 17 apenas…
    Fomos ficandinho os 3 dias do vestibular e quando fui para lá fazer cursinho engatamos um rolinho que foi finalizado porque encontrei o primeiro amor de verdade da minha vida…mas essa, é outra história!

  • Juliane disse:

    Meu primeiro beijo foi aos 13 anos…foi com um vizinho, já estávamos nos olhando a algum tempo, em um certo dia voltando da missa, viemos juntos conversando, papo vai, papo vem, quando chegamos em frente a casa dele depois de enrolar um pouco ele me beijou…nossa foi mágico (clichê)..rs…depois disso ficamos por mais um tempo, engatamos um namoro que durou 9 anos. Inesquecível. rs

  • Sarna disse:

    Po, meu primeiro foi em casa aos 13. Uma conhecida veio de outra cidade, onde morava com a mãe, para visitar o pai e teve de dormir um dia em casa porque ele só estaria na cidade no dia seguinte. Ela dormiu no meu quarto e conversando antes de dormir, tudo escuro, a beijei.

  • kel disse:

    O meu 1º bjo acho que foi meio clichê: brincando de pique-esconde.rsrs, com minha paixão platônica, aos 10 anos. Foi um selinho.
    O bjão mesmo, foi aos 13, muita expectativa, pra pouca ação..rsrs.ambos timidos, foi o primeiro bjo dele.
    E o último primeiro bjo: dentro do carro, com um encaixe e uma quimica inexplicável. ♥

  • Maya disse:

    Ah,Juliana,nao fica assim,o meu primeio beijo também foi com 17 anos. E eu nem passei a usar oculos depois. rsrs. Eu era bem timida,ainda continuo e ele,ao contrário, era todo ousado.

    Nos conhecemos pela internet,curtiamos a mesma banda,mas tantas coincidencia da vida, ele morava na mesma rua que eu (bem assim,ah,voce mora onde? rua tal, e voce?,na mesma rua. Perto de onde,mesmo ponto referência – uma esquina nos separava). Ficamos amigos e como eramos tão diferentes,achei que nunca rolaria nada.

    Pois um dia,num show de Capital Inicial,ele com todas as ousadias,meu beijou. Eu era toda preocupada porque ele já tinha beijado metade das garotas da rendondezas e eu la,sabia de nada. E foi bom e depois namoramos 10 meses,mas como eramos muito diferentes,ele tentou mudar,achava lindo iso,só que não deu certo.

    Assim acabou o meu primeiro beijo,meu primeiro amor correspondido e meu primeiro namoro. Depois que terminamos,de uma maneira bem sacana da parte dele,nunca mais nos vimos,por mais que a gente continue morando ainda no mesmo bairro. A vida se encarregou de curar as feridas e nos deixar o mais longe o possivel um do outro. Sem rancor,cada um no seu canto.

  • Flávia disse:

    O meu primeiro beijo foi com o amor da minha vida, aos doze anos de idade. Ele mais velho, com seus treze, quase quatorze. Foi na escola depois de quase um mês de namoro. Ah, eu era muito desencanada com esse negócio de beijo, sabe? Pra mim, namorar era brincar, se divertir e não ficar aos beijos. (Eu era criança e criança não liga para esse tipo de coisa. Só para brincadeiras) Foi no canto da quandra da escola. Estávamos deitados, de conchinha. É, de conchinha. Ele era experiente nisso e isso me deixava muito mais nervosa que o normal. Eu estava enrolando falando sobre coisas insignificantes ou olhando pra lá e pra cá procurando por minhas amigas. Elas apareceram um hora e fizeram sinal de que iam embora, se no caso eu não o beijasse logo. Brinquei falando que estava aquecendo. Ele perguntou ”aquecendo?”, e eu mostrei como eu aquecia. Dei um selinho nele contando um, depois dois e depois três. No três eu o beijei de verdade. Nossa, como foi assustador pra mim na hora. A língua dele não parava de entrar na minha boca um segundo, e isso me deixava meio confusa. Eu não sabia se devia fazer o mesmo. Mas acabei fazendo o mesmo e foi rolando com um tempo. Com um tempo foi ficando cada vez melhor, fui acostumando-me com aquilo, com o jeito dele me beijar. Foi realmente bom. Não sei por que temi uma coisa que era tão boa.

  • Mayara disse:

    Meu primeiro beijo foi horrível. Eu tinha 13 anos, e o menino, uns 14. Mas foi muito ruim, eu odiei mesmo… tanto que fiquei um bom tempo sem ficar com ninguém novamente… ahahahaha
    Coisas da adolescência!

  • jhessycakatlen disse:

    o meu primeiro beijo foi aos 12 anos
    e foi em uma pracinha eu ameii passei ainda uns cinco meses
    namorando com ele
    o que mais eu gostei foi por que eu ja gostava muito dele
    so vivia ligando pra ele e quando ele atendia eu desligava mais porque eu queria mesma era escutar a voz dele hahahaha
    o meu namoro com ele acabou por que eu era muito criança ainda
    e nñ sabia o que eu estava fazendo naquele tempo mais eu gostei muito do meu primeiro beijo
    a se eu pudesse volta o tempo seria bom demais

  • sabrina disse:

    meu primeiro beijo foi com 11 anos,e ele tinha 16 anos eu era tao bobinha e ele muito ousado foi no carnaval foi para casa da minha tia e no mesmo dia em que cheguei nos conheçemos e percebir o interesse dele por mim,nós fomo curtir o carnaval na casa do tio dele que é muito animado.E ele era so me agarrando e me puxando e eu me saindo mas ele me pegou de um jeito e nao teve com nao resistir ele me deu um beijo tao gostoso qe ate hoje eu ainda sinto esse sabor, agente paasou um tempo junto, mas meu pai nao deixou agente namorar ele casou com outra pessoa e eu até hoje nao consigo esqueçer ele.

  • Bianca disse:

    Ola meu primeiro beijo ainda não aconteceu estou ansiosa mais estou esperando a pessoa certa

  • Morvan disse:

    Meu primeiro bj foi com 12 anos Hehehe….. O meu primeiro bj foi com uma menina ki eu era superrr loco por ela foi assim… Eu era da sala dela e nois era super migus no dia de prva ela me manda uma menssagen dizendo : Morvan eu sei o q vc sentiii por min e vou retribuir!!!! Me enconta hj dps da aula na rua de tras da escola! Okay eu disse passou a hora e chegou o momento ela disse assim pra min: esta aki quem vc semprii kis desdi a quinta serie!!! Pronto sou toda sua … Na hora ki ela disse isso meu coraçao na boca eu resolvi agarala com muito carinho e comecei a passar a mao no cabelo e nas costas dela sem saber comi como err dar um beijo! Pronto damos um beijo ki tipo tinha uns 2 minutos…. Como foi com a mina ki eu amavaaa eu amei e ainda namoramos por uns 6 meses poco nerr!!!kkkkk dps disso foi tanto bjs ki ja perdi ate a conta!! + foiii bao d ++++++ by:morvan

  • thalita disse:

    EU nunca beijei e tenho 12 anos mais eu queria sentir como que é a sensacão vcs acham que eu tou ainda muito nova?

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>