Home » Coisas dele

O que começou errado pode vir a dar certo?

1 fevereiro 2011 5 Comentários       Postado por Rafael R

História clássica: menino conhece menina. No começo, tudo vai de mal a pior, parece que eles não se entendem bem, a conversa não flui. Passado um tempo, as coisas vão se encaixando, melhorando, acontecendo. E quando menos se espera, BUM! Uma paixão os toma. E isso é algo que já aconteceu comigo. E provavelmente com você, também.

No geral, é assim: rola um interesse mútuo instantâneo, os dois se aproximam, ficam juntos e são felizes para sempre. Mas vez e outra, as coisas vão pro outro lado. Falta total de interesse de um ou ambas as partes, pequenos desentendimentos, falta completa de sintonia. E isso pra ficar no raso. Tem casos em que as coisas chegam em discussões acaloradas e ofensas gratuitas. Mas como é que algo assim pode resultar num relacionamento no final? É a pergunta que sempre me intrigou.

Anos atrás, eu conheci a Fernanda. Como estávamos com um grupo de amigos e íamos sair, eu entendi que não tinha a menor chance de eu tentar algo com ela, sem sofrer retaliações do grupo todo. Então, deixei de lado e tentei apenas ser engraçado, como de costume. O problema de sair com os meus amigos é que todos são engraçados, uns mais e outros menos, e isso não seria lá um grande diferencial naquela altura. Então, o que mais poderia dar certo ali? Confusão.

Amigos na festa
Entre “hehehe” e “fiu fiu”, um “argh!”.

Sem mais nem menos, comecei a procurar encrenca com ela. Quem me conhece no Twitter sabe que eu faço isso o tempo todo. E hoje, pensando bem, passo a acreditar que tudo teve início nesse famigerado dia. Enfim, eu estava lá, sem poupar esforços pra arrumar uma briga, tentando de todas as formas irritar a menina, enquanto ela vez e outra ria de alguma piadinha solta ou se levantava pra pegar uma bebida. Mas o que ela me confessou mais tarde foi que ela realmente só teve atenção pra mim, pois no meio dos outros 3 amigos, eu era o único que não estava ali tentando impressionar.

No dia seguinte, ela procurou nossa amiga em comum querendo saber mais daquele “chato, mas fofo” que irritou ela na noite passada. Na grande verdade, eu já tinha desistido completamente da idéia de impressionar e estava sendo apenas… chato mesmo. E isso acabou dando certo, em algum nível. Acabou que namorei com ela por 1 ano e 10 meses. E o resto é história.

No meu caso, deve ter sido apenas sorte mesmo. Ou coincidência. Mas já ouvi relatos de gente que começou um relacionamento depois de brigar de verdade, de cortar totalmente o papo ou simplesmente depois de ter conhecido e não ter sentido nada de diferente. Sabe quando você conhece aquela pessoa e a conversa simplesmente não evolui? Não importando o quanto de esforço você coloque naquilo? Então, atrás disso pode ter uma história que será contada um dia, talvez aqui nesse mesmo blog, mostrando que isso que você leu hoje aqui de fato aconteceu, e desta vez com você.

E para todos os efeitos, eu odeio todos vocês. Até que se prove o contrário.

Conhece alguém que já viveu algo parecido? Já passou por algo assim? Divida essa e outras histórias conosco, estamos sempre buscando pessoas dispostas a dividi-las conosco. Para saber mais, entre em contato e acompanhe o Twitter do Diário de Casal.

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

5 Comentários »

  • Nina disse:

    Já passei por isso, a briga mais terrível que eu tive com a pessoa até hoje, acabou resultando no Melhor primeiro encontro de todos os tempos. Algumas vezes precisa dar errado pro sentimento mostrar que pode dar certo.

  • Mayara disse:

    É… quem disse que a primeira impressão é a que fica?

  • Diego Fávero disse:

    Quem é Fernanda?

  • Rafael R (author) disse:

    Quando terminei com ela, descobri o chat da UOL. Você deve lembrar disso. hahahaha

  • Diego Fávero disse:

    putz, pior que não lembro

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>