Categorias
Romance

O que toda namorada odeia?

Não sei se falo por mim, pela maioria ou por todas as mulheres, mas a gente sempre procura alguma forma de apimentar a relação. A gente entende que homem gosta, e ama, e adora, sexo oral e procura satisfazê-lo.

Sim, santas! Admitam, assim fica menos feio para vocês.

Mas por mais mulher-macho que a gente seja, gostamos de ser mulherzinhas às vezes. Também é bom admitir que um tanto de romantismo não faz mal a ninguém. E o papel do homem? É o de simplesmente não esquecer datas e tratar tais datas como especiais que são. Porque sim, elas são!

Não é que a gente não se importe se o presente material não vier, a lembrança, o abraço conta muito. Mas sabe, não dar um presente pegável, por vezes frustra, e muito. Nada que vá fazer com que a gente termine o namoro, mas sabe o beicinho? Ele vai aparecer, e olhe, nem tô aqui falando em valores.

E o que dizer dos namorados-solteiros? Não por trair a namorada, mas que ainda levam aquela vidinha de solteiro, de não se importarem se a namorada não pode ir a tal lugar, eles vão, afinal, todos os amigos deles estarão lá e não há nada de mal nisso. Não acho que o namorado não possa sair com os amigos, mas deve tentar ser razoável, porque ele também precisa sair com a namorada.

Todo relacionamento deve ser baseado no respeito e na razoabilidade. Se levar em consideração esses quesitos, vai longe.

E quanto a sexo? Mulher gosta e gosta muito. Já dizem as boas e as más línguas, que o sonho de toda namorada é poder ficar com o “piu-piu” (sic) do namorado enquanto ele está longe.

Brigados

Claro que traição está no TOP dos TOPS de coisas que mais odiamos, porque fere a nossa autoestima, nossa confiança e, por vezes, um relacionamento paralelo entre melhores amigas, irmãs, cunhadas, e por aí vai.

E claro, tudo isso serve para homens e para mulheres. Existem todos os tipos de relacionamento: o que, por exemplo, jamais conseguiria viver em uma relação aberta. Sou ciumenta demais pra isso. Acho que se está a fim de conhecer outras, fique solteiro e né? Felicidades!

Tem gente que se irrita com homens sérios (eu, por exemplo), tem as que não suportam os abobados. Gosto e mau gosto tem por toda a parte.

Mas que é irritante ver seu namorado sendo lindo, leve e solto. Isso é! Aí vão perguntar: e porque você não termina? Simples, ele não é de todo esse cara irritante, ele tem um lado tão amável que você nunca tinha visto em outros homens. Ele te faz rir, te traz remédio, entende teu período de TPM, e isso, em contraponto, pesa muito.

Infelizmente, eu não namoro o cara perfeito porque ele poderia ser um tanto infeliz em ter optado por namorar uma guria tão cheia de defeitos quanto eu.

A gente se irrita, mas a gente ama… e ama tanto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *