Home » Coisas dela, Histórias

O último aniversário de namoro

14 novembro 2011 6 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Aline Amary

Queria compartilhar com todos o dia de hoje, hoje é o ultimo dia que eu comemoro um aniversário de namoro. 11 anos juntos namorando, sem terminar nenhuma vez, sem nunca ter dado um tempo. Com muitas brigas é claro somos dois esquentados, mas tambem com muito carinho, muito amor e compreesão.

Nossa historia comecou um ano antes de começarmos a namorar, nos conhecemos no curso de inglês… Eu namorava e ele estava com a vida enrolada, foi passando o tempo e na nossa convivencia de dois dias por semana, a impressão que eu tinha dele era a pior possivel, acha ele um chato, insuportavel, que fazia brincadeiras idiotas nas horas erradas… Mas ele é lindo e tinha todo um tipo de bad boy que era uma coisa hipnotizante. Bom, sei que meu antigo namoro acabou e eu acabei ficando com ele algumas vezes entre indas e vindas acabou comigo ligando pra casa dele (ele só tinha me dado o celular oficialmente, mas usou o meu celular para ligar na casa dele, e eu anotei …) no dia 14/11/00 perguntando o que ele ia fazer naquela terça-feira véspera de feriado ( eu até hoje não sei como eu tive coragem para fazer isso, eu era muito timida).

Nesse dia ele me levou na casa dele assistir filme, assistimos o filme e antes dele me levar embora, ele me olhou nos olhos e fez a pergunta fatidica, “ quer namorar comigo?” e eu que já estava totalmente apaixonada, (ele tinha se transformado de garoto tonto para garoto divertido e com um beijo maravilhoso) aceitei é claro… Infelizmente hoje é a ultima vez que iremos comemorar isso…

Aline Amary

Quando isso aconteceu eu tinha 16 anos e ele 18, nosso primeiro ano de namoro foi conturbado, a gente praticamente não se via, porque ele tava sempre saindo com os amigos e a gente brigava muito, ele era muito moleque, e eu não que não era de sair acabava ficando em casa, sei que eu fui cansando disso, e comecei a sair sem ele tambem, acho que ai ele percebeu que a gente estava se afastando e ia acabar terminando logo, aquilo era um namoro a distancia de duas pessoas que moravam na mesma cidade, e ele começou a mudar, um marco no nosso namoro foi quando ele me deu uma aliança de ouro, com um ano de namoro, para provar que a gente estava junto e ele me levava a sério, sei que a aliança é só um objeto, o que valeu mesmo foram as atitudes dele que foram mudando aos poucos, com o tempo paramos de usar a aliança, porque não aguentavamos mais a pergunta, mas vocês estão noivos? Vão casar quando?

Nesses 11 anos nós dois crescemos e mudamos muito, umas coisas para melhor, outras para pior, mas nos moldamos um junto com o outro, e a minha vida sem o meu amor não tem sentido, falta um pedaço.

Ano passado no dia 13/08/10 ele me pediu em casamento, fomos jantar em um restaurante super romantico, e ele fez uma declaração linda, me deu um anel de noivado e perguntou se eu queria casar com ele, foi um pedido igual de filme americano, simplesmente perfeito.

Hoje eu vi que eu passei 40% da minha vida como sendo a namorada do Luis, e isso está acabando… Ultimo dia 14/11 para comemorar… Eu só queria dizer para meu namorado, que eu amo a pessoa que ele é, a pessoa que me faz rir, que me faz chorar, que me irrita, me deixa preocupada, que me ouve, que me da bronca, que me ajuda…. E que eu me esforço para fazer tão bem para ele como ele me faz… E que eu não vejo a hora que chegue a noite para gente celebrar pela ultima vez esse namoro, afinal o ano que vem nessa data nós não seremos mais namorados, e sim marido e mulher!

Luis essa foi a forma que eu encontrei de contar pra todo mundo que eu te amo muito. Parabéns para nós!

Quer dividir a sua história com o mundo inteiro? Não deixe para depois, descubra como participar do Diário de Casal e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
6 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

6 Comentários »

  • Luis disse:

    Essa é minha futura esposa. Eu tambem te amo muito meu amor. Parabens

  • luiz disse:

    ai, q susto. pensei q ia terminar.

  • Isabela disse:

    Ai, que lindo! Também pensei que iam terminar, rs. Gostei de como vc conduziu a história, dando tom aparentemente triste o tempo todo até revelar, ao final, que era totalmente oposto: uma grande felicidade. Parabéns ao casal, que sejam muito felizes nessa nova caminhada que é o casamento!

  • Nathalia disse:

    nossa, como grande maioria que leu, eu tbm achei que a historia teria um rumo diferente.. Até fiquei com o coraçao pequeno aqui… Felicidades para o casal…ótimo texto, parabens!! =)

  • Inêz Marina disse:

    Qe lindoO Out *-*

  • Rosângela disse:

    Nossa… Que linda história!! até associei a minha rs, já tenho também esse tempo de namoro e se Deus quiser iremos nos casar nesse ano de 2013… Parabéns pela historia e companheirismo de vocês e que Deus abençoe cada dia mais suas vidas…

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>