Home » Coisas dele, Especial, Geral

Os homens preferem as loiras. Será?

24 outubro 2012 2 Comentários       Postado por Rose Carreiro

Nós, brasileiros, moramos num país tropical, abençoado por Deus e cheio de diferenças étnicas. E, naturais ou sintéticas, as cabeças femininas estão por aí, exibindo um leque de cores de cabelos de pintar um arco-íris de energia.

Que cabelo hoje em dia você tinge de qualquer cor, nós já sabemos. Mas, quais cores fazem os homens virarem pescoços e fazerem gemido de fritura é um passo além. E como nós, duas ruivas made in Koleston, gostamos de estudar esses cérebros másculos e bem definidos, cá estamos eu e Mayara Godoy para descobrir a preferência do homem brasileiro em relação às madeixas delas (ou melhor, nossas).

Sem teorizar demais, vamos deixar os entendidos em mulheres – ou seja, os homens – falarem:

O que é que a morena tem?

@syneval_, 28 anos, loiro, geek, bonito, sedutivo e bem modesto. Solteiríssimo, lavo, passo, cozinho e costuro, não tenho um puto na carteira, mas sei fazer o lelelê. Interessadas podem me contatar.

Se tivesse as três loucas por mim, na minha frente, e eu tivesse que escolher, eu iria na morena. De preferência de pele morena. Em segundo lugar, a ruiva (esperando que ela seja original de fábrica). E em terceiro lugar a loira. Mas deixando claro que não recusaria nenhuma, porém meu modelo ideal seria uma Pocahontas com o corpo da Globeleza.

 

@leoluz, escritor e roteirista.

Cabelos escuros. Não tem um porquê, só acho mais bonito mesmo.

 

@fercorreia, bibliotecário que não faz psiu, fã de quadrinhos, animes, filmes, cerveja e um bom papo. Prefere os amigos à academia.

Sempre preferi as morenas, tanto as pele clara como as de pele morena. Acho que elas têm uma sensualidade natural.

 

@volkmer, porto-alegrense radicado em Floripa. Administrador especialista em Marketing e Gestão Empresarial. 24 anos e sortudo namorado de uma italianinha. Dono do blog Corto Cabelo e Pinto.

Prefiro as morenas. Tenho ascendência alemã e grande parte das gurias da minha infância eram loiras. Acho que por isso as italianinhas sempre me chamaram mais atenção. Elas me parecem mais mulherões. Quando uma morena quer ser misteriosa, ela chama mais atenção ainda. Quer ver a minha cara de bobo? Me leva pra Caxias do Sul (RS). Outro lugar com morenas lindas? Belo Horizonte (MG).

 

@napoleao, fotógrafo de nu artístico e empresário. Já se aventurou no mundo das mídias sociais, mas ao invés disso preferiu ser rico.

Cor de cabelo pra mim nunca foi algo determinante. Minha atual e ex-namoradas todas são loiras, mas eu escolhi elas pela biscatisse, não pela cor do cabelo. De qualquer forma, loiro escuro e cabelos morenos me chamam mais atenção.

 

 

@diogobatalha, 26 anos e ainda sem entender o que está acontecendo (oqueavidafezdemim.tumblr.com)

Pra mim tanto faz. “Eu ja tive mulheres de todas as cores. De várias idades. De muitos amores”.

 

Luiz FernandO que é que a loira tem?o Kiihl Matias, vagabundo nas horas vagas e no trabalho quase isso. Vive se metendo onde não deve, bebe mais do que deveria e fala pelos cotovelos. Ainda não sabe como tem amigos (eles devem ser imaginários!). Agora inventou de responder questinarios malucos e se meter com sindicalismo.

Tudo depende do momento, as loiras vêm bem a calhar naquele momento em que você quer algo mais, digamos, calmo. Normalmente são mais suaves e amáveis, o que vem bem a calhar quando precisamos acalmar a alma.

Morenas… bom, as morenas são, além de algo típico do nosso país, como um patrimônio artístico-cultural (só existem morenas como as nossas aqui!), são um caso à parte nesse mundo. Normalmente marcantes, com sensualidade de deixar louco! Deixam marcas para uma vida.

Já as ruivas, existem dois tipos: as naturais e as por opção. Se for natural, se assemelha muito às loiras. Deve ser por causa da origem europeia, um padrão meio que igual. Mas, se for por opção, salve-se quem puder! A ousadia no cabelo, imagine em suas ações! São destruidoras de lares e belas ladras de alma!

 

@dirceumachado, engenheiro civil, 39 anos, trabalha na Itaipu Binacional e nas horas livres motociclista e músico amador

Não vou muito pela cor do cabelo, vou mais pela personalidade. Quando a mulher é bonita não importa muito a cor do cabelo. Embora nunca tenha namorado loiras, por coincidência.

 

 

Diego Assis da Silva Borges, 26 anos, leiturista na Copel Distribuição

Tenho preferência por loiras, mas não sei explicar o porquê.

 

@cadunoimproviso, 32 anos, moreno, alto, bonito e sensual…o “super sincero” do Diário de Casal.

Morena. Ruiva. Colorida. Loira. Nessa ordem. Por quê? Sei lá, fui ordenando pelo meu “passado”.

 

Esdras Silva, conhecido como Ivo, é apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior… que mora em Washington e trabalha pro MRE.

Eu tento fugir do velho estereótipo de que os homens preferem as louras, mas confesso que cabelos dourados SEMPRE me chamam a atenção. Em todo caso, não sei se chega a ser uma preferência. E também não sei o quanto isso é determinante para uma eventual escolha entre uma loura e uma não-loura. Enfim, vale a reflexão…

 

@crgalli, professor, 23 O que é que a ruiva tem?anos de Foz do Iguaçu e contando.

Ruivas. Ao meu ver, por não ser algo, digamos assim, comum. Transmite determinação e confiança, demonstra uma mulher que sabe o que quer e não se preocupa com o que vão pensar do seu visual, se isso vai prejudicar em alguma área mais conservadora ou não. Nunca vi uma ruiva fresca.

 

@calintro, desenvolvedor, Apple maníaco, palmeirense, viciado por TV e entusiasta de várias outras coisas, com especialização em nenhuma.

Eu não tenho preferência, mas no geral eu diria ruivas. Porque ruivas têm um charme, uma rebeldia natural dos genes. O próprio fato de ser ruiva é uma mutação.

 

E vocês, leitores? Acham que o cabelo influencia na beleza feminina? E as leitoras, o que acharam das opiniões masculinas? Manifestem-se!

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Rose Carreiro
­
­

2 Comentários »

  • Jacqueline disse:

    Eu sou loira natural. Por isso prefiro os morenos. O único loiro que namorei me traiu, até peguei trauma, rsrsrs.
    Quanto aos homens, não sei se eles preferem as loiras não, acho que preferem mulheres, independente da cor.

  • Maiara disse:

    10000 vezes os loiros

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>