Home » Histórias, Presentes, Surpresa

Os melhores presentes

15 junho 2010 3 Comentários       Postado por Nara Yoko

Momentinho pós-Dia dos Namorados, estão todos felizes com seus presentes e revigorados pela chama da paixão (ou não). Acho que já está mais que provado que presente pra quem a gente ama é muito subjetivo. Às vezes estamos tão desencanados que um “Eu te amo” ao pé do ouvido de manhãzinha já é o bastante. Mas tem vezes que bombardeamos o outro com indiretas praquela coisinha liiiinda que vimos na loja por um precinho com mais de 3 dígitos (!!!).  O melhor presente que já ganhei, entre sapatos phynos e casacos que me fazem parecer uma parisiense toda fashion (sem a parte de Paris, infelizmente), foi uma declaração dos sonhos de toda tiete que se preze. Era meu aniversário de 18 anos e fui comemorar num tradicional rock bar de São Paulo. Chamei todo mundo pra ver 5 bandas covers que apenas meia dúzia do pessoal gostava. Mas o aniversário era meu, então eu não tava nem aí. Depois da aula na faculdade, fui direto para o bar e meu namorado me surpreendeu com um lindo DVD de uma banda que adoro e que iria fazer show no Brasil em alguns meses.

Mas o melhor ainda estava por vir. Uma das 5 bandas “coverizadas” naquele dia tem uma música muito bonitinha e que eu adorava quando meu namorado cantava pra mim. Quando o cover subiu ao palco, eu já comecei a pedir pela tal música, apelei dizendo que era meu aniversário, mas o vocalista não me deu muita moral. Lá pro meio do show, meu namorado chamou o cara de lado e conversou com ele. Eis que, do nada, o tal vocalista sai do palco e meu namorado passa a assumir os vocais, cantando minha música preferida! Tietei como jamais tietara naquele bar antes. O resto do pessoal estava com cara de ponto de interrogação, mas o aniversário e o namorado eram meus, então eu não tava nem aí! E foi perfeito!

Aproveitando o embalo, perguntei pra outras pessoas quais foram os melhores presentes que deram e receberam, sejam de Dia dos Namorados, aniversário, Natal, tanto faz! O que importa é agradar e ser agradado!

Bernardo (RJ)
Morávamos em estados diferentes, até que chegou o grande dia do encontro e passamos uma semana no hotel em que ela estava à base de cerveja, miojo, cigarro e sexo. Viajei em junho para São Paulo, aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi e de quebra ainda encaixava o Dia dos Namorados. Quando chegou o dia (e que dia!), acordamos, fomos andar na Avenida Paulista, comprei uma camiseta da banda preferida dela, comemos no Starbucks, compramos Nutella e ao voltar pro hotel, tivemos preliminares dignas de contos eróticos. Até que, finalmente, ela falou que tinha um presente especial e absolutamente íntimo e que eu seria o primeiro que iria recebê-lo. Acho que já deu pra entender o que era, né?

Vitor (RJ)
Tive uma ex com a qual eu era todo fofinho. Ela vivia dizendo que eu era seu “bebê” e coisa e tal. Aí no Dia das Crianças, ela me deu um carrinho e um bonequinho! Achei engraçadinho, criativo e diferente, foi o presente que ganhei que eu mais levei em consideração!

Mayara Godoy
Nossa, foram tantas coisas… Em termos de presente, meu namorado sempre acerta, ele sempre tem umas ideias muito boas. Ele me dá coisas que eu gosto e complementa com outro mimo, tipo: o presente principal e mais um ursinho ou uma almofadinha (que eu adoro!). Mas, sem dúvida, o presente que eu mais me emocionei foi quando ele me deu a aliança mesmo, porque foi muito inesperado…

Hugo (MG)
Já faz um tempo que eu juntava uma graninha pra comprar um CD duplo de uma das minhas bandas preferidas. Aí fui bater uma pelada com amigos, só que tinham uns desconhecidos no meio e dei mole com minha carteira, tudo que havia dentro dela foi roubado, grana, documentos, fiquei chateado e puto, eu ia comprar o CD naquela semana mesmo, tinha acabado de chegar aqui na minha cidade. Minha namorada na época se sensibilizou com a causa e eis que no dia dos namorados me traz uma caixa de sapato! Eu já recebi com aquela cara de “ahhh, bacana, obrigado e tal”. Dentro da caixa havia um monte de papel picado e vasculhando até o fundo dela lá estava o CD duplo bonitão! Ahhhh, como amei aquela mulher naquele dia… E eu dei de presente pra ela no outro ano um baita jantar aqui no meu quarto (sim, há espaço aqui pra isso) , mesa, à luz de velas e tudo, vinho gostosinho e uma torta de frango que eu mesmo preparei! E depois foi a sobremesa, mas isso não rola contar ;D

Marizane (RS)
Eu sempre ganhei presentes não-surpresas, pois sempre dizia pro meu ex o que queria ganhar e ele ia lá e comprava. O único presente que me pegou de surpresa foi a aliança. Fui comer um churras no fim de semana na casa dele e assim, sem mais, nem menos, rolou esse presente. Nós nem estávamos comemorando nenhuma data especial e ele me deu uma mega aliança dourada, que ocupava até a metade do dedo, linda, toda trabalhada com uma ranhuras. Começamos a usar na mão direita, tipo noivos. Mas de dia dos namorados acho que o mais legal foi uma caixa de sapatos toda decorada com papel colorido e dentro vinha um kit com vela, óleo aromatizante, incenso e um par de brincos.

Elvis (SP)
Pensando bem, não ganhei um “melhor presente”, mas o meu preferido foi um chicotinho que eu amava! Já eu dei um presente bem básico, um buquê (gigante) de rosas vermelhas e uma caixa de Ferrero Rocher. O problema é que eu saí direto do campeonato de futebol, passei na floricultura de shorts e chuteira, comprei o buquê e tive de atravessar a Avenida Domingos de Morais (SP) inteira e passar pelo Shopping Santa Cruz, numa sexta, quando é lotado de emos, segurando o buquê e o Ferrero de shorts e chuteira! Só escutava as gurias falando “own, que munitinho” e tinha várias pessoas que eu conhecia ali na hora, bateu uma vergonha tão grande que fiquei com vontade de me jogar no meio da avenida, mas valeu muito a pena!

E vocês? Quais foram os melhores presentes que já ganharam?

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Nara Yoko
­
­

3 Comentários »

  • Mayara Godoy disse:

    É, eu acho que realmente o melhor presente não é aquele mais caro ou mais bonito, mas aquele dado com mais sinceridade, com mais amor. E, claro, com uma dose de surpresa. Esses, sim, são inesquecíveis. ;)

  • Tweets that mention Os melhores presentes | Diário de Casal -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Rafael R, Diário de Casal. Diário de Casal said: Os melhores presentes http://migre.me/P67u – Post da @hey_jaded de hoje no Diário de Casal ;P […]

  • Ceres disse:

    Eu ameeiiii este site!!!!
    Parabéns!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>