Home » Relacionamento

Paixão a primeira vista: mito ou fato? Dá certo ou dá errado?

14 Fevereiro 2011 56 Comentários       Postado por Rafael R

Paixão a primeira vista. Aquela coisa de ver alguém, sem precisar conversar antes, e saber que é a pessoa certa. Descobrir grandes verdades através de apenas uma única troca de olhares. Saber antes mesmo de dizer oi que ali pode estar a pessoa que passará os seus dias ao seu lado, até o fim dos tempos… Sonho? Realidade? Coisa de adolescente? Já aconteceu? Vamos descobrir em instantes. E se o até o título rimou, imagine o que mais não pode acontecer.

A primeira grande pergunta, que acabamos ouvindo quando revelamos isso – “Como assim, apaixonado(a)? Você nem conhece a pessoa!” – sempre tem como resposta algo do tipo “Não importa, eu só estou apaixonado(a)” e é assim que começa. Você viu ou vê a pessoa pela primeira vez e parece que sabe que ali pode estar seu próximo futuro amor. Evidente que nem sempre isso é levado adiante e, quando é, nem sempre dá certo, mas temos que encarar: Paixão a primeira vista existe e pode sim dar certo.

Começando pelo lado ruim da história, aquela pergunta que todos fazem tem sentido. Afinal, como se apaixonar por uma pessoa que você não sabe quem é, do que gosta, o que faz da vida? Como saber que ela não tem desejos bizarros, gosta de coisas estranhas e afins sem nunca ter trocado uma palavra sequer? Claro que, se tudo der certo e vocês chegarem a se conhecer, podem acabar se dando bem. Mas infelizmente nem sempre é assim, então lá vai você, mais uma vez, frustrado por um relacionamento dar errado. E esse é somente um dos lados ruins, podem ter tantos outros.

E se algumas vezes as coisas não dão certo, em outras elas necessariamente precisam dar. E é isso o que acontece em algumas situações. Depois daquela sensação de “borboletas no estômago” (aliás, de onde vem essa expressão?) o que se segue no geral é uma conversa incrível e aquela sensação de que sim, dessa vez pode dar certo. Afinal, quem não gosta de uma pessoa que tem preferência por aquele estilo musical que lhe agrada, que gosta das mesmas coisas que você em outros campos e que, além de tudo, é linda(o)?

Paixão a primeira vista
“Não sei quem é, só sei que eu quero ela pra mim!”

E, sem dúvidas, uma das coisas que favorecem um pouco as pessoas nos dias de hoje é a facilidade que a internet proporciona para conhecer pessoas novas. E há quem diga, vejam só, que é possível se apaixonar apenas vendo uma única foto. Eu não duvidaria disso, talvez o lance de “paixão a primeira vista” tenha muito a ver com a imagem e as ideias que uma pessoa expressa através de suas contas virtuais em sites de relacionamento. E ali, sem dúvidas, também é bem mais fácil de conhecer alguém. Com poucos cliques, você pode descobrir no que seus gostos combinam, onde pensam igual, quais assuntos são mais atraentes para ambos… é muito mais rápido. Em jogos online acontece a mesma coisa, o que era uma brincadeira começa a ficar sério, vai crescendo, melhorando, e com pouco tempo as coisas simplesmente aconteceram.

Já ouvi relatos de ambos os lados, dos que acreditam e fazem/fizeram dar certo e dos que acham que isso é bobagem. Hoje eu acredito nisso, acredito inclusive que é completamente possível se apaixonar por alguém que você nunca viu. O grande lance aqui é: Como fazer toda essa empolgação e vontade trabalharem a favor de fazer o relacionamento que começa ali dar certo?

Seja como for, tenham em mente apenas uma coisa: estar apaixonado é uma condição que não podemos controlar, às vezes apenas acontece. O que faremos com isso dali por diante é que é a grande questão. A coisa mais importante a fazer quando isso acontecer é agir com responsabilidade com os sentimentos alheios. De resto, apenas seja feliz. Se for pra dar certo, dará.

E com você, já aconteceu algo assim? Já se apaixonou a primeira vista? Conte-nos como foi nos comentários. Ou se preferir, mande sua história entrando em contato conosco. Estamos sempre buscando novas histórias e contamos com vocês! E lembre-se: paixão a primeira vista é diferente de amor a primeira visita.

Related Posts with Thumbnails
56 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

56 Comentários »

  • Maya disse:

    Eu só acredito porque já aconteceu comigo. “estar apaixonado é uma condição que não podemos controlar, às vezes apenas acontece.”,com certeza. “A gente nunca sabe de quem vai gostar…”,eu cantarolava muito isso.

    Minha paixão se iniciou assim que soube da existencia da pessoa. Ok,menos. Uma amiga comentou,fiquei curiosa pra conhecer. Foi preciso apenas conversinhas bobas de msn pra eu me apaixonar. Quando o conheci pessoalmente,num show descontraido entre conhecidos,pronto,foi ai que tive certeza,estava apaixonada. Passei muito tempo pra admitir aos amigos em comum,uns nunca chegaram a saber,eu mesma tinha vergonha Preferia que ninguem soubesse a ficar ouvindo “mas já tá apaixonada?”,” deixa isso pra lá,voce ta carente…” Era uma paixão sem sentido,eu admitia e nao queria ninguem me enchendo.

    Com o tempo,ao conhecer melhor,tudo piorou porque eu encontrei diversas razoes pra gostar mais e outras pra diminuir os defeitos. Ou seja,eu estava mais apaixonada. Fim de tudo é que não deu certo. O sentimento não foi reciproco,nunca chegou a rolar nada por mais que minha paixão tenha durado longos 2 anos (e talvez ainda esteja aqui em algum lugar)

    Quem proclama que não existe é porque nunca viveu algo parecido. Eu acredito que não importa como começou,o que importa mesmo é se é verdadeiro e reciproco. Ao ler o post,lembrei de um falando sobre um cara que se apaixonou pela foto da menina(!!) e hoje mora com ela em Porto Alegre (acho que é isso). Naquele dia,ao ler o post,me sentir mais normal.Eu não era tao doida…

  • long haired lady disse:

    não acredito em amor a primeira vista, paixão pode ser.
    pode ser um despertar, um querer ficar…
    mas amor são outros quinhentos…

  • Emeson disse:

    Acredito sim ate por que vivi um amor assim
    hoje em dia nao estamos mais juntos por alguns motivos bobos mais ainda a amo então e tento reconquista-la, então por esse motivo acho que sim existe amor a primeira vista *-*
    xD

  • MeLT disse:

    São quase 4 anos… Apaixonada por ela, desde o primeiro olhar… Mesmo que nada tenha acontecido, por causa do pré conceito… Eu vejo nos olhos dela… Quando simplesmente me olha e parece hipnotizada, quando me procura nos lugares, quando se aproxima ao estarmos sozinhas, quando vem me perguntar coisas bobas, simplesmente por perguntar. Bem, ela se diz hetero… Quem sou eu pra dizer o contrário. Só quero que ela seja feliz. Mas não seria ruim se fosse comigo. RS

  • mah disse:

    sim da mto certo,eu e o meu namorado se vimos pela primeira vez a 6 anos atras,dps disso começamos a namorar,fato to com ele ate hoje….e com certeza ele é o homem da minha vida

  • ana beatriz disse:

    eu nao sei nao tenho 8 anos mais ja to apaixonada nem conheço o garoto

  • Ana disse:

    Ah eu acredito porq já vivi isso..
    porém confesso que não acreditava não.. achava isso coisa de filmes e novelas..

  • Eliane Nichele disse:

    Eu acredito porque eu estou apaixonada por alguém,mas não sei se esse alguém gosta de mim realmente,queria saber como eu faço para descobrir se ele gosta de mim de verdade,como eu gosto de dele…
    Eu me apaixonei por ele quando eu estudei com ele.A gente vivia junto completamente,porque a gente ja fez trabalho junto,saimos junto,fomos ao passeio do colégio junto,etc.
    Obrigada.

  • Rafaélla disse:

    eu acho isso td muito real
    eu namoro com um rapaz.e conheci ele quando nós dois tinha 8 anos de idade,foi amor a primeira vista.e até hj estamos juntos muitos felizes e alegres.faz 8 anos q eu sou apaixonada pelo junior.
    nós nos apaixonamos muito cedo,mais valeu a pena,nós curte cada momento bom da nossa vida de namoro.falo a verdade e do fundo do meu coração q eu amoo esse garoto…..Q DEUS NOS ABENÇOE BASTANTE

  • gil disse:

    hoje vi uma menina olhei achei muito bonita e simpatica gostei dela deu um instalo no coracao ,sera que estou apaixonado so de vela.

  • Marcos disse:

    Eu acredito, porquê já aconteceu comigo, e isso aconteceu com a pessoa que eu me apaixonei também.

  • bir disse:

    eu acredito porque faz trez meses que vi uma garota na rua e não sei porque a partir dai começei a querer saber sobre ela e todo dia pensava nela penso ainda mas hj descobri que ela tem namorado mas mesmo assim
    não sei esplicar parece que amo ela só de ter visto algumas vezez mesmo sem ter falado…

  • Amanda *-*' disse:

    Antes eu confesso que eu não acreditava nisso, na verdade eu nem sei se eu ainda acreditando que não pode a ver “amor a primeira vista”
    mais ontem quando eu fui ao mercado eu vi um garoto e simplesmente meu coração começou a bater mais forte, e olhei pra ele e comecei a rir do lado tipo um boba, dai ele olhou pra mim e sorriu aaaaaaaah, mais eu não creio que isso veja amor a primeira vista, mais sei lá eu não consigo tirar ele do meu pensamento , aquele gesto que ele vez com o cabelo *.*
    owwwwwwwwwwwwn, hahaha, mais acho que só foi uma atração, pois eu nem sei o nome do garoto só sei que eu esqueci completamente de todos quando eu o vi *-* , rs ! beijos.

  • Elen disse:

    Eu não acreditava, mas quando o conheci me apaixonei sem perceber, eu sei que não posso, pois ele é meu professor e eu tenho compromisso com outra pessoa, que eu ja deixei de amar faz muito tempo, mas nao consigo controlar essa paixão que me destroi toda vez que o vejo, minhas pernas ficam tremulas, não consigo me concentra.

  • Adriana disse:

    Paixao a primeira vista existi!
    A alguns meses atras vi um rapaz passar em frente ao meu serviço, trocamos olhares e nada mais. Nesse tempo eu estava namorando e mesmo assim ele mexeu muito comigo.
    Sai do meu emprego e nao mais o vi. A duas semanas resolvi do nada mudar o trajeto da minha caminhada diaria, e com quem eu dei de cara?
    Com ele! Depois desse dia nao consigo esquece-lo.
    O pior e que nao faco ideia de quem seja, se e casado,solteiro e nem ao menos o nome dele.
    Ontem ele passou em frente a minha casa e minha esperanca aumentou ainda mais!
    Nao faco ideia do que fazer, gosto muito dele e nao o esqueco. Ele nao faz ideia do que sinto! Preciso saber mais sobre ele pois so assim conseguirei resolver esse sentimento, tenho medo dele ser comprometido e eu ficar alimentando esse sentimento que ele se quer sabe que existe.
    Espero que o destino me ajude a resolver tudo isso!

  • pamela disse:

    eu,deis,dos,13,anos,conheci,um,homem,que,era,di,um,posto
    de,gasolina,nois,se,olhamos,e,eu,senti,meu,coraçao,acelerado
    vi,que,era,paixao,aprimeira,vista,ja,se,passaram7,anos,e,ate
    hoje,continuamos,ase,olhar,mais,acho,que,por,ele,ser,casadoo
    evito,um,romance,mas,cinto,que,temos,ligaçao,talvez,de,outras
    vidas,nunca,agente,se,declaro,mais,se,gostamos.sem,contato
    mesmo,ele,me,olha,eu,olho,tamos,assim,a7anos,isto,seria,amor
    platonico

  • lin disse:

    mas é claro que existe paixão a primeira vista. só o fato de voçê sentir vondade de rever uma pessoa que viu pela primeira vez. Isto com certeza já é um começo da paixão.Eu acredito,que são nós pequenos olhares que nacem grandes paixão, e com o tempo pode transformar num verdadeiro amor.Estar apaixonado é algo maravilhozo, e ser correspondido é estremamente bom porque sentimos neste momento pessoas realizada.

  • uly disse:

    Eu acreditoo, aconteceu comigo, so sabia o nome dele, nunca tinha falado um oi com ele, mais ja estava apaixonada, eu senti que nao era so uma atraçao do momento, nem uma simples paixonite, quando nossos olhares se cruzaram, vi que ele era o amor da minha vida…
    Graças a deus estou com ele, deu td certo, estamos juntos.. Apesar de conviver com ele a um bom tempo, toda a vez que o vejo, é como se fosse na primeira vez, meu coraçao despara, minha barriga gela…
    Posso dizer sem medo que o amoooo muiitooo e que td isso aconteceuu com um simples olhar!

  • Marcello disse:

    Eu como me apaixonei??
    fotos!! um amigo meu comentou uma foto de uma menina e eu curiosa fui ver1! e hj to a paixonado eu precisava de ler alguma coisa me dizendo se era ou nao possivel paixão por fotos!! e agora li!1 e vi que era possivel e fiz uma festa aqui!! mas oque me deixa triste é o facto da menina ter namorado e nao me aceitar no facebook mas também ela nem me conhece!!

  • Maiani disse:

    Existe sim a paixão à primeira vista…aconteceu comigo…Passeando com uma amiga em um domingo sem nada p fazer conheci um rapaz supeer especial que mudou a minha vida em fração de segundos…Saímos mais à noite p ele conhecer minha cidade ja que estava a passeio…e acabou rolando um beijo..Foi muito bom..de cara eu ja sabia que n ia ficar só naquilo…cvsamos por horas…um papo descontraído…delicioso…onde cada um falou um pouco sobre si e onde descobrimos muitas coisas em comum…antes de nos despedirmos juntos fizemos uma oração agradecendo a Deus por aquele momento tão lindo..eu recém terminada de um namoro e ele tbm…Estamos cvsando todos os dias….e esse fds ele ja vem me ver…estamos juntos e mto felizes apesar dos mais de 400 km que nos separam..Nosso sentimento é mais forte que a distância….tdo acontece do jeitinho q tem q acontecer…..sz

  • Eduardo disse:

    Acredito sim já vivi isso.
    Desde de que eu olhei pra ela a primeira vez me senti diferente e o melhor disso foi que com ela aconteceu o mesmo. Ficava muiito feliz quando eu via ela na escola e sempre que ela me via tmb ficava me olhando. Ficava-mos paquerando e sorrindo um para o outro, até que passamos a conversar e ela ops NÓS, sempre nos abraçamos quando iamos nos despedir de cada conversa e ela me abraçava forte. E dai surgiu um grande amor *-*

  • Silvia Maria Cunha disse:

    é apura verdade!!!!adorei está publicação!!

  • Fernanda Silva disse:

    EU ME APAIXONEI PAIXAO A PRIMEIRA VISTA EU TENHO O NUMERO DLE E COMO FAZER PRA EU TER ELE

  • Fernanda Silva disse:

    EU ADOREI ESSA PIBLICACAO

  • Naathi G. disse:

    eeu vi ele , ele me deu “oi” e um beijo , e no outro dia eu não parava de falar nele , e eu perguntei pra melhor amiga dele o que ele disse sobre mim e ela diz que ele falo que alem de linda eu era um amor , será ?

  • Vanessa Mina Ziika disse:

    A Primeira Vez Que Vi Ele,Eu Não Queria Mais Parar De Passar Aonde Ele Trabalha Ai Ele Ficava Olhando Pra Mim Sempre Quando Eu Passava Lá,Depois Eu e Minhas Amigas Da Escola Tamos Indo Embora Ai Eu Pedi Pra Elas Passarem Lá Comigo Elas Passaram Comigo Ai Uma Delas Olho Pra Ele e Chamo,Ele Veio e Começou a Conversa Com Ela Depois a Minha Amiga Me Chamo Eu Fui Ele Falo OI e Eu Tbm,Depois Ele Falo ME PASSA SEU NUMERO Eu Claro Que Passo Passai o Numero Pra Ele e Fui Embora…Eu Fiquei Muito Feliz Mais Ele Nunca Me Ligou e Agora Tem Um Numero Que Fica Me Ligando Mais Sempre Quando Eu Falo ALÓ a Pessoa Desliga Na Minha Cara Eu Não Sei Se é Ele Mais Acho Que é…
    Ontem Eu Passei Lá Na Frente Com As Minhas Colegas Da Minha Rua Ai Ele Nem Olho Pra Mim Não Sei Por Que Toda Vez Que Passo Lá Ele Olha Pra Mim e Fala OI Mais Ontem Não Foi a Mesma Coisa,Sei Lá Acho Que Ele Nem Gosta De Mim Ou Ele So Que Amizade Mais Por Que Ele Não Falo Logo Que So Queria Amizade Me Fez Se Apaixonar Com o Olhar Dele Pra Mim…Gosto Muito Dele Mais o Pior Que Nois Nem Se Fala Muito é So Um OI…

  • rosilene alves disse:

    e verdade fui a prova viva meu namorado era responssavel pela minha turma onde estava fazendo o curso,falava com ele o necesario na sala .foi então q um pelo dia na frente de outras pessoas ele me pediu em namoro fiquei sem reação como pode um homem q eu nunca conversei antes me fazer tal protosta depois de muita conversa eu aceitei .ele me dizia q ja estava apaixonado por mim so d ver como era o meu geito, e ele me envolveu d tal maneira q hoje sou completamente apaixonada por ele e muito felizzzz q estamos fazendo planos de nos casarmos …eu o amo por todo sempre…..

  • Larissa Rayanne do Nascimento disse:

    Eu acredito sim pq isso tá acontecendo cmg, faz umas duas semanas q isso aconteceu :/ quando eu estava voltando da aula de Ed. Física do meu colégio eu vi um garoto andando de bicicleta com o uniforme do colégio dele eu não vi ele direito logo na primeira olhada mas percebi que ele não parava de olhar pra mim então eu falei baixinho: -nossa que coisa esse garoto tá me dando mole não para de olhar pra mim.- mas quando eu me virei e olhei pra ele eu percebi que ele sem dúvida era o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida, eu senti meu coração bater forte, meu corpo travou, eu comecei a suar frio, a tremer e uma onda de arrepios se espalhou pelo meu corpo eu queria falar alguma coisa, eu queria me mexer mas eu não conseguia, estava incrivelmente impnotizada por aquele rosto de anjo, ele olhava pra mim sorrindo, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo. Não parava de pensar nele um segundo e a noite fui pro quintal da minha casa e comecei a ouvir músicas românticas pensando nele e vi uma estrela cadente no céu e quando eu fui dormir tive um sonho lindo com ele *-* que eu estava com um vestido de princesa e dançando valsa com ele (: nunca mais eu o vi, mas faria de tudo pra vê-lo de novo, eu tou sofrendo mt por isso eu amo mt ele…

  • Marlon Almeida Boson disse:

    Eu em apaixonei,mas nem conheço sei onde a pessoa mora,mas a pessoa é fechada,tem poucos amigos,mas naum sei como chegar!

  • Irs disse:

    Sim acho que estou vivendo algo assim, o conheci na faculdade nós prestamos vestibular na mesma sala e fomos estudar na mesma sala, quando o vi não achei tão interessante, mas senti algo que não sei explicar que me fazia notá-lo, se todos estivessem na sala eu pensava, ele ainda não chegou e quando chegava meu ser gritava por dentro: ele está aqui! e tudo ao redor era pequeno ou seja tinha um valor igual, menos ele, ele era e é diferente, sinto como fosse algo que me pertence, como necessitasse dele, como fosse um complemento, sei que ele me acha interessante, mas não sei se ele sente o mesmo que sinto, pois tenho certeza, o que sinto é muito forte e não sei controlar. O detalhe nessa historia é que eu sou muito tímida e ele parece que é assim também. Então passei esses quatro anos sentindo isso… a faculdade acabou e o dia mais difícil foi saber que eu não iria mais vê-lo, passei a semana toda sofrendo triste triste chorei muito muito e decidi conversar com ele a partir do face no bate papo no inicio foi a coisa mais feliz e legal que já senti, no entanto, algumas vezes achei que ele não sentia o que sinto, não a esse ponto, pode sentir algo mais fraco, mas dessa maneira não, e notar isso tem sido muito difícil, pois tenho medo de sentir isso a vida inteira amar alguém que nem sabe que o amo e que talvez não sinta o que sinto… faz duas semana que a gente não se fala no face e isso dói em mim de uma maneira bem forte e foi por isso que cheguei aqui, pois vim pesquisar se isso é possível e pelo que li nesse site é bem possível, o problema e se esse sentir que é tão avassalador pendurar pela vida toda e se não for correspondido… sabe a gente está como estivéssemos nos despedindo através das mensagens no papo do face e eu sofro muito só não sei se ele sofre assim. Sei que sinto um sentimento forte e será muito difícil para eu vê-lo mudando de status de solteiro para a opção namorando e sei que a distancia é inevitável acho que ele irá esquecer-se de mim, mas eu acho que será muito difícil esquecê-lo. E se for algo verdadeiro quem sabe esse cara será o cara que meu ser tanto deseja para a vida toda…

    Bom é isso pessoal desejo mais sorte aos demais que amem e sejam amados é que o sentir seja concretizado, pois isso é algo sem escolha e a gente não escolhe, eu vou amar, simplesmente acontece.

  • Ana disse:

    Eu estou atraída p um rapaz 8 anos mais novo q eu! No meu novo trabalho, qdo o vi pla primeira vez senti algo mto estranho! Ele trocou olhares comigo, fiquei dias s comer e dormir! Fizemos juntos hje pla primeira vez um trabalho, quase morri d tesão p ele! Só não tenho certeza c ele sente o msmo! Uahhhh Miguel vc é lindo quero fikar c vc! O q eu faço?

  • Thiago Beraldo disse:

    eu amo uma pessoa ja faz mais de 6 anos e começou com apenas eu conhece-la de vista e eu nunca tinha falado com ela.

  • Iara Calado disse:

    sim to sofredo muito conheci um cara uma vez e saimos ai eu fiz sexo com ele e to apaixonada um q eu faso sim ele nao q nada comigo falar q so um lixo? mim ajuda por favor

  • Vanusa Casado de Souza disse:

    , pô… Me apaixonei por um segurança de hospit onde minha amiga esta internada e todo dia tenho q visita-la e passo por ele >< descobri o nome , achei no face, add e falei pra ele… O problema é q eu num sei se ele tem namorada ou nao !

  • Vanusa Casado de Souza disse:

    , pô… Me apaixonei por um segurança de hospit onde minha amiga esta internada e todo dia tenho q visita-la e passo por ele >< descobri o nome , achei no face, add e falei pra ele… O problema é q eu num sei se ele tem namorada ou nao !

  • Karina Neves Vilaça disse:

    Eu me apaixonei por um professor, eu já dei umas olhadas e falei na cara dele que eu me apaixonei por ele, mas ele diz que não se envolve com alunas e mais nada, será que ele quiz dizer alguma coisa, alem do que ele quiz diz !?

  • Loveee disse:

    Recentemente me apaixonei por um cara. Não foi à primeira vista. Foi depois da 2ª ou 3ª vez que conversei com ele (não tenho certeza). E ele quase não falou nada pra mim; eu é que fiquei falando mais. Já faz um tempo que não o vejo (semanas). Por enquanto não tenho pensado nele, mas temo que da próxima vez que eu o vir, os sintomas da paixão voltem (ele é comprometido). Achei muito interessantes todas essas outras opiniões.

  • rafaella disse:

    Oi Queria muito que alguén me ajuda-se!! Soou evangelica sou uma mulher de muita fé!! Mais acabei me apaixonando por uma pessoa Eas vezes penso que ele sente a msm coisa todo tempo porque Agente vive se olhando! E quando estou destraida ele olha bquando ela esta destraido eu olho!
    E uma coisa tão pura tão sincera!! agente se conhece por olhares!
    Mais ele é um homen de deus!! sofro de mais porque ele temque respeita A posiçao que ele esta escolher a pessoa certa! Sou convretida mais não o bastante para assumir um homen como ele!! Preciso muito Me livra desse sentimento!!
    Penso um milhão de coisas!! São tantas as mulheres bonitas da igreja mais porque ele tenque escolher eu?? Porque eu?? SoU TÃO DISCRETA QUE ACABA NIMGUÉN ME INCHERGANDO!! Porque eu!!? Naõ aguento mais isso Penso nele o tempo todo! Quando ele chega perto de min eu gelo!! E quando ele passa eu adormeço no perfume dele! =( Tão triste!! O deus o que eu fiz!!favor me responda

  • Ricardo disse:

    Paixão a primeira vista, sempre acontece. Já me apaixonei por várias pessoas. Mulhres mais velhas e mais novas também. Não sei porque isso acontece. Se é carência, se é curiosidade. O fato é que já aconteceu diversas vezes. É o jeito, o olhar, a maneira de se comportar, o timbre da voz. Pra mim a voz é o que mais me cativa. Estou apaixonado por uma colega de classe que pouco conheço, mas quando ela se aproxima, meu coração dispara e eu fico com cara de bobo. Tento disfarçar para não dar bandeira. Só sei que é um sentimento maravilhoso, pois não vejo a hora de ir para a faculdade e poder vê-la novamente.

  • Fernando disse:

    Acontece sim conheci uma pessoa numa reunião a pouco mais de 2 anos atrás e foi aquele olhar cruzado louco … fixo … paixão louca. Infelizmente sou casado e nunca vivi essa paixão, apesar de hoje ainda não conseguir tirá-la da cabeça por um momento sequer.
    E sinto perfeitamente que é recíproco, hoje apenas brigamos muito … de doer pois não é possível viver isso … :(
    Espero um dia estar livre de verdade para viver isso.

  • Anônima disse:

    Eu me apaixonei por um garoto que trabalha no supermercado perto de casa quando os nossos olhos se encontraram eu me perdi, a gente troca olhares ele já até me cumprimentou eu penso nele o tempo inteiro mais acho que nunca vai passar disso eu não acho certo a garota chegar no cara e como ele também não vem vamos ficar só na distância mesmo, por mais que me doa.

  • Amor jennifer disse:

    Eu estava de boa mechendo no facebook ai vejo uma amiga de anos atraz pesso amizade, entro no seu perfil e vejo suas fotos, e de repente vejo uma foto dela com outra garota, entrei no perfil daquela garota e a amei, ñ sei como tambem ñ entendo mas amei, ai vi onde ela morava e tambem vi que ela frequentava uma pizzaria todo sabado com suas amigas, então fui la num sabado me sentei e esperei por 30 minutos, então ela e suas amigas apareceram, ela se sentou na mesa atraz de min e sua cadeira estava quase ao meu lado,eu pudia sentir seu perfume a todo momento e o jeito em que ela falava com educação com o garçon, com suas amigas e teve uma hora em que eu nem prestava mais atenção em nada só ao seu perfume e sua voz, ai de repente ela sorrindo e eu encantado com aquilo e ai a (abençoada) amiga dela derrama um copo de refrigerante e respinga no meu tenís e minha calça e ela diz (me desculpe é que minha amiga é um pouco destraida) e pega o guardanapo e limpa meu tenís eu vou ajudala e meu celular cai no chão, ela vai pegalo e eu tambem, ai no chão eu fui pegar o celular e sem querer peguei em cima da mão dela e fiquei uns 10 segundos la e olhando para ela, foi tão lindo aquilo,de repente uma amiga na mesa cochicha com a outra (eles estão tão lindos), e a outra rí e diz (eu munca vi a jennifer assim q fofo), ai eu largo da mão dela levanto ela me entrega o celular e vai embora com suas amigas e me da um tchau.
    Na outra semana eu vou lá de volta sentir o seu perfume e ouvila, mas nesta semana eu iria lá so para ouvila de repente ela pucha uma cadeira do meu lado e pergunta se pode se sentar alí e se eu estava esperando alguem, eu disse que ñ e ela e suas amigas se sentaram na minha mesa, ai elas perguntaram meu nome perguntei o delas conversamos todos, e de repente uma das amigas fala para a outra vamos no banheiro e a outra vai junto e ficamos só eu e a jennifer na mesa e nos conversando de repente rolou um beijo, nossa foi o melhor beijo da minha vida os labios dela eram tão macios tão doce e aquele mesmo perfume só que mais perto e mais forte, naquele momento eu pensei (você é a mulher da minha vida), e eu abraçado com ela e sua cabeça deitada no meu peito tive a confirmação do meu pensamento, e então suas amigas voltaram uns 40 minutos depois e elas sorriram e a jennifer sorriu para elas e disse (ele é mesmo um doce), isso ja faz quatro anos hoje estamos juntos ela esta gravida amo muito ela e ainda vamos todos os sabados naquela pizzaria com as amigas dela e ainda tenho a mesma sensação daquele dia em que segurei sua mão pois ela sempre usa aquele perfume quando vamos a pizzaria
    Tchau pessoal que tudo de certo pra vocês

  • Yasmim disse:

    Á pouco tempo, eu estava na praia,e lá tinha um garoto muito gato, quando ele olhou pra mim ficamos uns 10 segundos parados um olhando pro outro. No momento foi bom, mais estava chegando a hora de eu ir embora, e eu nem sabia o nome dele. E até hoje eu fico pensando nele em todos os momentos. O pior é que eu nunca mais vou ve-lo.

  • viviane disse:

    Boa noite gente! Estou apaixonada pelo o cobrador do ônibus que pego todas amanhã! Ele fica me olhando 0 tempo todo! Aí consegui conversa com ele e perguntei porque ele estava o tempo todo me olhando! Ele disse que estava admirando minha beleza aí eu estava com um bilheite no bolso para dar para ele com meu tel! Aí ele me ligou agente conversamos mais ele trocou de rota e eu não tenho o telefone dele e nem sei o nome dele ave que sofrecia está doendo muito! Hoje fui o percurso todos chorando porque ele não estava no onibus! E o medo de nunca mãos ver ele como vou achar esse homem aqui em são Paulo tão grande se nem sei o nome dele já pedir a Deus para me fazer encontra de novo com ele! O que ele me ligue! Doe tanto…

  • rodolfo disse:

    ja aconteceu comigo, eu gostava de uma pessoa sem nem ter falado um oi com essa pessoa nem o seu nome eu sabia, depois de 1 ano que ficava so olhando essa pessoa eu criei coragem e me declarei pra ela e disse tudo que acontecia nesses tempos todos, foi uma coisa impressionante agente tinha quase tudo em comum a gente se entende super bem e hoje estamos com 8 meses de namoro e estamos muito feliz e ja estamos planejando nos casar.

  • Fábio disse:

    Já ocorreu comigo no dentista o nome dele era joaquim nunca mais os esqueci hj eu penso em reencontra lo novamente para dizer todos meus sentimentos prq não aguento mais!!!!

  • Jéssica disse:

    Sou católica e fiz uma viagem com alguns amigos (católicos) para assistir Missa de Natal aqui no estado vizinho; um rapaz (que é amigo de um dos rapazes que viajou comigo) estava para nos esperar na rodoviária e depois pegar o metrô para irmos ao centro, conhecer os lugares e por fim Igrejas de época – lindíssimas por sinal!

    Logo que vi aquele rapaz vindo em minha direção algo mexeu comigo, como nunca tinha acontecido. Até mesmo me acho muito fria e evito relacionamentos, até porque penso (pensava até então) em ir para um convento e sempre quando algum rapaz se interessa por mim, evito a pessoa e pego um certo “nojo”. Ao vê-lo foi automático, até briguei com meus pensamentos e com aquilo que tinha acabado de ver. Porque? ele é diferente dos rapazes católicos que costumo conhecer e ser amiga; ele fuma (no momento que o vi estava fumando), mas muito educado, cavalheiro, um verdadeiro ROMEU! Não sou contra e nem mesmo na religião católica condena a bebida e o cigarro, pelo contrário, até padres fazem isso… desde a idade média! Assim que entramos no Metrô fiquei em pé e ele logo se prontificou de me dá o lugar e ficou em pé! Durante todo o dia que estive ao seu lado andando pelo centro não parava de olhar, de pensar como seria bom está em seus braços, sempre arrumava um jeito de ficar perto dele e muita vezes ele tocava em meu ombro ou dizia para não ficar longe – preocupado com alguns rapazes mal encarados que passavam pelo centro, eram rapazes de rua que costumam roubar pelo centro da cidade. Trocamos algumas palavras, ele sempre muito gentil. Foi um dia e tanto e na volta para a rodoviária no metrô sentamos de frente pro outro e as vezes ele me olhava e eu também sorríamos disfarçadamente; no fim do dia na volta para a minha cidade nos despedimos antes de entrar no ônibus da viagem e ele beijou minha mão demoradamente e eu fiquei mais ainda encantado com tamanha delicadeza. Ele não é LINDO, não é um rapaz que logo chame atenção por ter alguma beleza exuberante! Mas é inteligente, generoso, sabe conversar sobre muitas coisas e de um belo português. Não parei de pensar nele durante toda a viagem, ao chegar em casa pela noite a mesma coisa, na cama e ao dormir – sonhei com ele, em seus braços e estávamos num ato de amor. Acordei assustada e boba, sorrindo, me perguntando o porque disso tudo. Como um rapaz pode mexer tanto comigo? ao ponto de sonhar com ele? no outro dia passei o dia rezando para quele me adicionasse no facebook ou menos me desse notícias, e assim aconteceu: a noite recebi seu convite e logo aceitei. As vezes ele curte algumas postagens, mas não conversamos.

    A vontade que tenho é de falar tudo o que sinto, de como ele me deixou… mas tenho medo e não farei isso, tenho medo de ser a única nessa história e essa história ser mais uma frustração. Isso nunca me aconteceu, não paro de sonhar com ele, até mesmo acordada. Espero um dia poder vê-lo novamente… nem que seja para olhar em seus olhos, ouvir sua voz… ver o jeito meio grosso e autoritário, ao mesmo tempo um doce de rapaz e que me fez ficar presa! Não sei o que fazer, nem ao menos o que dizer, o que sei é que estou aflita e presa nesse sentimento louco, sonhador. Não sei se foi amor a primeira vista, mas não paro de pensar nele!

  • felipe disse:

    Eu não sei oque deu em min estava lá na escola com alguns meninas e então chego um menino muito lindo e eu mi apaixonei paixão a primeira vista pedi o wat dele ele mi pergunto pra que eu disse que era pra ter todos da sala no wat e dai então não consigo para de pensar nele 24h pensando nele já vai fazer 2 anos

  • Izabella disse:

    Amor a primeira vista existe sim ! Sou a prova disso, eu estava com minha prima andando quando passei por uma branquinha de salgados ela resolveu comprar um e nisso eu vi um menino com blusa vermelha eu olhei pra ele, mas ele já estava me olhando, fiquei morrendo de vergonha, então quando percebi que ele desviou o olhar resolvi olhar pra ele, e ele se virou e olhou no fundo dos meus olhos senti uma coisa estranha, nunca tinha sentido antes, começei a sentir a famosa expressão “borboletas no estomago” foi tudo tão perfeito então ela me chamou para ir embora eu então fui mas quando olhei para trás ele já estava me olhando… Dei um sorriso, minha prima resolveu olhar tbm ele se virou e entrou pra dentro ele resolveu seguir a gente mas acabou nos perdendo desde esse dia queria saber quem é o garoto queria revelo dizer oi ou ao menos conversar pelo chat só sei que estou apaixonada por ele ♥

  • Mariana disse:

    Eu fui na casa da mãe da minha prima e o padrasto dela levo o filho dele pra casa dela, a primeira vez que eu vi ele nem olhei muito depois eu fui la pegar minha bicicleta e ele estava na frente da casa dei oi e sorri ele fez a mesma coisa que eu, ontem eu e ele estavamos sentados perto, ele me olhou bastante ai eu fiquei com vergonha e sai da sala peguei minhas coisas que eu deixei perto dele e fui embora. Ainda não tive coragem de falar com ele o que eu faço?

  • Letícia disse:

    Um dia eu fui no supermercado da esquina e dai o garoto trabalhava de repositor e derrepente nós dois se olhamos de um geito que eu nunca tinha visto parecia q eu conhecia ele a muito tempo.Eu vou sempre no mercado e nos se olhamos,eu tentei procurar ele no face ,twitter e instagram mas n achei o que eu faço?

  • jussara disse:

    sim isto esta acontecendo comigo ainda nao conheço ele mas parece ja nos conhecemos a muito tempo.

  • maria eduarda mitrut disse:

    eu acredito bom eu tô vivendo isso realmente e achou uma experiência incrível além de nunca ter falado com ele mas isso é só um pretérito e às vezes eu olho ele ele tá me olhando e ele dá aquele sorriso mais lindo do mundo…

  • soufoda disse:

    cmg está acontecendo , com um menino ai que nem conheço direito , garanto que já vi em algum lugar não lembro onde , em agosto a gente se viu de manhã , mas não sei explica me olhou de um jeito que não da para explicar , depois vi pelo o onibus também , e vive curtindo minhas coisas na rede social , e tento puxar assunto mas não ve , nem fala com ninguem no face , e sei lá o que esta havendo comigo , pq to começando a gostar deele , nao sei pq , mas não sei o que ta havendo comigo …

  • Gabriel disse:

    Era um dia normal minha mãe e minha irmã falou pra mim q iria pra rua então resolvi ir pois não tinha nada pra fazer em casa daí nos fomos fazer umas compras em uma loja daki da cidade logo após isso minha mãe falou q iria passar na padaria falei a ela que ia esperar na porta daí avisto uma menina linda com merchas loiras trocamos olhares ela ainda sorriu pra mim pensei em falar com ela só q a timidez não deixou daí minha mãe me chamou para irmos,depois disso não tenho mais visto ela :( até hoje penso nela

  • llaila disse:

    Boa noite,

    Andei olhando alguns sites encontrei seu e-mail gostaria de ajuda pois estou apaixonada por um homem 27 anos mais velho que eu, eu tenho 23 anos ele tem 49 conheci ele no dia 25 de Março. saímos conheci ele numa boate, aí no mesmo dia A gente ficou se beijamos depois saímos o final de semana e saímos durante três finais de semana consecutivos, a gente transou duas vezes e foi bom ele sempre mandava mensagem de bom dia todos os dias, mas nunca mais me chamou para sair, aí como eu comecei a sentir o sentimento e percebi que estava apaixonada, não consigo parar de pensar na pessoa, mandei mensagem para ele falando que estava apaixonada e que queria ver ele para ver se é isso mesmo que eu estou sentindo ele marcou de me ver, aí no Dia perguntei qual o horário ele disse para esperar e como ele já fazia isso outras vezes marcava e mandava o esperar eu achei que ele não iria me ver eu falei que não esperar mais nada. que era para ele responder logo ele. falou tá. como fiquei irritada mandei o áudio falando um monte de besteira falando gostava dele queria ver e depois falei que não queria mais ver. muito confuso estava muito estressada nesse dia ele visualizou pelo WhatsApp e não falou mais nada aí resolvi esquecer pois sinal que ele não é interessado em mim. Então como estou procura de emprego Depois de 5 dias mandei msg para ele perguntando sobre o meu currículo que eu tinha enviado a ele, uma semana antes do ocorrido, ele respondeu rapidamente e falou que encaminho para uma pessoa, mas não tocou no assunto de me ver de me ver, aí fiquei triste penso nele toda hora todos os dias não sei mais o que eu faço, E o pior de tudo tudo que eu posto na minha rede sociais, Instagram WhatsApp ele visualiza ele curti. aí eu fico achando que ele quer alguma coisa comigo por ele curtir minhas postagens !!
    mas eu acho que não porque ele não tocou mais no assunto de me ver, aí eu tenho que esquecer eu tenho que parar de entrar nas redes sociais, sumir um pouco. Obs: todo dia ele mandava Bom dia durante um mês e agora ele não manda mais nada, so eu que mando bom dia boa tarde, só eu q pergunto tudo bem sabe….eu tô muito mal porque eu nunca fiquei assim por homem nenhum, ainda mais com pouco tempo se conheendo. mas eu gostaria de uma ajuda sobte o que eu posso fazer, pois as pessoas falam que isso é carência que é para eu deixar para lá, mas eu não consigo eu vejo as fotos dele no Instagram, nos Stories dele, meu coração acelera quando eu falo Boa noite aí ele responde, fico muito feliz sabe mas eu sinto que ele não quer nada comigo porque senão ele iria marcar, Vamos se ver vamos conversar, não é mesmo?
    E assim estava tudo indo muito bem até um dia que ele falou comigo de se encontrar e não foi aí eu falei vamos se ver no outro dia e ele disse que não ia dar estava muito ocupada Então eu mandei uma mensagem falando que era melhor sermos amigos aí ele falou vamos conversar, só que ele não me chamou para conversar até hoje e eu acho que depois desse dia que eu mandei a mensagem olhando as conversas no WhatsApp, eu vi que depois desse dia que eu falei para a gente se amigos ele nunca mais me deu bom dia, então aí eu fui novamente como ele não quis conversar comigo não falou nada eu mandei um áudio me declarando para ele falando que eu tô sentindo uma coisa que eu queria ver ele e tudo mais que não aguentava mais esperar sabe aí!!!! ele visualizou e não falou mais nada mas mesmo assim ainda curte minhas fotos ver minhas histórias no Instagram no WhatsApp e não fala mais nada desse assunto você acha que ele quer ser meu amigo
    Porque se ele quisesse mesmo sair ou Continuar saindo comigo ele iria me ver certo pelo menos o trabalho ele se preocupou, e hj ele disse que encaminhou meu currículo. agora eu vou esperar ele entrar em contato se ele não entrar mais vou esquecer!!!! mas eu queria uma ajuda por favor obrigada e desculpa o incômodo

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>