Home » Publicidade

Paixões Tóxicas – Como atravessar as crises e enriquecer a vida a dois

11 junho 2010 3 Comentários       Postado por Rafael R

Paixões Tóxicas - Como atravessar as crises e enriquecer a vida a doisNão existe casal ideal na vida real – todos passam por crises. A questão é saber como superá-las e não cair em um ciclo vicioso, em que se discute o tempo todo, feito cão e gato. Aproveitando sua larga experiência como psicólogo, Bernardo Stamateas separou os casais em oito estilos, expondo seus comportamentos e reações em situações comuns à vida a dois. A partir disso, mostra as diferenças entre a paixão saudável e a paixão tóxica e sugere uma série de atitudes para evitar que aquela emoção tão forte do início da relação se converta em algo destrutivo. Autor best-seller na Argentina, Stamateas tem outros títulos publicados no Brasil, como Autossabotagem. Neste novo livro, ele mostra a partir de que ponto uma paixão passa a ser destrutiva, tendo sempre em mente que o conflito “não é positivo nem negativo, depende de como cada um o encara”.

Por saber que toda relação conjugal tem seus momentos de crise, o autor não estabelece uma relação de vítima e algoz. A ele interessa mostrar a responsabilidade de cada um no conflito e contribuir com idéias para que o casal transforme a paixão tóxica em uma paixão saudável.

Livro: Paixões Tóxicas – Como atravessar as crises e enriquecer a vida a dois
Autor: Bernardo Stamateas
Editora: Planeta
Mais info: Editora Planeta

– – –

Recebi a alguns dias esse livro e tive que esperar o momento certo pra começar a leitura. E quando comecei, foi de ponta a ponta. Incrível como o autor, de uma forma bem simples, consegue te fazer entender alguns conceitos que você vê por ai ou vive no seu dia a dia e o quanto isso pode ser prejudicial ao relacionamento. E se ele me ajudou, ele pode facilmente ajudar você, que acompanha o DdC. E por isso que resolvi fazer uma promo-relâmpago, nesse final de semana do dia dos namorados. Vamos sortear uma cópia do livro entre os leitores que têm conta no twitter (não tem ainda? crie a sua já!).

Tudo o que você precisa fazer para concorrer é o seguinte:

1. Siga o @diariodecasal no twitter;
2. Tweet a mensagem – Eu quero o livro “Paixões Tóxicas” que o @diariodecasal está sorteando! – http://migre.me/NCGx – e você vai estar automaticamente participando;
3. Torça;

Entre hoje e domingo, você pode mandar quantos tweets quiser. Na segunda-feira, eu vou mandar um tweet encerrando as inscrições (acompanhe no @diariodecasal) e em seguida fazer o sorteio através do sorteie-me. O vencedor/a vai receber no conforto do lar uma cópia do livro e vai poder aprender muito mais sobre a vida a dois. Eu se fosse você participaria.

Com a correria cotidiana que nos acompanha, não pudemos organizar uma série de posts sobre o Dia dos Namorados, coisa que eu pensei em fazer. Pra compensar, durante a semana que vem postaremos coisas relacionadas a esse dia marketeiro e como foi que o pessoal do DdC passou por ele. Tardamos, mas não falharemos jamais. Aguardem!

Update: Promoção encerrada. Em instantes, sai o nome do vencedor aqui.

Quem ganhou o livro foi…

Sorteio Paixões Tóxicas

Parabéns, Camila Oliveira. Envie seu endereço pra rafaelcr@gmail.com que a gente vai mandar o livro pra tua casa. E obrigado a todo mundo que participou. Em breve, mais promos relâmpagos.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • Tweets that mention Paixões Tóxicas – Como atravessar as crises e enriquecer a vida a dois | Diário de Casal -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Rafael R, Diogo Batalha . Diogo Batalha said: RT @justplay: Paixões Tóxicas – Como atravessar as crises e enriquecer a vida a dois http://goo.gl/fb/wplWi – via @diariodecasal […]

  • Ana Júlia disse:

    aaaah , que pena que vai ser sorteio pelo twitter ! eu não tenho , e nem vou fazer . =/ Mas queria muito ganhar o livro !
    façam promoções diferentes , em que os leitores tenham que fazer algo pra ganhar , ao invés de contar com a propria sorte . acho mais valido ! =)

    boa sorte ai pros participantes ..
    e parabéns ao blog pela promoção !

    beijos

  • Diego Fávero disse:

    eu quero!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>