Poderia ser a gente mas você não colabora... - Diário de Casal

Home » Coisas dele, Crônicas

Poderia ser a gente mas você não colabora…

17 Janeiro 2018 Comente!       Postado por Rafael R

Quarta-feira. Acordar cedo porque… bom, porque a vida adulta tem dessas, não dá pra dormir o quanto você precisa ou quer. Mas saber que logo ali do outro lado do whatsapp está um dos motivos da sua felicidade atual ajuda a despertar. Sabe quando você se sente feliz só por ter acordado e saber que encontrou aquela pessoa que te motiva, que te move e que te faz seguir em frente? Um tanto quanto utópico, talvez. Mas ainda assim, mostrando que a vida tem dessas, você sabe que ao seu lado está quem te levará adiante.

Um oi rápido, antes do café… Aliás, o que dizer do próprio café, que foi quem nos uniu primeiramente? O seu gosto por essa bebida quente, amarga e deliciosa me chamou a atenção logo de cara. Eu, que nunca tomei café sem açúcar, passei a tentar só porque eu te vi fazendo e achei que deveria tentar também. São tantas lembranças do café nas nossas vidas que eu só poderia ser grato ao meu próprio gosto por aceitar uma das melhores bebidas do mundo inteiro.

Antes das 10h, surge o próximo plano: que tal ir em algum rolê cultural no final de semana? Faz tempo que não vamos em um museu, juntos. Sempre gostamos de ver arte de perto, de tentar entender o que moveu as mentes de certos gênios e, mesmo que tenha ficado somente no plano de ambos comprarmos material para pintar, sabemos que um dia vamos tirar – e por – isso do/no papel. Mas a vida é sempre tão corrida, como bem sabemos, e não foi essa a semana em que começamos a colorir o mundo ao nosso gosto.

casal no museu
Eu não entendi o que ele pintou…

A hora do almoço ainda não chegou mas já surgiu na mente uma das grandes certezas: não consigo imaginar um mundo sem você, mais. Com tantos gostos parecidos e vidas similares é de surpreender mais o fato de não termos nos encontrado antes, por aí. Mas como você mesma disse uma vez, é legal saber que estivemos nos preparando com nossas próprias histórias de vida antes de estarmos totalmente prontos para valorizar o que encontramos um no outro. É confortante, de certa forma, saber que tive que esperar tanto tempo por você.

Nunca fui de fazer surpresas mas hoje resolvi te mandar flores no trabalho. Não tem bem um motivo específico, eu só lembrei de um papo sobre como seria melhor se ganhássemos presentes sem qualquer motivação tradicional. Um lembrete do quão importante você é na minha vida? Provavelmente sim. A certeza de que seu sorriso surgiria fácil ao ler no cartão “Não tem bem um motivo, só quis te fazer sorrir. Só diga que consegui!” e que você ia me ligar na mesma hora? Com certeza sim.

E embora não seja comum, hoje é uma quarta-feira que nos veremos. Que bela hora decidimos testar receitas juntos para desenvolver nossas habilidades ninja de cozinhar, não é? Dia de comida apimentada, embora nem eu e nem você sejamos os maiores fãs de pimenta. Mas vamos experimentar, né?

Um dia que chega ao fim. Após o jantar, voltando para casa, só consigo imaginar em como será o dia que voltarei para a nossa casa, para a nossa vida, para o nosso mundo… Para os nossos sonhos, nossos planos e metas. E vou sorrindo sozinho no caminho até chegar em casa.

Poderia ser a gente mas você não colabora…

Afinal de contas, onde estará você? Tenho ótimas histórias para criar ao seu lado antes de chegarmos nessa quarta-feira incrível e simples.

Quer dividir a sua história com o mundo inteiro? Não deixe para depois, descubra como participar do Diário de Casal e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>