Home » Especial, Presentes

Presentes para o Dia dos Namorados: Cerveja

17 Maio 2011 Comente!       Postado por Rafael R

Dando continuidade as dicas de presentes para o Dia dos Namorados, vou ser agora mais direto e simples: Cerveja. Se o seu namorado é do tipo que gosta de degustar de uma cerveja de qualidade, fique atenta a essas 3 dias que vou deixar aqui agora.

Berliner Kindl Jubiläums (Link)

Alemã legítima. E olha a cor dela!

Cervejas DdC

É bastante comum encontrá-la em restaurantes e supermercados em Berlim. Apesar disso (ou por conta disso), não é importada comercialmente para o Brasil. É uma cerveja local. Na Alemanha, as pessoas tem certo ‘sentimento’ pelas cervejas produzidas pelas cervejarias instaladas na própria cidade. No caso de Berlin, a Berliner Kindl é uma delas.

É o tipo de mimo que com certeza faria a diferença, mas infelizmente só daria certo se tivesse alguém conhecido voltando de lá. Na falta dessa, vamos a mais 2 opções.

Weihenstephaner Vitus (Link)

Alemã. Sim, mais uma!

Cervejas DdC

Cervejas da linha Weihenstephaner (origem alemã) costumam ser excelentes e com um custo benefício interessante. E algo que chamou a atenção foi o fato de ser uma Weizenbock (‘Bock de trigo’) amarelo-clara! Bastante diferente, normalmente elas tendem a ser ‘marrons’. É turva como normalmente são as Weiss (cervejas de trigo).

Essa é relativamente mais fácil de encontrar que a primeira, no Brasil. Finalmente a sorte está sorrindo para nós, né? :P

Wells Waggle Dance (Link)

Cerveja exótica! E tem abelhas no rótulo, hein?

Cervejas DdC

Segundo o próprio rótulo, a ‘Waggle Dance’ é o movimento que a abelha faz para alertar a sua colméia sobre uma fonte de néctar! Qualquer cerveja com esse nome já chama a atenção, mas se engana quem pensa que ela é doce, apesar de possuir um leve aroma de mel no “after taste”. E sua densidade, um pouco mais expessa, lembra do mel também. Mas é só até ai que chegam as coincidências.

Eu pessoalmente adoraria ganhar uma dessas. Na verdade, eu que gosto de cerveja, ficaria muito feliz de receber qualquer cerveja que fosse mais elaborada, premium e que de alguma forma “desse algum trabalho” para minha namorada na hora de comprar. Por que uma coisa é certa: Essa atenção, esse carinho e todo o esforço para conseguir algo mais original e menos clichê serão recompensados. Então, se a do seu namorado/namorada (porque não?) é tomar uma cerveja, comecem procurando por essas 3 marcas. Ou então siga alguma(s) da(s) indicação(ões) do Etílicios.com.

E continuaremos buscando dicas de presentes diferenciados para esse Dia dos Namorados. E continua valendo: Se seguir alguma das nossas indicações e quiser contar a história por aqui, portas abertas. Fechado?

Esse post é trazido a vocês por Etílicos.com. Para quem aprecia uma dose de informações, esse é o lugar. Siga também @TomandoCerveja para ficar por dentro das novidades por lá.


DICA: Conheça o MANDAMOR, a loja de presentes do Diário de Casal, especialmente feita para pessoas apaixonadas.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>