Home » Rapidinhas

Rapidinhas do DdC #12

21 junho 2011 3 Comentários       Postado por Rafael R

A partir de hoje, comentaremos algumas notícias nesse espaço e você pode ajudar. Envie links e matérias do que você viu por ai e achou bacana, comentaremos e daremos o crédito a você.

Seu Zio e as 34.000 moedas

O aposentado José Cardoso, mais conhecido como Seu Zio, juntou, durante 7 anos, dinheiro para comprar um carro como presente de bodas de ouro a sua mulher. Para a surpresa da concessionária e de toda a pequena cidade de Bom Jesus da Serra (BA), Seu Zio fez o pagamento à vista, com 34 mil moedas de 1 Real. Para celebrar tamanha dedicação, a Fiat fez um documentário contando um pouco dessa incrível história, os detalhes e até a festa dada pela concessionária para ele. Além do vídeo, na Fan Page da Fiat, uma aba dedicada ainda mostra fotos de bastidores e de tudo o que rolou.

E finalmente, a Thaise se casou!

“Estar lá para mim foi muito engraçado, pois eu sabia a razão de cada fita, de cada flor, de cada música. É como último capítulo de temporada de seriado. Acompanhamos o ano todo, vemos o final, mas sabemos que não é o final, pois continua depois, com outras aventuras e emoções.

Mesmo assim, chorei. Chorei pois sabia que era a realização de um sonho de verdade. Tem gente que sonha em ser advogado, ter um carro do ano ou uma casa chique. A Ise sempre foi romântica e sempre quis isso: um casamento lindo. E conseguiu.”

casamento

A história, que teve o início contado por aqui, teve mais um capítulo. E um muito feliz, por sinal. Acompanhe a emoção da Sabrina Bigão contando os detalhes desse casamento aguardado por toda equipe do DdC, direto no Noiva Muito Neurótica.

Ciúme exagerado

“Na minha opinião, individualidade e liberdade são duas coisas muito sérias, e a falta de qualquer uma delas pode abalar e/ou desequilibrar profundamente uma relação. Ninguém deve se esquecer que estar com alguém deve ser OPÇÃO da pessoa, e que ninguém É de ninguém. Partimos do princípio que quando estamos com uma pessoa, é por vontade própria. Que ficar perto dela nos faz bem na maior parte do tempo e que o sentimento é recíproco. E lembremos que confiança é peça chave para um relacionamento: Perdê-la é fácil, e reconquistá-la, é MUITO difícil.”

Se você tem ou sentiu problemas por causa do ciúme exagerado, recomendo as palavras da doce Amanda Armelin nesse texto que traz um pouco de razão para um sentimento que todos conhecemos bem. Direto do Sai Daqui.

Envie aquela notícia que você encontrou, um vídeo curioso ou uma imagem divertida sobre relacionamentos para nós. Para saber como fazer isso, entre em contato conosco. Daremos os créditos a você por isso.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • sabrina disse:

    Oba….

    olha só eu aqui!!!!!
    \o/

    Obrigada pelo carinho de vocês pessoal s2

  • Penelope disse:

    Parabéns pelas novidades! Em especial o casamento.Muitas felicidades.

  • Camilla disse:

    Eu já tive essa ideia de moedinhas várias vezes…Mas desistia na 5a ou 6a, sem falar que na 2a eu já me esquecia. Então o seu Zio realmente merece um post, uma festa etc, pela persistência em guardar cada moedinha para fazer uma surpresa ao seu amor!!!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>