Home » Rapidinhas

Rapidinhas do DdC #14

19 julho 2011 Comente!       Postado por Rafael R

A partir de hoje, comentaremos algumas notícias nesse espaço e você pode ajudar. Envie links e matérias do que você viu por ai e achou bacana, comentaremos e daremos o crédito a você.

Como seduzir e conquistar mulheres

Todos nós temos nossos próprios caminhos e truques para conquistar as mulheres, cada um a sua maneira. Mas de uma forma geral, é sempre bom ter um olhar feminino sobre a questão. Pois bem, a Leticce nos brindou com esse grande favor e elaborou um pequeno guia sobre como seduzir e conquistar mulheres.

Rapidinhas do DdC

Confira o post na íntegra aqui.

O pior namorado do mundo

Chris resolveu ir atrás de suas ex-namoradas com uma câmera na mão e uma pergunta na cabeça:

O que há de errado comigo?

Assim nasceu talvez um dos documentários mais originais dos últimos anos. Lançado em 2008 e ainda sem previsão de chegar ao Brasil, A Complete History of My Sexual Failures narra a saga deste inglês solitário e, segundo uma ex, “com problemas mentais” em busca de compreensão.

Definido como “Hilário” e “Super engraçado”, é o tipo de documentário que espero que chegue logo no Brasil. Afinal, você ai já deve ter se perguntado o que fez de errado em relacionamentos anteriores, não? :P

Mais uma dica do sempre pertinente Papo de Homem.

Ame a si mesmo e observe

Rapidinhas do DdC Eu já me peguei várias vezes fazendo essa reflexão. Afinal de contas, como podemos ser completos ao amar alguém se não conseguimos nos amar primeiro? Todo relacionamento começa nesse ponto, quando você se ama. Depois disso, e somente depois, você está pronto para amar alguém.

O amor nada sabe de dever. Dever é um fardo, uma formalidade. Amor é uma alegria, um compartilhar; o amor é informal. O amante nunca sente que ele fez o bastante; o amante sempre acha que mais é possível. O amante nunca sente, ‘Eu favoreci o outro’. Pelo contrário, ele sente, ‘Devido a que meu amor foi recebido, estou agradecido. O outro me favoreceu por receber meu presente, não o rejeitando’. O homem do dever pensa, ‘Sou mais elevado, espiritual, extraordinário. Vejam como eu sirvo as pessoas’!

Leia o restante dessa reflexão no blog Palavras de Osho.

Envie aquela notícia que você encontrou, um vídeo curioso ou uma imagem divertida sobre relacionamentos para nós. Para saber como fazer isso, entre em contato conosco. Daremos os créditos a você por isso.

Related Posts with Thumbnails
Comentários desativados em Rapidinhas do DdC #14      Postado por Rafael R
­
­

Comentários fechados.