Home » Rapidinhas

Rapidinhas do DdC #16

26 agosto 2011 Comente!       Postado por Rafael R

A partir de hoje, comentaremos algumas notícias nesse espaço e você pode ajudar. Envie links e matérias do que você viu por ai e achou bacana, comentaremos e daremos o crédito a você.

Pedido de casamento fofo

Se tiver dificuldades de entender inglês, assista pelos momentos fofos.

Dica da Camila Granato (@ccgranato).

Manual de sobrevivência da namorada de um poker player

Garota PokerNamorar com jogador (a) de poker não é tarefa fácil. Horários loucos, variância nas mesas (e no humor), superstições, problemas para falar ao telefone, finais de semana em casa, etc.

Tudo isso é claro que acaba sendo compensado por uma série de outras coisas. Tais como férias inesperadas, finais de semana forçados quando a gente tem de passar de terça a quinta em uma praia já que o domingo SEMPRE será dia de Grind.. Além dos presentes em datas sem importância p/ comemorar aquela forra.

Para facilitar essa convivência e evitar as famosas DRs (Discussões de relacionamento) vou escrever um pequeno manual pra namorada (o) do jogador.

Leia o restante dessas dicas interessantes no blog da Garota Poker.

#VaiDoa – http://vaidoa.tumblr.com/

Uma história triste que teve um saldo positivo. Dias atrás, a baixinha Carol (aka @tchulimtchulim) se envolveu numa disputa por espaço com um ônibus e acabou perdendo. Está no hospital desde então, tratando dos inúmeros problemas que surgiram. Seu namorado – e meu grande brother – Fabio Morroida ficou do lado dela desde o primeiro minuto possível e tem seguido assim.

Nesse meio tempo, surgiu essa campanha para doação de sangue – VaiDoa – que ganhou tumblr e diversos adeptos. Tudo num astral bacana e com a melhor das intenções. Se você puder participar, divulgar ou sugerir a dica para alguns de seus conhecidos e amigos, já vai valer a pena.

Mas essa história, que merecia um post exclusivo, foi além. Sabemos que são nas horas de adversidade que conhecemos as pessoas e parece que essa história toda serviu para que ambos se unissem mais. O Fabio foi além e, num momento de espontaneidade virtual, pediu a Carol em casamento. (!!!)

Pedido de casamento
Confira in loco aqui

O restante da história eu vou deixar no ar, pois vou aproveitar esse post pra pedir gentilmente que um dos dois (se possível) falem a respeito usando suas próprias palavras. Um dos casais mais divertidos dessa internet merece esse espaço e eu queria bastante que ele fosse usado como eles bem entenderem.

A casa está aberta para vocês, amigos.

Envie aquela notícia que você encontrou, um vídeo curioso ou uma imagem divertida sobre relacionamentos para nós. Para saber como fazer isso, entre em contato conosco. Daremos os créditos a você por isso.

Related Posts with Thumbnails
Comentários desativados em Rapidinhas do DdC #16      Postado por Rafael R
­
­

Comentários fechados.