Home » Coisas dela, Histórias

Reflexões sobre “Um amor para recordar”

13 outubro 2011 3 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Aczia

Estava eu assistindo pela milésima vez o filme ‘Um Amor Para Recordar’ e comecei a pensar no meu amor para recordar. Acredito que todos nós temos um amor do qual nunca vamos esquecer, aquele que por qualquer motivo nos marca para sempre, é diferente de todos os outros. Se você que está lendo esse texto no momento ainda não encontrou o seu amor para recordar saiba que você com certeza irá encontrá-lo.

Nem sempre este é aquele amor da vida toda, a pessoa com quem você ira casar, ter filhos e viver seu ‘conto de fadas’, pode ser aquele tipo de amor que se conheceram de repente, se apaixonaram e viveram algo intensamente, mas que não passou de um mês, seu amor inesquecível pode ser assim…

O meu foi algo assim: nos conhecemos pela internet, ele morava numa cidade à 2 horas da minha, conversamos algum tempo, os sentimentos começaram a mudar e ele me pediu em namoro. Namoramos por 1 mês somente via MSN e celular, depois disso a gente curtiu uns dias juntos e foi lindo, ele voltou para a cidade dele com a promessa de que em 22 de janeiro de 2010 ele iria vir até minha cidade e iria se apresentar e oficializar tudo.

Amor para recordar
Agora era só esperar…

Eu iria esperar claro, isso era dezembro de 2009, ele me avisou que estava indo para Santa Catarina com a família passar uns dias e quando voltasse nos veríamos, fiquei feliz e preocupada com essa viagem, mas continuei esperando, nos falávamos por MSN e tal, até o dia 13 de janeiro, quando recebi uma mensagem toda séria da tia dele dizendo que precisava falar comigo, que era pra eu ligar pra ela ou mandar mensagem quando eu fosse para o MSN, que ela entraria somente pra me dizer algo. Quando recebi a mensagem já fiquei preocupada, retornei dizendo que entraria no MSN pois não poderia ligar pra ela naquele momento, conectei o MSN e fiquei esperando, ela entrou e então aquele dia ficou marcado pra sempre na minha vida.

O que ela tinha para me contar era que a família do meu namorado resolveu voltar mais cedo pra casa, e então saíram de Santa Catarina naquela madrugada, porem não chegaram ao destino pois bateram o carro. O acidente foi feio, todos tiveram alguma sequela, e meu namorado acabou falecendo. Foi o maior choque da minha vida, primeiro porque não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, depois porque nem poderia me ‘despedir’ dele, pois o velório e enterro seriam em Santa Catarina, onde a maior parte da família dele mora, e eu não teria condições de ir pra lá imediatamente. Sofri por muito tempo, pensei em fazer muita bobagem, não conseguia me conformar com aquilo.

Mas os meses passaram, comecei a ver as coisas não mais com dor,mas sim com saudade, percebi que nada do que eu fizesse poderia mudar o que já havia acontecido. Hoje estou bem, encontrei alguém com quem posso contar sempre, que me ama e eu amo profundamente, nunca irei esquecer dessa pessoa que passou pela minha vida, foi algo intenso, bonito e acima de tudo recíproco, apesar de ter sido tirado de mim de forma dolorosa e trágica eu sinto que depois dele eu mudei, como se ele tivesse vindo parar na minha vida só pra me dizer que eu posso ser importante pra alguém, que eu não vou estar sozinha pra sempre nesse mundo, que alguém pode me amar!

Eu não sei e não questiono mais o motivo pelo qual ele foi embora assim de repente, mas eu sei que ele durou tempo suficiente pra me mudar e me fazer uma pessoa melhor, com mais esperanças.

Quer participar do Diário de Casal? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

3 Comentários »

  • Paula Peixoto disse:

    Nossa, arrepiei…
    Linda história, tudo na nossa vida acontece por um motivo. Eu também tive um amor que vou recordar para toda a vida, foi meu primeiro amor, mas ele acabou me deixando a 2 meses sem motivos muito definidos…Sobraram o sofrimento, e as boas lembranças aqui dentro de mim. Mesmo sem um final feliz, posso dizer plenamente: Valeu a pena!

  • Ana Cláudia disse:

    Que história linda!!!!!!! chorei, arrepiei…
    Me deixou sem palavras…
    Deus quem sabe de Tudo….

  • Bruna Tamara disse:

    Pela pouca idade que tenho,tive varias desiluções. Conheci um rapaz que me encantou de todas as formas, o conheci de uma forma tão simples, mas que acabou se tornando um siguinificado imenso.
    Nunca pensei que podia amar alguém assim, não só me apaixonei mas me entreguei totalmente a ele.
    Fizeram de tudo pra verem o nosso fim, hoje me consolo longe do meu amor pra recordar.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>