Home » Amigos, Amor, Família, Histórias, Relacionamento

Relevando o Hulk de cada um

7 novembro 2012 Comente!       Postado por Tyta

Casamento de hoje em dia é completamente diferente do de antigamente, todo mundo sabe disso. Mas, por que a gente ainda se assusta com os términos? Não sou casada, nunca fui e por hora também não pretendo. Exatamente pelo fato de não querer passar por tudo que vejo alguns casais passando. Dá um certo medo.

Recentemente vi amigos passarem por isso. E dessa vez eu não me assustei. Eu meio que já sabia como iria acabar. Mas não adianta, você fica chateada anyway. Você foi na festa de casamento, participou de vários momentos e sabe que não é fácil.

E sou totalmente do partido: se é pro bem de todos, então que se separem. Dói, dá dor de cabeça, mas no fim é a melhor opção mesmo. Hoje em dia viver de aparência é fora de cogitação. Todo mundo é tão evoluído e independente que não tem necessidade. Mesmo sabendo que tem gente que não segue esse padrão, eu torço pra que o mundo seja mais independente, então prefiro pensar assim.

Estamos mais pra parceria do que pra puro amor. E se você for analisar, desde quando foi puro amor 100%?  Na época que só tinha cartas e não internet? Só durava porque não tinha meios de ser mais fácil, né?!
Acho justo o morar junto antes, ou mesmo ter uma aproximação maior, assim você conhece os hábitos do outro. Fora que, mesmo morando juntos antes, conhecendo a fundo, você sempre vai se surpreender. O ser humano tá sempre evoluindo pra algum lado, conhecendo, se adaptando.
Você nunca sabe o Hulk que existe ali dentro de verdade. Os diários do parceiro. Ali você já sabe com o que vai ter que lidar forever. Porque depois que dá aquela festa e oficializa na frente da população, não pode mais reclamar que não conhecia esse lado do parceiro. Ou mesmo dizer que achava que a pessoa ia mudar depois de casado. O que é um absurdo geral!
Então o que tirei desse momento, dos meus amigos se separando foi o de que não adianta a gente achar que tudo vai mudar depois de uma festa ou morando junto. A palavra chave é se adaptar e pra mim isso é o verdadeiro amor: relevar o Hulk de cada um.
Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Tyta
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>