Home » Histórias, Relacionamento

Romance 2.0

30 março 2010 17 Comentários       Postado por JoiceViana

Olá, pessoas! É o seguinte: tô ali na lista dos membros da equipe do blog já faz um tempo e nunca escrevo, né? Shame on me. O problema é que eu sou 5º dan em procrastinação, mas prometo tomar vergonha na cara e postar com frequência. Acho que uma boa maneira de começar é contar pra vocês como eu saí do time dos solteiros e vim parar aqui…

Fiz uma conta no Twitter no final de 2008, por insistência sugestão da nossa querida Rose Carreiro. Meu namorado na época era do tipo ciumento patológico e odiava redes sociais, especialmente aquelas das quais eu participava, então eu me mantinha low profile e não dava muita atenção pra essas coisas, na nobre intenção de evitar atritos.

Uns meses depois decidi dar um basta naquele relacionamento e, com tempo sobrando, passei a dar mais atenção pro meu diário pessoal online blog e também para as redes sociais das quais eu participava, especialmente o Twitter. Num belo e ensolarado dia de janeiro de 2009 – ok, não lembro como estava o clima no dia, mas em se tratando de Petrópolis, é bem provável que estivesse chovendo – chegou na minha caixa de entrada do Gmail a notificação “Fernando Tucori is now following you on twitter”.

Logo, logo o Fê começou a comentar os meus posts no blog e começamos a conversar via Gtalk, MSN, SMS e afins. Ele acabou se tornando uma espécie de confidente, alguém com quem eu me sentia a vontade para falar sobre tudo, mesmo o conhecendo tão pouco. Claro que ele me parecia inteligente, interessante e tudo, mas o que me fisgou mesmo foi o bom humor dele. Homem bem humorado, né gente, onde é que se já se viu? Naquela época viviam aparecendo stalkers malucos nas minhas redes, mas sabe-se lá por que diabos, ele nunca me causou essa impressão… Mentira, devo ter considerado essa hipótese sim, mas mesmo que ele fosse um stalker doido, eu bem que estava gostando de ser seguida.

Intrusão do marido: Você me perguntou, antes de vir a São Paulo pela primeira vez: “Tem certeza que você não vai me picar em pedacinhos e guardar no freezer?” e eu respondi “Existem outros meios de conservar você do meu lado pra sempre”.

Nota da autora: Na verdade eu lembro de ter me preocupado com a integridade dos meus rins, diante da possibilidade de acordar numa banheira de hotel cheia de gelo, com um corte nas costas. Prossigamos…

Após alguns meses de conversa decidimos nos ver. Eu queria ter o controle da situação e preferi vir pra São Paulo, desencorajando o rapaz a ir a Petrópolis, meu território, onde naturalmente eu estaria mais exposta. Tudo pronto pra viajar, mala feita, depilação em dia (nunca se sabe, né?) e ansiedade a mil, eis que minha mãe, uma jovem senhora de 46 anos, enfarta. Enfartou bonito, de ficar em UTI, fazer cirurgia para colocação de stents e o escambau. Os planos de viajar obviamente foram por água abaixo, mas eu prometi que o encontro aconteceria logo que minha mãe estivesse fora de perigo.

Passado o perengue, lá estava eu no terminal Tietê, com o orifício anal na mão (não literalmente, claro), pronta para encontrá-lo. Eu, que vivia prometendo visitas aos meus amigos de outras cidades, mas nunca ia (nada pessoal, gente), tinha acabado de enfrentar seis horas de bunda quadrada num ônibus sacolejante pra encontrar aquele cara, pra quem eu já havia admitido, cheia de vergonha, numa janelinha de MSN:

“Acho que estou gostando de você.”

Continua…

Related Posts with Thumbnails
17 Comentários      Postado por JoiceViana
­
­

17 Comentários »

  • Nara disse:

    Fiquei curiosa, acho que esse carinha é o seu ex!!!!!!! acertei?

  • Danilo disse:

    Interessantissimo!

    Casal formado via Twitter eu ainda não tinha visto! hahaha

    Felicidads aos 2!

    E continua a história logo, sem mais procrastinação! XD

    o/

  • sandra disse:

    Continua…
    Nada como fazer um suspense hein ?
    Boa estreia !!

  • Vinny disse:

    Não é que a Joice voltou a escrever? E melhor: não perdeu nadinha do seu estilo.

    Como já disseram, escreve logo a continuação aí, fiquei curioso! XD

  • Ana Kacurin disse:

    Joh, sou sua fã. Vc é uma pessoa, no mínimo, interessante. Adorei o blog. Me identifiquei na hora pq, damn it, eu to casando né? Até me deu vontade de escrever tb. uahushauhsuhauhs Continuação ae!!! Quero saber!

  • Cadu disse:

    Seja bem vinda Joice, excelente estréia :D

  • Marina Laterza disse:

    Poxa, amei o seu texto Joice, poste logo a outra parte pois estamos todos curiosíssimos!!
    Um beijo grande! :*

  • Maya disse:

    Ai,de novo esse negócio de continua…Fico curisosa,confesso: fico até ansiosa. Da última vez,foi do mesmo jeito eu aqui doiiiida pra saber comi ia terminar a linda história de amor do cara e seu chicabon. Valeu a pena esperar pelas 3 partes [ps: que sua história só tenha duas,sil vous plait!]

    Acho lindo esses romances 2.0. Pena que comigo não deu certo. Fazer o que,né? E olha que nem tô a tantos quilometros de distancia e estou lá pela cidade do tal sempre que posso. Quando não gosta,não gosta e não é pela insistencia que se ganha. Nos tornamos amigos…de verdade,espero eu. Pelo menos de mim é assim,já dele,às vezes duvido.

  • Andrey disse:

    MSN é perfeito pra fazer essas pequenas declarações iniciais né!?
    criativa a moça que achou q o cara é o ex!
    continua!! curiosidade =p

  • Diego Fávero disse:

    e pra mim, são 4 anos .. fruto de uma foto no fotolog! hahaha

  • cottonboy disse:

    Nem uma menção ao seu cottonete preferido? Puta sacanagem com a Johnsons & Johnsons husahsuahsuashaushua

  • Mayara disse:

    Ai, a história tá linda. Continua logo, fazendo o favor! uhahuahua :D

  • Rose disse:

    Eu já sei como continua hauhauhuahuahua

    Bela estréia, tava faltando vc!

    Beijo

  • Igor Magalhães disse:

    Poxa nossa muito, mas muito parecida minha historia com a sua. Só que no meu caso eu me encontro no lugar o rapaz que você vai visitar. E acredite depois e 1,5 ~ 2 meses nós vamos nos encontrar pessoalmente no próximo sábado. To muito ansioso e nervoso também.

    Estou esperando a continuação e torcendo pra que tudo tenha dado certo. E tomara que de certo pra mim também.

  • 2.0 – Amores Possíveis | Diário de Casal disse:

    [...] exemplos: @JoiceViana e @tucori, que fizeram a mesma coisa – ela foi pra Sampa, como já contado aqui – um pouco antes de mim; @diogobatalha, que esperou não sei quantos anos pra se encontrar com [...]

  • Demilson disse:

    Minha historia de amor é um tanto quanto diferente de outras que a gente ler por ai, Eu sempre busquei encontrar uma moça que fossem a pessoa ideal, não somente para namorar, mais para me casar e ser se feliz e fazer ela feliz tambem,dai um dia fui participar de um forum em Curitiba-Paraná, O forum foi uma maravilha tudo que a gente foi buscar e acrescentar, no forum foi bem aceito, realemente eu estava muito feliz, Então preparamos para voltar a Campo Grande Mato Grosso do Sul. minha cidade adotiva, que tanto amor.
    Foi então que na volta a gente parou em Maringa, ali mesmo no norte do paraná, era ja por volta das 11 horas, então a gente foi almoçar, dai quando desci do onibus. o pessoal do colégio tinha saido da aula, eu olhei para um dos lados da rua e la estava caminhando três moças, uma delas me viu também mais deu pouca importãncia, mais meu coração logo bateu forte, senti amor por ela.
    Mais e agora o que fazer eu jamais imaginaria o nome dessa moça, nunca tinha há visto, Meu deus mais eu queria de qualquer maneira ir logo atraz dela, mais infelismente ela entrou logo no carro da familia, dai não consegui fazer nada, então fui num barzinho onde tinha um senhor muito legal e perguntei se ela por acaso saberia me informar o nome daquela moça, ele disse qual moça, pois eu nem sei de quem se trata, dai disse pra ele olha agora pouco menos de 5 minutos tres moças entraram aqui eu acho que deve ser de costume ela passar por aqui, então por algum motivo eu gostei muito de uma delas aquela do meio que estava usando uma blusa azul clara e shorte escuro, a mais branquinha, ele disse acho que o nome dela é Thais, Bom não pénsei mais nada, vim para campo grande e no meio do caminho só pensava nela.
    Quando cheguei a campo grande eu resolvi pesquisar esse nome Thais, mais jamais eu encotraria tinha muitas thais cada uma com um sobrenome diferente, eu sabia que iria encontrar, como eu não sei mais tive esperança, alguma coisa me dizia que a Thais estava ali, dai resolvi inventar sobrenomes para as Thais que eu localizava, mais nenhuma tinha o rosto igual o da Thais que havia conhecido.
    Até que usei dois sobrenome, dai Deus deu uma ajuda e tanto, na segunda tentativa olha so quem me apareceu a Thais aquela que eu procurava, não pensei mais nada mandei um convite rapidamente, me prontifiquei do amor que senti por ela, passou duas semanas e nada de respsota.
    na tercera semana ela me respondeu a mensagem e aceitou eu como amigo, mais pra mim ela já era minha namorada, então a gente ficou namorando pela net durante um ano, a gente se amou incondicionalmente um amor que nunca tinha vivido, tudo dava certo para nos dois.
    a gente passava hora falando palavras de amor, conversando no celular, eu religioso ela tambem ambos da mesma igreja, os pais dela gostaram muito de mim.
    A gente fez planos para o futuro pois tivemos certeza que era questão de meses para se casarmos.
    Um amor por Deus, mais o destino nos traiu nãos ei como derrepente apos a visita a gente estava chorando nem eu tinha ela e nem ela me tinha, mas a gente se ama até hoje, não conseguimos viver um sem o outro, estamos separados pelo destino e apaixonados pelo coração e o tempo. nossso amor é Realmente Um Amor para Recordar todos os dias de nossas vidas, ela será uma missionária e o destino do nosso amor esta nas mãos de Jesus Cristo.
    porque amamos demais um ao outro e esperamos a volta pessoal do nosso amor….

    Essa é a minha historia de AMOR. DEMILSON & THAIS.

  • Marcello Peres disse:

    Gostei das duas Historias como JoiceViana e o Demilson e a Thais Bonitas as Historias Logo logo qndo a minha Historia acabar em um final feliz eu conto ela ..

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>