Home » Coisas dela, Relacionamento

“Sabe aquela coisa de ‘parece que te conheço há tanto tempo’ que sentimos?”

13 abril 2011 13 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Sara Domingos

Eu e o Pedro nos conhecemos em meados de maio de 2007. Participávamos de uma comunidade no Orkut sobre a série LOST. Sempre comentávamos na comunidade, mas nunca havíamos conversado, até que uma amiga em comum fez as honras e evoluímos de não falar nada, para “oi”.

Um dia, tive meu Orkut invadido por indianos! Todos querendo ser meus amigos! God knows why… mas o fato é que eu mandei um scrap para o Pedro (acho que foi a primeira pessoa que vi online na minha lista) perguntando “Tem indianos invadindo seu Orkut também?”, e ele: “Por quê? Estão te incomodando?”. Eu rapidamente respondi “Sim”, e então ele me disse “Pegue um caminhão e passe por cima deles!” – sempre muito paciente – e eu, ao mesmo tempo, disse “Vou pegar um caminhão e passar por cima deles!”. E foi por meio desse diálogo LOUCO que tudo começou.

Depois de trocar mais de 30 scraps pelo Orkut, tivemos a brilhante ideia de trocar MSNs – bem espertos, né? A questão é que a conversa fluiu desde o Orkut e nós éramos capazes de passar horas conversando sobre besteiras (que às vezes só nós dois entendíamos). Aliás, a primeira conversa pelo MSN durou 8 horas. Se havia algum conteúdo nessa conversa? Só Deus sabe! Tudo que sei é que eu morria de rir (ainda morro). Parecia que eu o conhecia há séculos. Se eu acreditasse em outras vidas, diria que a única explicação plausível para aquilo seria uma outra vida. A questão é que eu contava as horas para conversar com ele, era o melhor momento do meu dia. Já estávamos viciados na companhia um do outro. Falávamos sobre tudo: “as últimas do esporte, hora certa, crime e religião”, diriam Os Engenheiros do Hawaii.

Desde o primeiro scrap, em que falamos o lance de passar o caminhão em cima dos indianos, temos essa coisa louca de falar a mesma coisa ao mesmo tempo. Desde quando não namorávamos até os dias de hoje, toda vez que falamos a mesma coisa colocamos “primeiraaaaaaaa” no MSN. Significa que é a primeira vez que falamos a mesma coisa ao mesmo tempo, mas aí vêm as “segundaaaaaa”, “terceiraaaaa”, etc. Sempre foi assim, super estranho…

Primeiro ele foi meu melhor amigo, que parecia que eu conhecia há décadas, mas, depois de uma semana, eu já tinha a absoluta certeza de que ele era o homem da minha vida. Pena que ele não tinha tanta certeza assim… Eu sou de Brasília, ele, de São Paulo. 1º ponto contra. Eu tinha um namorado, que não tinha nada a ver comigo e não me fazia feliz, mas, still… Eu era comprometida; o 2º ponto contra. E todas as outras improbabilidades que o namoro à distância traz. Mas eu nem ligava pra isso, só queria saber de estar com ele, eu tinha certeza que era ele.

Depois de um tempo, terminei meu namoro, que já nem existia mais. Eu e Pedro nos falávamos todos os dias, agora pela webcam. E no dia 19 de dezembro, 6 meses depois, ele conseguiu se declarar (na verdade, eu dei um gelo nele e sumi do MSN, aprendam! Homens adoram situações difíceis! haha). Nesse dia, eu liguei pra ele e ele disse que me amava (oi?). Tentei dormir, ainda achando que eu tinha entendido errado e ele tinha na verdade dito: “te chamo” “te clamo” “te reclamo”, sei lá, qualquer coisa menos “te amo”.

Mas, no outro dia, descobri que aquilo era verdade, que ele realmente me amava e que estava disposto a enfrentar tudo para a gente ficar junto.

Pedro e Sara
E quem disse que não é pra dar certo?!

Oficializamos o namoro em fevereiro de 2008, quando fui pra SP, e estamos juntos até hoje. Namorar à distância é difícil? Um pouco… Sentimos falta um do outro, nos vemos uma vez por mês, mas nunca fizemos disso um fardo, “oh meu Deus, não posso ter você todo dia! Que mundo cruel!” Na verdade, é bem gostoso se encontrar depois, matar as saudades. Não somos nem ciumentos e nem possessivos, mas sou um pouco mais ciumenta, mas não possessiva (culpada, confesso). Só que confiança sempre esteve acima de tudo, é por isso que deu certo e é por isso que está dando certo.

Nos casamos em abril do ano que vem. Os preparativos estão a mil, quase tudo fechado. Ele vem morar aqui e nós vamos, finalmente, dizer que nosso conto de fadas dos tempos modernos teve, ou melhor, sempre terá um final feliz. E eu Pedrovisky somos “feitos um pro outro, feitos pra durar, uma luz que não produz sombra…” =)

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo? Descubra como participar e entre em contato conosco.

Related Posts with Thumbnails
13 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

13 Comentários »

  • Rafael R disse:

    Coincidência ou não, eu conheço o Pedro através da internet também, mas nunca tive intimidade e acabamos não nos falando regularmente. Mas ver que ele ta vencendo uma batalha que eu acredito (e muito) faz eu vê-lo com outros olhos agora. Ta ai um grande cara, que encontrou uma grande mulher e fará o que for preciso pra ficar junto dela.

    Sucesso aos dois, a felicidade os aguarda em breve! ;)

  • Fran_cianne disse:

    História linda linda, mais que linda! Estou torcendo mto por vc´s, para que TUDO MUITO certo.
    Relacionamento a distância não é fácil, mas quando encontramos a pessoas certa, realmente vale a pena! E a distância já não se torna problema.
    O legal de vc´s é justamente isso, não ficarem se martirizando por causa da distância (pq é isso que a maioria que namoram a distância faz).
    Com ctza a história de vcs é um exemplo e tanto de que basta empenho para que as coisas dêem certo!
    Mais uma vez parabéns, desejo que sua festa de casamento seja MARAVILHOSA, e que Deus continue abençoando MUITO vcs. Beijo!

  • Juliane disse:

    Só posso concordar com a Fran..história LINDA LINDA LINDA….é estimulante para quem vive situação parecida. Parabéns e muita felicidade para vocês.

  • Pedrovisky disse:

    Obrigado a todos os elogios, incentivos, parabéns e “história linda”.
    Mas LINDA mesmo é a autora desse post. =D

    Namoro a distância de fato não é pra qualquer um, mas pode dar certo sim, tanto que estamos aí nós dois pra provar.
    E as duas principais dicas que posso dar são as mesmas que a Sara colocou: não se martirize, namoro a distância também é bom, pois a saudade é sempre maior e a vontade de estar juntos também, além é claro, de que ciúme é pra gente feia, boba, chata – não se deve ter ciúmes a toa nem com quem está perto, quanto mais pra quem está longe.

  • Maya disse:

    Que história linda! Fiquei com uma invejinha (boa,se é que existe). Queria muito ter vivido uma história parecida,mas comigo não de certo. Conheci pela internet também,a mesma sensação que “te conheço há tempos”,horas no msn,eu também tinha namorado,também terminei por causa dele e quando o conheci pessoalmente então vi: estava mesmo apaixonada. Mas era só amizade! A vida é essa incerteza e nunca nem cheguei a beija-lo (e nem vou!). Ficamos muito amigos,namorei outras pessoas,ele se apaixonou,a vida seguiu,mas infelizmente acabamos nos afastando,minha frustração atrapalhava nossa amizade.

    Ok, compartilhar histórias faz parte,mas esse não é momentos pra drama. Então,felicidades pro casal! E vejo que você,Sara,deve gostar muito de Engenheiros do Hawaii. Você tem bom gosto,viu hehe. A trilha sonora dos meus romances sempre é de Humberto Gessinger.

  • Sara disse:

    Olá! Muito obrigada pelas vibes positivas e também pelos elogios. A história é linda sim, meu conto de fadas que deu certo, graças a Deus. Ele sabe o que faz, coloca a pessoa certa no nosso caminho e, se não deu certo, é porque ainda não é o fim. Pedrinho é o amor lindo da minha vida e agradeço a cada dia por tê-lo conhecido. Espero que sirva de inspiração para outros casais na mesma situação, porque se é amor, sempre vale a pena.

    Maya, eu ADORO Engenheiros do Hawaii! Humberto Gessinger é meu ídolo eterno… As músicas dele me inspiram desde romances a ideologias, hehe.

    Beijos a todos e obrigada pelos comentários!

  • Maya disse:

    Sara,Engenheiros do Hawaii é minha banda favorita desde que eu tenho 11 anos. O que faz muito tempo,já que tenho quase 24 rsrs! Felicidades pra vocês!

  • Lana Ludmila disse:

    Que história linda… Eu acredito no amor também…
    Desejo só felicidades ao casal.
    Parabéns pelo blog super bem estruturado, clean, perfeito!
    Obrigada por seguir meu blog! Espero poder ajudar com dicas a melhorar ainda mais o relacionamento de vcs no quesito romantismo!
    um beijo grande.

  • Patricia disse:

    Aimmmmm. Que história lindaaa! Com o meu foi assim também. rsrs Começamos pelo msn e parecia que nos conheciamos há anos! PERFEITO!!! Espero que continue dando tudo certo pra vocês, que o casamento seja abençoadissimo!! BeejoOs

  • Pam disse:

    Realmente é entusiasmante saber que pode dar muito certo uma história como esta.. Ainda mais pra mim que vivo a mesma situação.
    Quem sabe um dia me animo e posto minha história (que eu acho Liiinda e a mais romantica de todas) Aqui. =)
    Adoro o blog e a atenção qe dá ás histórias verdadeiras de amor, coisa que hoje em dia está perdido em meio a este mundo qe está se tornando cada dia mais ‘prático’ sem dar valor aos sentimentos.

  • Nariane Simone disse:

    História linda linda Estou torcendo mto por vcs, para que TUDO MUITO certo.Relacionamento a distância não é fácil, mas quando encontramos a pessoas certa, realmente vale a pena! E a distância já não se torna problema.O legal de vc´s é justamente isso, não ficarem se martirizando por causa da distância (pq é isso que a maioria que namoram a distância faz).Com ctza a história de vcs é um exemplo e tanto de que basta empenho para que as coisas dêem certo!

  • Brasileirinha Do Rio disse:

    LINDA ESTORIA,EU AGREDITO EM OUTRAZ VIDAS…

  • Daniel Pinheiro disse:

    historia legal,eu acredito…

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>