Home » Coisas dele, Relacionamento

Se perdeu, procure. Se é seu, segure!

28 novembro 2011 2 Comentários       Postado por Rafael R

Para ler ouvindo: Trentemøller – Always Something Better (Trentemøller Remix)

A beleza sobre os clichês é que todos, ou pelo menos a grande maioria deles, contém verdades indiscutíveis. As vezes não adianta conquistarmos aquela pessoa especial, é necessário mais. A metáfora da flor, que precisa de água e atenção, cabe bem nesse momento. Então pense bem quando estiver disposto a conquistar alguém, se essa motivação vai se manter depois. Pense bem antes de começar um relacionamento com alguém se é isso que vai ser sua prioridade pelo máximo período de tempo que você possa imaginar. Pense bem antes de comemorar o primeiro, o segundo mês daquele namoro, se é isso o que você vai querer pelos próximos meses e anos.

Se perdeu, procure

Eu sei que em um mundo tão complexo e com coisas acontecendo o tempo todo como o nosso é fundamental ter prioridades. E elas não são discutíveis, cada qual tem a sua ordem de importância e segue a vida usando-as como referência. O problema é que se isso interferir nas outras esferas da sua vida, o choque será grande. É provável que alguém saia magoado com isso. E é fundamental que você seja honesto consigo mesmo na hora de avaliar se isso tem ou não jeito de ser feito.

Claro, nem sempre sabemos onde algo vai chegar olhando apenas para um primeiro momento. Mas é fundamental que você tenha plena noção de que as coisas acontecem e, se acontecerem, você precisará reagir.

E ao invés de eu continuar esse texto de hoje, vou fazer melhor: Você que está aí lendo, pare para refletir durante 2 minutos. Você tem dado atenção suficiente ao seu par? Tem dado carinho? Fez algo nos últimos dias ou quem sabe hoje mesmo para mostrar para essa pessoa o quanto ela é especial e querida por você? Você fez algum tipo de surpresa nos últimos dias, mostrando que você se importa? Você saiu da rotina?

Veja bem, são muitas perguntas. Mas todas elas te darão apenas uma resposta: Se for seu, segure! E se você perdeu, procure! É, eu sei que é difícil e a gente acaba não se dando conta as vezes, mas precisamos sempre lembrar de demonstrar o quanto essa pessoa é especial para a gente, o quanto queremos ela por perto. Precisamos sempre deixar claro que nos importamos sim e que queremos estar perto sim. O resto, meus amigos, o tempo dará um jeito de resolver.

Essa é a minha dica de hoje!

Quer participar do Diário de Casal e compartilhar a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

2 Comentários »

  • Nathalia disse:

    (Re)Conquistando todos os dias, cada dia um pouquinho. Tem coisa melhor que se apaixonar todos os dias? Tem sim, se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. =)

  • Michele da Silva disse:

    Meu Deus é incrível como eu estou encantada com esse blog !
    Muuuuiiiito boom mesmo. Parabéns.
    ” Queria tanto ter uma segunda, ou melhor, terceira chance de tentar de novo…”
    =D

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>