Home » Relacionamento

Seja um idiota

12 março 2009 7 Comentários       Postado por Lorrayne Borges

Oiii gente…

Meu nome é Lorrayne, trabalho com o Diego (um dos criadores do blog) e fiquei sabendo deste blog numa dessas tardes ociosas em que estamos na internet buscando uma página na web que nos acrescente algo e então o Diego falou sobre o blog, entrei e tcharãn!! Incrivelmente encontrei muito conteúdo em um blog criado por dois caras que discutem temas que mulheres normalmente gostam de falar “Relacionamento”.

E eu estudante de Relações Públicas muitoooo diferente do que muitos pensam, inclusive o Diego rss…não somos apenas profissionais que organizam festas,  buffets,  dão tapinhas nas costas na recepção de eventos,  somos muito mais,  estudamos a área de humanas,  nos importamos e buscamos melhorar o comportamento e as relações entre as pessoas e por isso meu post é dedicado à todas as pessoas que se consideram de alguma forma sensíveis e à cima de tudo buscam viver a vida intensamente…transmitindo coisas boas ao mundo e consequentemente atraindo coisas boas pra si!

e ai vai meu post…

jimcarey2

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu lado disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram. Não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas… a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir…

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Related Posts with Thumbnails
7 Comentários      Postado por Lorrayne Borges
­
­

7 Comentários »

  • Diego Fávero disse:

    Agora minhas idiotices fazem sentido! Eu sou um verdadeiro idiota e com orgulho, então! Parabéns pelo post, escreva sempre e boa sorte, sua idiota! =)

  • Lydia disse:

    Por isso faço a opção todos os dias de ser idiota… hehehehhe…

  • Matheus disse:

    ainda bem que não preciso me esforçar muito xP

    Matheus

  • Lynoka disse:

    Lorrayne,não quero ser chata,mas vou ser.
    Quando você postar algo que foi escrito por outra pessoa como você fez acima,coloca nome do autor porque que não conhece as cronicas de Ailin Aleixo vai pensar que essa ai foi escrita por você.
    Sei que se você fosse escritora ficaria puta se alguem desconsiderasse sua a obra.
    Quem quiser conferir essa cronica esta no livro “seja idiota”,de Ailin Aleixo ou no blog dela Mulher Honesta.
    Beijos =*

  • Lorrayne disse:

    Lynoka, este texto fez parte de uma crônica deArnaldo Jabor e fiz referência antes de criar o post não sei porque não consta nesta página.

    Grata pela sugestão!

  • Patricia disse:

    Acho que passei do ponto! kkkkkk

  • Virginia Abreu de Paula disse:

    Lorrayne, leia novamente o que a Lynoca disse. O texto é de Ailin Aleixo e está no seu livro e também no seu blog “Mulher Honesta”. Não é de Arnaldo Jabor. Claro que não. O texto é totalmente feminino!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>