Home » Amor, Coisas dela

“Será que ele está acomodado?”

29 março 2012 6 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Anônima*

Olá, tenho 23 Anos estou há 2 anos com meu atual noivo de 26 anos.

Conheci meu namorado no carnaval de 2010 e logo nos apaixonamos, começamos a namorar e no início eu não tinha exatamente certeza se gostava dele ou não, se o amava mesmo ou não.. mais com o passar do tempo fui me apaixonando cada dia mais, depois que completamos um ano de namoro o namoro começou a ficar desgastado, começou a ficar estranho, sempre me dediquei ao Maximo e nunca tive o mesmo em troca, fui traído e acabei descobrindo, depois disso nunca mais foi igual antes, sempre brigamos, sempre tem desconfiança é um verdadeiro inferno.
Quando estamos separados (normalmente durante a semana pois trabalhamos e estudamos) ele não me liga, liga no Maximo para falar que vai a tal lugar com não sei quem, ou pra dar bom dia ou boa noite, não temos muito dialogo por telefone, ele mal responde minhas msg, nunca consegue vim me visitar durante a semana, mesmo que seja rapidinho depois do trabalho já que ele tem carro e chega em casa em 20 minutos, quando conversamos no MSN ele demora pra responder, sempre inventa alguma desculpa. Já peguei ele de papo com outras pessoas no Inbox do face, por e-mail… convesas que não são exatamente traições, pois não chega a marca nada, acho que é mais aquele jogo de conquista, coisa que todo homem parece que tem a necessidade de fazer, talvez eu esteja com alguma paranóia por ele já ter me traído, mais não sei, fico desconfiada

Em fim, AMO muito, disso eu não tenho duvidas, sei que eu preciso confiar mais no que ele fala, mais o que me falta de verdade, até para tentar confiar mais no que ele me fala, é carinho, atenção.. isso me faz muita falta, ele é meio seco, meio estranho, no começo do namoro não era assim.. nos viamos todos os dias, nos falávamos toda hora, ficávamos horas e horas no telefone conversando e nunca faltava assunto, sinto falta disso

Quando passamos o final de semana juntos é maravilhoso, super carinhoso, atencioso, faz tudo para me agradar, mais quando estamos longe é um parto p/ conseguir falar com ele, para conversar. uma vez fiquei de passar na saída do trabalho dele para nos encontrar, ele falo que tudo bem, mais eu demoro uma hora e meia para chegar lá de ônibus, e ele chega em casa em apenas 20 minutos de carro, então acabei ligando pra ele e falando pra ele passar em casa, que era mais fácil, ai ele falo que já que eu não ia p/ lá, que era melhor agent se ve outro dia que ele ia aproveitar para ir na academia.

Não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em desistir de tudo pois conversar não adianta, já conversei, já expliquei e nada funciona, ele é cabeça dura, acha que ele já faz o bastante mais mesmo assim fala que vai melhorar mais essa melhora dura um mes, depois volta tudo ao normal.

Não sei se ainda continuo tentando, se deixo de lado toda essa minha necessidade de receber carinho, receber atenção, de sentir que tem alguém que me ama o tempo todo e não só quando estamos juntos, ou se jogo tudo pro alto e corro o risco de me arrepender e depois não ter volta.

Já tentei terminar varias vezes, mais ele sempre fala que não, que me ama, que não vive sem mim, já me pediu em casamento. mais depois disso não falo mais nada.. nunca mais toco no assunto… me chama de noivinha mais não sai disso.. tenho medo dele não me amar de verdade, só estar acomodado com nosso namoro e com isso acabar ele mesmo confundindo os sentimentos.

Quer participar do Diário de Casal e compartilhar a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
6 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

6 Comentários »

  • Zuleica disse:

    É engraçado ler esse texto agora porque passo exatamente pelo mesmo “problema” e estou tão perdida quanto você.

  • joabe disse:

    e difícil dizer oque ele quer ou não, mais já que ele não muda, ou fica sempre nessa, acho melhor você partir para outra, se ele te ama mesmo vai correr a traz e vai mudar por ele mesmo e só esperar que a fila pra ele ande, boa sorte e tente o máximo que você poder, mais não ultrapasse seus limites.

  • Emerson disse:

    Realmente sua situação está chata, para mim você já errou ao perdoa-lo, se ele faz uma vez e você perdoa, provavelmente ele vai fazer outras vezes!, se a coisa não vai bem porque continuar? não é o fim da vida se você terminar com ele, existem milhares de homens por ai que podem te fazer feliz, e quem sai perdendo é ele !.

  • Gabriela disse:

    Sei bem o que é isso,pois estou passando pelo mesmo problema!É acomodação sim!Eu cansei de reclamar com o meu namorado,sabe!Pois isso não adianta nada! HOMENS REAGEM À FRIEZA E À FALTA DE CONTATO!MUDE DE COMPORTAMENTO!Não ligue,não seja mais carinhosa,faça planos para os fins de semana com amigos,sozinha ou em família.Se ele gostar de você realmente,vai correr atrás.Caso contrário,termine o namoro e dê uma chance a você mesma!Estou fazendo isso com o meu namorado e tem funcionado!Boa sorte!

  • Rafael Justplay disse:

    Teste

  • Milena disse:

    Também estou passando por um momento assim , e realmente já estou cansando de tudo. Já não ligo mais, espero ele falar cmg , quando ele vem na minha casa fica reclamando.. É dificil..

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>