Home » Coisas dela, Relacionamento

Sinais de um relacionamento ruim

21 outubro 2013 Comente!       Postado por Carol R

Se você não consegue contar para seus amigos ou familiares sobre as coisas que seu namorado/marido faz ou fala, pode ser que você não esteja dentro de um relacionamento muito saudável. Se você mente para protegê-lo, você está somente com o cara errado, você está sendo o tipo errado de mulher.

vergonha

Se o seu parceiro não te ama mais do jeito que você é corra para as Colinas! Este é um dos grandes sinais de um relacionamento ruim: o namorado (a) que não te aceita do jeito que você é, constantemente reclama da sua maneira de agir, de se vestir, condição financeira… Existe uma grande diferença entre buscar o melhor para você e para a pessoa que te acompanha e tentar mudá-la. Muitas vezes sentamos parar conversar com a pessoa amada e discutir aquilo que pode ser melhorado na relação, comprometimentos às vezes são necessários, mas jamais mudar sua personalidade ou deixar de ser você mesmo só porquê seu parceiro se cansou. Este é um problema dele (a).

A falta de confiança, ligações exageradas, ciúmes sem explicação e uma demanda de atenção sem motive NÃO SÃO SINAIS DE AMOR. Se seu parceiro (a) não confia em você, te acusa de mentir ou fica obsessivo demais você precisa reavaliar seu relacionamento.

O controle total, se ele te chama de apelidos um pouco ofensivos, ridiculariza seus pensamentos e opiniões ou faz você se sentir inferior, tanto em na intimidade do dia-a-dia quando em público, isto não está certo.

Ele tomar todas as decisões, não te der escolhas, chegar a mandar em você ou até você nele… Este não é um relacionamento saudável. As pessoas têm direito a ter opiniões diferentes das suas, a querer coisas diferentes, e principalmente, a liberdade de ir e vir.

Se você não se sente seguro, confortável e amado então talvez você esteja com o cara errado. Se Você não está feliz, você sabe que é hora de uma mudança drástica.

O suporte da família

Eu não acho que devamos escolher nossos namorados e maridos baseados somente no que seus parentes pensam. Lembrem-se que a opinião deles é importante mas quem está no relacionamento é você. Às vezes, mães principalmente, tendem a se apegar a algum ex-namorado (a) seu por qualquer que seja o motivo e tem grande dificuldade de aceitar seu novo parceiro. Ou se realmente não concordarem, pergunte especificamente qual é o problema e avalie.

Não se preocupe, o principal sinal de um relacionamento não saudável é como você se sente em relação à ele.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Carol R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>