Home » Coisas dela, Histórias

“Só faltava mudar o status no Facebook”

5 setembro 2011 2 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Talita de Oliveira Silva

Era Maio e além de estar enfrentando alguns problemas em casa eu havia acabado de sair de uma relação, não fiquei tão mal quanto todos esperavam, mas estava decidida a não me envolver com mais ninguém por um bom tempo.

Uns amigos fizeram uma super festa de aniversário, num sítio, longe de toda essa confusão da cidade grande, eu já o conhecia, era meu amigo há alguns meses e eu nunca havia olhado para ele de outra forma, era sempre o bom companheiro que me fazia (e ainda faz) rir demais.

Em algum momento da noite aconteceu, acabamos ficando, mas nada premeditado, tanto que no dia seguinte mal nos falamos, fomos embora do sítio e eu tive de voltar para a casa do meu pai, o que resultou uma falta de contato. Na semana seguinte saímos de novo, ficamos de novo e começamos então com a troca de sms, com isso, vieram aqueles sorrisos bobos que ficam no rosto da gente, aquela vontade de ficar por perto, e então, no outro final de semana, nos encontramos, matamos a saudade que estava nos matando. Nesse mesmo dia saímos com uns amigos e ele, me pediu em namoro, ajoelhado, no meio da Av. Paulista, às 2 e tantas da madrugada, num baita frio, foi muito lindo, muito, SE não fosse uma trollagem nossa para com o pessoal.

Enquanto todo mundo surtava com a “suposta” notícia do namoro, nós ríamos da situação e nos apegávamos mais, na nossa cabeça as coisas eram muito simples, o pedido estava feito e aceito, já agíamos como um casal de namorados, então, se as coisas realmente evoluíssem, seria só trocar o status no facebook e pronto, sem maiores alardes.

Logo depois eu senti que era ele, e como o pedido já estava feito e aceito, resolvi perguntar se ele queria trocar o status, na Av. Paulista, não consigo me lembrar do horário, num baita frio e com um medo gigante dele dizer que não. Mas ele me disse sim, e desde então eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, temos sim nossos problemas, acredito que todo casal tem, mas eu não me arrependo de nada, o João, além de ser meu namorado é meu amigo, meu cúmplice, meu companheiro, e pra mim é isso o que conta, acredito que as pessoas precisam sempre somar na vida das outras, nunca subtrair, e desde que ele chegou, as coisas tem sido assim.

Eu não acredito num “para sempre”, mas eu sei que seremos intensamente felizes pelo tempo que tiver de ser.

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

2 Comentários »

  • Talita disse:

    *0*

  • eduardo disse:

    fico feliz de saber q vcs compartilham tais momentos e sentimentos. Q SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>