Home » Relacionamento

Sobre MMA, novelas, televisão e relacionamentos

26 janeiro 2012 Comente!       Postado por Ele / Ela

Por: Juliana Salles

Vi uma matéria bem interessante no jornal Agora São Paulo a respeito de MMA e relacionamentos, sobre como a paixão pelas lutas vem fazendo casais voltarem mais cedo pra casa nas românticas noites de sábado.

Opa, opa, opa!!! Vejo problemas no ar!!

O que vejo é a famosa intransigência de uma das partes. Na matéria tinha um rapaz que falou que não abre mão das lutas de sábado e que SEMPRE voltam para casa mais cedo ou nem saem, a versão da namorada é que isso a está irritando, por perder suas noites de sábado.

Aficcionados por MMA que me perdoem, mas a maioria das mulheres jamais vai entender essa paixão masculina por “violência”, jamais vai entender sua paixão por carros e futebol. Da mesma forma que a maioria dos homens jamais vai entender a paixão feminina por bolsas, sapatos e melodramas da novela das 20hrs.

Casal MMA
Em caso de namorada de lutador, a coisa muda de figura.

Mas não é nesse ponto que quero chegar, o que proponho é que pensem até que ponto estão deixando a televisão influenciar em seus relacionamentos (o mesmo vale para vídeo games, futebol, compras no shopping, internet ou qualquer outro “vício”).

Não estou dizendo: tirem essas coisas de suas vidas!! O que quero é propor uma convivência pacífica com as paixões de sua vida. Um sábado sem MMA não vai te matar de desgosto, porque não fazer a parceira feliz e dedicar a noite de sábado só pra ela??

O mesmo vale para as mulheres: que tal deixar a novela de lado por uma noite e encher de mimos o seu amor desde a hora do jantar a dois??

São pequenas coisas que lá na frente podem fazer diferença num momento de crise e sem deixar você com sentimento de culpa por não ter se dedicado à relação.

E deixo um recado, especialmente às mulheres: não briguem por conta dessas paixões como futebol, carros e MMA, sou uma mulher meio às avessas porque gosto dessas coisas e ficaria absurdamente brava se me impedissem de curtir qualquer uma dessas coisas.

E homens, jamais digam às suas amadas: você já não tem bolsas e sapatos demais??? Não, nunca teremos em excesso!!

E uma coisa que vale para ambos: RESPEITO aos gostos do outro acima de tudo, você pode não entender a paixão do outro e nem o outro a sua, mas respeito é bom e todo mundo gosta. E venhamos e convenhamos, é essa individualidade preservada que faz a convivência a dois ser mais pacífica e gostosa!!

Amem suas paixões televisas, mas sem esquecer que tem alguém ao seu lado que pode não amá-las tanto assim!

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história ou opinião com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Ele / Ela
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>