Home » Diário Oficial

SOS Relacionamentos – Um novo espaço pra você!

24 maio 2011 5 Comentários       Postado por Rafael R

Sabemos que as vezes as coisas dão errado. E quando isso acontece, é inevitável pedir socorro aos amigos e parentes mais próximos. Mas se você, com tudo isso, ainda se sente perdido nós temos uma solução. E contamos com vocês, amigos e leitores, para fazer isso dar certo!

SOS Relacionamentos

Tudo começou com a Nani, amigona minha e do Diego de muito tempo. Ela já curte fóruns a alguns anos, desde que se viciou fortemente em seriados. E já tem toda a facilidade pra moderar eles, inclusive. Um dos fóruns que ela frequenta (ela vai deixar nos comentários aqui, eu perdi o link) é em inglês e funciona como esse que estamos criando aqui: Um local onde pessoas dispostas a ajudar, ouvir e sugerir encontram pessoas que estão sem chão, desesperadas ou se sentindo incrivelmente perdidas, após o relacionamento passar por algum abalo ou até mesmo um término.

Não é raro recebermos emails de pessoas que terminaram um namoro e não querem mais incomodar os amigos. As vezes, as pessoas também não podem falar disso com quem está próximo, por diversos motivos. Então, porque não ter um local que possa juntar a vontade de ajudar das pessoas com as pessoas que precisam desse tipo de cuidado?

Guarde aí nos favoritos -> http://www.diariodecasal.com.br/forum

Com o tempo, iremos melhorar as coisas. Criamos os tópicos básicos já, mas sugestões sempre serão bem vindas. Se tiver um amigo/amiga se sentindo meio perdido e que esteja precisando de cuidados, o SOS Relacionamentos servirá pra ele também. O banner ficará ali em cima, do lado direito, pra lembrar as pessoas. E convidamos vocês, amigos do DdC, a se juntarem a isso. O nosso exército funciona bem na parte fofa e feliz da história, é hora de colocar as tropas para agir numa nova frente.

E quem tiver qualquer crítica, sugestão ou comentário, sinta-se a vontade pra falar a qualquer momento.

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

5 Comentários »

  • Mayara disse:

    Ótima iniciativa, Rafa! Acho muito válido podermos ajudar uns aos outros! E a contribuição dos leitores é valiosíssima!

  • Fran Soares disse:

    mto mto mtoo bom!

  • Aflaudisio disse:

    Bom,a história é longa.Namorei 11 meses com uma garota eu a amava mas as vezes me comportava como se nao a amasse, tinha algumas coisas que ela tinha feito antes de me conhecer que eu nao gostava e ainda nao gosto, pedi sempre para ela mudar, nao eram coisas graves e hoje vendo como estou sem ela vejo que eram muito menores do que meu sentimento. Eu a maltratei muitas vezes, fui grosso, insensivel, ela sempre pedia para voltar , sempre pedia perdão, tbem fiz ela mmuito feliz, ela sempre me disse que os melhores momentos da vida dela ela viveu comigo, foram proporcionados por mim. Acontece que tivemos uma ultima briga, ela ja estava propensa a terminar mas deixou claro que bastava um gesto ou palavra minha pra que ela desistisse de acabar o namoro. Eu orgulhoso nao quiz,ela terminou comigo mas ainda me amando. Tentei voltar mas motivado pelo ciume fui precipitado e nao procurei me informar direito antes de agir. Ela acabou me ofendendo e eu a ofendi de volta, mantivemos contato mas sempre acabava eu discutindo com ela e vice-versa, eu estava em panico com medo de perde-la. Comecei a pensar numa coisa ruim, em me matar, nao era do por terminar com ela, pois estou atravessando problemas em todas as areas da minha vida, estou totalmente desestruturado, endividado, doentee sem namorada que amo. Ela quiz voltar mas por um segundo tive um ascesso de furia e disse que nao tinha estomago pra voltar com ela, pq ela fez comigo tudo o que eu tinha feito a ela, ela mesma ja me disse mais de uma vez que acha que queria que eu sofresse tudo o que ela sofreu. Nesse mesmo dia ela desisti, mas pediu um tempo pra pensar.Eu nao aceitei pois temia que alguem aparecesse. Tem um cara que ela conheceu no ultimo emprego dela, que ficou amigo dela, sempre ssuspeitei que ele queria mais que amizade. Ela entao desistiu de vez quando eu falei algo que a feriu ainda mais, eu nao estava agindo corretamente, meu medo de perde-la era tao grande que ja nao raciocinava direito.
    Enquanto isso ela foi mantendo contato com esse amigo. E aí eu ja tinha certeza que ele quer mais que amizade ja que ele liga pra ela todo dia.
    Sinceramente com o termino o namoro e essas outras situações mudei uma porção de coisas em mim. Coisas nocivas que faziam muito mal a mim e a ela.Varios pontos de vista e maneiras de agir estúpidas que eu tinha eu deixei pra traz e decidi que ia provar pra ela que havia mudado e que poderia faze-la feliz. Corri atraz, abri meu coração mas como antes ela muito magoada e com rancor so enxergava as coisas ruins de antes.Nos nos encontramos e até ficamos e ela ficou balançada.Disse que se sentia confusa. Ela ate pediu u tempo pra pensar disse que ia analisar se voltava ou nao.Se valia a pena mas sempre deixando claro que as chances eram muito remotas.Acontece que eu louco com medo de perde-la acabei pressionando e discutimos de novo.E foi aíque a offendi pela ultima vez.Esse cara de quem falei ates morro de ciumes dele. Ela jurou ate ontem que nao havia nada da parte dela, e que ele a tratava apenas como amiga. Nao existia nada alem de amizade. So que ontem eu e ela nos encontramos foi mais uma tentativa de mostrar que mudei e quem sabe ganhar dela pelo menos a chance de ela reconsiderar pois axo que ela ainda sente algo por mim.
    Ocorre que esse kra ligou e percebi o tom de voz que ela falava com ele. Era ate meigo, ela nao fala com meiguice com os amigos. E tbem havia u certo grau de intimidade.Talvez fosse o ciume e mostrando coisa que nao existia mas foi a visao que tive no momento. Quando foi a noite insisti no assunto e ela confessou que de tanto eu falar disso ela começou a pensar e realamente começou a achar que havia algo alem da amizade. Ela nao tinha certeza de nada. mas que ia continuar analisando e se chegasse a conclusao de que sentia algo por ele, ia falar com ele a respeito.Isso obviamente foi um soco no estomago, ela tbem disse que nao me amava mais. Que o amor dela havia acabado no dia em que a ofendi pela ultima vez e sempre dizendo que eu agi tarde demais. deixei pra fazer o que ela tanto queria quando o amor havia ido embora.
    Nesse ultimo encontro enquanto eu me abria mais uma vez senti que em alguns momentos ela se balançava mas sempre durona. E assim foi ate o fim do encontro.Com o tempo ela ate ficou fria de vez, aparentando um pouco e indiferença.E sempre dizendo que a decisão de continuar ou nao era minha. Em todo esse tempo que busquei ela, sempre deixei claro que nao vou fazer força para o meu amor acabar, aprendi o sentido do amor da pior maneira mas aprendi.Sou uma pessoa diferente e lamento muito ela nao enxergar isso. Se bem que na nossa ultima conversa ela admitiu que observou que eu ja estava um pouco diferente.Disse que se ela se arrependesse e quisesse voltar eu a aceitaria enquanto eu a amasse. Não garanti de ama-la para sempre, mas garanti nao fazer força pra acabar o amor e nem usar outra pessoa pra me aliviar.Ela diz que nao sabe como sera o futuro mas que se baseando no agora ela nao volta nunca mais. Disse que tbe nao sabe se vai se entregar a alguem, se vai ficar com esse amigo ou nao, pois nao sabe o que sente por ele, pode ser so amizade mesmo. E talvez ele nem esteja afim. Se ela ficar com outro e depois se arrepender, ou ele quiser apenas se aproveitar dela, ou namorar e nao dar certo, e ela quiser voltar querendo meu carinho, meu amor de volta, nao sei como vou reagir. Meu orgulho é muito grande e embora eu tenha mudado creio que é dificil pra qualquer um engolir em seco sua amada embarcar numa aventura com outro e depois querer voltar depois de ter se arrependido e descoberto que ainda me amava ou entao ser enganada por ele que era um aproveitador. Nao sei como vai ser. Eu nem devo pensar muito nisso pois ela não deu vestígio de que algo assim vai acontecer. Nao estou tentando esquecer. Estou apenas tentando nao lembrar de nada que vivemos pra eu nao sofrer. So que é dificil, cada coisa que olho eu a vejo ou lebro de algum momento. Ja me empurrei nos estudos, televisao, video game,mas nao consigo me concentrar , passo umas horas ate mais relaxado sem sentir tanto, mas de repente estoura alguma lembrança ou imagem dela e desato a chorar. Reconheço minha derrota.reconheço que falhei com ela e quando consegui enfim mudar tudo o que havia de errado ela diz que foi tarde demais. Ela tbe teve sua parcela mas o pior quem fez foi eu. Ao menos sou um cara melhor do que era antes.

  • Yanne Souza disse:

    Terminei um namoro de 8 meses, mas não imaginava que ia ser tão dífiicil, ele não quer aceitar de jeito nenhum, não quer me esquecer, daí eu terminei por causa de muita mentira que ele dizia, e um relacionamento sem confiança não dá certo, mas ele não entende, tá arrependido, chora, liga direto, não sei mais o que fazer , eu não o amo mais, pq pra mim confiança é tudo, quero é seguir minha vida, mas ele insite em ser meu amigo, mas eu sei que dessa forma ele nunca vai conseguir me esquecer, vai é se magoar mais ainda , eu não quero ser grossa nem fria, o que fazer?

  • Giselle disse:

    Bom, minha história é que estou me sentindo numa relação de três pessoas.O porque, é que tenho uma sogra, que literalmente me odeia e fica fazendo de tudo pra me ver mal.
    Moro na casa de casa de cima da casa da minha sogra e ela ama me ver desestruturada e fica fazendo de tudo pra isso.
    O porque deu me sentir numa relação de três pessoas? E porque meu marido agora, disse que quer comprar um anel pra mãe dele de dia das mães, com o nome dele gravado e eu não gostei nada disso. Me falem se eu estiver errada, mas estou muito mal e não estou feliz.

    Me ajudem, por favor?

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>