Home » Artigos

“Sou a outra” – As desvantagens de ser a amante

18 maio 2010 97 Comentários       Postado por Cadu

Desde muito cedo eu percebi que tenho um dom. As pessoas confiam a mim seus segredos e confissões. Não sei se inspiro confiança ou se tenho cara de padre em cabine de confessionário, mas entre as várias situações que já ouvi sempre tem uma pessoa que diz:

“Estou saindo com um cara, mas ele é comprometido.”

Notem que não estou aqui para falar o que é certo ou errado nem julgar ninguém, não vou ser o primeiro a jogar a pedra, nem o segundo, nem pretendo pegar em pedra nenhuma. Não fico bem de juiz, a toga me deixa gordo.

Minha reação em noventa e nove por cento das vezes que ouço isso é “cai fora”. Simples assim, ser “a outra” tem mais desvantagens que vantagens por que geralmente a mulher se apega. É impressionante a quantidade de mulheres românticas e com sonhos tradicionais de família que se enfiam nessa situação.

No entanto o perfil para uma amante de sucesso (se é que isso existe) tem que ser exatamente o contrario, deve ser uma mulher desapegada, pronta para sacrifícios e para abrir mão, abrir mão de qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, por que a amante não tem direitos.

Você não vai poder nunca exigir, ou sequer esperar, por ele para um jantar romântico, para uma noite de natal em família, para um passeio na praia de mãos dadas. Sonhar com filhos e com casa então? Bem, você sabe como esse seu parceiro respeita a família que tem.

Esse é outro ponto, já falei em outro texto sobre um exercício de relacionamento: pegue um papel, escreve uma lista das qualidades que o seu parceiro(a) deveria ter, e depois se pergunte se ele realmente tem esses atributos.

Muitas mulheres vão colocar nesse papel o atributo “fiel” coisa que uma amante teria que ter um alto grau de hipocrisia para exigir de um homem, outro atributo desejável por muitas é “honesto”, se alguém ai conseguir ter uma amante sem precisar mentir, por favor me contem.

Ser a outra só funciona em uma situação, quando não existe apego, quando seu interesse é apenas sexo, paixão ou curtição, se envolver qualquer sentimento está fadado ao fracasso, por que sentimento leva a apego, e apego é algo que a amante não tem direito, amante não pode sequer ter ciúmes.

Reforço que não estou falando sobre certo ou errado, apenas sobre as desvantagens de ser a amante e a falta de perspectiva no futuro que vem junto com essa posição. Esqueça sonhos de vida junto, esqueça a casinha com cerca branca.

Será que está tão complicado assim achar um bom homem solteiro? Eu não sei responder, nunca procurei por um homem solteiro… e nem casado.

Related Posts with Thumbnails
97 Comentários      Postado por Cadu
­
­

97 Comentários »

  • Aline Cavalcante disse:

    Ê laiá, vida complicada essa.
    Eu sou solteira, procuro homens interessantes e solteiros e só me aparece homem comprometido me fazendo todo tipo de proposta. Jump out é só o que me passa na cabeça, não quero encrenca.

  • Tweets that mention “Sou a outra” – As desvantagens de ser a amante | Diário de Casal -- Topsy.com disse:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Rafael R, Diário de Casal. Diário de Casal said: “Sou a outra” – As desvantagens de ser a amante http://goo.gl/fb/f0VNB – Post de hoje no Diário de Casal [...]

  • Ana Júlia disse:

    definitivamente eu não tenho o menor potencial pra ser a outra . e nem quero ter ! haha

  • Diego Fávero disse:

    acho que pra elas é mais fácil de basear em fatos existentes de uma relação e procurar servir dela como base pra tentar que o homem faça tudo isso com ela.

    Tambem não sei se é dificil ou não, viu Cadu! hahaha

  • Fer . disse:

    Que é desvantagem é fato, mas alguem explica o porque existem tantas amantes no mundo? Alguem explica o prazer pela desvantagem ?

    Alguem explica porque os proprios homens falam que não existem homens fieis hoje em dia? Algum texto explica o porque homem que ama trai? Balela essa mentirada toda de genética masculina.

    Alguem explica o porque os homens tanto gostam de ter amantes? Alguem explica o prazer de gostar só daquilo que não se tem? Alguem explica essas mulheres que adoram ser amantes????

    Vi o casamento de 30 anos de alguem da minha familia, ser destruido pouco a pouco por causa de uma amante de baixo calão, essas mulheres são tão baixas que eles ligam pras esposas dizendo que no exato momento está dando pro marido delas… Vi o sofrimento e a dor que desestruturou o lar e a vida dos filhos desta familia.

    Se eu pudesse eu abduzia do planeta todas as amantes e todas as pessoas que traem. Ou seja. Todas as pessoas que não sabem amar.

    pronto faleeeeeeeeeeeeeeeeei….

  • Mayara Godoy disse:

    Pois é… tem que ter muito estômago para ser a outra. Para mim, basta partir do seguinte princípio: não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Simples, não?

  • Nara disse:

    O fato é que amante ganhando jóias, roupas e viagens, só nas novelas mesmo hahahahaha! Mas tudo depende, clichê, mas é verdade :) Ser amante é um fardo muito pesado que pode durar muito tempo, mas nada é impossível, né? Dizem que na guerra e no amor pode-se tudo, então nem precisa criar esperanças sobre nada, é só fazer a lição de casa direitinho.

  • Cadu disse:

    Poxa, se eu for responder todas as perguntas da Fer vai dar outro post maior ainda que esse, mas uma pergunta é boa: pq o homem que ama (ou não) trai? Tenho uma teoria, vai virar post

  • Ana Júlia disse:

    fiquei curiosa, Cadu ! posta logo então porque tenho certeza que vai render muito . hahaha

  • Mayara Godoy disse:

    É, Cadu, explica ae então. Porque, para mim, amor e traição são duas palavras que não combinam…

  • Fer . disse:

    Tô ansiosa pra ver a teoria Cadu. Rsrs. Abrçs

  • Fernando disse:

    Mulher não sabe segurar homem (poucas sabem);
    Homens precisam de sexo; muito sexo e sempre. Muita mulher não dá isso pro cara, em casa. Lembrando: homem PRECISA de sexo; ele não precisa de amor todo dia e sim de sexo, logo, se ele não tem isso em casa e já não aguenta mais o “auto-sexo”, ele vai buscar alternativas fora de casa.

    Homem precisa de “um buraco” e um “tchau”.

    “Amantes” nem sempre são “amantes”. São mulheres com um (ou vários) buracos.

    O homem não deixa de amar mais ou menos usando outros buracos. Ele só precisa descarregar o “saco”. Senão ele se enche e vai embora, pra nunca mais voltar.

  • Nara disse:

    O Fernando solucionou todos os mistérios da humanidade, gente, fechem esse blog e vão fazer sexo pra segurar seus parceiros em casa!

  • Diego Fávero disse:

    hahahaha boa

  • Regina disse:

    ” Nara disse:

    O Fernando solucionou todos os mistérios da humanidade, gente, fechem esse blog e vão fazer sexo pra segurar seus parceiros em casa!”

    HAHAHAHA… FATO!

    Poha, Fernando! Como eu não tinha pensado nisso antes? Nada que um chá de pixoca não segure, né? … NOT!

  • JU disse:

    É MUITO FÁCIL FALAR PARA NÃO SER AMANTE … Mais quem manda no coração ?

    Existem coisas que nos peguam de surpresas….

    E OUTRA PARA TUDO NA VIDA EXISTE UM LADO BOM E OUTRO RUIM….

    ENTÃO ESCOLHAM ….

  • Rafael R disse:

    HAHAHAHA piada, né?

  • tamy disse:

    Eu sei oque é ser uma amante,e não é fácil,mas é como dizem ninguem manda no coraçãõ.bj

  • Cadu disse:

    Oi Tamy,

    Olha, isso não é verdade! É uma desculpa!

    A gente manda sim no coração! Mas o coração é um pedaço forte da gente, ele luta, reage, é teimoso, quando começamos a dar força pra ele sem perceber ele vai dominando.

    Você não manda no seu coração por que você alimenta o sentimento todo dia. Pense nisso!

  • Mariana disse:

    Pra variar, belo texto =P

    Eu concordo c cada vírgula, principalmente q nem vc, nem eu e nem ngm tem como julgar o q é, e o q não é certo, se é ou se não é uma “vagabunda” como li em alguns comentários, até pq nessa hora vale lembrar q quem é comprometido/casado/afins é q realmente teria q rever essa situação, quem está solteiro não tem pq ter grandes crises existenciais sobre o assunto… enfim *MINHA* opinião apenas hahahaha
    Mas apesar d concordar, acho q existem outras situações atípicas, por ex. eu tb acho q é fadado ao “byebye natal-aniversários-e-coisinhas-bonitinhas” e q geralmente a mulher se envolve mais afetivamente falando, eqto o homem encara como só curtição… MAS veja bem eu já estive nessa situação uahsudhaus de “amante” (calma não chegava a ser casado, tinha namorada) e eu aceitava pq gostava dele, e nem dá pra falar q era só por sexo e curtição, pq eu era amante, mas não oferecia tais serviços HAHAHA – a história é longa – E hj ele é meu namorido! Né Carlos UHASUHDAUD Beju mor ;****=

  • bruna dos santos silva disse:

    bom eu me relaciono ha 5 anos com um homem casado de fato me sinto mal sendo a outra ele vive sem tempo, a familia dele vem sempre em primeiro lugar e eu acabo sendo a que tem menos importancia na vida dele ..estou tentando por um fim nisso Deus me ajude …sem futuro ser a outra e tbm ter um esposo infiel por que se nao for eu sera outra..bjs

  • Respeito: Evite deixar as pessoas no “seu gancho” | Diário de Casal disse:

    [...] já, porque se você já souber disso e mesmo assim insiste nessa esperança, bom… tem um texto ótimo pra você ler aqui. E se você, mesmo depois de ler tudo, achar que vale a pena, boa [...]

  • San disse:

    Super verdadeiro, só quem vive é que sabe o qt é sofrido e marginalizado esse tipo de amor.
    Dêem uma passada lá no meu blog e comentem ok

    http://mulhersexofraco.blogspot.com/

    Agradeço

  • Renata disse:

    Olá… bem eu me apaixonei por um homem casado mas antes de saber que ele era eu me apaixonei e mesmo assim quando ele me disse que era casado eu quis entrar pq eu o amo, mas sinto que na verdade nao é amor o que sinto por ele e sim paixão. Antes eu ligava demais p/ ele hj não é bem assim mas gosto de fazer amor com ele pois foi pra ele que se entreguei e não me arrependo e também não pesso e não o obrigo a nada ‘APENAS NÃO ME DEIXE’ eu não quero atrapalhar a vida dele jamais, me sinto bem quando estou com ele.

    mas eu preciso me livrar dele, o que faço?

  • Luana disse:

    Concordo plenamente com a matéria.
    Acabo de sair de um relacionamento que tive com um homem casado.
    Enquanto eu queria só diversao,estava tudo bem. Então, me apaixonei, comecei a exigir mais tempo dele e ele não aguentou a pressão.
    Saí machucada mas fiz o melhor termnando tudo.

  • Mariana disse:

    RENATA nao queira isso para o resto da vida. primeiro deixe de responder as mensagens e chamadas…não esteja sempre pronta quando ele chamar você? viu? não vá correndo quando ele dizer que quer sua companhia… se afaste um pouco e virá se lhe faz tanta falta a ele como ele faz a si..
    Pode ser que ele percebe que afinal é com vc com quer estar ou então esqueça. Mas um conselho normalmente homem que tem amante…pode ter uma fixa mas tem mais algumas por fora, nao se iluda…nao queira ele para ser seu namorado, afinal ele não é fiel com o actual consigo será igual.
    Eu ando com homem comprometido e descobrir à pouco que ele tb andava com uma amiga minha,já desconfia e a mim nao me abala nem o pouco, estou naquela relação só para uma coisa e ele também.

  • laine disse:

    eu me envolvo com um cara casado á anos ele alugou uma casa para morarmos..bem eu morar.mas faço janta á noite ele vive de segunda a sexta comigo,no final de semana vai procurar á esposa e filhos,não me comodo pois para mim sou realmente sua mulher k todos os dias fazermos amor…não aceitaria k ele perdesse o vinculo pois melhor ela com o pouco de vez outra com muito. e triste a ausencia em datas comemorativas de calendários mas sempre faz de tudo para está ao meu lado,já tentarmos nós separá mais e inultil ele é fixado em mim e eu por ele..tenho convicção k me ama e se eu deixasse-o como ele fala:não ficaria com mais ninguem.bom tenho eserança de um dia tudo isso chegue ao fim já pedi tanto a papai do céu para esquece-lo mais só de pedir me lembro!

  • rosangela disse:

    gostaria de saber o que eu faço tenho um relacionamento ha 13 anos com um homem casado e tenho 2 filhos dele, é ele que me sustenta, muitos falam por ai se eu o deixar eu vou sofrer muito financeiramente e é isso que tenho medo, não sinto mais aquele amor por ele é mais costume, ele não faz muito por me agradar eu falo de carinho , atenção,paixão amor, ele me compra com dinheiro,eu não quero só dinheiro,se ele me desse um pouco de atenção eu não sentiria vontade de amar outro homem, eu mesma não me entendo não quero esta situação,mas tambem não quero sair dela tenho medo, ele não vai me dar financeiramente o que ele me da hoje, hoje em dia um juiz da o minimo de pensão as vezes não da nem pra sobreviver direito,penso nos meus filhos,eles não tem o direito de sofrer por minha causa só porque estou infeliz,
    eu estou muito perdida me de um conselho por favor

  • Bruna disse:

    Boon eu me apaixonei por um garoto
    ja teim um ano q agente ta junto ele namora a dois anos com uma garota

    /ele me falou depois de 5 meses q nois estavamos Juntos
    eu amava ele di mais e naun quiz terminar agora naun vou negar
    q naun o amo mais ainda sinto algo por ele agente fica as vezes ainda
    as pessoas me julgam muitoo por issu mais eu o amo ]
    estou tentandu esquece-lo aos poucos

    Ainda te amo bb mais vou te esquecer….

    Ps

  • Lindsey disse:

    As pessoas que estão de fora sempre julgam sem saber os motivos pelos quais fazem você a ficar com uma pessoa casada, tudo bem que existem vários homens solteiros, mas nem sempre a paixão surge com um desses, infelizmente.
    Eu comecei um relacionamento com um homem casado depois que tive uma decepção amorosa, e encontrei apoio no momento em que eu estava mais carente. Ele é maravilhoso, é tudo que uma mulher quer ter nessa vida, só que é casado, não acredito que esteja destruindo a felicidade de ninguém pq a vida é assim mesmo, cheia de surpresas agradáveis e desagradaveis. Nós dois estamos perdidamente apaixonados e vamos ficar juntos de verdade, ele vai se separar a nossa família já sabe. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, sempre julguei mal as mulheres que fazem isso, mas eu não fiz isso pra sacanear a esposa dele, ou dou risada dela pq ela vive nesta situação, só que aconteceu e eu não me sinto culpada, me sentiria culpada se tivesse perdido esta chance.E eu não estou com ele pq ele me dá jóias, paga restaurante caro e bla bla bla, ele é mto simples e eu adoro isso nele, sou bem de vida e não acho que dinheiro seja tão importante, conheci vários caras nesse meio, que são solteiros mas não tem o mínimo de caráter.
    O amor não escolhe, simplismente acontece

  • SANDRA disse:

    SER AMANTE NÃO É TÃO RUIM ASSIM SOU AMANTE HÁ 21 ANOS,JÁ GANHEI CASA ,TENHO MESADA TODO MES,NAS FERIAS EU E ELE VIAJA E A EMPREGADA QUE É A OFICIAL FICA EM CASA LAVANDO EPASSANDOCUECA ENQUANTOEU SO ME DIVIRTO E SEMDIZERQUE AGORAELE TEM UM FILHO COMIGO E A MULHER QUE ELE É CASADONEMPARA ISSO PRESTOU NÃOPODEDAR FILHOS A ELE,QUEMESTA NA MELHORSOU EU CASA , FILHO DINHEIRO,SEMPRECISARLAVAR ,PASSAR EU SOOQUE PRECISO ÉFICAR BEMLINDA,CHEIROSAEDAR MUITO SEXO A ELE,O QUE UMA XERECA NÃO FAZ NÃO É VERDADE RS…RS..

  • Elis disse:

    Bom… eu casei com meu primeiro namorado, me traiu tantoooo, chegou a ficar até noivo com outra pessoa, nos separamos e namorei com outro q me traiu tb.
    Aprendi q ninguém é de ninguém, nem eu casada o cara nunca vai ser só meu, sempre vai ter eu e outra.
    Conheci uma pessoa, ele já me desejava a mais de 10 anos, nos encontramos na faculdade e estamos namorando, decobri q ele é casado, ele mesmo me falou, mas q me ama e me contou toda a história dos 10 anos q ele sempre me desejou. Sou louca por ele.
    Muitas vz fico chateada pq ele me deixa em casa e eu sei q ele vai dormir com a mulher.
    Mesmo q ele fosse só meu, um dia ele ia arranjar uma outra então n me emporto de ser logo a outra, ninguem é dono de ninguem mesmo.
    Se eu fosse a namorada dele oficial ele ia arranjar outra de qualquer jeito mesmo.
    Estou vivendo isso, e se um dia n der certo, tudo bem.

  • Crys disse:

    Eh facil julgar, dificil mesmo seria saber o q fazer se fosse nos q estivessemos nessa situação… Acho feio condenar uma pessoa por seu erro e acho feio tambem comprar briga com a oficial… Acredito tb q o amor ACONTECE mas somos nos q o alimentamos e damos espaço pra q ele viva e cresça…

  • Helena disse:

    Nossa que texto ultrapassado!!! Estamos em pleno século XXI, tantas mudanças já fizeram parte de nossas vidas, e vocês continuam nesse lenga, lenga de que a amante nunca pode nada, Porra nenhuma, ser amante hoje, è somente para mulheres que tem peito para ser, só pode ser amante uma mulher independente tanto financeiro qto no emocional, a amante é uma mulher segura, que sabe que tem um homem que a deseja, que quer ficar com ela, que dribla várias situações para te-la não só na cama como na mesa, nos cinemas, festas, curtições. outra hra termino pq to no trabalho e preciso ir.

  • Cadu (author) disse:

    Hôôôôuuuuu Helena, briga comigo não! rsrsrs

    Você leu o texto?

    Na verdade eu falo exatamente o que você falou, que uma amante tem que ter peito e muito cabeça no lugar, só por que eu falei que não é um tipo de relacionamento recomendável ou que tem mais desvantagens que vantagens você discordou?

    Obrigado por comentar e debater conosco :)

  • Vanuza disse:

    Bom, acabei de sair de uma situação dessa e Deus que me livre, nunca mais quero entrar nisso de novo, ser amante é a pior coisa do mundo pq parece que vc só serve pra cama, se chama o homem pra ir a algum lugar ele sempre fala q não pode, ou que isso ou aquilo e quando vc fala não para algum convite dele, afff….aí ouve o que e o que não quer, eu fiz de tudo pra ficar com essa pessoa, depois vi que eu estava sendo otária querendo uma pessoa mentirosa, pq se a amante pensar que o homem vai largar a esposa pra viver feliz pra sempre com ela pode parar de se iludir pq apenas vai estar tranferindo o papel de amante para ser a traída da vez, bom fiquei nesse lenga lenga dois anos e no final quando eu decidi não querer mais nada eu simplesmente ouvi ele dizer q é melhor assim pq se ele tivesse feito alguma loucura pra ficar comigo teria se arrependido…eu só respondi q nunca pedi pra ele fazer nada até pq as mentiras partiram dele de livre e espontânea vontade, mas o que eu quero dizer é q temos que ter amor próprio e encontrar alguém q nos ame e que nos assuma pq mulher nenhuma merece viver escondido e de migalhas.

  • Sabrina disse:

    Eu tambem tenho um caso com um homem casado ele q tirou minha virgindade, ja estamos com 8 anos.nesse periodo eu fui embora conheci um cara casei e tive um filho depois separei,depois de 4 anos voltei …e ele me procurou e ate hoje es tamos juntos ele é maravilhoso e me trata super bem…tchau!

  • Denise disse:

    Interessante o texto e todas as colocações.Mas acho que não é tão ruim assim,mesmo porque acredito que ninguém entra por acaso em nossas vidas.E ás vezes o coração bate mesmo mais forte por alguém que já está em um relacionamento de família constituída.Mas não acho que isto seja um impedimento,pode não ser o melhor.Mas quem ama se sujeita “chuvas e tempestades”,ou quem depois de uma caminhada e tanto por esta vida já conseguiu superar tantas decepções e já atingiu um nível de não mais tantas .E aí se aplica muito aquela bela e poética frase:”pois que seja infinito enquanto dure”!

  • ROSANA disse:

    oooi,tenho 17 anos e segunda faz 2 meses que conheçi um rapaz de 21 anos,que é praticamente junto,no começo era tudo muito perfeito,mensagens,ligaçoes,eu me sentia uma princesa,não é a primeira vez que me envolvo com pessoas comprometidas,e nunca em um relacionamento eu tinha sido tratada tao bem,nos relacionamos sexualmente,perdi minha virgindade no começo do ano,com um rapaz tambem comprometido,me arrependi muito,mas com ele,o t.. é como se ele fosse o primeiro,nos afastamos um pouco,nao é mais como antes,pois ja nao nos vemos com tanta frequencia,mas gosto muito dele,de estar com ele,queria muito que ele deixasse a mulher pra ficar comigo,e ja conversamos sobre isso ele disse que tem planos de deixa-la sim,mas nao agora,e eu ate entendo porq afinal são 2 anos,e nao o pressiono em relaçao a isso,pois ja conheçi ele assim,as vezes me sinto mal,pq ele ta meio que indiferente comigo,ja enfretamos algumas coisas,como boatos,proibiçao por meus pais,e eu sou capaz de tudo para ve-lo . recentemente passamos por uma coisa,que pra mim foi pessima,ele pediu pra ficar com minha melhor amiga,pensei ate em deixar ele,mais o sentimento sempre fala mais alto,sou insegura,tenho muito medo de perde-lo,muitas pessoas me julgam pelo fato dele ser junto,por vezes julguei pessoas que tinham comportamento igual,mas agora passando por isso vejo apenas como uma paixao proibida,e que pode acontecer com qualquer um .

  • 40rentão Casado disse:

    Bom dia senhores e senhoritas, estive lendo todas as opiniões e achei uma grande divergência de idéias, claro cada um tem a sua, não vou puxar a sardinha para o meu lado por que lendo as opiniões acho que sou o único porco sujo mas deixa pra la.
    O que acho mais engraçado é que ninguem que deu suas opiniões mencionou (ha eu ja vivi um caso e foi horrivel)será?, por exemplo, na capital São Paulo existe 600.000(seiscentas mil)mulheres sozinhas completamente, isso equivale à +- 5% da população,sem contar outras preferencias que estão no mercado, o que ja é outra enorme quantidade.
    Portanto, todos os bons partidos (ou os ditos pegadores) estão com seus compromissos formados, e é ai que entra aquela porcentagem sozinha,uma escapadinha TODOS E TODAS dão, e ja que vc não tem o seu fixante (de fixo)peça emprestado por duas horinhas a cada semana, use e abuse,beije e abrace muito, banho de espuma degustando um Mon Chadom, depois saia maravilhosa, radiante com a pele brilhante e deixe que as cuecas. as panelas a roupa suja e os filhos dele a sua sócia cuida muito bem obrigado. ser amante não é ser a P…, mas sim aquela que goza a vida, no sentido próprio da palavra, sem se preocupar com contas no fianl do mês, é a minha opinião. Beijos.

  • gls disse:

    sou amante a tres meses ele vive falando que eu arrume outro sera que fala a vardade , diz que nao pode me levar para sair. e me liga sempre estou confusa . e meu primeiro amante
    eu sou souteira

  • Di disse:

    GLS, estou na mesma situação q vc. =/ é tenso, pq pra um homem falar isso é pq ele realmente não ker nada sério. Eles pensam q se vc começar um relacionamento será mais fácil e conveniente pra qdo ele se sentir preparado mandar vc ser feliz sem ele. Fui me apaixonar por um cara 13 anos mais velho q eu(na verdade a idade nem importa), q tem uma namorada há 8 meses somente. Ele sempre diz q gosta d mim, mas ao msm tempo diz q não “pode” e não “consegue” terminar com ela. É uma situação muito incomoda, q machuca. Juro q tentei me afastar e talz, mas isso só me fez mal. Não culpo meu coração por ter se apaixonado por ele, mas culpo a mim msma por ter aceitado no início a condição de ser “a outra”. O jeito é partir pra outra, aprender com essa estória e não repetir d maneira alguma tudo isso. É melhor pra vc e pra ele.

  • Thiago disse:

    Muito se ouve falar do sofrimento da amante, aquela comumente chamada de “a outra”, pois esta passa por situações lastimáveis, como passar feriados e datas importantes sozinha e entristecida por não ter o companheiro por inteiro, muito se ouve falar do perigo que a “a outra” corre ao assumir um relacionamento limítrofe com um homem comprometido, podendo ter sua auto-estima reduzida, causando danos pisicilógicos permantes e irreparáveis, mas pouco ou nada se ouve falar do sofrimento do homem casado que se envolveu num relacionamento extraconjugal… e não precisamos nos extender ao fim de um casamento.

    Sabemos que existem inúmeras razões que levam um homem comprometido cometer adultério, sabemos que as desculpas usadas pelos “cafajestes” são sempre as mesmas para procurar emoção fora do casamento, sabemos também que existem aqueles que escondem da amante que tem um relacionamento estável até o último momento, mas é importante destacar que as vezes as coisas simplesmente acontecem, sem premeditação ou intenção, de forma fugaz, pegando o homem de surpresa, de forma que ao cair na realidade, já é tarde demais, pois se encontra envolvido num universo de paixão e saudosismo. As vezes as pessoas se tornam cegas.

    As vezes o homem comprometido sente-se sozinho no casamento, com sua auto-estima baixa, questionando sua capacidade de conquista e sua masculinidade, de forma que ao arriscar, acaba se metendo numa situação fascinante e irresistível. Naquele momento “o comprometido” deixa-se levar, pensando que o acontecimento é passageiro e que nunca se repetirá, mas as vezes o resultado do pulo é tão grande que o frio na barriga ao pensar naqueles momentos não pode ser evitado, tornando a vontade de revivê-los um martírio. Isso causa uma divisão da vida do homem, separando a realidade do sonho da aventura. Os encontros tornam-se repetitivos e o envolvimento inevitável, tornando aquele relacionamento fortuito um vício e uma paixão infinita. Nesta fase, existem preoupações na cabeça do comprometido em relação a amante: “Por onde ela anda?”, “Com quem ela está?”, “Será que ela beija outro homem nos finais de semana?”, “E eu aqui, em pleno sábado, na sala assintindo televisão…”. A vontade de ficar junto, a preocupação e o ciúmes são recíprocos. Não só a mulher sofre desses sentimentos, o homem também sofre muito, de forma inquietante.

    Existem casos em que, mesmo tendo “o comprometido” aberto o jogo com a amante, a situação se torna um desafio de conquista para ela, de forma que o relacionamento continua até os limites da despreocupação. Depois de determinado tempo, chega uma fase em que os devaneios da amante caem por terra e ela enxerga que há mais fatores envolvidos na vida do comprometido que impedem o seu desprendimento, nem sempre esses fatores são mentiras. O sonho acaba e vem o sofrimento, de ambas as partes. Não é só a amante que sofre, o comprometido também pode sofrer muito.

    A amante torna-se ausente, os contatos não são mais frequentes quando estão distantes, ela desaparece e os pensamentos fervilham a cabeça do comprometido. Isso atrapalha sua desenvoltura profissional e pessoal, atrapalha o sono, a amante torna-se a maior preocupação do comprometido por causa do sentimento de perda inevitável. No momento em que a amante abre o jogo, dizendo que está confusa e que precisa de alguem do lado dela sempre, o comprometido perde o chão que o sustenta, pois a paixão é louca e o sentimento de perda é enorme. Muitos prometem o mundo e o fundo, mas existem aqueles que sofrem quietos pois encontram-se numa situação impotente, quando nada pode ser feito para segurar a amada.

    Se o comprometido gosta tanto da amante, porque nao abandona mulher e filhos para ficar com ela?
    Mas se analisarmos profundamente, não é tão simples assim.

    A conclusão que pode-se tirar de toda essa história é que num relacionamento como esse, não há final feliz, todos perdem e sofrem muito.

    Ao comprometido agora resta sentir a dor do rompimento, se conformar com o final do relacionamento, lembrar e sentir saudades dos bons momentos que teve com a amante e voltar a quietude de seu casamento.

    Não estou protegendo os “cafajestes”, só estou analisando a situação por outra perspectiva para mostrar que nem todos os comprometidos são monstros sem sentimentos. Muitos sofrem cada segundo por causa da situação em que se meteram, de forma que nunca mais pretendem passar por isso novamente, por causa da dor e dos danos irreparáveis que sofreram e que também causaram a amante. Muitos comprometidos nunca mais serão os mesmos…

    Ninguém gostaria de se encontrar numa situação destas, mas as vezes… elas simplesmente acontecem.

    Thiago

  • patrícia disse:

    Fiquei até desanimada lendo esses comentários… amo meu marido e ele me ama, mas na net a gente acha tantas histórias de mulheres que saem com homens casados e tb que não existe homem fiel, que tô triste por o mundo ser assim…já vou amadurecendo a idéia de um dia meu marido ter uma amante e me largar… pq a coisa tá preta,viu.

  • Summersoul disse:

    Thiago,
    Vc falou tanto no comprometido e na amante e nem tocou na esposa;que só confirma minha opinião de que “comprometidos” que se envolvem até o pescoço fora do casamento são realmente sem coração(usando suas palavras…)
    Por nenhum instante considerou que a esposa assiste seu impasse e insegurança com relação à amante,com o coração despedaçado…
    Na verdade,você(ou o comprometido) está colhendo da semente que lançou!!
    Se tivesse oportunidade,daria um conselho ao comprometido:
    Restaure seu casamento,redescubra a mulher por quem vc se apaixonou a ponto de querer seguir juntos como marido e mulher…Limpe as feridas que a amante fez no relacionamento de vcs!!
    Depois de limpa a vidraça;é possível contemplar um novo dia chegando!!!
    ;D

  • bj, o fera disse:

    Meu ponto de vista e,renegar a se propia de ser feliz e acetar os lindos elogios, de rapariga vagabuda safada e muitos outros….e ai da encarar…..

  • tania sousa disse:

    Olha sou amante a um nao
    amo ele demais muito mesmo,sou solteira nao namoro com ninguem
    vivo pra ele
    sempre que ele me quer estou pronta:;pode ser qualquer hora do dia da noite d madrugada
    tenho 22 anos ele 41 mais e o homem perfeito pra mim
    me ajuda em tudo,esta sempre comigo,mais do que com ela,me presenteia sempre,tenho meu cantinho,onde agente faz amor
    aposto tudo na cama entre eu e ele
    e nunca estou longe ou cansada pra dizer que o amo
    dou toda atencao do mundo pra ele:e ele me faz muito feliz ;;;
    do contrario nao quero q ele termine com ela pois nao quero homem no meu pe;;;;apesar de ser fiel a ele;;ele e tudo pra
    mim
    ]minha vida

  • bella disse:

    Oi… já fui casada é fiel, vivia para fazer meu ex marido feliz, trabalhava e todo meu dinheiro ia para dentro de casa, fiz de tudo para fazê-lo feliz, era uma leide para sociedade e uma puta na cama, mas mesmo diante de tudo que fiz, fui traida, humilhada e desrespeitada, ouvi dos próprios amigos dele, que eu era a mulher dos sonhos de muitos deles, pois sou bonita, inteligente e muitoooo carinhosa, mas não deu certo…. Agora sou amante, não o amo e nem pretendo amar nunca mais nenhum outro homem, meu amor é do meu filho apenas… esse homem que estou me relacionando é muito rico, eu gosto dele, não é nenhum sacrifício pra mim estar com ele, ao contrário eu gosto, mas não o desejo como marido, meu interesse é só financeiro, quero viver como uma princesa… sei que muitos irão me condenar, mas lhes garanto hipocrisia e falsa felicidade provavelmente é o que mantem o casamento de vcs…

  • MELYSSA disse:

    Assunto bastante polêmico. julgar para alguns pode ser fácil. Difícil é viver uma situação onde existe amor verdadeiro e não “sacanagem” como muitos pensam.
    As pessoas tem relacionamentos, não são donas umas das outras.
    A atração, o desejo, a paixão e o amor acontecem na vida das pessoas.
    não há uma disputa, nem uma guerra.
    onde existe um sentimento verdadeiro, as pessoas devem viver, amar e serem felizes.

  • Ronaldo disse:

    eita povinho burro danado, a melhor coisa do mundo é ser amante de um cara casado e rico, voces mulheres querem mais o que??? poxa!!!sejam expertas meninas.

  • Val disse:

    As pessoas estão perdidas,se drogando se prostituindo,mulheres bebendo cada vez mais.Porque será?
    É uma busca do não sei o que,a felicidade esta dentro da gente,vejo pessoas com deficiencia trabalhando,mas é mais fácil ser vadia,o dinheiro vem mais rápido.Conheço uma pessoa que foi amantes de varios homens casados,não estava nem ai com o sofrimento da famlia.O fim dela foi triste teve um cancer no útero que a matou em tres meses,só quando estava na cama, percebeu que a dor dela era para pagar o que fez aos outras.Aqui faz,aqui paga.

  • thaty disse:

    n sei mais nao tem como a agente julga elas se elas apaixona de difeecip pensar em putras coisa coloca no lugar ela por um entante pra ver a situaçao e isso vai de casos a casos nem sempre e igual
    mais de ser mto ruim pra elas esse a papel
    e outra e um dia foi nao foi amante um dia vc pode ser um pensar nisso

  • Leticia disse:

    Eu acho ki vai de caso a caso.Eu não posso dar a opnião em outros casos se naum estou vivendo .Vivo essa situação e sou muito amada,ele é muito carinhoso e naum tenho o ki me queixar dele .Não quero ki ele se separe da mulher dele ,gosto dessa situação mais se rolar disso acontecer ,vou fikar muito feliz em te-lo ao meu lado!

  • patricia disse:

    Ola eu namoro com um menino que tem namorada é dificil uma hora ele ta comigo outra hora ele ta com ela, sinceramente eu me sinto muito mal com essa situação uma que ele n sempre ta presente nas datas comemorativas e as vezes eu quero passear no shopping, tomar um sorvete sair pra balada ele n me acompanha pelo fato da namorada estar na casa dele, queria muito sair desse relacionamento mais o meu amor por ele n deixa o que eu faço alguem me ajuda?

  • loira disse:

    eu tenho namorado estou com ele a 3 anos e tenho tambem meu amante que ele nem sonha, neste caso n são so as mulheres que sai com homens casados tiro pelo meu caso ja faz um bom tempo que eu estou com essa pessoa(amante) e ele sabe que eu tenho namorado é mesmo assim me aceita o pior é que eu estou ficando meia confusa meu namoro anda desgastando e as vezes penso em terminar para ficar com o amante sera que vale a pena? nem eu sei mais estou muito feliz com os dois..

  • eliana disse:

    olá pessoal… desculpe mas vou ter q falar…o erro da maioria das pessoas e elas nem se esforçam pra entender isso é q quando se entra numa relaçao em q um dos lados ja´é comprometido…(e nao tem intençao alguma de deixar de ser)…tem q estar muito consciente da ”posiçao” q se vai ocupar na vida dessa pessoa…amate… nao tem direito a nada!!!nem mesmo de sentir ciúmes.. e é aí q eu digo… pra ser amante a pessoa tem q ser muito bem resolvida… madura… ter controle total sobre os sentimentos… bom senso…e vizar tao smente o p)razer sexual;..(sim!!!)… por mais mercenário q pareça…esses sao os pré-requisitos de um/uma boa amante…e nao ficar fantasiando q o cara vai deixar família e esposa pra faze-la a titular… sabe por q ??? a mesma rotina,.,,, problemas q fez ele buscar algo fora do casamento atual… vai interferir na sua vida a dois,,, e quem garante q ele nao fará o mesmo com vce?ja q certamente ele tem esse perfil?eu tenho um amigo q faz exatamente isso… era casado… traía com outras até q decidiu se separar e ficar com uma das amantes…ja fazem 4 anos…resultado???ele a trai até mais do q traía a primeira esposa…(fato)de q adianta deixar de ser a amante e ser a companheira sabendo q vai correr todos esses sriscos???é um círculo vicioso… acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • patricia ferreira disse:

    concordo plenamente com a eliana tudo que ela falou tem fundamento

  • Soraia costa dos santos disse:

    Oi bom entendo muito voce pro um ano fui apaixonada pro um homem aqui de manaus fazia de tudo pra fica com ele eu me sentia muito feliz so de ve ele de longe mesmo que ele tivesse com outra mulher so de ve ele pra ja bastava.hoje em dia conhecei uma pessoa que me amar muito e eu tambem amo essa pessoa abrie meu coracao pra outra pessoa agora sou muito feliz.nei lembro mais do homem que falei no comeco.tudo passar ate o sofrimento passar. beijos

  • Tati disse:

    É aí que está o problema: “APEGO” (Estou 2 anos como “a outra”)
    Como é que uma mulher vai aceitar um homem comprometido e todos esses obstáculos que esse tipo de pessoa traz, se ela não tem APEGO por ele? Quando a gente acha em alguém o que a gente sempre quis, quando a pessoa te trata bem, te diz o que você sempre quer ouvir, como não apegar?
    É como falam: CADA CASO É UM CASO.
    Penso em várias coisas: se o cara gosta de mim, por que ele não larga e fica comigo? então quer dizer que ele não gosta o suficiente! Mas se ele está traindo ela comigo, por que ele insiste em mim? O que eu tenho que ela não tem? O que ela tem que eu não tenho? Será que isso um dia irá acabar de vez? Será que eu vou sair bem dessa?

    Eu fico é doida.
    obs: Adorei o post ;)

  • linda disse:

    oi ha um tempo atrás eu me envolve com um homem casado mas eu ñ sabia que ele era casado so depois de um tempo que ele me falo a verdade so que eu ja estava amando muito ele,ele tb gosta muito de me por que ele ja estava vivendo uma relação complicada com a ex mulher eles brigava muito.eles se separaram e nos dois estamos juntos ate hoje,sobre a separação deles eles ja estavam se separando porque ele trbalhava viajando i ficava muito distante dela,por que se ele amasse msm ela outra nenhuma faria ele separar da ex,eu conversei com ele e perguntei se era isso msm que ele queria ñ obriguei ele a nada nunca exigir nada dele ao contrario ele que exigia muito de me tamos casados quando ele vai viajar em outra cidade eu vou com ele se ñ der pra me ir ele ñ vai por decisão propria dele.eu deixei ele a vontade pra tomar sua propria decisão,por enquanto ta dando certo espero que Deus abençõe nossa relação por que começou errado mas ja pedi muito perdão a Deus por ter errado me envolvendo com um homem casado que acabou se separando e ficando comigo,só sei de uma coisa que essa mesma situação pode acontecer comigo também.fora isso estamos muito feliz e realizando nossos planos.

  • seni disse:

    O problema de ser amante, é que ela sempre sonha em deixar de ser a outra para ser a primeira e unica, ai que ela sofre, esquece que se ele fez com primeira fará com segunda.O traidor é viciado.

  • Gesse Maira disse:

    Tem muita mulherzinha eue deveria ler este texto kkkkk

  • Cleidy Pontes disse:

    ééééé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Suyane Rosa Marques disse:

    gostei RsRs

  • Silvania Alves Alves disse:

    sou apaixonada por uma pessoa que tem namorada,e nao me arrependo

  • Patrícia Campos disse:

    Nossa, quero saber tudo…kkkkkkkkkkkkkkkk

  • preta disse:

    boa tarde!!

    olha eu sempre condenei a mulher que , se envolvia com homen casado , e olha como a vida da volta, eu acabei me paoxinando por um , quando fiquei com ele eu nao sabia, descobri depois e de verdade esta dificil se afastar, nao sei o que fazer sei que nao é certo isso mais nao consigo esquece-lo mais tomei uma descisao vou me afastar e se deu quiser vou conseguir esquece-lo vai ser melhor pra todos!!!

  • Hellen Cristina disse:

    é verdade. Ser a outra só funciona em uma situação, quando não existe apego, quando seu interesse é apenas sexo, paixão ou curtição, se envolver qualquer sentimento está fadado ao fracasso,

  • Hellen Cristina disse:

    e tem mais só da certo se vc for a menina dos olhos dele,pois homem casado quando se envolve com outra mulher é orque tá precisando de carinho ou esta querendo da carinho, que romance essas besteiras que um homem casado que viver, uma nova chama.ai coitado

  • Rosilene Santos disse:

    Bem eu não digo nada nem contra,nem a favo>Isso é muito complicado;;;;;

  • Rosa Colsoul disse:

    é um caso complicado e muito.

  • Wilma Sandra Alves disse:

    conheço um caso de um homem casado infeliz.. conheceu alguem que lhe dar carinho,cuidado..e vive momentos festivos com ela..quase nao vai em casa…ja tem projetos pra ficar com ela…..

  • Ivone Jccbaloi disse:

    Para mim,acho k toda a mulher merece ser feliz ao lado dum homem,seja ele solteiro ou casado.Onde ha amor,o coracao fala mais alto,k ate mesmo sabendo k o tal e casado,o coracao diz k ker pork ker ficar com ele.

  • Katiane Aquino disse:

    eu nao sou contra nem a favor porq eu acho assim quando um homem ou uma mulher vai procura algo na rua quer diser que ta faltando dialogo em casa ,conversa ver oque
    ta errado se isso nao resolver ai o problema ta na falta de amor mesmo!!!!e dificio vc ou eu diser se aceitaria ou nao ser a outra porq vc nunca sabe o dia de amanha

  • Carla Sitoe disse:

    quem se mete com homem casado deve estar preparado para tudo e tem que aceitar quase tudo que diz respeito a familia do amante…porque um dia essa mesma pessoa tera familia e podera exigir os mesmos direitos na qualidade de esposa…amante tem que saber qual e a sua posiçao….

  • Ana disse:

    Têm pessoas que são hipócritas!?

  • Atrevida disse:

    Acho que pior que ser a amante é ser a esposa, enganada, iludida e traída. Mora com uma cobra e não sabe. Mulher não merece isso! A amante é consciente do seu papel, está tudo às claras se ilude porque quer. Me decepcionei muito e não sou mais fiel, não vale à pena.

  • Tchiminha Terceiro disse:

    e muito dificil nao aconsello

  • Ousadia Jane disse:

    muito dificíl sei bem o que é isso, amante quando passa anos ja passa aser esposa sem direito de esposa apenas deveres ai é que é pior mesmo infeliz é a verdade! não tem vida!

  • Glaucya Areias disse:

    é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada

  • spronto disse:

    é putaria pura, sexo, mulher carente q não acha namorado e se entrega ao cara, e se este for casado, acho q aumenta a tesão, por isto, eu também vou ter um amante, e cuidar muito bem dela; provê-la de presentes, carinho, dinheiro; que for possível; e a mulher em casa também; o homem precisa ter uma mulher fora, senão ele “enjôa” da de casa; isso é fato;
    eu quero ter uma amante, vou encontrar; por enquanto, fico com garotas mais fáceis;

    valeu;

  • Risia Aguiar disse:

    com tantos pra q os casados

  • Julio Abdejaud disse:

    kkkkkkk

  • kezia silva disse:

    Realmente,ser a outra significa sofrer bastante. principalmente nos finais de semana. Falo isto por experiencia propia. infelismente! mais pretendo sair desta roubada.

  • Dani Nb disse:

    eu sou amante e amo muito meu marido ja fas 8 anos ele crio meus filhos mim trata muito bem e nao mim esconde de niguem ando com ele pra todo lado e sei q ele mim ama e vai toma uma desisao

  • Dani Nb disse:

    olha eu posso a te ser traida se mim casar mas acho q tenho amo d mais e sei trata um homem na cama pq sou a amante e amo muito ele ja fas 8 anos jutos e nao mim arependo ele mim fas mulher e mim trata como uma rainha tenho tudo q posso e sei q ele mim ama se a mulher deli nao soube como trata ele ai e rui pra ela pq eu quero ele toda hora q o veijo

  • Samara Ribeiro disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

  • Silvia K. disse:

    Acho que depende muito do que a mulher espera da vida. Eu ja fui casada e brigava muito com meu ex. Hoje não tenho a menor vontade de casar novamente. Tenho um amante a 3 anos e fazemos loucuras no sexo, me sinto completamente realizada com ele e convivemos muito bem com essa situação. Ele disse que nunca vai largar a esposa dele, eu acho isso ótimo. Não quero mais nenhum homem dividindo minha cama no dia a dia.

  • Helen Gandolfi disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

  • Fernanda Sousa disse:

    falou tudo Ivone Jccbaloi! Afinal, ninguém tem controle sob o coração né.

  • maria disse:

    amante e destruidora de lar quando passa a ser esposa recebe o troco
    elçe arruma outra ok

  • natacha disse:

    Tenho 28 anos sou separada tenho uma filha de 5 anos,sou amante e um homem de 60 anos amo ele ele é tudo pra mim faz uns 9 meses que estamos juntos so que ele sempre deixa claro que no pode,pode me cobrar nada nem eu a ele ele tem dinheiro mas ate agora nao me deu nem uma agulha nao que eu me importe com isso ms ele me liga todos os dias fala que me ama mas tenho duvidas tenho medo de perde-lo o que faço o amo demais nunca amei tnto um homem como amo ele,como vou saber se ele me ama de verdade?Deixo claro que nao quero casar com ele ja tive um csamento nao quero isso isso pra mim nem filhos com ele pois ja tenho.

  • Louca para ser amante...kkk disse:

    Tola é a mulher que aceita ser amante e se envolve emocionalmente…Dificíl mas tem que ter interessesssss…Interesse de curtir os momentos e as banheiras cheias de champagne Dom Pérignon…

  • zilda disse:

    eu fui casada 33 anos,ele arrumou uma amante,mandei ele pra ela e virei amante dele e to morrendo de rir da ótária!kkkkkkkkkkkkkk

  • AMÁBILA disse:

    “Leiam a Bíblia”,a amante existe a seculos e seculos,a mulher casa e acha que o marido tem que ser banco,cartão de credito ou saco de pancada ai,vem a amante que nada pedi nada exigi,passam um tempo juntos sem aborrecimento e vai embora.
    Se as mulheres,se colocassem no lugar do homem que sabe acabaria os divórcios,pensa nós que trabalhos fora chegamos cansadas…eles também,senti vontade de chega deita um pouco ou conversa sem tantas cobranças do dia a dia.
    Mulheres inteligentes e homens,todos precisam de um espaço,bjs

  • AMÁBILA disse:

    Tenho um amante a mais de 28 anos,o ano passado vivemos o melhor de nossas vidas,nunca tínhamos passados um ano inteiro juntos,sou muito feliz.Nossos mundos são bem diferente de do outro “eu pobre” ele “rico”,acreditam que isso pode dar certo um dia,só Deus,sabe.
    Ele deixou a 1ª esposa, eu não acreditava que ele ia faze mesmo isso mas o fez,não sentiu segurança em mim,então conheceu outra mulher,largo tudo e foi embora com ela,depois de 13 anos,nós dois nos reencontramos e estamos juntos novamente e ele esta casado com a 2ª mulher.Agora resolvi mostra para ele que sempre o amei.Nada dura para sempre mas o amor e eterno e não acaba mesmo você fugindo para não ser a outra.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>