Home » Passeios, Relacionamento, Viagens

Tá estressado? Vá passear!

9 Fevereiro 2009 1 Comentário       Postado por Diego Fávero

Ah! Que saudades da época em que podia acordar meio dia, tomar um banho, almoçar, ir pra escola, bagunçar, colar, voltar as 7h da noite e fazer porra nenhuma depois, até dormir novamente. Mas como nada é como o filme Benjamim, fases da vida são normais, ou melhor, normais não, são uma loucura e elas apenas existem obrigatoriamente.

Já não acordo mais tarde, as noites não servem mais pra brincar de pique-esconde com a galera na rua e tudo na vida gira em torno do trabalho. Acho que passo até mais tempo no escritório do que com minha própria noiva, e às vezes, consigo ir na casa dos meus pais matar a saudade.

“Navegar é preciso”. E é bom! Mas dá um trabalhão… muitas vezes trabalho com tesão, eu diria que 80% de todo o tempo, mas os 20% que restam, são àqueles pra pegar você pelo calo; que te deixa nos nervos.. e dá vontade de dar tiros em todos do escritório e mandar um “vai se fuder” bem gostoso. Mas não dá; temos que engolir sapos e seguir com a cabeça erguida.

A sexta-feira chega como um prêmio de mega-sena. Acho que vale até mais, viu. Nada como fechar a caixa de e-mails, desligar o celular e ir pra um lugar bem longe de todos, ou melhor, seguir pra um lugar “perfeito” com pessoas que você faça questão de estar: praia. Ah! Mas não vale qualquer uma… tem que ser uma que você tenha paz, tranquilidade e não se preocupe com mais nada além de sua própria diversão e consiga ligar o botão off de tudo o que deixou pra trás: escritório, chefe, e-mails, jobs, carros, poluição e agitação.

Fim de semana consegui reunir tudo isso, menos o trânsito. Esse já não há mais jeito de fugirmos. Mas eu e minha noiva passamos um final de semana perfeito em Camburizinho-SP, onde a praia é linda, quase que particular (que você tenha opções de onde colocar o guarda-sol – aí que está a explicação de não ser em qualquer praia, pois vemos lugares que tem mais pessoas por metro quadrado do que na final do mundial na Av Paulista). Aí sim! Conseguimos relaxar, namorar, curtir a família, amigos e voltar no domingão preparado pra mais uma segunda-feira renovados e prontos pra próxima carcada do chefe.

Não perca tempo. Arrume um tempo, pegue sua namorada e vá passear na praia, ou no campo. E boa viagem!

Related Posts with Thumbnails
1 Comentário      Postado por Diego Fávero
­
­

1 Comentário »

  • Ká ' disse:

    Hmmm.. ótima fuga ein? =) estou precisando fazer algo assim com meu namorido.. ambos estamos calejados e fadigados com o trabalho, que sim, é prazeiroso.. mas como você disse: em 80% do tempo.. nesses 20% que sobram, tem horas que quase matam kkkkk fugir um pouco é mais que saudável =D a dois então, melhor ainda!

    Boa semana.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>