Home » Coisas dela, Especial, Histórias, Viagens

Texto de leitora: Minha história de amor

14 março 2011 31 Comentários       Postado por Ele / Ela

Oi, gente. Meu nome é Patricia, tenho 22 anos, moro em Goiânia e, como disse em alguns comentários, depois do carnaval eu viria aqui compartilhar minha história com vocês.

Para começar, tem duas coisas que vocês precisam saber:

1º: Sou evangélica (acho que meio diferente das demais, uns dizem “doida”)

2º: Sempre fui totalmente contra namoros à distância

Eu amo o frio e sempre tive vontade de conhecer o Sul do Brasil. Em novembro do ano passado, um professor meu da faculdade nos avisou sobre um Festival de Publicidade que teria esse ano em Gramado. Fiquei vidrada com a ideia de finalmente conhecer o Sul, mas logo fiquei preocupada porque, pelo que vi, o pessoal vai a esse festival para beber e farrear. E eu não bebo!

Agora entra a internet. Fui a comunidades no orkut buscar meninas que morassem lá e que fossem evangélicas para eu não ficar “boiando” lá. Adicionei duas, mas não me aceitaram. Fui passando as páginas, passando, foi então que uma fotinha com uma boca vermelhinha me chamou a atenção. Como tinha o MSN no perfil, adicionei só o MSN, por receio. Começamos a conversar no início de dezembro. Conversávamos todos os dias, nunca faltou assunto entre nós. Parecia que já nos conhecíamos havia anos; e a cada dia eu me encantava mais com ele. Começamos a trocar mensagens por celular, trocamos presentes de Natal, e no dia 26 de dezembro ele me pediu em namoro.

Na hora, fiquei sem saber o que dizer, fiquei com medo. Namorar alguém que nunca sequer toquei? Pensei no que as pessoas iriam dizer ou pensar. Mas já tinha algo aqui dentro que já o queria muito… Então, aceitei!

Os dias foram se passando, o sentimento aumentando, e junto a vontade de estar com ele, lógico. O tal Festival seria só em agosto, então, um belo dia eu disse: “amor, como agosto vai demorar a chegar, o que você acha deu ir te conhecer no carnaval?” Ele gostou da ideia, lógico, e começou minha saga procurando passagens em promoção. Nisso, eu orando todo dia pedindo a Deus que, se fosse pra dar certo, se ele fosse a pessoa boa que eu achava, que o preço da passagem caísse. Então, em um belo domingo, entro no site da companhia aérea e a passagem que eu só encontrava de R$ 700 pra cima estava por R$573,04. Rá! Não pensei duas vezes e comprei logo as passagens!

Até aí, só minha mãe, irmã e cunhado sabiam da minha ida. Tenho três tias superprotetoras que moram no mesmo lote que nós, e se elas soubessem, com certeza ficariam contra. Como realmente ficaram.

Mês de fevereiro começou, a ansiedade só aumentando, e nos jornais toda semana passava algo do tipo: “Mulher é assassinada por homem que conheceu na internet”. No domingo que antecedeu o carnaval, o Fantástico fez uma mega matéria sobre uma que foi assassinada. Queria que acabasse a energia só lá em casa!

Enfim, chegou a nossa semana, graças a Deus, porque eu não aguentava mais ouvir a frase: “Por que ele não vem primeiro? Você é doida?” O pastor da minha igreja me chamou pra conversar, mas quando viu que não tinha homem na Terra que mudaria minha opinião, só me deu um abraço e disse que estaria orando pela minha viagem. Uma das minhas tias descobriu e veio buzinar no meu ouvido. E como ela falou! Meu Deus do Céu.

Chegou o grande dia: 4 de março. Nem pra academia eu fui de manhã. Trocamos mensagens até a hora em que eu entrei no avião. Não sei se foi ansiedade, ou por ser o primeiro voo, meu estômago ficou horrível daqui até Porto Alegre. A comissária até teve que me dar remédio. Pronto. Duas horas depois, desço em Porto Alegre e começa a tremedeira. Acho que nem quando fui tirar habilitação eu tremia tanto. Peguei minha mala, tentava respirar fundo, procurava-o entre as pessoas, até que o avistei

. Estava lá, lindo, de azul, com suas bochechas rosadas e com um balão de coração na mão (ain, que lindo!). Daí corri pro abraço, demos um beijo daqueles meio tímido/atrapalhado que você não sabe se vai ser no rosto ou na boca.

Fomos pegar o ônibus para ir para Gramado, e daí pra frente foi só alegria. Um final de semana inesquecível. Foi o melhor carnaval da minha vida. Agora é esperar a Semana Santa, que ele vem conhecer minha família.

Espero que tenham gostado da minha história.

Cláudio, meu amor, te amo!

Quer dividir a sua história com o mundo? Entre em contato e saiba como participar!

Related Posts with Thumbnails
31 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

31 Comentários »

  • Demilson disse:

    Quando se ama de verdade isso acontece e que bom que a historia de vocês derama certo eu vou orar por vocês dois E péso ao Senhor Jesus que transforme esse namoro num belo casamento.
    O AMOR NÃO TEM FRONTEIRA. O Amor nos faz superar ansiedade, dificuldades e saudades, em fim amor, é para toda vida.

    FELICIDADES EM NOME DA HONRA DO AMOR DE VOCÊS DOIS.
    ABRAÇOS.

    DEMILSON ALVES DIAS KHRISS GLELLACCINNY PANINNY
    CAMPO GRANDE-MS 16/03/2011

  • Fran Soares disse:

    Super corajosa, e nem digo pelo perigo, mas eu não penso em pegar um avião e ir lá onde o Judas perdeu as botas por ninguém não. Admiro você!
    Vou torcer para que sua história de certo e que vocês sejam muito felizes!

  • Lilian Rodrigues disse:

    Ouun Patríciia! Que liiindo! Sua história tá viajando no facebook já o/

    Felicidades =*

  • Jeh. disse:

    Aah que lindo *-*
    meu namoro é quase assim .-.

    Mtas felicidades pra voc’s, casal lindo *-*

  • Jéssica disse:

    Acabei de ler seu post.
    Eu sou a garota que te desejou boa sorte do post “Noivar é mara”.
    Adorei sua historia, quando estava lendo a hora que vc disse que saiu do aviao e o avistou, meu coraçao ficou na boca!!!
    Com toda a sinceridade desejo que Deus abençoe vcs, e nao permita que nada apague o amor de vcs!
    Um grande beijo!
    Quem sabe um dia entro aqui e posto algo!

  • Patricia disse:

    Aim meninas obrigadaaa pelos votos de felicidadesss!! Em nome de Jesus vai sim, dar tudo certo!!!

  • Renata disse:

    Muito legal sua história, Patrícia. Desejo muitas felicidades a vocês 2!
    Eu vivi uma história parecida, tive um namorado de Porto Alegre (eu sou de SP). Nos conhecemos pela internet também, naquele jogo Counter Strike, ele jogava com um rapaz que jogava comigo e aí foi indo. Passamos 6 meses nos falando todos os dias pelo skype, por cel, mensagens. Até que ele resolveu vir me ver no final daquele ano e passamos o fim do ano juntos. Namoramos quase 2 anos e nossa vida era sempre buscando as passagens em promoção…hehehe
    Infelizmente acabou, mas não foi por causa da distância não, com certeza teria acabado mesmo se ele fosse meu vizinho e talvez tivesse acabado até antes se ele fosse meu vizinho, o rapaz maravilhoso que eu conheci com o tempo se tornou uma pessoa fria, indiferente e pior, um cara “galinha”, e isso, a própria família dele vivia me falando que ele era e eu não acreditava por ele agir diferente comigo. Faz quase 3 anos que vivi essa história e nesse tempo todo fiquei sozinha enquanto ele deve estar na 6ª ou 7ª namorada…
    Enfim, vivi momentos maravilhosos, conheci lugares lindos no Sul e mesmo que tenha acabado foi muito bom enquanto durou.
    O que eu te digo é pra não se preocupar com a distância, definitivamente não é isso que acaba com nenhum relacionamento =D

  • Patricia disse:

    Que penaa Renata. Galinha mesmo ele! afff BrigadãoooO! Semana Santa chegandoooO ele vem! \o/ rsrs Tudo de bom pra você viu! beejo

  • Paulinha disse:

    Amei a história de vocês!
    Nossa, me arrepiei toda!
    Estou vivendo algo parecido, sou evangélica,sou de Belém e ele de SP, ele está vindo, vamos nos conhecer em breve, eu creio, nos gostamos de verdade, agora é só esperar, é uma pessoa maravilhosa.
    Deus abençõe essa união…q seja pra sempre!
    Bjs

  • Patricia disse:

    Paulinha obrigadaa pela força! E amém!!! E espero que dê certo pra você também!! Me add no msn qro saber como foi! bjoO

  • jesica disse:

    meu caso esta bem parecido com o seu mais eu estou desposta a ir ate ele mais estou com medo naõ sei oque eu faço minha familia est comtra mimm eui tenho uma filha tenho medo de acomtecer algo com migo mais mesmo assim eu estou desposta a muda minha vida vou segui meu coraçao se medo pesso que vcs ora por mim

  • Day disse:

    Hmmm mt linda mt legal sua história Patrícia parabéns …
    Eu tb tenho 22 anos e eu estou vivendo uma história meio que parecida com a sua, a grande diferença é que ele é Indiano. Então basicamente a maneira como eu o conheci foi parecida com a sua,nos falamos quase que 24 hrs por dia diariamente como vc diz ” parece q nos conhecemos faz uma vida”rsrs … Resumindo ,, agora em março faz 2 anos que nós namoramos”” eu até sorri lendo seu texto pq exatamente é o que tds me perguntam tipo : vc ta louca? vc tem coragem de largar td por ele ? … rsrs acontece que eu tenho idade suficiente para tomar minhas decisões , “homem nenhum me faz mudar de idéia” faça minhas suas palavras rsrs !! Passaria a noite inteira declamando minha história de amor sem fronteiras rss …
    #Te desejo td felicidade do mundo para vcs 2 e que Deus abençoe seu caminho sempre … Bjão
    Ahhhhh hahah engraçado que diariamente mh saga em busca de promoçoes rsrs ano que vem se Deus permitir estarei lá …
    Obs : me add no facebook será mt legal !!

  • Heidiah disse:

    Nossa que bacana sua historia de amor….quando comecei a ler achei bem parecida com a minha…em varias coisas…rsss em breve pretendo contar minah historia aqui….pois meu namorado é do Sul tambem…so que de Porto Alegre….namoro a distancia é dificil porém..quando cremos que…temos um DEUS maravilhoso á frente de tudo…tudo fica mais facil….Deus abençoe vcssss…..

  • Thauana disse:

    Nossa que lindo..estou prestes a conhecer o meu amor tbm..tbm sou evangélica, estou orando para dar tudo certo.Bjao..Deus abençõe

  • Patricia Marques disse:

    Day, q bom e brigadaaa! Me procura lá no face, vc ñ deixou seu nome! rsrs Heidiah e Thauana muitoo obrigadaa e Deus abençoe vcs tbm! E voltem aqui pra contar como foi tudo!!! Me add no face tbm Patricia Marques Costa BeejoOs

  • ***ESTRELINHA*** disse:

    Oi patyyyy…que linda historia de amor…
    Tambem sou evangelica eestou vivendo 1 amor a distancia,nos conhecemos atraves de 1 grande amiga nossa…mas nossa situaçao esta mt dificil…pois estou em portugal e meu amor no brasil…e a pouco os medicos constataram 1 cancer no estomago dele… :-(
    estamos muitoooo aflitos…mas creio que nosso Deus nos dara vitoria…peço encarecidamente a vc q nos ajude em oraçao pra que o nome do senhor Jesus seja engrandecido na vida do JR…
    daqui a alguns meses nos conheceremos pessoalmente,pois ate entao so pela net e tel…felicidades mil a vcs e a todos que lerem este comentario…
    grande abraço e creio q voltarei com otimas noticias…bjsssssss

  • Fernando alves disse:

    Muito bonito sua história Patrícia, que Deus ilumine sua vida e a relação de vocês sempre!!!

  • Mayara Mayra disse:

    Que história! Incrível como Deus escreve cada historia.
    Que Deuss os abênçoe sempre mais linda! Mts felicidades.
    aah! Adorei o blog!

  • natalia disse:

    sua historia é muito bonita; estou vivendo isso e nunca sentei tanto amor assim.

  • Renata Cardoso disse:

    patricia sou envagelica minha historia é igual a sua meu namorado mora longe sou de uberlandia agente vamos nos casar ano que vem no nome de jesus , patricia que deus possa abençoa sua vida cada vez mais e mais eu tambem vivo um namoro a distancia estou orando a deus porque deus esta comigo e com ele agente vai nos ver em julho abrançoa mi adiciona no fecebok renatinhamiranda2010@hotmail.com

  • Ana Carolina Oliveira Rodrigues disse:

    NOSSA QUE BONITO QUE DEUS ABENÇOE VCS 2 QUE SEMPRE VENHAM SER ESSE CASAL LINDO E ABENÇOADO NAS MAOS DE DEUS.

  • Aline disse:

    Adorei a historia muita parecida com a minha conheci meu amor em 2010 na epoca tinha 20 anos hj estou com 22 e ele estava 18 e hj está 20 anos ele era de são paulo e eu do rio sofremos muito por causa da distancia e do preconceito da minha familia e amigos por não aceitar e nunca permitir de eu e ele viajar para outro estado passei pela mesma coisa que essa historia de duvidas de pessoas.. Só fui encontrar meu amor esse ano depois de 2 anos e 3 meses so conversando na net e telefone mais mesmo assim fui escondida a unica pessoa que soube foi minha irmã e alguns amigos não me arrependo de nada ele era tudo que imaginava me tratou super bem não é nda daquilo que as pessoas falavam de ser tarado de internet vai me matar logico que internet tem seus perigos mais existe pesssoas boas mais nunca nos deixamos nos levar pelas cabeça das pessoas estavamos muito seguros de nós mesmo distancia e saudades machucam demais sofri horrores mais foi maior prova de amor entre eu e ele ! Algumas pessoas acharam loucura o que eu fiz outras me charmaram de corajosa o que agente não faz por amor né!!! agora estou aguardando ele vim conhecer o Rio em breve estaremos morando juntos São Paulo se Deus quiser!!

  • Patricia Marques disse:

    Floor me caso sábado com ele! Continue orando! =)

  • Estrelinha Rmr disse:

    que linda hestoria

  • Daiane disse:

    muitooo linda sua historia Patricia!! que Deus a casa dia abençoe o namoro de vcs. vivi quase uma historia assim. Conheci um garoto tbm pela internet, pelo chat gospel, começamos a conversar, trocar messages,telefonemas.Era muita Plavra de amor + um dia acabou, nao porcausa da distamcia e sim por outras coisas.

  • Henrique Teixeira Dos Santos disse:

    Isso só me faz acreditar mais na minha decisão.

  • Raianny Melgaço disse:

    lindúuu

  • Adrielly Lima disse:

    linddoooo ri bastante, quando há a mão de Deus tudo dá certo… felicidadess

  • Cintia ferreira disse:

    Que História mais Linda…..Espero meu Futuro esposo em Deus hà quase 3 anos…quero o melhor de Deus para minha vida….

  • Marry disse:

    Minha história parece a sua sou evangélica moro em Brasília e meu namorado no Rio de janeiro agente se conheceu no Facebook..eu tenho um fac mais não gosto de fac minha conta do fac tá sempre desativada um dia resolvi entrar não me pergunte pra que porq eu não sei..aí então tava la um convite dele…resolvi aceitar então trocamos o zap exclui minha conta novamente o incrível e q ele aí vir na semana seguinte pra brasilia pregar num congresso…estamos juntos aí vamos ver qual é a vontade de Deus…

  • Paloma Raquel disse:

    gostei da história de vcs .espero tbm viver algo lindu assim…tbm sou evangélica mais tô começando ainda. Deus eh maravilhoso mesmo.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>