Home » Histórias

Texto de leitor: Minha história de namoro à distância

4 fevereiro 2011 9 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Bruno Agostinho

Estava eu, todo serelepe, pulando carnaval em São João Del Rei (MG)  na primeira noite ainda. Rouco, totalmente sem voz. Eis que avistei uma mocinha muito bonita. Mesmo sem voz, comecei um papo com ela da forma mais divertida possível. Demorou, mas consegui dar um beijo nela. E aí começa a história.

Ficamos juntos as outras noites do carnaval e trocamos telefone e e-mail. Ficou aquele gostinho de quero mais. Passamos a nos falar então todo dia pelo MSN, Skype e sempre que possível, eu ligava para ela e vice-versa. Tempos depois, tirei meus últimos dias de férias e fui curtir uns dias com ela. Foram três dias perfeitos. Saímos, almoçamos, tomamos cerveja, rimos muito. E toda aquela sensação de um amor começando a surgir.
Passamos a então ter muito mais vontade de nos ver. Eu dava um jeitinho no serviço e sempre ligava a webcam para nos vermos. Mas a saudade começou a bater forte e estava difícil para ela vir até São Paulo ficar comigo, pois sua agenda profissional era muito cheia.

A conversa e o carinho diário continuavam. Mas sem poder ver um ao outro, o que estava crescendo começou a esfriar… Nós passamos a nos falar menos. Mas eu ainda não tinha desistido, já sentia algo de especial por ela.
Resolvi então voltar à cidade onde a conheci, para curtir o Rodeio com meus amigos. Comentei com ela que iria, que seria ótimo econtrá-la por lá. Mas de novo, agenda profissional cheia. E bem, lá fiquei com meus amigos, curtindo, aproveitando o show. No dia seguinte, ela apareceu de surpresa e uma série de desencontros e má comunicação não permitiu que ficássemos juntos. De novo, eu não desisti. Mesmo tendo 6 horas de estrada pela frente para voltar pra casa, acordei bem mais cedo e fui atrás dela. Tivemos uma conversa dura. Por mais que ela dissesse que não poderia mais ficar comigo, quando eu a beijava inesperadamente, seus lábios me diziam outra coisa. Tive a certeza do meu sentimento por ela.

Passada uma semana, comprei minha passagem para cidade dela e encarei um total de quase 24 horas de estrada (ida e volta). Tudo por ela. Expressei tudo o que eu sentia, conversamos muitos. E então, quando ela veio aqui a primeira vez, eu a pedi em namoro. Apresentei-a aos meus pais, e a alguns amigos também. E assim começamos nosso namoro. Nos vemos uma ou duas vezes por mês. Às vezes apenas uma, pois essa logística envolve muita coisa, trabalho dela, minha situação financeira. Mas vale a pena pela pessoa maravilhosa que ela é.
Existem momentos que não são fáceis. Insegurança, saudade, etc. A distância é longa? É. De novo, vale a pena. Ela é uma mocinha trabalhadora, inteligente, meiga, linda e tudo mais. Eu me esforço ao máximo para que ela se sinta segura e feliz. Procuro conversar todo dia via internet, celular, mensagens, e até mesmo cartinhas.
Ainda não chegou o momento de morarmos juntos, temos muita coisa para analisar, mas eu sigo procurando emprego na região onde ela mora, porque quando amamos de verdade queremos ficar perto da pessoa.
Distância parece difícil. Mais ainda quando estamos apaixonados de verdade e queremos a pessoa amada ao lado. Eu e ela estamos vencendo a distância e a insegurança com muito amor e carinho porque acreditamos que vai chegar nossa hora de ficar juntos e os planos se concretizarem. E, finalizando, queria deixar uma mensagem para ela:

Hoje completamos cinco meses de namoro. Ter você comigo é especial e sempre será. Pauline, Te amo, sempre.

O Bruno e a Pauline comemoram hoje cinco meses juntos, e farão sua primeira viagem em casal. Nós do Diário de Casal desejamos toda a sorte e felicidade para os dois. E você, quer ver sua história aqui também? Entre em contato e saiba como participar!

Related Posts with Thumbnails
9 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

9 Comentários »

  • Juliana Salles disse:

    Olá Bruno!!!

    Minha história tem muito da tua…distância, renúncias…morava a 1000km do meu namorado, mas agora terminei a faculdade e estou a uns 150km…a distância diminuiu, mas ainda está presente em meu relacionamento…

    Só te digo uma coisa: quando dois corações se amam, não é a distância que vai impedir de ficarem juntos, pode criar obstáculos, sim, mas se ambos quiserem eles serão vencidos!!

    Ah…já faz um ano que namoro a distância e cada reencontro com meu amor vale o tempo que ficamos separados!!

    Desejo muita felicidade ao casal!!

    =D

  • Bruno Agostinho disse:

    Obrigado pela oportunidade, meus agradecimentos para toda equipe.

    E um beijo e parabéns ENORME CHEIO DE AMOR pra minha namorada!

  • Bruno Agostinho disse:

    Ah e me desculpem, acho que escrevi errado no e-mail rs, fazemos hoje 5 meses de namoro, mas faz um ano(aproximadamente) desde que nos conhecemos.

    Mas desde que eu conheci ela, só penso nela.

  • MARILIA GUIMARAES disse:

    EU CONHECI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA SALA DE BATE PAPO NO COMEÇO DISSE PRA MESMA E SO MAIS UM,DAI CADA DIA Q CONVERAVANOS IA AUMENTO UM SENTIMENTO QUE SO AUMENTAVA ELE EM SERGPIPE EU EM MINAS ,ELE ME PEDIU EM NAMORO PELA CAM SEI QUE PODE SER UM LOUCURA MAIS SINTO QUE ELE E O HOMEM DA MINHA VIDA A DISTANCIA E MUITO RUIM MAIS O QUE SENTIMEMOS E BEM MAIOR QUE A DISTANCIA UM DIA EU SEI QUE VAMOS PODER OLHOR UM NO OLHO DO OUTRO E DIZER O QUE SEMPRE DIZEMOS EU AMO VCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • LOVEYOUF2009 disse:

    Ola
    E preciso mt força e claro estar mt apaixonado.
    Daqui a 1 ano vai ser eu que vou passar pelo mesmo so que a distancia vai ser maior :/. Mas acredito que vamos passar essa fase ma.
    Admiro a tua persistência e força!

  • Gabii disse:

    Bom sua Historia é muito parecida com a minha, meu namorado mora no RJ e eu em SC, ele vem pra cá sempre que tem um feriado, mas está pensando em vir morar pra cá pois a distancia é muito grande é quase insuportavel de se aguentar, a saudade é grande e doi muito, minha Familia adora ele, eu ainda não pude ir conhecer a familia dele… mas a nossa distancia é de 1.117 km é muito longe, ele pega avião, do RJ a Curitiba, e de Curitiba vem de Onibus para a minha cidade…mas enfim o amor que existe entre nós é imenso e acredito que nosso amor durará muito tempo e nos vamos passar muitoos anos Juntos ainda!

  • Caroline Yumi Arai Arai disse:

    e normal mais temos que superar temos que parar di pensar so na quela pessoa temos que pensar na genti primeiro por que quando acontecer isso estaremos pronto

  • Fidel Albano Artúr disse:

    Ya é duro mas naõ é impossivel COM A FORÇA DO AMOR VOÇES SERAÕ FELIZ

  • Octavao Mais Velho disse:

    Olá tenho uma historia pra conta.

    EN SETENBRO DE 2012 FUI CONHEÇER A A CASA DA MINHA TIA NOUTRA ÇIDADI E QUANDO LÁ CHEGUEI GOSTEI DE MINHA TIA E TODAS AS FILHAS DELAS

    DEPOIS APAREÇI UM MOÇA MUIT LINDA QUE ME DEICHO COM A BOCA ABERTA

    NOMI DELA É DIUMA A CONHEÇI E NO MESMO DIA PEDI ELA EN NAMORO ELA AÇEITO E NA MESMA NOIT TRANSAMOS
    ISTO FOI ALGO K ME FEZ EU AMAR ELA AIND MUIT MAS
    E HJ ESTAMOS SEPARADOS SO NUS VEMOS NAS FERIAS AGORA PERGUNTO SERÁ K A MULHER K SE ENTREGA NA 1 NOIT É AMOR OU NAÕ?

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>