Home » Especial, Publicidade

Traga o frio na barriga de volta para o seu namoro

10 junho 2011 3 Comentários       Postado por Rafael R

Todos conhecemos essa sensação: aquela euforia que vai tomando conta, o coração parecendo que vai explodir quando ele/ela resolve te ligar, sua mão ficando gelada quando vê ele/ela chegando… o famoso frio na barriga que o amor causa. No geral, isso acontece bastante no começo do namoro mas com o tempo vai se perdendo, na medida que você vai se acostumando com a pessoa. Mas não precisa ser assim!

Quem aí consegue lembrar da primeira vez que atendeu uma ligação do seu amor? Comigo, foi de uma forma bastante inusitada. A gente trocou telefones mas eu já não estava tão certo se ia dar em alguma coisa, mas coração esperançoso sempre fica na expectativa. Eu fiquei meio assim, não sabia exatamente quanto tempo depois de anotar aqueles 8 números mágicos eu deveria usá-los, e passaram-se dois dias. No terceiro, eu já estava disposto a ligar. Era uma terça-feira, mas faltou coragem. Após eu lavar o rosto, dar uns tapas nele e pensar “É isso, vamos lá!” meu telefone toca. É, era ela.

Sabe aquela coisa mágica, parece que vocês estão ligados já e você subitamente esquece como as palavras formam frases? Então, eu quase travei assim. Quase. Mas atendi, foi uma conversa ótima que durou vários minutos e o frio na barriga era suficiente para congelar o suco de abacaxi que eu estava tomando naquela hora.


Trazer o frio na barriga de volta pro seu namoro: É possível!

Sei que depois de um tempo, as coisas vão ficando mais ‘normais’ e aquela sensação vai embora. Mas o Dia dos Namorados é depois de amanhã e ainda dá tempo de você trazer essa sensação de volta. Nessa, que é a semana mais mágica do ano, O Boticário criou um hot-site especial que vai te ajudar nessa missão romântica. Lá, tem um widget que você vai poder baixar e ele vai enviar mensagens românticas todos os dias para o seu par. Afinal de contas, surpresas nunca são demais, né? Além disso, ainda tem um teste que você pode fazer pra descobrir o sabor do seu amor. E como se não fosse bastante, ainda vai ter acesso a todos os produtos e kits lançados para esta data. Tudo pensando em vocês!

Aproveite para acessar o Facebook e fazer um Quiz, as respostas serão úteis para vocês também.

Agora é com vocês. Como de costume, quem utilizar as dicas desse post terá espaço aberto aqui no DdC para relatar a história e contar todos os detalhes que quiser. É o nosso comprometimento de que todas as dicas e sugestões postadas aqui e que forem utilizadas, fazendo com que vocês cheguem em algo bacana, serão relatadas depois como forma de incentivar mais casais. Combinado?

Para não esquecer, acesse o hot-site do O Boticário e curta no Facebook, para fazer o Quiz. E traga de volta o frio na barriga para o seu namoro!

artigo-patrocinado

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • thiago rosa vieira disse:

    O perfume é muito bommmm…. já escolhi ele como presente.

  • Nana disse:

    Sempre bom ter aquele friozinho na barriga, é isso que mantém a chama do amor viva.
    Ótimo texto!!

    E adorei a campanha da boticário, mto bem feita!

    Beijos

  • Penelope disse:

    Perfeita a ideia do Boticario, afinal de contas, existem umas coisas no começo de um namoro como: a paquera, a conquista, romantismo, que todo mundo tem vontade de reviver.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>