Home » Coisas dela, Histórias

Um dia você vai olhar pra trás e ver que todo esse sofrimento valeu a pena!

6 novembro 2013 Comente!       Postado por Carol R

Era o que minha mãe sempre me dizia a cada término de namoro meu, cada paixãozinha encerrada, cada decepção amorosa. E não é que ela estava certa (assim como todas as mães neste assunto). A gente tem um tempo na vida pra cada coisa, e quando muita coisa vai dando errado, e atrapalhando seus planos, dá pra saber que não é a hora certa de acontecer ainda. Ou simplesmente não era o cara certo.
E é assim com tudo, absolutamente tudo. E é até engraçado que hoje eu vejo meus amigos de balada e festas e viagens à Oktoberfest estão todos se assentando, achando seu parzinho, pensando no futuro. Um relacionamento firme, saudável e estável chega junto com a maturidade, e com ele, obviamente chegam as responsabilidades. È cada coisa que a gente começa a prestar atenção que a gente achava que nunca aconteceria com a gente.

Por exemplo, tem um casal de amigos que estavam buscando alguma forma de investimento para os dois, e foram atrás de um apartamento, até comentaram comigo sobre os anúncios de imóveis da OLX, que tem bastante coisa por lá e é muito fácil de fazer as pesquisas, tanto aqui em Curitiba como em outras cidades. Aí é lógico que eu fui olhar tudo também, já fiz listas de lugares que quero morar, os valores aceitáveis, tal ou tal bairro, ou as listas de porquê alguns lugares não seriam bons, e quem sofre é o meu namorado porque eu sempre já tenho tudo planejado antes dele hahaha.

apnovo
Um ap novo para chamar de nosso

Tem também os casais apressadinhos, que a gente vai no chá de Bebê antes de fazer a despedida de solteiro. Mas esses nós damos um desconto, por que sempre chegam uns nenéns pra gente poder ficar mimando.

A questão é que eu acho muito legal que meus amigos e eu (como casal) estamos todos na mesma fase, chegou a nossa hora de crescer e buscar uma outra vida, um outro pensamento. Não somente o EU, mas pensar agora no NÓS. E se você ainda está na fase da provação, onde tudo é termina, volta, acha outro, termina de novo, desiste do amor e se apaixona no dia seguinte, não se preocupe. Cada coisa na nossa vida tem o tempo certo e a hora certa pra acontecer.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Carol R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>