Um esporte para o casal #1 - Poker - Diário de Casal

Home » Coisas dele, Reflexões

Um esporte para o casal #1 – Poker

29 janeiro 2018 Comente!       Postado por Rafael R

O futebol com os amigos dele, o cinema com as amigas dela… É comum e até recomendável que as pessoas tenham um momento de individualidade enquanto estão dentro de um relacionamento. É saudável, faz bem e não existem muitas razões para que isso não aconteça. Mas também é uma verdade que alguns casais procurem atividades em comum para os momentos de folga. Aquela vontade de compartilhar de uma paixão por algo diferente e fora da rotina pode ser muito saudável para a relação. E cada dia temos mais opções para aprender algo novo e dedicar uma pequena parte das nossas vidas para um hobbie novo e divertido. Que tal descobrir o poker?

O poker se encaixa perfeitamente dentro dessa definição. E antes que você pense nisso, deixe-me te guiar por um cenário: Ao invés de fazer uma jogatina com os amigos, com cerveja e um fazendo piada com o outro, você pode – e deve – pensar numa outra hipótese. Por que não aprender o poker e jogar junto com seu par, online e no conforto do seu lar, para aproveitar aquele domingo de preguiça e frio dentro de casa? Além de ser possível e divertido, ainda pode render uma graninha se vocês se empenharem em aprender mais sobre esse esporte da mente e podem aprender diversas coisas, como lidar com a pressão, aprender a tomar boas decisões e ouvir antes de tomar uma atitude.

Claro, nada impede que vocês convidem casais e amigos para uma noite de diversão. O poker é um jogo divertido, brincar com os amigos é sempre bom e vocês podem variar a casa onde tudo acontece. E a melhor parte é que não precisa ser um jogo caro, com 10 Reais de cada (ou menos!) dá pra fazer um jogo onde as pessoas levem minimamente a sério a disputa.

Maria Lampropoulos
Maria Lampropoulos e Ivan Luca ganharam 200 mil Euros em um torneio recentemente

Tome como exemplo esse casal: recentemente, ela ganhou 1 milhão de dólares jogando poker. Mas em um torneio na Europa, eles ficaram com a primeira (ele) e segunda (ela) colocação, ganhando 200 mil Euros no total. É um casal de jogadores profissionais que roda o circuito mundial mas ainda assim é uma grande inspiração para quem quer se inspirar em algo. Talvez o que recomendo aqui não seja algo desse nível mas com certeza o céu é o limite quando você descobre ter habilidades que não imaginava possuir. E, bom… quem não gosta de ganhar dinheiro enquanto se diverte?

E você, já joga poker?

Como podem ver, as vantagens são inúmeras. Vocês podem permanecer conectados por uma nova e divertida rotina, podem ganhar algum dinheiro dessa forma e no mínimo darão boas risadas no processo. E como não pode deixar de ser, vocês ainda podem assistir filmes, documentários e séries onde o poker é uma parte importante da trama. As opções são enormes. E sabemos que na correria do dia a dia nem sempre conseguimos pensar em novidades que possam unir ambos em busca de alguma coisa que os una mais. Que tal aprender a jogar poker hoje mesmo?

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>