Home » Amor, Coisas dele

Um novo tempo, um novo jeito, com novas histórias…

24 outubro 2014 Comente!       Postado por Rafael R

…para contar!

casalcompras

Uma roupa nova, aquela mesmo que você viu enquanto estava de passagem por algum lugar e acabou parando para comprar. Uma nova música, aquela mesmo que você achou no youtube porque alguém mandou algum link e você clicou de forma despretenciosa, mas que de certa forma era o que você precisava para passar por uma tarde complicada. Um novo site, que você descobriu a pouco tempo mas que já existe a algum tempo, e que passa a ser o seu favorito numa sexta-feira qualquer.

Um amor. Um novo amor, mesmo que seja com aquela pessoa que você já conhece, está junto e já tem certeza de que ama e não viverá nessa vida sem estar ao seu lado. Mas que, por algum motivo, está dando errado, você não está sendo compreendido e nem está entendendo, que parece não estar mais dando certo.

Hora de parar!

Mudanças existem para que nós possamos seguir adiante, ir além de onde estamos, não ficarmos parados no tempo. Qualquer mudança é complicada, difícil, por termos a tendência de ficar acomodados com a nossa situação. Mudanças são boas, nem sempre claro, mas no geral são feitas para que possamos evoluir, melhorar. Mudanças nos obrigam a pensar, a resolver problemas que não tínhamos antes, a sermos mais fortes do que nunca e termos mais garra do que jamais tivemos.

Você pode mudar de atitude ao invés de mudar de amor. Você pode mudar seu jeito ao invés de mudar o seu amor. Você pode se adaptar, ceder e pressionar para que as coisas passem a dar certo. Você pode refletir, mudar e melhorar para que aquele amor volte a colocar fogo no seu coração e encha seu estômago de borboletas. Você pode suar frio novamente pelo mesmo amor, desde que mude para melhorar.

Seja melhor. Veja melhor, sinta melhor, ouça melhor e seja melhor.

Se tudo está difícil agora, se nada mais faz sentido e se você está duvidando muito do rumo das coisas, pare e pense: Você poderia estar fazendo melhor? Você poderia ser melhor? Você é melhor? Entâo seja. Você pode não estar mas sabe que no fundo você é. Então seja!

Todo o resto é dispensável.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>