Home » Coisas dela, Histórias

Uma história que estava escrita

4 maio 2011 2 Comentários       Postado por Rafael R

Por: Thaysa Sudre

Bom, eu e meu noivo estamos juntos “oficialmente” a 3 anos, 2 de namoro e 1 de noivado, completados no dia 21/02/2011. Mas nossa historia não foi sempre assim…

No começo ele era apaixonado por mim. Tinha acabado de completar 19 anos e eu 16 e depois de tanta “pilha” dos amigos em comum ficamos juntos. Existe até uma historia bem engraçada sobre esse dia, pois todo dia eu saia de casa com brilho labial, mas não levava para a escola com medo de perder, e nós ficamos exatamente antes de eu ir para a escola, ou seja, fiquei sem brilho e todo mundo na escola me perguntou porque né… Ah, ele me disse que ia me dar um brilho só por ter tirado da minha boca naquele dia e eu estou esperando até hoje. risos

Depois desse dia começamos a ficar serio, logo depois veio a época de Natal e ele cada vez mais apaixonado, só que eu não dava muita bola, me sentia sufucada e tal, até que um mês depois (em Janeiro) arrumei uma desculpa esfarrapada e terminei com ele. Ai que começou o meu castigo, pouco tempo depois ele começou a namorar com outra garota e confesso que eu morria de ciúmes foi 1 ano e 1 semana de sofrimento, até q ele terminou com ela. Aí quando achei que era a minha chance, ele ficou comigo mas uns meses depois já estava namorando com outra, passou mais 8 meses com ela. Passado esse tempo ele ficou ainda mais 1 ano e pouco solteiro e nem nos víamos direto até que em um sábado de carnaval nos esbarramos numa festa de rua lá do nosso bairro. Ele fou super gentil, mas como estava chovendo não ficamos naquela noite…e também não nos vimos mais no carnaval.

Thaysa Sudre
Mas a história já estava escrita…

Na quinta-feira após o carnaval ele me ligou perguntando o que eu ia fazer e tal… Dessa vez ficamos juntos, no dia 14/2/2008! Desde então não nos desgrudamos mais, tivemos altos e baixos, momentos de guerra de paz, felicidades e tristezas, mas sempre um ajudando o outro, no inicio do mês que vem (Maio/2011) pagaremos a entrada da nossa casa, estamos caminhando para o casamento e se Deus quiser uma vida feliz juntos.

Bom, acho que esse é um resumo bem sucinto dos quase 6 anos que estamos entre idas e vinda e tenho certeza q vamos ser muito felizes.

Fazer parte do Diário de Casal é mais fácil do que parece. Descubra o que você precisa fazer para participar e divida sua história com o mundo!

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

2 Comentários »

  • Fran_cianne disse:

    Poxaa que linda a história de vcs… quantas voltas… quantos desencontros até ficar juntos de uma vez hein! Mas o mundo é assim mesmo, o destino sabe o que faz, temos que confiar e esperar, pq o que é nosso está guardado não é mesmo?
    Desejo a vc´s toda a felicidade do mundo! Que Deus abençõe esse relacionamento, que todas os obstáculos sejam superados… ;)
    Bjs

  • Patricia disse:

    Linda mesmo a historia de vocês! Mas realmente é como muita gente fala: Se for pra ser, vai ser!! Felicidadessssss

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>