Home » Coisas dela, Histórias

“Vivemos em uma época diferente onde acreditamos em um amor único”

2 abril 2012 1 Comentário       Postado por Ele / Ela

Por: Jéssica Paula

Hoje venho aqui agradecer uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida a quase dois anos e me faz muito feliz e que me fez acreditar em amor verdadeiro! Me lembro como tudo começou, foi de uma maneira estranha. Nos conhecemos pela internet, através de uma amiga que ele estava meio “enrolado”, no entanto me apaixonei a primeira visita, uma coisa sem explicação e que eu nunca havia sentido antes, um tempo depois esta amiga estava namorando ao perceber, pensei em dexá-los em paz, mas descobri que não era com ele.

Foi então que descobri que era reciproco o interesse que tinha em conhecê-lo, marcamos e de uma forma inusitada nos conhecemos, ele me chamou para assistirmos o ultimo jogo do Brasil na copa de 2010, o Brasil perdeu para Holanda e eu ganhei um presente, meu amor!

Vivemos em uma época diferente, onde acreditamos em um amor único e que não permite traições ou mentiras e que vai ser para sempre e resistira ao tempo!

Minha vida mudou completamente, me sinto amada e protegida. De começo brigamos um pouco, tinha muito medo de perdê-lo – ainda tenho mas aprendi a confiar mais nele – e ele por ser mais novo saia um pouco, o que me chateava. Tinha medo de perdê-lo, sempre fui muito insegura! Ainda havia outros motivos, meninas davam em cima dele e ele achava que não pois não entendia que o que elas queriam. Não era só amizade. Terminamos uma vez por isso e naquele dia meu mundo virou de ponta cabeça, percebi que apesar do pouco tempo que tinhamos ele já tinha um lugar que era só dele em minha vida e o tornava insubstituível e sem ele já não dava mais.

Mas passamos por muita coisa juntos, já choramos, rimos, andamos na chuva, brincamos, “histórias,nossas histórias”, tudo junto o que fortalece cada vez mais nosso amor. De lá para cá muita coisa aconteceu, muita gente não acreditou que fosse dar certo, muitas histórias tentaram nos separar, mas como ele mesmo fala “nosso amor é mais forte e supera TUDO!”. Sabe, hoje percebo que apesar da diferença de idade que temos ele me faz sentir a mulher mais amada e desejada do mundo!

casal-guarda-chuva

Ás vezes sou meio ciumenta sim, mas aqueles olhos azuis e aquele amor que único é só meu e de mais ninguém, não suporto nem pensar em dividir ou perde-lo. A pouco tempo quase o perdi de novo, por bobeira, briguinhas e alguas outras coisas que o motivaram a terminar nosso namoro, pensei e resolvi não insistir ,não ir atras, o que geralmente eu fazia, mas achei melhor deixar ele pensar e perceber se realmente me amava, machucou. Foram longos e interminaveis 6 dias que me machucaram muito e mais uma vez nosso amor venceu e ele percebeu que realmente me ama, agora nosso amor esta tatuado em nós para sempre!

Hoje meu maior desejo é nos casarmos, conto os minutos mesmo sem saber quando, pois ele com 18 anos(eu com 21), planeja uma faculdade, um carro e dai sim nosso casamento, mas é algo tão mágico e especial e mesmo sabendo que não é possível agora vivo nesse mundo de sonho, isso me deixa chateada ás vezes, pois queria que fosse agora porque já não consigo ficar longe dele, o que me consome é a saudade, mas entendo!

Estamos para completar 2 anos daqui a três meses e a cada novo dia renasce em mim um sentimento que só aumenta! Queria gritar para o mundo todo ouvir o quanto sou feliz ao lado dele, mas dizer que o amo todos o dias é dizer ao meu mundo o quanto ele é especial em minha vida. Porque tenho certeza que ele é o Homem da Minha Vida!

Nossa história é única e especial e pretendemos envelhecer juntos,vendo nossos filhos e netos crescer! Só quero ele saiba que: o amo de verdade e que sou muito feliz com ele e para sempre!
C e J

Related Posts with Thumbnails
1 Comentário      Postado por Ele / Ela
­
­

1 Comentário »

  • Cassio Henrique disse:

    Jessica paula,(Meu amor)

    como sempre você me surpreendendo,(e fui eu que te mostrei o blog em,rsrs)

    Quero que saiba que também sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado,cada momento que se passa em nossas vidas é uma historia diferente a ser contada,com alegrias e tristezas,importando somente que são passadas juntamente,com muito Amor,Carinho e compreensão.

    Obrigado meu amor,por esse texto lindo,Eu Te Amo. S2

    “Amor da minha vida
    Daqui até a eternidade
    Nossos destinos
    Foram traçados na maternidade”

    Sem mais
    Obrigado
    Cassio,

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>