Noite das Meninas X Noite dos Meninos: você é à favor?

Home » Amigos, Amor, Coisas dela, Coisas dele, Relacionamento

Você é a favor da noite das meninas e noite dos meninos?

24 janeiro 2018 1 Comentário       Postado por Diego Fávero

Quantas vezes você encontra posts no Instagram e Facebook de alguma amiga dizendo “Noite das Meninas” e, por outro lado, os homens: “Noite dos Meninos“?

Esse termo da-se às saídas só entre amigas (mulheres) e entre amigos (homens). Algo que faz bem para qualquer relacionamento, seja um caso, um romance, namoro ou casamento. Veja porque é importante para uma relação ter uma noite das meninas e noite dos meninos.

Ter um relacionamento não é você dar as costas para tudo o que você construiu ao longo da sua vida: sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho e há momentos na vida em que precisamos da liberdade de sair pra passear, pra tomar uma cerveja, pra ir no cinema com quem você bem entender.

Claro que há limites; há respeito nessa relação. Não é porque você está livre que pode abusar e sair para paquerar por aí. Se não há respeito, não há relacionamento e então é melhor parar por aqui.

Noite das Meninas

Como é a noite das meninas?

A noite das meninas é quase igual a dos meninos. Geralmente se reúnem na casa de uma delas, em um restaurante, barzinho após o horário do trabalho. A fofoca rola solta! É hora de botar os assuntos em dia, falar de filmes, novelas, ex-namorados e comentar de homens bonitos. Sim! Mulher também fala de outros homens e isso não é pecado algum. Muito menos traição.

As mulheres tendem a se soltar mais para falar de determinados assuntos envolvendo sexo do que até com seu próprio parceiro. Portanto, não se assuste se sua parceira não se abre muito com você. Treine isso e vá ganhando a mesma confiança que as amigas dela ganharam com ela.

Ah, e se ela chegar bêbada em casa, não assuste. Não brigue com ela e trate como qualquer dia normal. Se precisar, cuide dela para levar ao banheiro vomitar e dê um banho antes de dormir. Nós homens também damos vexame em casa e gostamos quando somos tratados assim. Direitos iguais, sempre! :)

Noite dos meninos

Como é a noite dos meninos?

Como já disse, é quase igual a das meninas, com assuntos um pouco diferentes. Fala-se muito de futebol, trabalho, mulheres que passam pelas ruas, viagens, etc. Histórias passadas sempre são contadas dezenas de vezes e mesmo assim todo mundo ri da mesma piada. Porém, nós homens somos mais reservados em contar sobre nosso atual relacionamento para amigos. Isso só acontece, às vezes, com o melhor amigo. Sempre bebemos muito. Muito! Mesmo que no outro dia a gente tenha que levantar às 6 da manhã e enfrentar um dia de trabalho, com ressaca. Estar com os amigos “das antigas” é muito bom e a “noite dos meninos” sempre é muito divertida.

E se no relacionamento não houver a liberdade de saírem sozinhos?

Se você acha que no seu relacionamento vocês “não precisam” de momentos sozinhos com os amigos… que do jeito que está, “tá bom”, prepare-se para uma futura crise. Ninguém nasceu grudado um com o outro e quando aceitaram um ao outro como casal, foi para somarem aquilo que já tinham construído sozinhos. Namoro ou casamento é a soma de qualidades, defeitos, personalidades e de duas pessoas que vieram com uma história. Essa história não pode ser interrompida. Não deixe com que seus amigos se afastem de você, por conta de sua falta de tempo para eles. Assim como você terá que arrumar tempo para sua família, seus amigos também contam com seu tempo para eles. É saudável pra você e para seu namoro/casamento.

Se você é casada, o ideal é que a noite das meninas e a noite dos meninos sejam no mesmo dia. Agora, se você namora e mora com os pais, não faz tanta diferença, se a saída for durante a semana. Só não vai marcar no final de semana e “perder um dia” ficando longe de quem você ama. ;P

E com o seu relacionamento, como é essa história de noite das meninas e noite dos meninos?
Deixe seu comentário abaixo!

Related Posts with Thumbnails
1 Comentário      Postado por Diego Fávero
­
­

1 Comentário »

  • Leandro Amaral disse:

    100% a favor e pratico isso com certa frequencia. Gostamos de fazer muitas coisas juntas, mas ter sua individualidade preservada é algo fundamental. Não é porque casou que deixou de ter amigos(as), e não é porque tem amigos(as) que vai ter a vida de solteiro(a) e não é uma noite com os amigos(as) que vai acabar com o amor ou o casamento.
    Quem não permite e não se permite a isso é porque tem muita insegurança e não confia 100% na relação. :P

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>