Home » Coisas dele, Relacionamento

“Você não vai mais falar com ela” ou como ser um babaca completo enquanto namora!

8 Abril 2012 2 Comentários       Postado por Rafael R

Existem exceções e para esses eu já aviso: Esse texto não cabe a todos. Mas se você é um cara bacana, que tem alguns amigos e principalmente amigas e para de falar com eles por estar namorando, fica a dica. Não seja babaca. E vou explicar o porque disso.

Eu tenho um pensamento simples sobre namoros: Eles servem para somar coisas boas a sua vida, não excluir ou tirar de você coisas que você gosta. E é por isso que eu jamais vou concordar com o fato de que uma namorada acha que pode mandar em você, nas suas amizades ou com quem você conversa. Claro que estamos falando de coisas saudáveis, amizades simples e que não tenha segundas intenções. Mas eu acho bizarro alguém achar que pode ou deve MANDAR em você. Não é pra isso que um namoro existe.

amigos-casal
Existe um jeito de ficar em paz com todos, não frustre seus amigos!

Resumindo, funciona assim: Se a sua namorada MANDAR você parar de falar com alguém, você tem duas possibilidades. Uma delas é seguir a vontade dela e ser um completo babaca, por estar se afastando de seus amigos e amigas por causa dela e de teorias de achismo puro, que só existem na cabeça dela. E a outra é não parar de falar com as pessoas, desde que claro essas amizades não atrapalhem o seu relacionamento. Veja bem, não estou falando de você ter free pass para ficar de conversa mole com a mulherada, estou falando sobre amigas. Todos têm amigos e isso não deve ser um problema pra ninguém.

Existem exceções, como eu disse. As vezes a sua namorada cisma de graça com alguma amiga e isso não é motivo para parar de falar com ela. E você, que é um cara do bem e não pretende trair sua namorada, não deve cair nessa. É tudo uma questão de confiança, portanto. Ou você – e ela, claro – confiam um no outro ou começa a parte triste do namoro onde um manda no outro, proíbe de falar com alguém, dá chilique quando você sai com alguém e por aí vai. Repito, não caiam nessa. E se você é desses que ainda dá motivos para sua namorada reclamar, aí o problema é com você e eu sou obrigado a concordar com ela. Evite-as.

Seja um bom namorado, tenha suas amizades e conviva na paz com seu par. É simples, não dá o direito de nenhum dos dois “mandar” no outro e todos ficarão felizes, inclusive seus amigos e amigas. Essa é a dica que deixo hoje pra vocês.

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

2 Comentários »

  • Florencia D'Amato disse:

    #FICAADICA#

  • Ulisses Nunes disse:

    É por isso que não estou namorando. Quando a mulher resolve bancar a ditadora só pq estão juntos, mantenho a minha dignidade, apesar de sozinho.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>